segunda-feira, 11 de abril de 2011

Prévia do capitulo 20

Irei postar hoje a prévia, e quarta feira, o capitulo. Mas antes, responderei os coments. OBRIGADA A TODOS OS SEGUIDORES DO BLOG; AAMO VOCÊS <3'

Tayná: UH-HUL JEMI <3' (momentomeu:S). Own, obrigada flor. que bom que gostou, fico feliz :D. UH-HUL, um ponto O_o'. Sabe, eu adorei escrever o "fora" do Ster. skoasapsakpos, eu não gosto muito de Stemi, mas se a Diva um dia estiver feliz ao lado dele, tudo bem pra mim :D.  Obrigada, e desculpe, o capitulo só sairá quarta a noite. Lá pelas 19:30h. OWNT *-----*. Me emocionei. MUITO OBRIGADA FLOR. OBRIGADA&OBRIGADA&OBRIGADA&... acho que entendeu, mas ADORO-TE <3'.  Obrigada pelo comentário, obrigada por TUDO. Beijos :D'

isabel lovato *-****: Que bom que gostou ;D, fico feliz. E desculpe, o capitulo só sairá quarta a noite, mas tem a prévia, espero que goste :D. Beijos, e obrigada pelo comentário. 

TeamJemiNelenaLileyLoveForever: OWN *--* Obrigada. Sem problemas ;D. Eu sei bem como é... tenho uma irmã, mas ela GRAÇAS não entra muito no PC (:. Desculpe, mas o capitulo só sairá quarta a noite. Que bom que gostou, fico feliz.  Que nada flor, ADORO-TE <3'. Beeijos e obrigada pelo comentário. 

natalia_Lovato: Mals aê, é que se eu não parasse o capitulo não acabaria nunca O_o'(mentira :P'. É que bom, as vezes sou má :P, HUAHAHA. #ignore. Obrigada. Me desculpe flor, só postarei quarta a noite.  Obrigada pelo comentário, beeijos. 

Gabiih XD: Sem problemas flor, SENTI SUA FALTA. <3'. Own, sério? OBRIGADA! MUITO OBRIGADA MESMO, e a sua fic é uma das melhores, pode escrever isso :D. Me desculpe, mas só postarei quarta à noite, é que amanhã: estudar pras provas, e como sobrou tempo, postarei a prévia (so má :S). Obrigada flor, pelo comentário, POR TUDO. Beeijos, ADORO-TE <3'. 



Prévida do CAPITULO 20 - "Você mentiu pra mim, Joe?"

Joe: Você não me respondeu. 
Demi: O que? - olhei pra ele
Joe: Se você gostava de alguém. 
Demi: Eu gosto sim,

(...)

Kev: Como?!
Jemi: Ãhn?
Kev: Eu te falei - apontando pro Joe - não fale sobre suas coisas pessoais fora de casa. 
Jemi: Ãhn?



É isso, espero que tenham gostado da prévia, está pequena, mas é que quero ver vcs curiosas O_o'. SUA MÁ, eu sei, eu sei, sou má, só as vezes, ok?. Espero que gostem da prévia, e até quarta. 
Kisses&Bye ~(ocostume)

4 comentários:

  1. AAAAAAAAa eu não vejo a hora de chegar quarta , você é mto má , estou aqui quase tento um ataque de tanta curiosidade !!
    E DENADA&DENADA&DENADA haha'

    Beijiitos , te adoro :***

    ResponderExcluir
  2. DESCULPAAAAAAAA SÓ COMENTAR HOJEEEE!
    Ontem fiz 14 anos e veio cá a minha BF, família tu sabes como é,estou anciosa para ler o 20, desculpa por não estar postando no meu blog tou sem imaginação, Posta Logo, beijemi, adrt

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.