quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 61 - "De novo o Joe?"

Demi: Não?
Joe: Depois converso com você. _respondeu friamente. 
Marcos: Mas eu só tenho esse quarto. Deixei reservado 3 casais. Os outros quartos já estão todos ocupados. A não ser que a Miley durma com você _apontou para o Joe_ ou com você _apontou para Demi
Miley: Não, obrigada, quero dormir sozinha. 
Marcos: Já que ela quer dormir sozinha, eu não posso fazer nada, além de vocês dois durmirem juntos. 
Joe: Mas eu não quero. 
Miley: Joe, é só uma noite. Durma com ela. 

Joe não queria durmir com Demi, mas foi preciso. Pegou a chave na mão de Marcos, e foi subindo pros quartos. Demi foi logo atras, com a cabeça baixa. Miley que viu toda aquela cena, ficou com pena de sua amiga, queria ajuda-la, mas no momento queria ficar sozinha e concertar seu coração, que sofrera por causa do Liam.
Ela pegou sua chave, que ficava perto da Sel, Nick, Kev, Dani. Resumindo: Longe de Jemi. Ela subiu para seu quarto, junto com suas malas. 

Brenda ficou curiosa e ao mesmo tempo surpresa, achando que ele poderia, beija-la. Dylan sabia que depois dizer aquilo, ela ficaria surpresa, ele amava ve-la daquele jeito. 

Dy: Que tal um cinema hoje?
Bren: Ela por acaso trabalha no cinema?
Dy: Não, mas vou chama-la pra ir também, e já aproveito me declaro, e você me ajuda. Você é minha best. 
Bren: Aaah, tu-tudo bem

Brenda ficou triste, pensando que ele poderia gostar dela. Isso que ela mais queria que acontecesse. Dy percebeu o jeito que Brenda ficou depois que ele disse aquilo. 

Dy: Tá tudo bem Bren? _Não, era o que ela queria dizer. 
Bren: Tá, to sim. 
Dy: Não parece _Será que você não percebe?, pensava 
Bren: Deve ser sua imaginação. _ela queria sair de lá o mais rápido possivel_ Então, já está na hora, né?
Dy: Ah, vamos ficar mais um pouco, hein?!
Bren: Ah Dy... _

Ele fez aquela carinha de cachorrinho de mudança. Sempre que ele fazia isso, sabia que Bren não aguentaria, e ficaria lá. Bren, queria muito sair de lá, mas não conseguia dizer não pra ele, e ainda com aquela carinha mais fofa do mundo, segundo ela, era a carinha mais linda, fofa, maravilhosa do mundo. Isso que pensava. 

Bren: Dy, para com essa carinha _ele continuou fazendo_ Tá, tá, você conseguiu, vou ficar. 
Dy: ISSO! _comemorou. 

Dy, sempre um crianção, nunca muda. A única coisa que queria que você reparasse é que eu te amo. É tão dificil de perceber isso? Será que eu guardo esse segredo tão guardado? Perguntas dificeis de responder, né? Mas eu o amo tanto, que... se dependesse eu daria minha vida por ele. Posso ser nova para amar, mas eu tenho certeza que eu o amo. _pensamento de Brenda. 

Tay decidiu mandar a mensagem à Lucas. Finalmente. Pois é... depois de horas e horas não respondendo, iria responder. 

"Tá, na sorveteria, que horas, quando e qual sorveteria?"

Lucas, ao receber à mensagem, ficou super feliz. Só faltava sair pulando pelas grandes ruas de L.A. pra comemorar. Felicidade, muita. Respondeu a mensagem logo. 

"Pode ser... amanhã, às 6 p.m. na sorveteria de sempre?"

Taylor, respondeu logo a mensagem

"Ok. Até amanhã. Beijos"

Lucas não escondia seu sorriso. Estava gigantesco. Se alguém o parasse e perguntasse o que aconteceu, ele iria responder: "Minha amada vai se encontrar comigo", ainda dava um beijo na bochecha do ser, e saia pulando que nem um louco. Perigoso um ser pedir para interna-lo no hospicio. Ele não estava só feliz, estava radiante. Ele iria sair com uma pessoa que ele realmente ama. Ele podia ter gostado de outra, mas ninguém chegou ao que ele sentia pela Taylor. 
Já Taylor, estava ainda confusa, não sabia se era o certo fazer isso. Ela queria poder confiar em alguma pessoa. Pensou primeiro em Chloe, mas e se ela não aguentasse e botasse na rede a minha confusão? Ia ser o fim. Então, pensou e pensou, tinha que ser com Chloe mesmo. Não tinha outra pessoa. 

Joe entrou primeiro no quarto do hotel, e logo atrás Demi entrou. Eles colocaram as malas num canto. 

Joe: Quem vai primeiro?
Demi: A onde?
Joe: Tomar banho. 
Demi: Pode ir. 
Joe: Tá bom. 

Ele pegou uma muda de roupas e foi ao banheiro. Demi se sentou na cama, e colocou suas mãos entre sua cabeça. Estava triste com tudo que estava acontecendo. Pensava em desistir da turne. Mas isso, ela tinha certeza que não iria fazer. Pensou em tudo, em Joe... e logo as lágrimas iam escorrendo. Que havia perdido ele, por causa do Knight.

Ninguém merece... Joe, a pessoa que eu mais amo, disse que não é mais nada de mim. Acho que nem amiga não é... Que dor, meu Deus, uma dor insurportavel em meu coração. Uma dor, que acabei de perder uma pessoa que eu realmente amei. Sempre sonhei em te-lo comigo, e agora, simplesmente joguei por ar o amor dele por mim. Ah, sua burra, idiota, besta, otária... Ele nunca mais vai querer ver minha cara? Eu nunca o trai, nunca teria coragem de trai-lo. Aquele 'selinho' que o Knight me deu, a gente já havia pedido o tempo, quer dizer, ele. Eu... eu acho que devia perdoar o Knight? Será? Ele sempre foi tão bom comigo, tão carinhoso, eu não devia ter tratado ele assim... _pensava Demi'

Joe saiu do banheiro vestido, viu Demi meio que viajando. 

Joe: Demi?! _ela continuava viajando_ Demi?! _ela ainda continuava_ DEMI!
Demi: AH, que foi?!
Joe: Você estava viajando ai. 
Demi: Ah, eu só estava pensando. 
Joe: Pensando longe... Devia estar pensando no Knight _sussurrou essa ultima parte. 
Demi: O que disse?
Joe: Nada. 
Demi: Já tomou banho?
Joe: Não. Ainda estou tomando, não esta vendo? _disse ironico. 
Demi: Ah, Joe não começa com ironia. 
Joe: Ah, então espera. Já tomei sim. _sorriu sinico. 
Demi: Não me trata assim. 
Joe: Quer que eu te trate como? Como um princesa?
Demi: Não, mas como antes, pra mim está ótimo. 
Joe: Pena que eu não consigo, entende?
Demi: Pra dizer a verdade não. 
Joe: Ah, esqueci que você não consegue pensar em outra a não ser no Knight. 
Demi: Eu não estou pensando nele. 
Joe: Ah não?! Imagina... 
Demi: Eu só quero que tudo volte a ser como era antes. 

Ela saiu do quarto, fechando a porta com força. As lágrimas iam escorrendo de sua face, cada vez com mais lágrimas. Ela não sabia aonde ir, mas queria ficar longe de Joe, no momento. Pra dizer a verdade, ela queria é ficar abraça com ele, mas não podia, por um único motivo: Ele não queria. Ela nem sabia se ainda estava com o tempo, mas não estava numa melhor com ele. Ela correu até o quarto de Miley, e bateu na porta. Logo a menina abriu a porta. Demi estava com os olhos avermelhados, o que fez Miley ficar preocupada. Demi entrou no quarto. E Mi a abraçou. 

Mi: O que foi Dem?
Demi: Joe... 
Mi: O meu Deus, de novo o Joe? 
Demi: É... Liga pra Sel vir aqui?
Mi: Claro. Espera só um minutinho. 

Miley pegou seu celular, e fez o que a amiga havia pedido. Ligou para Selena, e logo ela estava lá com elas. Demi estava deitada na cama de Miley, enquanto Selena acariciava os cabelos de Demi, e Miley procurava chocolate. 

Sel: O que aconteceu amiga?
Mi: É... o que aconteceu pessoa linda? _Demi sorriu pela Miley falar aquilo. Ela havia chegado com os chocolates. 
Demi: Me dá um chocolate primeiro. 
Mi: Que coisa. _Mi deu um chocolate para Demi_ E agora? Vai contar?
Demi: Tá... _ela suspirou_ O Joe está me trantando tão diferente.
Sel: Como diferente? 
Demi: A Mi viu. Mi conta pra ela. Eu não vou conseguir. 
Mi: Tá... Foi assim _ela contou sobre o que aconteceu na recepção do hotel. 
Sel: Nossa. 
Mi: É... e por que você estava chorando agora, hein Demi?
Demi: Po-porque ele fica sendo ironico, colocando o Knight sempre no meio. 
Sel: Tipo... ?!
Demi: Tipo, ele foi tomar banho e eu estava pensando, e ele achou que era no Knight, mas não era nele que eu estava pensando. Ele não acredita em mim. _mordeu o chocolate. 
Sel: Calma amiga, mas depois do que o Ster fez, né...?! Ele deve estar triste, machucado. 
Mi: É Demi, dê um tempinho pra ele. 
Demi: Eu sei, mas como vou dar um tempinho pra ele sendo que vou ter que dormir no mesmo quarto e na mesma cama?
Mi: Dorme aqui comigo. 
Demi: Mas Mi... 
Mi: Mas nada, eu sei que eu falei que queria ficar sozinha, mas acho melhor você ficar aqui comigo. Precisamos deixar o Joe na dele, até ele vir falar com você. Ele está muito triste, Demi, dá pra ver nos olhos dele. 
Demi: Eu sei, então, tá... Preciso pegar minhas roupas. 
Sel: Eu busco suas roupas. 
Demi: E colchão?
Mi: Faz assim: pega uns edredons, uns 2 ou 3, e coloca no chão. Pega um travisseiro e pronto. (\õ/)
Sel: ¬¬', Mi, edredons?
Mi: É... eu já fiz isso. Deixa que eu busco os edredons, só que eu preciso de ajuda, não vou conseguir carregar dois ou mais edredons, é muito pesado 
Sel: Eu te ajudo. 
Demi: Não, eu ajudo, já que não vou fazer nada. 
Sel: Tá bom. 
Mi: Então, a Sel vai buscar suas roupas e aproveita tras um travesseiro, já que o Joe vai ficar com dois, ele pode compartilhar um. E eu e a Demi vamos buscar os edredons na recepição. 
Sel: Mas os edredons não ficam nesse guarda-roupa pequeno?
Mi: É... não sei. 
Sel: ¬¬, a Mi você não sabe de nada não?
Mi: Er, não!
Sel: Os edredons ficam ali sim. Deve ter só um. 
Mi: Então, eu e a Demi vamos na recepição pedir mais dois. 
Sel: Será que eles vão dar os edredons?
Mi: Se eles não derem, eu faço um escandalo. _Demi arregalou os olhos. 
Demi: Minha amiga querida Sel... _disse a abraçando, que já desfez na hora 
Sel: Nem vem Demetria, eu não vou com a Miley não. Eu é que vou buscar tua roupa. 
Mi: E o travesseiro. 
Sel: É... Então... Bye my babys. 

Então, as três sairam. Demi e Miley foram buscar mais dois edredons. Demi morrendo de medo que a Mi fizesse um escandalo, ela rezava para que os recepicionistas desses os edredons sem algum probleminha. Selena foi em direção ao quarto de Joe. Ela estava tranquila. 

XxX: O que você faz aqui?
Debby: O mesmo que você. 
XxX: Pera pera... você é a Debby, não é?
Debby: Nossa, que milagre, você me reconheceu _sorriu sinicamente. 
XxX: Como não te reconhecer bonitinha? 

Debby não acreditava que ele fosse tão... galinha, ela podia se derreter por causa do 'bonitinha', mas não gostou. Gostou sim, no fundo, mas odiou por ele ser tão cara de pau, e falar uma coisas dessas. 

Debby: Olha aqui Cole, você é um otário, sabia? Você fica dando em cima de todas. Ainda hoje mais cedo, me tratou como uma fã, sendo que eu nem sou sua fã. Falou mal dos meus ídolos, e agora vem dar em cima de mim? Faz mil favores benzinho. Vai à merda. 

Ela saiu de lá, indignada. 

ARGT, que raiva daquele otário, besta, idiota. Acha que tudo é do jeito dele. Acha que eu vou cair na dele, capaz. Ele acha que tratando os outros com desprezo, arrogancia traz as pessoas ao seu redor, sendo que só afasta. Eu sou um tipo que vai se afastar. Ele é totalmente diferente da que eu pensava que ele era. Fico me arrependendo de ama-lo. Como ele é chato. Seria tão bom se ele fosse como Dylan. Uma pessoa humilde, brincalhona, criança, e que sempre trazia a paz e o bem. _pensava Debby

Ela caminhou até um estúdio. Viu Justin conversando com um ser que não pode definir. Era uma menina, queria ouvir a conversa mais estava dificil...

Gente, hoje eu não vou responder os coments, mas amanhã eu respondo. 
AH, eu AMEI os coments, Amei mesmo. 
E todos que comentaram no capitulo 60, por favor, quando eu postar as respostas dos coments anterior, comentem. Eu amo conversar com vocês <3'
Então, é isso my divos beautiful *-*
AMO VOCÊS <3'
Beijos 


10 comentários:

  1. AMEI, AMEI, AMEI . Ficou super lindo !
    AAh, pena que os Jemi's estão brigados, vou ter uma conversa com o Joe, rs. É impossível, mas não custa sonhar kk .
    Posta logo, estou ficando louca aqui (mais do que já sou é impossível, rs.)

    Beijitoooos :*

    ResponderExcluir
  2. AAAh que historia perfeita to amando apesar de não ter chegado nesse capitulo ainda... Eu to lendo o 10. KKKK mas um dia eu chego

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah,tadinha da Demi's,o Joe está sendo muito mal...RUM!!!kkkkk
    P
    o
    s
    t
    a

    l
    o
    g
    o

    ResponderExcluir
  4. FRIENDDDDDDDDD KIKA HERE! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO TODOS OS OUTROS PLEASE AMEI O CAPITULO POSTA LOGO TADINHA DA DIVA TÁ TRISTE! VAMOS CONSOLA-LÁ! BEIJOS POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAA ta perfeito posta logo por favooor *-* to mandooo mto

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAHHHHHHHH!! SUA HISTORIA TA INCRIVEL, TA MARA MSM! POSTA LOGO, SE NAO EU VOU TER UM INFARTE! KKKKKKKKK POSTA LOGO POR FAVOR!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Desculpas , por nn ter comentado o outro capitulo ! BUUUA , EU SOU UMA PESSIMA LEITORA ! Mais já to aki , eu nn comentei , por que fiquei de castigo , logo depois que voltou a net aki em casa !
    O capitulo arrasou ! E Joe ? Nuss , serio eu to amando esse fim de namoro dele com a Demi , sempre tem brigas deles dois , e sabe eu amo brigaas *-* .
    Cole , muito galinha shaushausha , vem cá , isso é charme dele néah ?
    E quem é o ser que ta conversando com o meu Justin ? Ops , eu errei é NOSSO , Justin !
    ashuahsuahs

    E desculpas de novo por nn ter comentado nesse penultimo capitulo !
    Mais a historia ta arrasando !

    Ah deixa eu te contar meu mico na escola no dia da vacina ¬¬ .

    A mulher que tava vacinando , veio com uma agulha enorme ( nn era grande , mais eu tenho pavor de agulha ) , e falou o conhecido " é peguenininha nn vai doer . Sem falar que eu já tava em panico , pra ela me vacinar meus primos tiveram que me segurar , bem forte ! E eu , ainda chorei , com o maior medo da agulha , sai de lá parecendo uma pateta ! Serio , quando eu sai , todo mundo começou a me zoar " Olha , chorou com a vacina Thaysa ? " Nem doi !! " , eu nem sei como nn cavei um buraco com as zuações da galera ! Foi só isso que aconteceu !

    Xauzinho Best ( Posso te chamar assim néah ? )

    ResponderExcluir
  8. Oiee minha divaa o capitulo esta perfeito muito bom mesmo nossa coitada da demi :( o joe esta muito grosso com ela ( mais eu amo briga ) minha diva como voce foi na prova ? voce ja sabe se passou ? ( qui é eu só muito curiosa e me importo com minha Best Friend Forever isso mesmo voce é minha melhor amiga ! por que eu sempre venho aqui no seu blog desabafar e ler a sua fic perfeita voce me aguenta falando dos meus problemas , mesmo eu não te conhecendo pessoalmente eu ja te considero minha melhor amiga , sabe voce é diferente voce não me julga pelo contrario voce me ajuda a superar isso tudo que eu estou passando ! voce é muito importando pra mim ! serio mesmo voce é especial ! eu acho que quem me ajudou a superar isso tudo foi voce . voce estava ao meu lada me ouvindo , quando eu falei que eu tirei a melhor nota da sala minha mãe nem ligo eu acho que voce ligo mais do que ela, isso é o que me decha triste ela não se importa comigo ! mais eu sei que eu tenho a sua amizade e isso sim é importante , então mais uma vez obrigada pela a sua amizade pela sua historia que é linda ,maravilhosa contagiante ,perfeita Etc. essa é uma das razões que eu falo voce é minha melhor amiga não só virtual mais também como se voce estivesse qui comigo ! ♥) ( obvio que tem outros motivos que eu te acho minha melhor amiga mais eu não vo escrever se não eu vo ficar aqui ate amanhã .)
    Minha Best ♥
    Minha Garota De Ouro !
    Minha Melhor Amiga ♥
    Minha Garota Especial ♦

    Chega de lero lero e vamos falar do capitulo que esta muito dramático e eu amooooo muito isso ( isso me lembra Mackenzie The Fall eu amoo ) é tão dramático essa briga do joe com a demi é tão triste ! mais tão perfeita ,viu ate no capitulo que eles brigão é perfeito ,pelo amor de deus me passa um pouquinho de imaginação ! minha diva posta loga ta um bjs !

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.