quarta-feira, 6 de abril de 2011

Aviso Importantissimo + novidades

Heeey, bem com vcs baby?
Espero que sim


Então, vim dar umAVISO IMPORTANTISSIMO, como vocês já sabem, minhas provas começam amanhã, e então, não postarei. Só postarei sábado, dois capitulos. Mas só postarei DOIS CAPITULOS, se no primeiro que postar tiver pelo menos 3 comentários. Se não tiver mais que isso, não postarei. Dai, só postarei talvez no domingo; e se não postar no domingo, só quarta ou quinta. 


RESPONDEREI OS COMENTS NO PRÓXIMO CAPITULO


*NOVIDADES: MÊS DE MAIO
No mes de Maio, eu irei começar com uma novidade: Quem me divulgar, irei divulgar de volta, e tbm, irei dedicar um capitulo *o*. Será só no mês de MAIO, talvez eu coloque outros meses tbm, mas no momento em MAIO. 


Espero que tenham gostado ;D. 
Até sabado, 


Kisses&Bye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.