quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desculpas; selos

Meeus lindos divos e maravilhosos. 
Mil perdões por não ter postado ontem, mas eu tenho os motivos. 
Bom, como já havia falado, eu estou em semanas de provas, e graças à Deus, amanhã é o ultimo dia de prova \o/. Não vejo a hora de chegar amanhã a noite, e voltar a entrar todo dia, e ler os seus comentários, e amar. Ler as fics, e imaginar. Enfim, hoje, eu posto, mas é provável que eu não responda os coments, e depois responda num post separado. 
E, minha mini fic está quase pronta. õ/. A única coisa que eu espero é que vocês gostem. Acho que eu vou postar a minific no domingo. E no sábado, eu posto a sinopse. Eu não sei fazer sinopse, mas vou tentar. Se você pensar numa menina péssima em português, você pensou em mim õ/. Gente, é sério, eu odeio português. Mas, isso não é o importante. 

Então, EU GANHEI DOIS SELOS Õ/ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~
É MUITO EMOCIONANTE, GENTE. SÉRIO. 
Ganhei das divas Gabriela ♪ (Fics Jemi Lovers) Mandy (The Last Song Of Love). Thanks for everything girls. I love you <3'


OBS: Depois eu posto os blogs que ganharam os selos. Pouco Tempo :S

Amo vocês <3'
Beijos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.