domingo, 10 de abril de 2011

Capitulo 19 - "Preferi vir aqui com você" - Special JEMI Dedicado à TeamJemiNelenaLileyLoveForever

CAPITULO 19 - "Preferi vir aqui com você" - SPECIAL JEMI - Dedicado à TeamJemiNelenaLileyLoveForever 


Demi: OMG, quem é então? - eu estava morrendo de medo ;x


XxX: Não sabe ver na tela não?
Demi: Me desculpe, mas é que minha amiga ficou de me ligar..
XxX: Não sabe nem reconhecer minha voz?
Demi: Queridinho, eu sou pessima pra isso 
XxX: É eu percebi, acho que vou ter que me revelar
Demi: HA-HÁ (ironica) você se acha, né garoto?
XxX: Você nem sabe com quem está falando
Demi: Mas eu sei, pela sua personalidade, que se acha DEMAIS 
XxX: Vou dando dicas e você adivinha?
Demi: Sou pessima no adivinha também, fala logo quem é de uma vez, ok?
XxX: Não, bom... sou famoso 
Demi: Jhonny Depp? 
XxX: Lógico que não ;x. Ãh, outra dica: Sou uns dos mais famosos no mundo Teen.
Demi: JOOE *---*?
XxX: Não, ne? 
Demi: NIICK?
XxX: Tá me zoando? 
Demi: Não fala assim dos meus melhores amigos.
XxX: Cansei, desisto, sou eu STERLING 
Demi: STEER *---*, foi mal :S
Ster: Dá nada, então, liguei pra te convidar pra ir janta fora hoje, que tal?
Demi: Me desculpe Ster, mas estou esperando uma ligação, pode ser pra próxima?
Ster: Tudo bem! 
Demi: Beeijos, tchau
Ster: Beijos, tchau'
# fim da ligação ~


Desliguei o celular, coloquei ele na comoda, e deitei na cama, fiquei pensando na minha vida, em como está perfeita, quer dizer, quase. Sel está viajando; Meus pais estão em Dallas; e estou gostando do meu melhor amigo. Hã?! O que eu disse?  GOSTANDO? Puft! oou será que... eu... estou mesmo gostando dele? Lembro-me do beijo na praia; do sorriso lindo que ele tem; dos olhos perfeitos dele; de TUDO. AAAAAAAAH será mesmo? Tá vamos esquecer isso. Olhei no relógio e vi que marcava 17:30h. Escutei batidas na minha porta. Levantei da cama, e fui andando até a porta e abri.


XxX: Oi - sorriu
Demi: Oiie - retribui o sorriso.
XxX: Tá afim de ir na praça comigo?
Demi: Ah, é que estou esperando uma ligação. 
XxX: Leva o celular? - falou com a cara de obvio. 
Demi: Ah... - ele me olhava - Tudo bem, só espera eu trocar de roupa, ok?
XxX: Tá perfeito assim 
Demi: -senti corar, minhas bochechas estavam vermelhas, tenho certeza- Acha mesmo? - perguntei super sem graça
XxX: Com certeza! - sorriu
Demi: Tudo bem, só vou pegar meu celular, espera aê, Joe - entrei no quarto. Escutei um "tá". Peguei meu celular, coloquei no bolso de trás e sai do quarto. Ele estava na porta me esperando, diz que ele não é fofo?! ELE É MUITO FOFO. sorri pra ele, e ele retribuiu. 
Saimos da casa, e fomos na praça. Andando. Ficamos conversando, rindo. Está muito bom!
Joe: O que acha de ir na praia?
Demi: Ah, tudo bem - sorri. Fomos andando até a praia. Sorte que não tinha paparazzis, o que era impressionante.
Chegamos logo na praia, ficamos andando na areia. Sentamos na areia mesmo. Ficamos olhando pro mar, era LINDO. O silencio tomava aquele lugar, eu só escutava o barulho do mar.
Joe: Aqui é muito lindo. 
Demi: É mesmo. Sabe o que eu estava percebendo? - olhei para ele
Joe: O que?
Demi: Não tem paparazzis.
Joe: Nossa, pior. Vai saber se despistamos ele 
Demi: Como se despistamos eles, sendo que nem vimos eles aqui. 
Joe: Pior. Devem todos estar na festa da Britney
Demi: Hmm... você não foi chamado.
Joe: Chamado eu fui, só que preferir vir aqui com você - disse olhando nos meus olhos. QUE FOFO ELE É *--* Chega Demetria
Demi: own, sério?
Joe: Ahãm... - nós nos olhava nos olhos do outro
Demi: Então - desviei o olho - Gosta de alguém?
Joe: Acho que sim - AAAAA, vontade de matar a pessoa
Demi: Quem é?
Joe: Ãhn, é... - ele gaguejava - é...
Demi: Desembucha Joseph! 
Joe: Tá... - depois de um suspiro - De... de v... da Chlesea. - por um momento achei que ele ia falar que era por mim. Eu ia ficar HIPER feliz, mas não, ne! 
Demi: Quem é Chlesea? - EU MATO ELA QUANDO EU DESCOBRIR
Joe: Aquela que faz a Stella em Jonas
Demi: Hmm... 
Joe: E você? 
Demi Eu? - apontei pra mim 
Joe: Não, a minha avó. - olhei brava pra ele - Vai, fala
Demi: Não era a sua avó? 
Joe: Para de graça, Dem! Fala logo.
Demi: Eu... - fui interrompida por uma criança fofa. 
XxX: Você é dos Jonas, ne? 
Joe: Sou sim
XxX: Você poderia dar um autógrafo pra minha irmã? Ela é super fã sua, mas ela não pode vir passear comigo e com minha mãe, então ficou em casa, fazendo trabalho. Por favor? 
Joe: Claro, como é o nome da sua irmã? 
XxX: Celina.
Joe: Ok, pera aê que vou pegar um papel. - ele ficou mexendo no bolso, e não achava nada - Dem, tem um papel aê? 
Demi: Deixa eu ver - peguei minha bolsa, e acabei achando um papel e uma caneta, entreguei a ele, e ele autrografou. Gente, eu tenho papel e caneta na minha bolsa, pra ocasiões que tenho que anotar algo. 
XxX: Você é namorada dela ? 
Joe: Não, eu só sou amigo. 
XxX: Ah, pensei que fossem namorados, fazem um belo par. 
Joe: Hm, obrigado? E, cade sua mãe. 
XxX: Foi buscar sorvete pra mim, e olha - ela apontou pra uma mulher - ela é minha mãe, e esta me chamando. Vou indo. Beijos - Joe beijou a bochecha dela, e ela veio até em mim, e me deu um beijo na minha bochecha, e é logo, dei uma na bochecha dela também, e logo se distanciou da gente
Joe: Ela é uma fofa. 
Demi: É mesmo. Eu não sabia que gostava de crianças. 
Joe: Pois é, comecei a gostar hoje - rimos - 
Demi: Por que não gostava de crianças? 
Joe: Quando se convive com uma, enjoa - rimos
Demi: Discordo plenamente. 
Joe: Aé, por que? 
Demi: Porque a Maddie, minha baixinha, não enjoa, só tenho saudades dela. - fiz biquinho. 
Joe: - ele riu - Tá ne - ele olhou em meus olhos, ele se aproximava cada vez mais. Eu já sentia sua respiração. E... 




DIVULGAÇÃO: http://historiaslove.blogspot.com/ (Entrem, seguem, comentem, e leem essa fic, é DEMAIS; eu do muita risada, LITROS DE RISOS O_o'. É linda, romantica, engraçada, TUDO! )




*RESPONDENDO..
TeamJemiNelenaLileyLoveForever : OWN *--* OBRIGADA; Magina flor, :D. ADORO-TE (costume) Beeijos. e Postado o capitulo (:. Continue comentando :P e obrigada pelo coment 
isabel lovato *-****: OWN, obrigada flor. Está postado. Continue comentando :P. Obrigada pelo coment e beeijos. 


MOMENTO: O QUE VAI ACONTECER?? DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPITULO. 


VOU POSTAR SÓ QUINTA, PORQUE TENHO PROVAS, E SABE COMO QUE É, NÉ?
ENTÃO, ATÉ QUINTA GENTE *--* 
KISSES&BYE ~

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAah tii fofo Jemi , Ameii o cap ele ficou perfeito . AAAA Ster levou , praticamente , um fora , ponto para o Joe UHUUl \õ/ . JEMIII SUPER FOFOS *------* , amei , amei e ameii .
    Posta logoooo !!!

    Beijinhos sz'

    ResponderExcluir
  2. TÁ PERFEITO (só consegui ler agora pq a minha irmã estava no pc)Posta logo, ameiiiiiiiiiii e brigado por dedicares fiquem mt felizzzzzzz,beijemi!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh,não acredito que parou bem agora....kkkk
    Tá lindo,posta logo!!!!!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.