quinta-feira, 28 de abril de 2011

Capitulo 34 - "Como assim mais uma?"

Nick: Então... Selena Marie Gomez quer namorar comigo?

Ele me mostrou um esse anel, ele é lindo. Já estava chorando, se depender minha maquiagem estava toda borrada. Eu o amava demais, não podiar dizer 'não' e depois me arrepender, e dizer 'sim' e arriscar toda a nossa amizade, mas eu o amava mais que tudo nessa vida, ele se declarou para mim, tem um anel lindo de compromisso. OMG o que eu faço. O que a Dem falaria para mim? 'Siga seu coração'

Sel: -sorri- Eu aceito 
Nick: -sorriu e pois o anel em meu dedo, e outro no dedo dele. Me pegou no colo, e me girou- Eu te amo !
Sel: Eu também te amo -e me beijou, um beijo calmo, ambos desejando á muito tempo. Separamos o beijo com selinhos, sentei na cadeira novamente- Pensei que esse dia nunca iria chegar. 
Nick: E eu pensei que você ia recusar. -já sentado em minha frente. 
Sel: Bom, eu estava em dúvida. 
Nick: Dúvida?
Sel: É... é que eu não queria dizer não, e depois me arrepender, e tava com medo de dizer sim, e arriscar toda a nossa amizade, mas vamos arriscar, por amor! -sorri e ele retribuiu. 

Terminamos de comer a sobremesa e fomos para casa. No caminho, quando parava no semáfaro, a gente se beijava, a gente nem via o 'tempo' passar, até uns carinhas dos outros carros ficarem businando. Ah, a gente só queria aproveitar primeiro dia de namoro. 
Chegamos logo na casa. Entramos de mãos dadas, e praticamente todos estavam na sala, exceto Demi, que aposto que está dormindo. 

Denise: OMD, o que significa isso? -apontando para nossas mãos.
Nick: -sorriu- Estamos namorando mãe. 
Denise: Sério?
Nick: Serissimo
Denise: AAAAAAAAAAAAAAAAAH' 
Joe: Já era hora, né Nick?
Frank: Ah, mais uma :S
Sel: -risos- Como assim mais uma Frank?
Frank: Primeiro, perdi a Demi para o bosta do Joe. Nem sei o que ele viu nele.
Joe: O-O-O, eu sou bonito, e a gosto, tá legal. E não sou bosta. 
Frank: Imagina -ironico- E agora perdi a Sel para o idiota e sem noção do Nick? Que mundo injusto -dizia inconformado subindo as escadas para seu quarto, todos rindo, menos Nick e Joe. 
Nick: Acha engraçado, né senhorita Gomez -me abraçando por trás
Sel: Acho. É muito engraçado a drama do senhor Frank Jonas -rindo
Denise: Ele vai ser um ótimo ator dramático. 
Sel: Concordo tia -ria junto com Denise
Denise: Mas, voltando, parabéns pra vocês, tá?
Nelena: Obrigada
Paul: Sabia que um dia isso ia acontecer. 
Joe: Eu já tinha certeza pai. 
Paul: Mas, do mesmo jeito. Parabéns aos pombinhos. 
Nelena: Obrigada.
Joe: Parabéns Nelenas
Nelena: Nelenas?
Joe: É... junção de Nick e Selena é igual -abrindo os braços- NELENA -parecia uma criança e eu ri dele
Sel: Quem inventou?
Joe: Seus fãs. 
Sel: Nossa. 
Joe: Eles tem um ótima criatividade. 
Sel: Pois é... 
Nick: Agora NÓS vamos dormir. Boa Noite -nos despedimos de todos e fomos ao meu quarto. Estavamos na porta do meu quarto.- Boa Noite princesa
Sel: Boa Noite principe -ele me beijou, colocando suas mãos em minha cintura, e minhas mãos em seu pescoço e em seu cabelo 
XxX: Vão no quarto, não no corredor. Vou ter pesadelos à noite -já separados do beijo
Sel: Ai Joe, vai encher a paciencia de outro. 
Joe: Magoou
Sel: Vou dormir, boa noite chato, boa noite principe -dei um selinho em Nick e entrei em meu quarto. 

Sorri boba ao me lembrar de tudo que aconteceu. Troquei de roupa, coloquei um pijama, fiz minha higiene, tirei minha maquiagem, e deitei na cama. Tava sorrindo boba, aaah como é perfeita minha vida, to namorando um cara que sempre quis namorar, meu melhor amigo, que agora meu namorado. Exceto uma coisa que estava imperfeita: Demi. Era ela que eu queria contar, fazer festa do pijama, mas não dá. Ela acha que só tem 6 anos, não vai saber guardar em segredo. Deixei uma lágrima escorrer. Fui fechando os olhos aos poucos. Até adormecer. 
Acordei com alguém pulando em minha cama. 

Sel: Ah, que saco, quero dormir
XxX: Não vai não.

RESPONDENDO OS COMENTS QUE AMO DOS MEUS DIVOS ~
- Anônimo: Obrigada, flor. Ela tem que dizer sim, ne? Pois é... Postei, espero que tenha gostado (=. Obrigada, beeijos ~
TeamJemiNelenaLileyLoveForever: Obrigada flor ^^. Postei, espero que tenha gostado xD'. Pois é... Own, sério?! Fico feliz, flor, me emocionei, sério. Te adoro muito. Obrigada por TUDO. Beeeijos ~
Laura: Não quero que tenha um ataque do coração, kkk', só parei porque gosto de ver vcs curiosas... aksaspo'. Postei flor, espero que tenha gostado. Obrigada e Beeijos ~
isabel lovato *-****: Obrigada flor. Fico feliz ^^. Ah, sem problemas. Faça ótimas provas e tire notas altas ;D'. Obrigada e beeijos ~
- Maria Clara: Obrigada flor. Postei, espero que tenha gostado. Beijos ~
Premiação Jemi: Obrigada flor, fico honrada só de ser indicada, e estar participando. Obrigada mesmo. Beijos ~

Obrigada por TUDO, gente. 
AMO MUITO VOCÊS <3'
Beijos meus divos fofos ~

4 comentários:

  1. QUE LINDOS OS NELENA!ERA A DEMI? DE NADA POR TUDO! JÁ POSTEI NO BLOG E VOU POSTAR OUTRA VEZ HOJE! PRIMEIRINHA UHUHUH!POSTA LOGO O CAPITULO TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! VAI LER O MEU E COMENTA! BEIJEMI FRIEND TB TE ADORO!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh posta logo amei,brigada por me dar boa sorte beijinhosss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhos os Nelenas...kkkkk
    Fiquei triste pela Demi,tomara que ela volte ao normal logo...
    Desculpa por não comentar nos 3 capitulos anteriores não deu tempo,mas eu li todos...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. posta ta lindaaa
    Vc ganou um selinho no meu blog http://aninha-mydream.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.