terça-feira, 19 de abril de 2011

Prévia do capitulo 25

O capitulo 25, como todos sabem, será especial Jemi. Postarei a prévia agora, e a noite postarei o capitulo, quero fazer suspense no que vai acontecer O_o', só espero que gostem. 


Dedicarei a Tayná. Pelos comentários que recebi, fiquei feliz, emocionada, SUPER FELIZ. Dedicarei à você flor, porque está sempre comentando, divulgando. TE ADORO DEMAIS; é sério. Você está sempre aqui, está sempre me acompanhando na minha fic, você realmente gosta dela. O que faz eu ficar MUITO SUPER HIPER FELIZ *-----*. Obrigada por tudo Tayná, obrigada por tudo mesmo, obrigada por esta sempre me ajudando sem eu pedir, obrigada por estar aqui, obrigada por gostar da minha história, obrigada, obrigada, obrigada mesmo, POR TUDO³'. Espero que goste do especial Jemi, e que esse capitulo será pra você. 
Coloquei os vestidos que eu mais amo da diva ~, mas também tem uns que deixei mais pra frente; Está postado a prévia, espero que goste *---*.Kkkk~, dedicado à você flor. ADORO MUITO VOCÊ. HAPPY FRIENDS DAY². OBRIGADA POR TUDO.  BEIJOS FLOR ~


Anônimo : KKKK, SÉRIO? fico feliz que acha isso. Feliz mesmo. Está postado a prévia, mais a noite postarei o capitulo inteiro O_o'. Espero que goste. kkkk~ Obrigada por comentar, por elogiar, por leer minha fic. Beijos


Anônimo2 (Thaís) : Own, sério?! Fico feliz flor, kkkkk~, só espero que tenha gostado da minha fic, quanto ela. ;D'.  kkkk~ começe le, ai você entende. ;D', Espero que goste da minha fic, e seja bem-vinda ao meu blog, adorei te conhecer. Obrigada por comentar, por elogiar, por ler minha fic. Beeijos. 


Lisanne: Seja bem-vinda flor. Tayná é louca mesmo, mas eu adoro-a. kkkk~ adorei te conhecer. O_o', pro mundo todo?! k~, own, fico feliz flor; mania é assim mesmo, tenho mania de chamar minha mãe de mom. Está postado a prévia, espero que goste. Obrigada por comentar, por elogiar, e por ler minha fic. Beeijos. 




Agora a prévia do capitulo 25 - "Tipo um encontro?" Special Jemi. Dedicado à Tayná. 



Demi: -ri e sorri- O que será que o Joe está pensando?
Dani: Vai saber!
Demi: É... -lembrei de algo nada bom- AI...
Dani: Que foi de novo? -sorrimos



(...)



Demi: Jantar?
Joe: É... 
Demi: Só eu e você?
Joe: Ahãm
Demi: Tipo um encontro?
 
(...)

Sel: Hum, saiu pra jantar com o Joe, é?
Nick: É, e você não sabe o que aconteceu aqui, hoje a tarde
Sel: O que aconteceu? -a curiosidade me invadiu
Nick: Só depois que você falar o por que que ligou


Peguei só algumas partes, o capitulo estara meio grande. Espero que gostem. 
Até a noite gente. 

AAMO VOCÊS <3'
Kisses&Bye ~

3 comentários:

  1. Está Liindo
    Postah Logo
    Ah e divulgue meu blog se possivel
    http://juhmariaclara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DEDICADO PRA MIM ?? AAAAAA EU NÃO ACREDITO , ESTOU PIRANDO AQUI !!! AAAAAAAAA O SPECIAL JEMI AAAAAAAAAAAAAA , pareii :x . Foi o surto do momento !!
    AAh eu sou completamente viciada em sua história , ela é perfeita . Magina flor' . Eu adorei conhecer você , mesmo não te conhecendo O.o' hahah' .
    Te adoro sz'

    POSTA LOGO , estou tendo um ataque aqui !!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.