terça-feira, 19 de abril de 2011

Capitulo 25 - "Tipo um encontro?" - Special Jemi - Dedicado à Tayná.

O special Jemi que todos esperavam... O_o'. Dediquei à Tayná. Ela que está me divulgando, me ajudando. Ela é muito especial à mim. Uma menina muito louca. Ela gosta da minha fic, sempre comentando, o que faz eu ficar muito feliz. Adoro muito ela. E está mais um capitulo, espero que gostem



Capitulo 25 - "Tipo um encontro?" - Special Jemi - Dedicado à Tayná


A apresentadora começou a falar, e falar, até ouvir um bendito nome "Joe Jonas"

Praticamente fiquei mais atenta do que não sei o que. Tá, ignore o que eu disse. Todos da sala estavam atentos. Tia De e tio Paul que estavam na cozinha, vieram praticamente correndo até a sala. Todos estavam vidrados na televisão. 

#Tevelisão
Ap(apresentador): O famoso Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, foi pego hoje de manhã (era 17h) beijando Chlesea Stuab. -quando ele disse aquilo, meus olhos se lagrimaram- Chlesea Stuab, é Stella da série JONAS, que faz par romantica e melhor amiga e estiista dos Jonas. Ela está aqui hoje, para dar uma entrevista e contar tudo o que acontecer. Batam palmas para... CHLESEA STUAB -a plateia batia palma, e meus olhos estavam lagrimados, prontos para chorar, eles se sentaram numas poltronas. Todos da sala estavam calados, e não acreditando o que estava acontecendo exceto Nick- Então, Chlesea, pode nos contar, quanto tempo mais ou menos, estão junto?
Chelsea: Segunda faz uma semana -ela sorria, e aquilo me machucava. COMO FAZIA QUASE UMA SEMANA E ELE NÃO ME FALOU NADA?! Aquela pergunta é a que me invadia.
Ap: Wow, pouco tempo, não? Estão felizes? 
Chlesea: Muito. Ele é romantico, fofo, lindo, e tudo. -ela sorria, e aquilo que me dava mais raiva
Ap: Vocês vão juntos amanhã na premiação?
Chlesea: Vamos sim, amanhã, vamos tirar fotos juntos. -ela sorriu novamente.
AP: E vocês...
#DesligadaTv

Todos olhavam para o Frank, que tinha acabado de desligar a televisão, menos eu. Eu nem olhei pra ele, simplesmente abaixei minha cabeça e fiquei pensando. Senti uma mão em meus ombros, perguntando 'está tudo bem?' Aquele era a voz do Nick, meu melhor amigo. Queria abraça-lo, e foi o que fiz, abracei ele. Nem liguei pra que estivesse acontecendo. Chorei um pouco, silenciosamente, todos da sala, deviam estar olhando pra mim. Até escutar uma batida na porta, e logo fechando fortemente. Todos o olhavam. Ele veio até nós, perguntando pra tia De o que havia acontecido. E ela não disse nada. Eu levantei, tirando do abraço do Nick, e fui subindo as escadas. Até sentir alguém puxar meu braço, o que fez eu olhar para ele, o único que eu não queria ver, Joe.

Joe: O que aconteceu?
Demi: O que aconteceu? O que aconteceu? O que você acha que aconteceu? Meu melhor amigo, escondeu as coisas de mim, durante quase uma semana. -falava toda atrapalhada- Pensei que você confiava e mim, mas não. Por um momento achei que eles estavam mentindo, depois que a garota falou, tive certeza que vocês estavam mesmo. Tá namorando ela pra que? Pra... -fui interrompida com o beijo dele. 

Um beijo calmo, delicado. Ele colocou uma de suas mãos na minha nuca, e a outra em minha cintura. Eu correspondia, as minhas mãos estavam em seus cabelos. Um beijo diferente dos outros (gente, foi um beijo de lingua). Sentia fogos de artificios em mim, nunca tinha sentido isso antes. Foi um beijo inexplicável, como se os dois desejava esse beijo. Separamos com selinhos molhados. Ele me olhou nos olhos. Sai correndo até meu quarto. 
Entrei, e me joguei na cama. Sorri boba, e sozinha. Lembrando de tudo. Pensando que um dia podia ser a Senhora Jonas, o que eu mais queria, era casar com ele, ter filhos com ele. Sei, ainda é cedo demais pra falar que quero isso, mas é um sonho. Meu sonho. Tenho que confessar à Selena, sim estou APAIXONADA pelo Joe Jonas. Dificil de acreditar, estar apaixonada pelo seu melhor amigo. Fui interrompida dos meus pensamentos com alguém batendo na minha porta. Levantei da cama correndo, e abri a porta, era a Dani

Dani: Meu Deus! -ela disse entrando no meu quarto
Demi: -sorri- o que aconteceu?
Dani: O que aconteceu? Você ainda pergunta? -ela sorria- Você e o Joe fazem um ótimo casal, fala sério! O beijo foi LINDO, simplesmente P.E.R.F.E.I.T.O
Demi: Hã?
Dani: Não se faça de boba. Todo mundo viu. Denise ficou com uma cara boba, igual o Joe, depois que você subiu, ele ficou sorrindo bobo, e depois subiu pro quarto dele também. Nick ficou com uma cara de 'não acredito que isso aconteceu'. Frank estava feliz, e ao mesmo tempo triste, porque ele queria casar com você. Kev e tio Paul falou 'Eu sabia que isso um dia ia acontecer', e certeza que minha cara era 'WOW, são perfeitos um para outro'
Demi: -eu ri e sorri, depois percebi o que ela havia me dito- OH MEU DEUS. 
Dani: Que foi?
Demi: Beijei Joe na frente da tia De e do tio Paul, o que será que eles devem estar pensando? Ai, gente do céu, eu... -interrompida pela Dani
Dani: Fica calma Demi, Denise e Paul não gostaram do beijo -eu me assustei, e agora, o que seria de mim, teria que sair da casa deles, eu ia falar, quando ela falou mais rápido que eu- eles AMARAM o beijo -sorri boba- Own, que lindo sorrindo boba -bati fraco no ombro dela
Demi: -ri e sorri- O que será que o Joe está pensando?
Dani: Vai saber!
Demi: É... -lembrei de algo nada bom- AI...
Dani: Que foi de novo? -sorrimos
Demi: Ele é famoso Dani. E eu sou... - me interrompeu
Dani: Querida, você acha mesmo que o Joe liga se é ou se não é famosa? Além do mais, você vai na turne, e ainda vai fazer uma dupla com ele, numa música. Sua voz é perfeita, muitos dizem isso. 
Demi: Own, obrigada -a abracei, separamos logo- E a Chlesea?
Dani: O Nick disse que o empresário deles disseram para o Joe namorar com a Chlesea pelo menos um mês. 
Demi: Hum, então por isso do beijo?
Dani: Acho que sim
Demi: Ah tá... -bateram na porta de novo- Vou lá ver quem é, espera aê -levantei na cama, e abri a porta, era o Joe

Sel ON#

Eu estava arrumando minhas roupas, eu iria voltar hoje pra L.A pra premiação, e na segunda de manhã, voltar para as gravações em Puerto Rico. Estou muito feliz, iria rever Demi, minha best friend. Saudades dela. Nick, uma das pessoas que não saia da minha cabeça. Aqueles olhos castanhos, aqueles cachinhos maravilhosos, lindos. Ah, tudo que vem do Nick é perfeito. Agora ele esta solteiro, pena que não tenho chances, ele deve ainda gostar da Miley, e eu o respeito. Demi fala que não, fala que ele gosta de mim, mas não acredito. Vocês devem estar perguntando do Justin! Então, terminamos uns dois dias atras, querem saber o por que? Porque ele estava me traindo, comecei a ter ódio por ele. Soube pela Miley, ela é minha amiga, e por isso queria muito que ela e o Nick voltasse, mesmo eu não ficando com ele. Fui interrompida meus pensamentos, com alguém me chamando

XxX: Sel, o motorista chegou pra ti levar. 
Sel: Tudo bem Dav,já estou indo. -fechei a minha ultima mala, e ele levou pra mim até o carro- Obrigada Dav
Dav: Que nada Sel, amigos são pra isso. -sorri, e o abracei- Te amo!
Sel: Também te amo 
Dav: -separamos do abraço- Até segunda!
Sel: Até. -entrei no carro, e fui logo para o aeroporto.

Demi ON#

Demi: Joe?
Joe: Oi Dem
Demi: Oi, então... o que quer?
Joe: Então... quer ir jantar comigo?
Demi: Jantar?
Joe: É... 
Demi: Só eu e você?
Joe: Ahãm
Demi: Tipo um encontro?
Joe: Bom... ér... sim'
Demi: -senti envergonhada nessa hora- Tudo bem. Que horas?
Joe: As oito?
Demi: Tudo bem, então, passe aqui as oito no meu quarto, ok?
Joe: Tudo bem. Ah, e vai com uma roupa simples.
Demi: Simples? Tipo, pode ser um vestido?
Joe: Pode ser aquele que você tem no seu twitter.
Demi: Você ve meu twitter?
Joe: Como não ver? -senti envergonhada- Então, usa aquele, tudo bem? -assenti- Tchau
Demi: Tchau -ele beijou no canto da minha boca e saiu. Entrei no quarto, fechei a porta do quarto, encostei nela, e deslizei até o chão, com certeza sorrindo igual uma idiota apaixonada. 
Dani: Hum... o que aconteceu?
Demi: Vou jantar com Joe! -sorri boba. 
Dani: Menina levanta dai e vamos nos arrumar -ela veio até mim, e me levantou do chão, e colocou no banheiro, me ordenando a tomar banho, e foi o que fiz. 

Sel ON#

Estava andando no aeroporto, tentava ligar pro celular da Demi, mas dava que o celular está desligado. Então, liguei pra casa da tia Denise.

#Ligação
XxX: Alô?
Sel: Alô, ér... a Demi está?
XxX: Não, ela saiu, quem gostaria?
Sel: É a Selena, amiga dela. 
XxX: SEEL, nem reconheceu minha voz? -pera aê, eu conheço essa voz, essa voz, essa voz, isso' 
Sel: NIIIICK *---* 
Nick: Ainda bem que sabe
Sel: Bom, pra falar a verdade não reconheci, depois que reconheci. 
Nick: Tudo bem
Sel: Então, cade a Demi?
Nick: Ela saiu pra jantar com o Joe
Sel: Hum, saiu pra jantar com o Joe, é?
Nick: É, e você não sabe o que aconteceu aqui, hoje a tarde
Sel: O que aconteceu? -a curiosidade me invadiu
Nick: Só depois que você falar o por que que ligou
Sel: Nossa, nem posso ligar mais pra ai, não?
Nick: Poder, pode. Mas deve ter algum motivo.
Sel: Teve sim, é que estou aqui no aeroporto, vim pra premiação. Será que você poderia vir me buscar aqui?
Nick: Posso sim, daqui a pouco estou ai!
Sel: Tá, e depois você me conta o que aconteceu
Nick: Pode deixar. Beijos, já estou indo. 
Sel: Tá, beijos. 
#Fim.Da.Ligação

Foi muito bom falar com Nick, fazia tempo que não falava. Peguei meus fones, e meu iPod, e fiquei escutando música, e pensando... Joe e Demi foram jantar fora. AH MEU DEUS, graças, será que os dois vão namorar? Ah, não, depois que a Chlesea falou, acho que ainda não, peguei odio por ela. O que será que aconteceu hoje a tarde?! Preciso saber. AAAH, vou ter um infarte até o Nick chegar. Fiquei escutando música, até sentir agluém me abraçar por traz. 


To be continued...


Espero que tenham gostado do capitulo. O próximo, se der postarei amanhã, não tenho certeza. Talvez uma prévia. O capitulo 26 será Big e Special Jemi e Nelena, será mais centrado neles.
RESPONDENDO:

Maria Clara: Está postado, e espero que tenha gostado. Divulguei flor, e estou lendo. Está linda sua fic, tadinho do Joe :S. Obrigada pelo comentário. Beijos

isabel lovato *-****: Own, que bom flor, fico feliz *--* Obrigada por comentar. Beijos

Tayná: Calma, calma... kkk~ Você merece flor, sempre aqui, sempre comentando, dedicado à você. Espero que tenha gostado do capitulo. kkk, normal, as vezes também surto. E é divertido surtar, né?! Own, obrigada, fico HIPER feliz *---*  haha, é... adoro você demais. Adorei mesmo te conhecer, msm não te conhecendo (é confuso:S). Está postado. Espero que tenha gostado. Afinal é dedicado à ti minha flor. Obrigada por TUDO. Beijos, adoro-te (ll'

É isso meu povinho lindo do coração. Então, fiquem ligados, que talvez poste uma prévia do capitulo 26.

AMO VOCÊS MEUS DIVOS ~
KISSES&BYE ~

6 comentários:

  1. AAAAAAAAH TIII LINDO *---* É DEDICADO A MIM , VIVA EU \õ/ . Eu amei , amei , amei , ameiii ... O capítulo , ficou lindo , perfeito , maravilhoso , magnifico , divino , demais , incrivél , fofo ... Não achei mais elogios :S !
    E eu sempre vou ficar aqui , daqui ninguém me tira , rs . Uma coisa impressionante : Todos me acham louca , estranho néh ? haha' .
    Lá vou eu passar seu blog pra uma cambada de gente só para comentarem e você postar hihi' . Ameii os dois textinhos que você falou de mim ,ficou super fofo *-* , eu até chorei é sério . AAh Faanyh , você é mto especial pra mim , te amo muito muito muito !!
    POSTAAA LOGO , como sempre a curiosidade está me abduzindo O.o' isso ficou sem sentido , mas eu estou super curiosa !! Posta Logo .

    Beijinhos te amo sz'

    ResponderExcluir
  2. Adoreii seu blog ...
    Ele é lindo ...

    Bjo Jennhy

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I o cap . Ficou lindiinho . Mto fofo Jemi , mto fofo mesmo !
    Cap dedicado a Taytay , ela merece . Ela é minha amiga :)

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindo Maravilhoso
    Postah Logo e obrigado por divulgar

    ResponderExcluir
  6. Adorei ficou lindooooooo . Eu gostiii .
    Vai ter encontro Jemi , VIVA \õ/ . Sério a convivencia com a Tayná tá me deixando doida kkk !
    Posta logoo :)

    Bjo

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.