sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desculpas + selos

Oi meus lindos. Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^ 


Meus lindos, eu quero pedir desculpas por não estar postando. É falta de tempo e ainda não terminei de escrever o capitulo. Mil perdões. Se hoje eu não conseguir postar, amanhã, prometo que posto dois capítulos! 
AH, graças à Deus, acabei minhas provas, e só tem uma que fiquei meia preocupada, na de Português, interpretação e marque 'x'. Eu não quanto eu tirei, mas espero que eu tenha ficado pelo menos uns 80 de média. Se ficar à baixo disso, minha mãe me tira o pc :S'. Mas, vamos esquecer isso... õ/ 

OMG, viram que a música nova do nosso lindo Joe pode ser pra nossa diva Demi pedindo desculpas? AAAAAAAAAH, eu delirei *___________________________*. Se for verdade, eu vou ficar muito feliz gente, sério. Posso compartilhar uma coisa? Uma vez eu falei pra minha irmã que Jashley ia acabar em março e acabo õ/ (boca santa? ¬¬' - acho que não). Mas isso não vem ao caso. OMG OMG se for verdade, eu vou delirar mais e mais. Acho que vai ser a música do Joe que vou mais gostar... *-* kkk, tá. 
Então, eu to fazendo a página "about me", ainda não acabei de digitar. Lá, vai ter um pouco de tudo de mim. Vai ter meus amigos. Meu jeito de ser. Só queria avisar. Vocês são muito especiais pra mim, nunca se esqueçam disso <3'


OMG, ganhei mais um selo õ/. Ganhei da diva natalia_Lovato (Jemi Love Forever Love). Obrigada diva, for everything <3'. You're very special for me <3'


Os 10 blogs *-*


Thanks for everything for everybody...
E talvez hoje ou amanhã dois capitulos. 
Mil perdões. 
Amo vocês meus lindos e divos maravilhosos. <3'
Beijos ~

3 comentários:

  1. vc ganhou um selinho do meu blog > http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/06/selinho-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  2. Cadê ? Posta mais !

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.