quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capitulo 33 - "Irmãos de irmãos não podem namorar" - Special Nelena

Capitulo 33 - "Irmãos de irmãos não podem namorar" - Special Nelena

Logo que dormiu, desci para a sala.

Denise: Os meninos me explicaram.
Sel: Pois é... 
Denise: Coitada. 
Nick: A Dem não merecia isso. 
Joe: Concordo. 
Nick: Ela é uma menina doce, não sei como uma pessoa tem coragem de fazer isso. 
Joe: Concordo.
Nick: A Dem é minha amiga desde pequeno, conheço ela muito bem, ela só quer ver os outros felizes.
Joe: Concordo. 
Nick: E o Joe baba por ela. 
Joe: Concor... EI' -todos nos rimos, menos Joe. 
Nick: Falei a verdade
Sel: Gente, to cansada. Vou tomar um banho e dormir um pouco. 
Denise: Tudo bem, querida. É melhor, nem dormiu essa noite. 
Sel: Pois é... 
Joe: Você que pensa, mãe. Ela até sorria enquanto dormia. 
Denise: Por que ela sorria?
Joe: Deve ser porque estava sonhando com o Nick, ou porque estava deitada na perna dele. -nessa hora eu corei. Cadê a Demi pra me defender? Não, deixa quieto, ela não ia me defender, ia ficar me zoando. Simplesmente o ignorei e subi as escadas ao quarto de hospedes, que estava com as minhas roupas.
Tomei um banho bom, coloquei uma roupa fresca. Deitei na cama, e acabei adormecendo

"Eu dançava uma canção magnifica, com uma pessoa linda, não conseguia ver seu rosto, mas sentia que essa pessoa era especial. Ele usava aquelas roupas de principe antigo, e eu usava um vestido de princesa antiga roxo, era lindo. Ele estava com uma das mãos em minha cintura, e a outra em encontro com a minha mão, a minha outra mão estava em seu pescoço. Dançavamos uma perfeita sintonia. Estava muito próximo de mim, estava a centímetros. Sentia já a sua respiração. Ele foi até meu ouvido e sussurrou 'Eu te amo'. E logo senti seus lábios nos meus. Nossa lingua dançava uma perfeita sintonia."

Percebi que aquilo não foi um sonho. Quer dizer, uma parte sim. Mas uma outra, não. Eu estava beijando Nick. Um beijo suave. Separamos logo esse beijo, e ele me olhava em meus olhos. 

Nick: Foi um ótimo jeito de te acordar? -apenas sorri- Que tal, irmos jantar fora?
Sel: Agora?
Nick: Daqui -ele olhou no relógio de seu pulso- 30 minutos?
Sel: Pode ser. -sorri, e ele retribuiu
Nick: Se arruma, que daqui a pouco eu venho aqui -ele saiu do quarto e eu sorri. 

Fui ao closet e fiquei olhando para as minhas roupas que estavam dentro das malas, ficava olhando no espelho com a peça de roupa na mão. É divertido, admito. Mas o tempo voa. Entrei no banheiro, tomei um banho, coloquei esse vestido. Lindo, não? Me maquiei de leve, e me olhei no espelho. Estou linda ya' kkk, eu e minhas loucuras. Bem, agora é so eu esperar ele. 
Ia sentar na cama, escuto alguém bater na porta, só pode ser o Nick, né? Abri a porta, não era ele.  Era Demizinha

Demi: Tia Sel... nossa, Irmãzinha, aonde você vai linda desse jeito?
Sel: Vou sair com Nick
Demi: Mas, Nick não é nosso irmão?
Sel: Ele não é meu irmão.
Demi: Mas, irmãos de irmãos não podem namorar. 
Sel: Podem sim, querida. 
Demi: To com saudades dos meus amigos. 
Sel: Hã?
Demi: Da Selzinha, do Nick e do Joe -os olhos dela se encheram de lágrimas
Sel: Demizinha, não chora, olha daqui a pouco eles vem 
Demi: Promete?
Sel: Não posso prometer nada, querida. 
Demi: Então... el... eles não vem -chorando. 
Sel: Calma, querida, olha, eles vem sim -já estava entrando em desespero com a Demi assim 
Demi: Pro... prom... promete?
Sel: -coloquei meu braço direito atrás de mim, e cruzei os dedos- Prometo -ela sorriu para mim, e saiu cantarolando até seu quarto, tive dó de menti à ela. Ia fechar a porta até alguém me impedir. Nick, meu principe.
Nick: Nós não tinhamos um encontro?
Sel: -sorri- Tinhamos não. -ele me olhou triste- Ainda temos -ele sorriu bobo, ah meu bobinho 
Nick: Então... WOW. -ele me olhou de baixo à cima- Está Linda!
Sel: -corei- Obrigada, e você também está. 
Nick: -sorriu- Vamos?
Sel: Vamos! 

Ele me levou até o carro, abriu a porta para mim, ah que cavaleiro e ainda é um principe, né? Tive que me apaixonar por ele. No caminho nos conversamos e assim fomos até o restaurante. 
Chegando lá, ele abriu a porta para mim, e fomos na nossa mesa, parecia que ele tinha reservado, tava com velas, uma mesa longe das outras, era linda. Ele empurrou a cadeira para mim, e depois se sentou à minha frente. 

Sel: Você reservou essa mesa para nós?
Nick: Queria que foss especial 
Sel: Já está sendo. Só você estiver aqui -que iniciativa, hein, Selena?
Nick: -sorriu- Concordo. Só tendo eu, fica especial 
Sel: A, convencido -bati em seu ombro fraco
Nick: Convencido não, realista
Sel: Hm, talvez 

Pedimos a comida, e logo chegou. Ficamos brincando, conversando enquanto comiamos a comida. Já estavamos na sobremesa, quando ele olhou em meus olhos. 

Sel: Que foi, Nick
Nick: Você sente mesmo o que você me disse aquele dia no aeroporto?
Sel: Bom... ér... sim
Nick: -sorriu- Eu também -eu sorri- Sel, eu não aguento mais. Eu não aguento ficar mais um minuto sem você, não aguento mais ficar sem te beijar, ficar sem te abraçar. Eu te quero. Você é a pessoa mais linda, inteligente, fofa, carinhosa, talentosa que eu já vi na vida. Você é uma pessoa que ama suas amigas, ama seus amigos e põem sempre eles e sua familia em primeiro lugar, e eu quero me tornar o primeiro do primeiro nessa lista. Quero ser mais que seu amigo. Você é muito mais que especial para mim, Sel. Você fez eu me apaixonar como nunca me apaixonei por ninguém, apenas você. Você é simples, mesmo sendo famosa. Você não liga muito para a fama, você só quer ser feliz. E eu quero ser feliz ao lado de uma pessoa igual a vocês. Melhor. Quero ser feliz ao seu lado. Eu te amo mais que tudo nessa vida. Era dificl, mesmo, te ver com seus namorados, eu queria ser um deles pra ficar te abraçando e te beijando. Mas agora eu posso viver isso, posso viver um sonho que sonho todas as noite. Eu preciso de você agora, hoje, amanhã e sempre. Então... Selena Marie Gomez quer namorar comigo?


RESPONDENDO OS COMENTS QUE AMO DOS MEUS DIVOS ~
Maria Clara: Obrigada, fico feliz. Está postado, espero que goste. Obrigada e beijos ~
- Tayná: Fofa. Nesse capitulo, a Demi não vai participar muito, mas nos próximos, acho que ela vai xD' Pois é... Amor longo, não?  Obrigada flor. Fico feliz *---*. Postei, espero que goste. kkk, vai saber... Obrigada, beeijos ~
- TeamJemiNelenaLileyLoveForever: Obrigada flor. Fofa mesmo (=. Postei, espero que goste. kkk, assim fico mais traquila. Te adoro, flor. Obrigada, beeijos ~
- Mandy: Obrigada flor. UUFA' ownt'. Beeijos, obrigada. ^^ 
JEMI UM AMOR DE VAMPIROS: kkk', fico feliz, flor! kkk, obrigada, beeijos ~

OBRIGADA POR TUDO, GENTE
AMO VOCÊS <3'
BEIJOS DIVOS ~

6 comentários:

  1. AMEI! Adorei o momento fofo de NELENA.
    Certeza que a selly vai dizer sim.
    E a demizinha coitada sente falta dos amigos.
    Posta Logo, porfa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ADOREI OS NELENA!TÁ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, PERFEITOOOOOOO,POSTA LOGO FAANYH!COITADA DA DEMIZITA SENTE FALTA DE PESSOAS QUE ESTÃO AO PÉ DELA! POSTA LOGO,BJSSSS!!
    P.S: PARA TE PROVAR QUE SOU VICIADA NO TEU BLOG:ACABEI DE CHEGAR DA ESCOLA E VIM DIRETAMENTE AO TEU BLOG!:P BEIJEMI

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COMO VC PODE PARAR BEM NESSA PARTE ME DIZ?
    QUE ME DAR UM ATAQUE NO CORAÇÃO.
    POST LOGO
    POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhh ameiiiiiiiiii!!!!descupas ñ ter comentado eu tava ficando só um pouco no pc!!!é que eu tô tendo provas!!!

    ResponderExcluir
  5. seu blog foi indicado para melhor de primeira temporada, peça para seus seguidores, votarem em você, e no dia 15 de maio, mandaremos a notícia se você ganhou ou não, entre aqui e vote - http://premiacaojemi.blogspot.com/ boa sorte!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.