terça-feira, 5 de abril de 2011

Capitulo 17 - "Eu preciso da sua ajuda" - MINI

CAPITULO 17 - "Eu preciso da sua ajuda" - MINI


Confesso, estou nervosa, mas, espero ter saido bem !
Marcos: Wow, as vozes de vocês juntos, são... 
Nick: Perfeitas, eu falei - disse sorrindo vitorioso.
Marcos: É... - disse olhando pra ele.
Joe: Deixa eu adivinhar, fizeram uma aposta?
Nick: Como soube?
Joe: Conheço vocês. 
Nick: Convencido. 
Joe: Tá, então, quer dizer que a Dem vai com a gente na turne?
Marcos: Talvez, primeiro terei que postar um video dos dois cantando, e conforme for, talvez sim, talvez não. 
Joe: Tudo bem !
Demi: Quando vamos gravar o video?
Marcos: Bom, ah, a gente gravou vocês cantando aê, e já pus no YouTube
Demi: OQUE ?
Nick: Olha, já tem muitas visualizações - disse olhando no note dele ligado (não desligado¬¬') em cima da mesa do escritorio. Corri até lá. TINHA MAIS DE 1 MIL VISUALIZAÇÕES,  vocês devem achar pouco, mas é MUITO, afinal foi postado a uns 20 minutos atras, e não até menos
Demi: Meu Deus! Quantas visualizações. 
Marcos: Se continuar assim, está contratada. 
Joe: Quando você vai ter a resposta definida. 
Marcos: Daqui a 2 semanas, pode ser?
Nick: Combinado. Daqui a 2 semanas viremos aqui.
Marcos: Tudo bem - nos despedimos, e saimos. Fomos direto para casa. 


Subi para meu quarto. Me joguei na cama, senti uma fome :S. Desci as escadas e fui para a cozinha. Peguei uma laranja. Descasquei ela, e comi (nãoveempelooutrolado). Logo que acabei, tocou a campainha. Fui atender, afinal, Nick deve estar compondo, Joe deve estar deitado na cama, todo espreguiçado, sem fazer nada, além de assistir Tv, como nos velhos tempos; Tio Paul e tia De sairam logo que chegamos; Kev esta no quarto com a Dani, com certeza dando os ultimos toques para o casamento; Frank deve estar jogando game, quando um Jonas joga game, não levanta pra nada,só pro banheiro, e saem de lá só quando terminarem de passar de nível. Típico. E sobrou EU ! Tá, ou feliz, e dai ?! Deixa de lado, ok?
Abri a porta, era uma menina, cabelos loiro escuro, nervosa, e ao mesmo tempo feliz e triste. Estava vestindo uma calça jeans até o joelho, com uma camisa pink, um colete preto, e um salto alto preto. Logo que abri a porta, essa menina me abraçou


XxX: Demi, eu preciso da sua ajuda! - separamos o abraço, dai sim, consegui ver quem era
Demi: Mi, amiga, calma. O que aconteceu?
Mi: Eu recebi uma proposta para fazer um filme.
Demi: Que ótimo Mi! Mas por que você esta assim?
Mi: É que se eu aceitar, eu vou ter que terminar com o Nick
Demi: Ahn? Mas por que você vai ter que terminar com ele ?
Mi: Eu vou ser a principal desse filme, e o meu par romantico vai ser eu ex-namorado. 
Demi: E o que tem de ruim?
Mi: Como o que term de ruim? Tem TUDO de ruim, ainda sinto atração por ele. Tenho medo de trair o Nick, ele não merece isso.
Demi: Mi, me responde uma coisa, quem é seu ex-namorado que você sente atração? E você ainda é apaixonada por esse rapaz, né? Por isso tem medo?


QUEM VOCÊS ACHAM QUE A MILEY SENTE A ATRAÇÃO?? E SERÁ QUE ELA AINDA É APAIXONADA PELO OUTRO, POR ISSO TEM MEDO?? DESCUBREM NO PROXIMO CAPITULO. NÃO PERCAM !




*RESPONDENDO
isabel lovato *-****: Obrigada floor, que bom q gostou *---*. KKKKKKK, pois é, já estava morta faz tempo :S. Está postado. Beeijos e continue comentando ;D
Gabiih XD : UUUUFA, ainda bem, já estava preocupada KKK , imagina só vc arrancar os cabelos pela curiosidade?! Eu ia ficar me sentindo culpada, ksasokaksakpos'. KKKKKK, eu roo as unhas, (asvezes), mas meu costume mesmo, é de estralar os dedos, quando estou nervosa principalmente. KKK'. Está postado. Obrigada, beeijos e continue comentando :P'
 TeamJemiNelenaLileyLoveForever: OOWN *---* Obrigada flor, está postado. ;D'. Obrigada, e concerteza, estou AMANDO sua história, é muito LINDA; não foi nada. E MUITO OBRIGADA POR DEDICAR A MIM ;D' Fiquei SUPER FELIZ *---*. Beeijos e continue comentando. Logo logo, irei dedicar um pra você, PROMETO. Beeijos

3 comentários:

  1. AMEIIII,agora o caminho vai estar livre pra Sel,e concerteza a Demi vai junto com os Jonas na turne pois afinal ela é a DEMI LOVATO

    P.S:tambem tenho mania de estralar os dedos,e eu iria ficar horrivel sem cabelo ne?.....kkkkkkk,e tambem nao se preocupe quando eu disser isso(eu sou loca ate certo ponto) é que eu sou exagerada mesmo.......kkkkk,te adoro muito


    Beijos da Gabiih XD

    ResponderExcluir
  2. AMEI TÁ PERFEITO, ainda bem que gostas da minha história, tb amo a tua, de nada mereceste um cap. dedicado és a que mais comenta,brigado, e claro que vou continuar a comentar. bejemi!ADRT

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.