quinta-feira, 21 de abril de 2011

Avisos

Oi gente... Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
Vim avisar, que hoje não vou postar. Me desculpe, amanhã eu posto o capitulo. 
É que acabei de chegar em casa, fui pescar em família. Foi divertido, cara! Pesquei só um , peixe grande, e 4 peixes minusculos, que coloquei de volta ao rio/lago. Bom, voltando, ainda preciso dar um retoque no capitulo. E daqui a pouco já irei sair. Eu, minha irmã e meu pai vamos fazer tipo 'sessão de filmes', então, só irei mesmo postar amanhã. 
Espero que entendem. 
E respondo os coments junto com o capitulo. 
Tô muito feliz com esse blog.


AMO MUITO VOCÊS <33'

Beijos. 

6 comentários:

  1. CLARO QUE ENTENDO! POSTA LOGO! ADRT AINDA NÃO CONSEGUI FAZER UM CAPITULO! BEIJEMI

    ResponderExcluir
  2. Ta otimo posta mais um hoje vai por favor !!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. meu nome é bia eu amoo muito a sua historia eu leio des do começo e nunca perco um capitulo Parabéns a sua historia é otima

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.