quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capitulo 21 - "Que história é essa de ciumes?"

Muito obrigada pelos comentários fofas, AMO muito vocês. Bom, o capitulo está postado. Espero que gostem. Beeijos divos do meu coração. <3'


RESPONDENDO
Ana: kosasapsa, Own, obrigada flor, fico realmente feliz. Está postado. Obrigada pelo comentário. Beeijos ~
Gabiih XD: Proonto, está postado O_o'. Matei sua curiosidade?! k'. own, obrigada flor, pelo comentário, e por elogiar, fico muito feliz. Beijos ~
 TeamJemiNelenaLileyLoveForever : Own, obrigada digo eu. Diva tbm é vc! Já li, e acho que comentei. Se eu não comentei: "Está PERFEITO, pode cre, posta logo. " Está postado. Matei sua curiosidade? k. Sem problemas flor, eu entendendo. Obrigada pelo comentário. Beeijos. ~
Tayná: Own, obrigada flor. Ahãm... achei fofo, mas a mentira deles foi praticamente igual... haha', postei flor, pode ficar aliviada. kkk'. Obrigada pelo comentário, pelos elogios. Beijos ~




CAPITULO 21 - "Que história é essa de ciúmes?"


XxX: Eu não sei o que eu faço. 


XxX2: Diz a verdade. - essa voz parecia d Nick
XxX: Eu sei, mas, não sei como ela vai reagir, Nick. 
Nick: Age naturalmente. Você a ama muito, desde pequeno, e tenho quase certeza que ela vai te corresponder.
XxX: E se ela não me corresponder?
Nick: Volta só na amizade. Joe, você precisa falar a verdade pra ela 
Joe: Eu sei, caramba. Você é muito amigo dela, você acha que ela me corresponde?
Nick: Joe, eu não sei, mas acho que sim. Eu a amo também, você sabe. 
Joe: Eu sei, bom vou dizer a verdade...


Sai correndo da porta. QUEM ELE AMA? E O NICK TAMBÉM? E CONHECE DESDE PEQUENO... hm... Tem Miley, não, não pode ser ela, afinal, eles conhecem desde 15 anos, se não, é mais. Hm. Sel? Conhecem ela desde pequena, é melhor amiga do Nick, e o Joe a ama? É  A SEL. Oque? o Joe ama a SEL? Por que ela? Meus olhos encheram de lágrimas, ao saber que ele não pode me corresponder. Hã? O que eu pensei? Ele não pode me corresponder? Puft, eu não gosto dele. Entrei no meu quarto. Tomei um banho, coloquei meu pijama, deitei na cama.Não consegui dormir, ao pensar na possibilidade de ama-lo. AAARGH, como é dificil saber se gosta ou não. CONFUSA. Adormeci depois de uns pensamentos tolos, tipo: gostar do Joe, amar ele, casar com ele, sorri durante esses pensamentos tolos, por que ele NUNCA ira me corresponder. Ele gosta da Sel. 
Acordei era 6h, é impressionante como estou acordando cedo. E sem despertador. Levantei da cama, tomei um banho, e coloquei uma roupa simples. Uma calça de ginastica, uma camisa branca, e um tenis. Iria correr, faz tempo que não faço isso. Desci as escadas, e encontrei a tia De, tio Paul, Nick, Joe e Kevin tomando café. 


De: Querida, o que faz acordada à essa hora?
Demi: Vou correr tia.
De: Tudo bem. 
Demi: Ainda não falei. Bom dia 
Nick: Bom dia. 
Demi: Ér, desculpa perguntar, mas, o que vocês estão fazendo acordados à essa hora?
Joe: Temos que ir gravar, daqui a pouco já vamos sair.
Demi: Hm... - sentei ao lado do Nick, peguei um pão, passei margarina, e comi. Tomei suco de laranja.
Kev: Você não liga ainda se é gorduroso ou não?
Demi: Kev, lindo. - sorri - NÃO. Já falo isso desde que sou pequena que nunca liguei, mas, as vezes assim, ligo sim.
Kev: Ah Tá... - ele ficou quieto, tadinho. 
Demi: Me desculpa Kev - abracei ele. 
Kev: Tá desculpada, - ele se levantou, e beijou o topo da minha cabeça, desde pequena ele faz isso em mim - vamos galera?
Joe/Nick: Vamos. - eles se levantaram, despediram e foram.
Demi: Bom, eu também já vou. Beijos, volto no almoço. - despedi deles, e fui correr


Corri, e corri O_o'. Parei de frente ao estúdio dos meninos, e entrei lá. Pedi pra secretária deixar eu entrar, e ela deixou. Eles estavam gravando uma música nova, e era linda. 
"Se fossemos eu e você para sempre
Se fossemos eu e você agora
Tudo ficaria bem
Tudo ficaria bem
Se perseguirmos estrelas para perder nossas sombras
Peter Pan e Wendy foram felizes
Então você quer voar comigo?"

(Fy With Me)


Fala se não é linda? Quem falar isso, eu MATO O_o, assassina não sou não, tá? Podem ficar tranquilos, mas é PERFEITA, pena que cheguei no final, resumindo REFRÃO. E é bonita sim, ok?' Os meninos terminaram a música, e veio até mim


Nick: O que está fazendo aqui?
Demi: Fui correr, ai, não tinha nada com o que fazer, e aqui estou eu 
Nick: Hm... 
Demi: Que horas vocês saem daqui?
Joe: Só na hora do almoço, e depois CASA - sorriu, como o sorriso dele é LINDO. A, Demetria para com isso. 
Kev: É, e eu DANI - sorriu bobo, como aquele homem ama aquela mulher, e com razão, os dois são lindos juntos, e se amam,são PERFEITOS um para o outro. 
Nick: E eu, hm... ?! Dem, vamos tomar sorvete?
Demi: Vamos. 
Joe: Oque?
Demi: Ué, eu e o Nick vamos tomar sorvete, o que qui tem demais?
Joe: Nada. 
Kev: To sentindo um cheiro flutuando no ar. 
Nick: Como é o cheiro mesmo, Kevin? Ciu... ci... cium... 
Nick/Kev: CIUMES!
Jemi: OQUE ?
Nick: É Ciumes. 
Demi: Ciumes de que?
Nick: -me abraçando de lado- Demi, querida, as vezes você é tão, burrinha.
Demi: Eu? burrinha? É vocês que não quer falar pra mim. - soltei do abraço.
Kev: O que o Nick está querendo dizer é que... -interrompido
Joe: É que agora agente tem que gravar, tchau - ele saiu empurrando os dois. Dei um "tchau", e sai.


Cheguei em casa, já era 11:45. Dei um "oi" pra tia De e pro Frank, e subi pro meu quarto. Tomei um banho e coloquei uma roupa simples. Desci para almoçar, e lá estava o Joe, Nick e Kevin, sentados no sofá, esperando o almoço. Cheguei perto deles.


Demi: Que história é essa de ciumes?
Joe: Não é nada, coisa da cabeça idiota do Nick e do Kevin. 
Demi: Ok, mas acha que vou esquecer cedo?
Nick/Joe/Kevin: -se entre olharam- Acho. 
Nick: Dem, você sempre foi a mais esquecida. 
Demi: Tá, argh. 
Joe: Demi, preciso falar com você. 
Demi: Tudo bem. -sai da sala, e fomos pro quarto dele. 


Sentei na cama, e ele sentou na minha frente com a cadeira que tinha em seu quarto.

6 comentários:

  1. NOSSAAAAA QUE CAPITULO LINDOOOO,sera que o Joe vai se declarar?tomara que sim,estou morrendo aqui,POSTA LOGOOOOO,sua fic é muito perfeitaa


    Beijos da Gabiih XD

    ResponderExcluir
  2. 2º A COMENTAR,O JOE VAI SE DECLARAR,ESPERO QUE SIM COMO SEMPRE ANCIOSA PARA O CAPITULO SEGUINTE POR ISSO AQUI VAI:
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Já comentaste no meu blog sim,ainda bem que gostas!Beijemi

    ResponderExcluir
  3. Amei , amei e ameiiii . Tiii bonitinho o Joe com ciúmes *--* !! Fly with me , música perfeita , amo mto . AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh O JOE VAI SE DECLARAR ? Ninguém sabe , além de você U.U .
    POSTAAAAAAA LOGOOOOOOOOO , eu preciso desse cap mais que um balão precisa de ar -- momento Tawni-- hahah'

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. esta demais deus queira que ele se declare
    aposta logo que esta perfeito
    bjs
    -_-

    ResponderExcluir
  5. OI desculpa nao comentar nos outros capítulos e ta lindo perfeito e eu concordo com a DEmi quem falaque esse musica nao e linda eu mato esgano pega uma faca e corto ao meio pico em pedacinho e do pro cachorro eu so a dona do blog http://jemiumamorentrevampiros.blogspot.com lembra ?

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.