terça-feira, 21 de junho de 2011

Capitulo 65 - "Eu quero te ter de volta"

Sel: EU NÃO! SÓ VOU ABRIR AMANHÃ. AI TEM TUDO, ROUPAS, EDREDONS, COMIDA, E CORAÇÕES. SE ROLAR ALGO AI, NÃO ME IMPORTO _disse rindo. 
Demi: SELENA, ISSO NÃO TEM GRAÇA. ABRE ISSO AGORA. 
Sel: Sabe Demi, a Miley está me chamando. Beijos. Amo vocês _e saiu.
Demi: AH, não acredito que aquela coisa fez isso. 
Joe: Ah Demi, vamos aproveitar, afinal, ela só vai nos tirar aqui amanhã. 
Demi: Você quer aproveitar?
Joe: É ué... _disse andando.
Demi: Aproveitar como?
Joe: Aqui tem morangos _disse se sentando no chão, onde tinha morangos, chocolate, e essas coisas_ Vou comer, estou com fome _mergulhou um morango no chocolate e comeu_ Quer?
Demi: Só porque não tenho nada pra fazer 

Ela se sentou ao lado dele. Ela não estava segura, e não sabia se isso seria certo ou errado, mas decidiu seguir seu coração. No outro dia, eles viajariam mais tarde, então, se acordassem tarde, não tinha problema. Demi pegou um morango e mergulhou no chocolate, como Joe fez, e comeu. Joe ficou a observando. Ela já se sentia desconfortavel. 

Demi: O que foi?
Joe: Nada. _disse ainda a olhando. 
Demi: Você está me deixando com medo. 

Ele continuou a olhando, Demi se sentia mais desconfortavel. Joe se aproximou dela, e ela olhava os olhos dele. Ele queria beija-la, te-la de volta, mas era meio impossivel, mas daria de tudo. O que seria dificil agora, que praticamente tudo acabou. Estavam se aproximando cada vez mais. Demi estava perdida daqueles olhos castanhos de Joe. Até que Demi 'acordou' do que estava fazendo, e se afastou dele. 

Demi: Nós não deviamos fazer isso. 
Joe: Ér.. _ele não sabia o que falar. 
Demi: Estavamos parecemos dois estranhos de novo. 
Joe: Ér... 
Demi: Você só sabe dizer 'ér...'? 
Joe: É que... _não sabia completar. 
Demi: Joe, se sinta a vontade comigo, meu. Apesar de ter te dito tudo aquilo no avião, eu quero sua amizade. Só queria botar tudo pra fora.

Ele queria se sentir a vontade, mas não conseguia. Ele queria estar abraçando ela, e beijando-a. Mas não podia. Joe, então, a beijou. Ele queria isso. Demi na hora, não correspondeu, mas acabou cedendo. Um beijo desejados pra ambos, envolvendo saudades, desejo e sobretudo amor. Joe acariciava seus cabelos, enquanto beijava-a. Demi segura seu rosto. Ela não sabia se isso era certo, mas seguiu seu coração. Sabia que se seguisse ele, tudo acabaria bem. O beijo foi esquentando. Eles já estavam na cama, Joe sobre ela. Ele descia os beijos para o pescoço. 

Lucas: Então Tay, aceita?
Tay: Sim Sim _pulou nele, e o beijou. 

Lucas havia esperado para esse beijo à muito tempo, um beijo calmo. Ele havia realizado seu sonho. Ele sonhava todas as noites com ela, e agora acabara de se realizar. Taylor não sabia se isso foi certo, mas devia dar novas chances ao amor, não é?! Se ele a ama e ela o ama, então, pra que complicações?! Mas ela não sabia se o amor que sentia por ele era só de amizade ou algo mais, como namorado ou marido. 

Brenda ainda o olhava. Ainda não saira nada pela boca de Dy, nem uma palavrinha. Será que ele não consegue falar logo não? Ele vai me matar de curiosade, pensava Bren. Ele estava praticamente paralisado. Ele olhava nos olhos dela. Brenda já estava à desistir que ele iria dizer algo. O mais provável é que ele minta e invente mais uma desculpa tola, como estar ansioso pras filmagens. O que era verdade, mas não era tão importante quanto expressar seus sentimentos por ela. 
Dylan não dizia nada, mas apenas selou seus lábios com a de Brenda. Ela de pimeira, não estava acreditando que isso realmente estava acontecendo. Ouviram minhas preces, oMG, pensava Brenda. Logo, o 'selinho' se tornou num beijo de verdade. Envolvendo a língua. O beijo que ambos desejavam, e esperavam pela vida, em sonhos. Eles param o beijo com vários selinhos. 

Bren: Dylan, a gente não devia ter feito isso... 
Dy: Claro que devia. 
Bren: Lógico que não. A gente é amigos. 
Dy: Brenda, eu vou falar, e você só vai me ouvir, tá legal? _ela apenas assentiu_ Eu te amo! Caramba, o que eu sinto por você é inexplicavel. Sempre pedi ajuda pra Debby, e já falei muitas vezes que eu ia me declarar pra você, mas nunca consegui. Por isso que sai aquelas boagens. Eu te amo, Brenda. Eu queria muito que você me correspondesses, mas acho que não vai ser possivel, porque... _interrompido por um selinho da Brenda.
Bren: Você fala demais, sabia?
Dy: Mas.. o que?!
Bren: Dylan, eu também te amo. Quando você disse que ia me mostrar a menina que você gostava, eu achei que era Debby, mas pensei várias vezes, e você só ficou ao meu lado no cinema inteiro. Dylan, eu te amo pelo que você é. Um menino engraçado, crianção. Não quero que você mude nunca! _sorriu. 
Dy: Então, quer dizer, que você me ama?
Bren: Amo, e muito. 
Dy: Então, quer ser minha namorada? 
Bren: Sim Sim, mil vezes sim. 

E ali, selaram mais um beijo. 

Joe descia mais os beijos, e aprofundava mais. Quando o celular de Demi tocou, fazendo desperta-los. Demi tentou se levantar da cama, mas Joe não deixou. Ele estava por cima de Demi, e não deixava ela sair, e deixava-a meia desconfortável. 

Demi: Joe, deixa eu sair?!
Joe: Demi, eu te quero. Eu te amo!
Demi: Deixa eu atender o telefone, por favor?!

Joe não conseguiu resistir, e deixou ela ir atender o telefone, deitando na cama, e ela se levantando e indo atender. Joe estava mais apaixonado por ela, do que você pudesse imaginar. Demi atendeu o celular, nem viu no visor quem era, apenas atendeu, se não o ser desligaria, e ela nem falaria com o ser. 

Ligação~
Demi: Alô?!
XxX: Demi?!
Demi: Eu mesma!
XxX: Sou eu Demi.. 
Demi: Oi Ster. _quando Demi disse isso, Joe ficou atento ouvindo a conversa, com ciúmes
Ster: Então, pensou?
Demi: Ér... posso te responder outro dia. Ainda estou pensando, e... Não estou passando por uns dias bons, entende?
Ster: Ah, claro. Só que quero a resposta mais cedo possivel. E eu não importo quanto espero, mas seja rápida, tá?
Demi: Tá... ! _disse meia confusa. O que Ster havia lhe dito, havia mesmo deixado meia confusa. 
Ster: Eu te amo, Demi!
Demi: Também te amo! _quando Demi disse isso, o sangue de Joe subiu pela face dele, o deixando mais com ciúmes. 

Ele pegou o celular da mão da Demi, e desligou. Não estava mais aguentando os dois, na melação, e ainda falando que ama um e outro. Deixava ele com muitos ciúmes. O único que podia dize-la que a ama, era ele, isso é que pensava. Demi não acreditava que ele pode pegar o celular da mão dela e desligar, estava com a cara surpresa. 

Demi: Por que fez isso?
Joe: Ah, você acha que é gostoso ouvir a sua amada falando que ama outro?
Demi: Não, mas... _interrompido por Joe
Joe: Então, é assim que eu me sinto. 
Demi: Joe... 
Joe: Demi, eu te amo. Será que você não entende. Eu quero te ter de volta. 
Demi: Joe, eu cansei de sofrer. Você nunca acreditou que eu não gosto do Ster... 
Joe: Você acabou de confessar que gosta dele. 
Demi: O meu 'eu te amo' pra ele foi como amigo. 
Joe: Sei, como amigo sim _disse ironico. 
Demi: É sério Joe. Olha, _disse segurando o rosto dele, olhando nos olhos_ Eu te amo, é você que eu quero ser feliz. É você que eu quero ter meu futuro. É com você que quero ter meus filhos, e viver meus ultimos segundos da minha vida. Eu te amo! 

Joe não disse nada, apenas a beijou. Um beijo, que parecia que tudo voltasse de volta. Era isso que ambos queria. O beijo, como os outros, foi esquentando. Joe já passava a mão por todo corpo dela, e ela queria se entregar, mas não estava preparada. Ela parou o beijo. 

Demi: Joe, não estou pronta. 
Joe: Tudo bem. 

Ele saiu de cima dela, e se deitou ao lado dela. Abraçou-a. Demi estava confortavel e sentia segura naquele abraço, estava muito feliz, que estava voltando pelo menos uma parte ao normal, e teria boas chances pra voltar ao namoro com ele. Joe estava sorrindo bobo. Ele a amava, e isso que Sel e Miley fizeram, ajudaram os dois a se reconciliarem. Parecia que o que havia acontecido naquela noite, ambos ficaram felizes, e mais apaixonados do que antes. E lá, adormeceram. 
Ela acordou com várioa beijos no pescoço, o que fez ela acreditar que eles logo voltariam. 

Demi: Quero acordar assim pra sempre _sorriu. 
Joe: E vai acordar assim, logo logo _isso fez com que Demi abrisse um longo sorriso. 
Demi: Não está brincando não, né?!
Joe: Acha que eu brincaria com uma coisas dessas?
Demi: Eu te amo! _o beijou. 

Eles estavam apenas beijando, sem malicias. Um beijo apaixonado, que ambos sentiam mais falta do que podiam imaginar, ambos se sentia nas nuvens. Não conseguiam explicar o sentimento, era uma mistura de amor, paixão, saudade. Foram assustados pelas portas abrindo e batendo com tudo na parede. 

XxX: Se tiverem algo pra esconder, escondem logo! _disse com os olhos tampados 
Demi: HAHA, muito engraçado, hein dona Gomez? Não temos nada pra esconder. 
Sel: Vai saber? _disse já com os olhos abertos_ Como foi a noite, hein?!
Demi: Ah Selena, vai cagar, vai!
Sel: Eu não to com vontade. Ah, Joe, me conta, como foi a noite?
Joe: Foi... 
Demi: SELENA! Para, parece uma criança!
Sel: Ah, agora que eu ia ouvir o que Joe ia dizer _fez bico_ Te odeio. 
Demi: Eu também!
Sel: Joe, me conta, não ligue pra que ela diga, tá? Vai, me conta?
Joe: Foi demais. 
Sel: Só demais? Não foi perfeito, não? Não rolo nada? 
Demi: Selena, pare de ser curiosa. 
Sel: Ta tá. Ah, eu vou indo. Demi se arrume, eu e a Mi vamos pro shopping, e você vai junto 
Demi: Tá bom, me esperem, tá?
Sel: Ve se não atrasse. 

Ela saiu, Jemi riram de Sel. Selena era uma menina curiosa, as vezes atrapalhava um pouco, mas tinha amor por tudo. Ela colocava seu coração em primeiro lugar. Ela era um tipo de garota, que tinha ótimas idéias, e ainda, sabia se comportar e tratar todos iguais. Quase nunca se metia em confusões, ao contrário da sua amiga Miley, que sempre explodia, e não aguentava, desistia fácil, e tudo era a base do grito. Todos tem seus defeitos, o que fazem suas qualidades aparecerem também. Ninguém é perfeito. 
Demi foi se trocar, iria no shopping com as amigas. Faziam tempo que não iam no shopping em Dallas. Aquele shopping, que elas iriam, era o primeiro shopping que elas foram à 10 anos atras. Pelo menos Demi e Selena. Miley se tornou do grupo delas à poucos meses. Demi foi simples, com calça jeans, regata rosa, um salto médio rosa, e uma maquiagem fraca. Teriam que voltar meio cedo, porque logo teriam que viajar. Essa noite não teria shows, então, poderiam aproveitar mais a noite, como festas do pijama, ou noite de cinemas, cada um vai em sua preferencia. Ela saiu de seu quarto. Joe já havia ido em seu quarto, iria descançar mais um pouco. Também, daqui pra frente, seria shows e mais shows. Seria dificil um descanço. 
Demi desceu as escadas, indo à recepção, e assim, foram para o shopping com suas amigas. Miley, seria a primeira vez que iria no shopping de Dallas, estava ansiosa. Ela usava um shorts, uma regata preta, um colete braco feito de crochê que sua avó havia lhe dado, uma rasteria preta, e uma maquiagem forte. Selena usava uma calça jeans, uma camisa azul com uma menininha na frente branca, uma sapatilha azul, e maquiagem muito fraca. Assim foram para o shopping. 
O que elas não esperava era que as fãs estivessem lá, ou que saberiam que elas estariam lá. Assim, precisava de segurança. Elas chegaram e foram primeiramente comer, ninguém havia tomado café. Sentadas no banco, conversaram sobre tudo que deviam conversar, botaram o papo em dia. Coisa que não fazia muito tempo. Comeram,  foram para as compras. Compraram as coisas que precisava, e que queriam. 
Logo, voltaram para o hotel. Ainda teriam que terminar de arrumar as malas. Algumas coisas que haviam deixados jogados, ou aquelas coisas que haviam comprado, teriam que guardar dentro da mala. Demi havia comprado uma coisa pro Joe, e iria entrega-lo aquela hora. Estava muito ansiosa pra entregar. Ela realmente o amava, e queria que eles voltassem a namorar. Enquanto Miley e Selena, arrumavam as malas, Demi foi entregar o presente pro Joe. 
Ela foi até o corredor do quarto dele, e ficou de frente da porta. É agora Demetria, pensava, tentando acalma-la, ela estava muito nervosa, fazia tempo que não se sentia assim. E, abriu a porta. Lá viu, uma cena nada agradável pro coração e pra Demi. Lágrimas já estavam escorrendo pelo seu rosto, e o presente que iria dar para Joe, caiu no chão. 

Continua...

OMG 13 comentário... Obrigada gente, realmente estou amando escrever, postar, e principalmente, estou fazendo amizades, conversando e rindo. Amo rir *-*. Mas amo fazer novas amizades, e vocês estão permitindo isso... Agradeço profundamente pelos elogios, pelas partes que vocês me fazem rir, ou chorar, ou quando vocês dão sua sincera opinião, quando vocês me ajudam, e falam o que precisa na minha história. Isso é um sonho. Agora, com 82 seguidos, OMG. Cada dia que passa, eu amo entrar aqui, conversar, postar, e ver como meu blog está indo. Graças à vocês meu blog está crescendo! Obrigada por tudo meus lindos, eu só tenho que agradecer pra vocês, e agradecer à Deus, por me dar essas pessoas maravilhosas que vocês são, agradecer à Deus por meu blog crescer mais. E OBRIGADA POR TUDO MEUS LINDOS DIVOS MARAVILHOSOS E FOFOS. AMO VOCÊS <3'
Respondendo os coments fofos dos meus divos... :D
@DEMILOVATICSBR: Postei flor, espero que tenha gostado (=. Thanks for everything. Beijos diva ~
- Anônimo: kkk, calme, postei, e espero que tenha gostado (=. Thanks for everything flor, beijos diva ~
Mylena.C.JonasBrothers: ksaopsk, own, fico feliz *-*. Obrigada. aoksapos, olha, eu postei, agora você precisa postar no seu, ruuum. AAHH, to louca pra ler o capitulo, poste logo. AH, menina, amei mesmo conversar com você, hoje nós trocamos emotions dos nossos divos, né?! Pena que a da Miley não foi. Mas, adoro muito você, flor! Imagina flor, sempre que precisa, to aqui! (=. Postei flor, espero que tenha gostado. kopskaspoas. Thanks for everything flor. Beijos diva ~ 
Diéssi Konorath: Own, obrigada flor, mas acho que não escrevo bem não. Obrigada por achar, mas acho que não (²).  Own, obrigada pelos elogios, fico feliz *-*. Postei, e espero que tenha gostado. Thanks for everything, beijos diva ~
- GB: Obrigada diva, fico feliz. Postei, e espero que tenha gostado (=. Thanks for everything. Beijos diva ~
Kika & Paty & Bá: Own, diva, fico feliz. Obrigada friend. Fico realmente muito e muito feliz. Eu já comentei lá no teu blog, estava lindo, perfeito teu capitulo, e obrigada por dedicar à mim *-*. Thanks for everything. Beijos diva ~
- Marília Abreu: Own, obrigada diva, olha, eu fico feliz que você leia no Nyah. Imagina se está pressionando. Eu amo receber comentário. E o seu é incluido no meio. ksoaks, than than than... e aê descobriu? Postei, e espero que tenha gostado (=. Thanks for everything. Beijos diva ~
Jemi: kaposs, sei lá, tudo que vem na cabeça eu ponho, best. Somos duas, seria tão bom se eles ficaram juntos na vida real. E aceitou, né?! osoakspoas, descobriu? gostou? Espero que sim! Own, amiga, sério, obrigada! Realmente fico feliz que você acha. Obrigada por tudo. ksapaaopsska Own, que fofo *-*. saksaposkas; Dói sim. Own my best friend, também te amo e muito *-*. Olha, você é realmente uma pessoa muito especial pra mim, tá?! Nunca se esqueça que é especial pra mim. Te Amo <3'. Thanks for everything. Beijos friend diva ~ 
- Júllia: Calme menina, fique calma, eu já postei e espero que tenha gostado (=. Own, obrigada flor, fico feliz *-*. Já divulguei. Thanks for everything, flor. Beijos diva ~
- garotas sensaçãon gatinhas do momento: Imagina flor, sempre estarei aqui, pra tudo. Oh, que isso amiga, eu fiquei realmente muito feliz com seus comentários. Eu amo receber os seus comentários, fazem eu me sentir muito bem (=. É sim, AAAAAAH, eu te considero sim você uma das minhas melhores amigas. Eu te amo muito. Sério, você é muito especial pra mim. Olha, sempre que precisar eu estarei aqui, sempre e pra tudo (²). Imagina, eu que também agradeço por me seguir (=! AAAH, amiga, seria demais! Meu, imagina, ia ser perfeito *-*. Um dia isso vai realizar, vai mesmo! Escreve o que estou dizendo! (=. Vai mesmo, e quando esse dia chegar eu vou gritar de felicidade! (=. Puttz amiga, eu geralmente entro quando você está saindo :S. É que e estudo a tarde, e quando chego em casa, eu tomo um banho, janto e arrumo a cozinha, até eu acabar tudo, já é 9horas. Mas nas férias, a gente combina de entrar no mesmo horário. Que nem semana que vem, eu vou entrar de terça à sexta toda tarde. A gente vai começar a falar e muito. Quero muito rir com você. OLOK, 21 vezes? Você leu 21 vezes minha fic? OMG, que honra. AAAAAAAH, Obrigada fiquei muito feliz, mas... desculpe perguntar... mas não enjoa não?! É que eu já li umas fics, e reli algumas vezes, e eu já enjoei, até decorei as palavras... kkkk, desculpe perguntar. Own, eu também quero saber de tudo sobre você, e você vai saber de mim também. Temos que combinar no msn, entra terça à tarde? kkkk, eu sei, também achei meio fofo essa parte, nem sei como consegui escrever aquela parte, acho que veio na cabeça e pronto. kkk, #ignore. Não é só seu voto, o meu também õ/ (yn'. sokasapso, pois é, né?! ksoaksaosaks, euri, calme, eu só sou um pouco maliciosa, e nao sei escrever essas partes sabe, então, acho que quando rolar com Jemi, eu vou meio que "pular" entendeu, me desculpe. Own, obrigada querida, obrigada mesmo, e pode deixar, quando eu precisar eu vou te chamar, tá?! ;D. Postei best, espero que tenha gostado (=. Thanks for everything, beijos best friend forevermente forever diva ~
- Personagens Disney: aoskaoskapos, que isso flor. kkk, vai rolar sim, logo logo. Logo vai aparecer alguém, isso posso te garantir. E aaê, descobriu o que aconteceu?! kkskoaskas, Já divulguei flor. kkkk, to seguindo sim flor. Vou começar a ler a sua fic, tá?! Thanks for everything, beijos diva ~ 
Anônimo: Own, obrigada querida, fico feliz *-*... kaoskasopas, postei flor, espero que tenha gostado (=. Thanks for everything, beijos diva ~

Obrigada por tudo de novo meus divos lindos maravilhosos e fofos *-*
AMO VOCÊS <3'
Beijos lindos ~

13 comentários:

  1. Joe safado(nem sei oq é)

    FIRSST!!
    Perfeitoo .. posta logooo!!!

    ResponderExcluir
  2. AH ' esta muito perfeito *-*
    OMG , oq aconteceu ? OMG !
    espero que não demore , ja estou pirando agora ;p
    quase chorei lendo , claro que escreve bem ' muito bem !
    e conversei muito pouco com voce no msn , mas ja adorei :D:D
    Beijos '-'

    ResponderExcluir
  3. Mylena.C.JonasBrothers21 de junho de 2011 19:19

    Ah ta muito perfeito
    Vou postar no meu blog hoje só porq ue você postou aquii!
    Ah amei os emoticons, os de JEMI, são os melhores e os mais perfeitooos!
    Ahhhh OMG, o que ela viu?
    Estou enlouquecendo
    E vou te encomodar no msn, pra vc me contar! kk'
    Foi tão fofo, me emocionei!
    Ah OMG, quando apareceu lá " O beijo foi esquentando " eu pensei besteira! haha'
    *-----------------*
    Posta please!
    :D


    *L
    POSTA
    *G
    *OOOOOOOOOOOO

    Beijoooooooooooooooooooooos' *-*

    ResponderExcluir
  4. você escreve mt bemmmmmmmmmm aff posta logo!

    ResponderExcluir
  5. QUE NADA!TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO FRIEND POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Obrigada pelo comentario, claro que dediquei a ti Friend, beijos posta logoooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Sabe de uma coisa?Desisti de ler no Nyah!,agora vou ler aqui,porque é mais "interatividade",sacomé né? 'kkkk
    Outra coisa:Isso não é justo.Você acabou com um mistério e acrescentou outro,que ótimo! Por isso,por favor,posta logo!
    Bjs *-* Te <3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , ME BELISCA QUE EU TO SONHANDO !
    TO PASSADA COM ALGUDÃO DOCE ! Não liga pra isoo que eu acabei de falar , acho que a minha prima contagiou as loucuras dela em mim ! aushuahs

    Respondendo sua resposta !

    E como séria bom best , mais bom mesmo seria se Joe e Demi voltassem na " vida real " , eu assumo eu chorei quando eles terminaram , chorei parecendo uma criancinha de uns 02 anos quando a mãe tira o pirulito . Entaum chorei assim !
    Ahaam , e eu fiquei super feliz com isso , até por que eu tava torcendo para Tay aceitar o pedido dele sabe ?
    Se eu gostei do que aconteceu com JEMI ? AMEEEI DE MAIS VEEW !
    De nada , mais eu acho ainda muito mais , por que vooc nn merece um simples comentario falando do que vooc é e do seu blog , por que na real ta faltando letras nesse mundo que eu possa usar pra te dizer !
    Ount best ! Vooc tbm nunca esqueça que vooc é taum taum taum , especial pra mim ! E nunca&nunca , esqueça que eu existo , por que vooc será uma das que eu nunca vou esquecer !
    E lembre - se !
    O carinho que sinto por vooc só vai acabar quando o MUDO falar pro SURDO que o SEGO viu o ALEGADO correndo pra salvar o PEIXE que estava morrendo AFOGADO ! shuahsuahs - resumo : NUNCA !

    Capitulo ...

    Ta , Joe é safado mesmo ! Mais ele entende Demi, uma das coisas que eu admiro muito o personagem , é que ele nn força se ve que nn vai dar certo !
    Selena me fez rir , um montãão principalmente com isso :
    XxX: Se tiverem algo pra esconder, escondem logo! _disse com os olhos tampados , minha mãe até perguntou do que eu tava rindo , por que eu ri alto .
    SHOPPING ? Eu amo esse nome .
    Agr uma duvida , quem compra mais ? Demi , Sel ou Mi ? , garanto que sou eu , uma vez eu viajei mais meu pai pra passar um fim de semana , eu fui com uma mala já que nn ia sair pra muito lugar , até que ele teve a brilhante ideia de ir no shopping comprar , uma blusa social , ai eu fiz ele me dar tênis , blusa , casaco , boina , óculos , e me levar no cinema , resumo - Voltei com 2 malas a mais ! Ele nunca mais me levou para viajar ! ushaushuahs
    OO que eu to feliz , por causa de Tay e Lucas e Bren e Dy , eles saaun taum lindos juntos !
    Best o que aconteceu com o meu JOE ? Algo grave ? Ou ele tava beijando outra ? . CURIOSA DE MAIS !
    E o que Demi comprou pra ele ? To curiosa com tudo ! uhasuahsuahs

    Beijemi Best !

    ResponderExcluir
  9. Ta INCRIVEL! O que a Demi viu? O que ela comprou pra ele? To SUPER curiosa! Kkkkkkkkk' Ah! A Ju pediu pra mim ti agradecer por indicar o blog dela, entao, Obrigada! Kkkkkkkk' e posta logo por favor!! BjoTa INCRIVEL! O que a Demi viu? O que ela comprou pra ele? To SUPER curiosa! Kkkkkkkkk' Ah! A Ju pediu pra mim ti agradecer por indicar o blog dela, entao, Obrigada! Kkkkkkkk' e posta logo por favor!! Bjo

    ResponderExcluir
  10. PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO TO NERVOZINHA AKI , O Q O JOE FEZ ? AAAAAAAAAAAAAAA . POR FAVOR POSTA ? posta hj *-*

    ResponderExcluir
  11. OMGG ! Que liindo , posta logo !

    ResponderExcluir
  12. O que o Joe fez ???
    Posta mais !!
    Tá M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ..

    ResponderExcluir
  13. O que será que o Joe fez , eles vão terminar denovo , bubu :'(
    Posta o mais rápido possível :))

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.