sábado, 9 de abril de 2011

Capitulo 18 - "Agora, a decisão e sua."


CAPITULO 18 - " Agora a decisão é sua"

Demi: Mi, me responde uma coisa, quem é seu ex-namorado que você sente atração? E você ainda é apaixonada por esse rapaz, né? Por isso tem medo?

Ela ficou quieta, sera mesmo que ela ainda gosta daquele outro rapaz? Sentamos no sofa, e ela abaixou a cabeça. 
Demi: Se não quiser falar, tudo bem !
Mi: Não, eu falo. Eu confio em você - ela susperou - O nome dele é Liam Hemsworth, agora a segunda pergunta, eu não sei. 
Demi: Está confusa? - ela apenas afirmou com a cabeça - E, como é o nome do filme?
Mi: A Ultima música!
Demi: A Ultima Música?
Mi: Ahãm, por que está assim?
Demi: Como por que estou assim, eu AMO de PAIXÃO esse livro, é baseado num livro, não é?
Mi: É sim - ela sorriu
Demi: Ah, consegui - pulei do sofa, e voltei a sentar de novo. 
Mi: - ela riu - Que que isso?
Demi: É que consegui fazer você sorrir, e rir também. 
Mi: Você é minha melhor amiga - ela me abraçou, retribui
Demi: Você também é uma das minhas melhores amigas. - separamos do abraço.
Mi: Eu não sei o que faço.
Demi: Mi, é oportunidade única, apesar de você ter que olhar na cara do seu ex, e ainda por cima fazer par romantico com ele. É UNICO. Agora, a decisão é sua
Mi: Obrigada amiga, acho que já tomei a decisão !
Demi: Aé? Posso saber?
Mi: Depois. Primeiro vou falar com o Nick
Demi: Tudo bem - ela subiu as escadas, e foi em direção do quarto do Nick.

Subi também as escadas, e fui ao meu quarto. Entrei e tomei um banho, lavei meu cabelo. Coloquei um shorts, uma camisa roxa, uma rasterinha. Deitei na cama, e as lembranças dos ultimos acontecimentos tomaram conta de mim. Lembrei do beijo dele, de novo. Como tinha sido especial pra mim, de como tinha sido lindo. Fiquei pensando, até ser interrompida com a batida na porta. Gritei um "Entra" e a porta se abriu, entrado o ser humano. Eu olhei para aquele ser humano, e levantei da cama. 

Demi: Então Mi, que decisão você tomou? O Nick te apoio? Como falou ele reagiu?
Mi: Calma Dem! Eu respondo uma de cada vez. 
Demi: Ok. - sentamos na cama. 
Mi: Foi assim, eu falei pra ele que tinha recebido uma proposta do filme, e tals, e falei do Liam. E que também sei que ele é apaixonado pela Selena. 
Demi: Opa, opa, opa. Você sabe que ele é apaixonado pela Selly?
Mi: Sei, dá pra ver nos olhos dele, mas continuando... Falei que eu ia aceitar. Quero ver ele feliz com a Sel, sabe? Eu sei que ela também o ama, por isso. E que eu também sento uma forte atração pelo Liam.
Demi: E como ele reagiu?
Mi: Normal, eu já esperava isso. Ele sempre foi calmo em questão disso, mas acho que se fosse a Sel ele ia surtar.
Demi - rimos - Concordo! Você e o Nick, então, terminaram?
Miley: Ahãm, acho melhor assim
Demi: Eh, e... você vai mesmo fazer o filme?
Mi: Vou sim, eu vi o livro já, e é LINDO, vai ser uma HONRA fazer esse filme. 
Demi: Quando começam as gravações?
Mi: Vai começar com o interrogatório?
Demi: Calma, só perguntei, 
Mi: Você só sabe perguntar? - disse rindo, acabei rindo junto - Daqui 2 semanas
Demi: Menina, você me assustou! - rimos de novo - Ah, já te contei que talvez vou junto na turne com os Jonas?
Mi: Não, mas eu vi na internet o video, e fala sério, você canta muito bem, ainda mais junto com o Joe? FICOU PERFEITO, amiga!
Demi: Onw, sério?
Mi: Serissimo. - ficamos conversamos mais um pouco. Estava feliz com ela, ia ser uma oportunidade dela chegar ao topo *o*. Depois de uns 30 minutos, o pai dela ligou e ela teve que sair. Já era 17h, Estranhei a Sel ainda não ter ligado, mas fazer o que né?

Peguei meus fones, e meu iPod, e fiquei escutando música. Até que me deu vontade ENORME de compor. Parei a música. Peguei meu caderninho, e comecei a escrever músicas. Até escutar meu celular vibrar, DEVE SER A SEL, ALELUIA~!~

#Ligação
Demi: SEL, menina, tenho tanto que te contar, você não sabe, e outra, eu não VOU CONFESSAR nada, ouviu?
XxX: Não é a Sel. - era uma voz masculina
Demi: OMG, quem é então? - eu estava morrendo de medo ;x




POSTANDO, como prometido. Responderei os comentários no próximo capitulo. É que estou um pouco "apurada" (como de dizer). Ocupada. Então no próximo capitulo responderei, ou postarei um só pros comentários. MUITO OBRIGADA; Até o próximo capitulo.
Kisses&Bye 

2 comentários:

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.