sábado, 23 de abril de 2011

Capitulo 29 - "Eu te amo e sempre te amarei"

Mais um capitulo postado. Amanhã postarei outro, ok? Espero que gostem!


Capitulo 29 - "Eu te amo e sempre te amarei"


Demi ON#


Demi: Quer desabafar?


Taylor: Posso confiar em você?
Demi: Lógico. Já somos amigas. Pode confiar em mim. Agora se você não quis... -interrompida por ela.
Taylor: Não... Eu acho melhor eu desabafar com você
Demi: Tem certeza?
Taylor: Absoluta!
Demi: Então, pode falar o que aconteceu!
Taylor: Lembra aquele dia que eu apareci no shopping, com o Taylor?
Demi: Aham... 
Taylor: Então... -ela colocou as mãos em seu rosto- Ele... -ela chorava- ele... 
Demi: Calma Tay, se não quiser falar, eu te entendo
Taylor: Não... eu preciso desabafar. 
Demi: Se você diz. 
Taylor: Ele terminou comigo, só porque eu não estava preparada.
Demi: Oque?
Taylor: É... 
Demi: E você pelo que parece, amava ele, ne?
Taylor: Acho que foi o único que gostei de verdade
Demi: Calma Tay, não fica assim, ele não merece uma lágrima que você está derramando por ele. 
Taylor: Mas eu mereço o sofrimento! -disse, fazendo eu ficar surpresa- Nunca tratei meus namorados como eles mereciam. Nunca amei nenhum deles, e agora quando eu amo um verdadeiramente, ele me faz sofrer. Eu mereço esse sofrimento -disse me abraçando
Demi: Calma Tay, você errou, e agora você reconhece o erro. Fique tranquila. Ele vai ver que foi uma burrada ter te deixado. Ele nunca vai encontrar outra que o ame, como você o ama. 
Taylor: Own, Demi! Muito obrigada. Você está sendo minha amiga, mesmo ter te tratado mal. 
Demi: Tay, aquilo é passado, ok? Vamos esquecer. Agora somos amigas, ok?
Taylor: Ok. 
Demi: Acho melhor dormir, vamos?
Taylor: Tá. 


Ela se deitou no colchão, e eu na cama. Apaguei a luz, e dormir.


Sel ON#


Nick: Que me ama como eu te amo!


Sel: Nick, eu... eu estou atrasada. 
Nick: Só me diz isso. 
Sel: Nick, eu te amo mais que tudo nessa vida. Sempre fui apaixonada por você, e você nunca se expressou nada pra mim. Era dificil te ver com outras, principalmente com a Mi, que pareceu que você a amava de verdade. Toda vez que você chegava em mim dizendo que tinha terminado com suas namoradas, meu coração gritava de felicidade, sabendo que você estava livre, e que eu podia me declarar, mas nunca veio a coragem. Eu te amo mais que tudo, Nick.
Nick: Eu também, Sel! Esses um dia e meio que fiquei com você foram os melhores. E esse nosso beijo, foi o melhor de todos. Era dificil te ver namorando com o Bieber. Eu tinha vontade de te beijar, de te ter ao meu lado. Quando você ia dormir em casa, eu ficava falando pra mim mesmo 'vai Nick, se declara, perde esse medo'. Eu pensava que você nunca ia sentir o que eu sinto por você. Eu preciso de você. Eu quero você ao meu lado.  Eu te amo e sempre te amarei. 


Estava emocionada com o que ele disse. Ele estava chegando perto,já sentia sua respiração. Ele me beijou. Correspondi na hora. Eu o amo, é a coisa que eu mais queria. Ele segurava minha cintura. E minhas mãos estavam em seus cabelos. Até acordei do meu 'sonho', que era real, e me lembrei que tinha que ir à Puerto Rico. Separei o beijo. 


Sel: Me desculpe, Nick. Tenho que ir. Se não perco o voo. 
Nick: Tudo bem, só pensa no que eu disse. -apenas sorri, e ele deu um selinho. 


Subi no avião, e lá deu pra ve-lo. Ele acenava para mim, e eu acene à ele. Lembrei do beijo. Fiquei pensando, imaginando o futuro ao lado dele. Até adormecer... 


Demi ON#


Acordei de madrugada com uma vontade de beber água. Levantei da cama, e desci para a cozinha. Lá vi duas pessoas conversando, especificamente Nick e Joe. Os dois estavam sentados um de frente ao outro. Entrei na cozinha, abri a geladeira, peguei um copo, e coloquei água, e bebi. Sentei ao lado do Nick, e de frente ao Joe. 


Demi: Boa Madrugada! Falando de quem?
Nick: Boa Madrugada também -disse sorrindo
Demi: Epa, epa, epa. O que aconteceu? E esse sorriso bobo brotado no rosto, hein? 
Joe: Ele beijou a Selena no aeroporto.
Demi: OQUE? -disse sorrindo- SÉRIO? ISSO É SÉRIO? -Nick apenas riu, e Joe acentiu- AAAAAAAAAAH AMIGUINHO -abracei Nick- PARABÉNS!! ESPERO QUE VOCÊS NAMOREM, CASEM, TENHAM FILHOS, E NÃO SE ESQUEÇA QUE QUERO SER MADRINHA DE UM DELES. 
Nick: Calma Demi, calma -disse me acalmando. 
Joe: Ele mal de declarou. 
Nick: Mas, quando ela chegar, depois de gravar, vou pedi-la em namoro 
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' 
Joe: Demi, calma, daqui a pouco alguem vai achar que... -interrompida por passos, e vozes
XxX: Que gritaria é essa?


Sel ON#


Vocês nem imaginam a minha felicidade depois do beijo. Acordei com a voz da aeromoça dizendo qe já tinha chegado. Peguei minhas coisas, e desci. 
Caminhei pelo aeroporto, e por incrivel que pareça, não tinha nenhum paparazzi, graças! Tinha um homem vestido de terno, deduzi que era o motorista, afinal, estava com uma placa 'Gomez, aqui'. Fui até ele. Entrei no carro, e fomos no hotel. Entrei no meu quarto, tomei um banho relaxante. Coloquei meu pijama, e deitei na cama. Como sempre, fiquei imaginando eu e o Nick. Mas desta vez foi diferente, eu tinha esperanças. Ele falou coisas que nunca imaginei que ele falaria, para não estragar a nossa amizade. Mas depois do beijo, tive certeza que ele me ama como eu o amo. Foi o melhor dia da minha vida! Adormeci, depois de meus pensamentos. 


E aê, gostaram? Espero que sim. Estamos um pouco perto do fim da temporada. Terá 3 temporadas, ok? Eu ainda estou escrevendo, mas tenho tudo já imaginado na minha mente O.O. Obrigada por tudo, pelos comentarios, elogios. T-U-D-O! 
Respondendo os Coments:
Voando Longe: Está postado,flor. Espero que tenha gostado! kkk~, amo a dancinha maluca. Obrigada flor, fico feliz. Demorei pra postar?, haha'. Obrigada por elogiar, comentar, ler. Beijos.
TeamJemiNelenaLileyLoveForever: Uh-huul, Friend, adoro muito você, tá? Está postadoooo'. Espero que tenha gostado, flor. kkk, desculpe, mas não entendi :S. Sou meia 'desentendida' nisso :S. Está postado. Obrigada por tudo, flor! Beijos.
Maria Clara: Obrigada flor. Fico feliz *__*. Descobre agora muahaha'. Espero que tenha gostado. Obrigada. Beijos.


Obrigada a todos, a Tudo. 
I LOVE YOU SO MUCH GUYS <3'
Até o próximo capitulo. 
Beijos

9 comentários:

  1. Agora me deixou curiosa,quem entrou na cozinha????kkkkk
    Tá perfeito,posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hey! Tá perfeito, sério mesmo.
    Amei, Posta logo por favor.
    ;D

    ResponderExcluir
  3. É o Frankie ?
    Ele é tão fofinho
    Lindo
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  4. posta plisss seguidora e leitora nova

    ResponderExcluir
  5. Amei , amei , ameiii ... Ficou super lindo !!
    Quem é essa pessoa que acordou ??? Será a Taylor ? O Frankie ? Não sei ...
    Tiii fofa a Selly apaixonada *-----*
    Posta logooooo , tá ?

    Beijos amo-te sz'

    ResponderExcluir
  6. TB TE ADORO FRIEND! ESQUEÇE ISSO! SE GOSTEI? LAMENTO MAS NÃO PQ EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,LINDO LINDO LINDO POSTA LOGO BOA PÁSCOA!BEIJEMI,SÓ CONSEGUI LER AGORA!

    ResponderExcluir
  7. JÁ POSTEI O 10º CAPITULO VAI LER FAANYH:* ESPERO QUE GOSTES BEIJEMI, FRIEND!

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOVIINHA AQUI Õ/
    AAAAAAAAAAAAA MAAANO, QUE HISTÓRIA PERFEITA ! TA MUUITO LINDO, SUPER PERFEITO, MUITO DIVO, EU VO ADMITIR: QUANDO A DEMI CHOROU NA HISTÓRIA EU CHOREI JUNTO )'= .
    HAHA, MAIS TA PERFEITO.
    POSTA LOGO

    BEIJOS S2

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.