terça-feira, 26 de abril de 2011

Capitulo 32 - "Não é Demi, é DEMIZINHA"

Oi gente, como falei, postei mais um capitulo hoje \o/, agora só amanhã (=. 
LEMBRANDO: Não sei se o que a Demi tiver, existe ou não, mas finge que existe ok ok?!

Capitulo 32 - "Não é Demi, é DEMIZINHA"

Sel: Então, doutor, como está nossa amiga?

Dr: Ela está bem, provavelmente não acordará hoje. Mas amanhã sim. 
Denise: Ela teve alguma sequela? Ou ferimento?
Dr: Ainda não sabemos. A batida na cabeça dela foi muito forte. Possivelmente alguém a empurrou da escada -como ela sabe que ela caiu da escada? Ele por acaso ver o passado?
Sel: Mas, doutor, como sabe que ela caiu da escada?
Dr: Quando à trouxeram, perguntei, não me lembro pra quem -disse observando quem estava lá- e ele me respondeu que caiu da escada. 
Sel: Ah tá... -sou burra mesmo ¬¬'
Dr: Amanhã trarei mais notícias, boa noite. -disse saindo. 
Denise: Acho melhor nós irmos para casa.
Kev/Dani/Tay/Paul: É... 
Nick/Sel/Joe: Eu não vou. 
Denise: Tem certeza?
Nick: Absoluta. 
Denise: Qualquer novidade, nos liguem
Sel: Pode deixar tia De. 

Eles se despediram, e logo foram embora. Encostei minha cabeça no ombro de Nick, estava muito preocupada com a Demi, mesmo o médico dizendo que ela estava bem. Joe ficou sentado, pensando. Nick acariciava meus cabelos. Logo adormeci. Tive sonhos ótimos, não queria acordar nunca. Sonhava no meu casamento e do Nick, era perfeito.
Acordei com alguém me cutucando. Nick. 

Sel: Que foi? -disse coçando meus olhos. 
Nick: O médico está aqui, com notícias da Demi -dei um pulo, depois que ele disse.
Sel: Então, doutor, ela está bem?
Dr: Ela acabou de acordar. E tenho uma nóticia não muito boa
Sel: OMG, o que ela tem?
Dr: Ela acha que tem 6 anos. 
Todos: Hã?
Nick: Explique melhor, doutor
Dr: Ela pensa que tem 6 anos, vai voltar tudo o que ela gostava à essa idade. Ela ficará assim temporariamente, não tem tempo determinado. Só sugiro que a tratem como se ela estivesse mesmo com essa idade, e que durma com a mãe, ou com uma amiga -quando ele falou 'mãe' lembrei que não ligamos pra tia Dianna OMG'- Ela vai acordar e vai pensar que aquilo não passou de um sonho. Quando ela voltar a sua 'memória' quero que  traga aqui, pra fazer os ultimo exames, e ver se ela está bem, ok?
Nick: Sim, doutor. Podemos vista-la?
Dr: Claro. É no quarto 249. 
Nick: Obrigada. 

Saimos da sala de espera e fomos aos corredores. Chegamos logo ao quarto da Demi. Nick bateu e entramos. 

Demi: Quem são vocês?
Nick: Eu sou Nick, essa é a Selena -apontou pra mim, e depois pro Joe- e esse é o Joe. 
Demi: Nossa, vocês tem os mesmos nomes que meus amigos. 
Nick: Que legal, Demi!
Demi: Não é Demi, é DEMIZINHA. 
Sel: Demizinha?
Demi: Aham, amo ser chamada de Demizinha. E por que eu estou falando com vocês? Vocês são o que de mim?
Sel: Bom, nós... nós somos... 
Joe: Somos seus irmãos mais velhos! -ele sorriu. Eu e o Nick olhamos pra ele. 
Demi: Meus irmãos mais velhos? -ela abriu um sorriso de orelha à orelha- Isso é demais, não sabia que vocês eram meus irmãos mais velhos. Mas que incompetencia minha. Mas, o que eu estou fazendo aqui?
Nick: Você caiu da escada, Demizinha. 
Demi: Hm... e cade a mamãe?
Todos-Demi: Esquecemos dela. 
Demi: Hã?
Joe: Nada não. Sel, Nick, vamos ali fora rapidinho? -Nos saimos- Equecemos de ligar pra Dianna
Sel: Não me diga. Descobriu sozinho ou precisou de ajuda? -ironica
Joe: Obrigada Selena. Então, como ia dizendo, quem liga?
Sel: Eu ligo! Conheço a Demi muito antes de vocês!
Joe: Vai lá poderosa. 
Sel: HAHA, já venho -me distanciei deles, e liguei pra tia Dianna 

~Ligação#
XxX: Alô?
Sel: Alo! É da casa da Lovato?
XxX: É sim. 
Sel: A Dianna está?
XxX: Não, ela está em reunião, quem deseja?
Sel: É a Selena, amiga da Demi. 
XxX: SEEEEEEEEEEEL *----* 
Sel: Maddie?
Mad: Oi, pensei que não ia reconhecer. 
Sel: Desculpe pequena. Sua mãe vai demorar pra sair da reunião?
Mad: Acho que não. Por que?
Sel: É que eu preciso urgente falar com ela. 
Mad: Se for por causa da Demi, ela já sabe
Sel: Como ela já sabe?
Mad: Tia Denise ligou e avisou
Sel: Ah, então... obrigada. Fale para ela ligar pra mim?
Mad: Peço sim, e a Demi, como ela está?
Sel: Ela está bem. 
Mad: Ah, que bom!
Sel: É... então, vou desligar, ok? Só não esquece de pedir para ela me ligar, ok?
Mad: Tudo bem. Tchau Sel. 
Sel: Tchau pequena. Beijos. 
Mad: Beijos
~Fim.Da.Ligação#

Voltei aos meninos. 

Joe: Então, o que ela disse?
Sel: Ela já sabia. 
Joe/Nick: Como?
Sel: Tia Denise. 
Nick: Hm... mas ela sabe que a Demi acha que tem 6 anos?
Sel: Não. Por isso pedi pra ela me ligar depois. 
Joe: Hm... 
Sel: Novidades?
Joe: Sim, a Demi teve alta. Vamos leva-la pra casa?
Sel: Com certeza. 

Pegamos a Demi, e colocamos no carro e fomos embora. No caminho, ela não parava de falar que queria barbie, que queria roupas novas, e tals. Tivemos que prometer que amanhã iriamos ao shopping. Ela era chata quando criança? Agora eu digo: SIM, uma menina irritante. Mas a amo do mesmo jeito. 
Chegamos logo na casa dos Jonas. Demi desceu do carro, e foi correndo até a porta. Parecia que ela conhecia muito bem ali. 

Sel: Demi, você sabe o que é aqui?
Demi: Lógico, aqui é a casa da tia Denise. To louca pra ver meus melhores amigos: Nick, Sel e especialmente o Joe -disse segurando suas mãos. Joe logo arregalou aos olhos.
Sel: Hmm... -chochichei para Nick e Joe- Não falem nada, ok? -eles apenas acentiam. Entramos na casa, e logo Denise veio e abraçou a Demi
Denise: Demi, querida, como está? Está melhor?
Demi: Lógico, e porque não estaria. Tava morrendo de saudades de você, tia 
Denise: -ela estava com uma interrogação na cabeça- Mas, nós nos vimos ontem -inconformada
Demi: Tia, você deve ter sonhado, a gente se viu à 2 ou 3 semanas atras. -sorriu- Cade Nick, Joe e a Sel? -Denise ia responder, e eu respondi primeiro
Sel: Demizinha, queridinha, vamos descançar, certo?! -sai puxando ela pro quarto.

Coloquei ela na cama, e a fiz dormir. 
Logo que dormiu, desci para a sala.


RESPONDENDO OS COMENTS FOFOS QUE AMO *---* 
Tayná: THAN THAN RARAN ~músiquinha brega~ kkk', vai só descobrir depois que a Demi voltar ao normal, que vai demorar um pouquinho. Será? Será? Será? Um dúvida. kkk', como sou boazinha, postei tudo de uma vez, eu ia dividir em primeira parte e segunda, igual o cap. 31, mas viu, sou boazinha kkk'. Postei, espero que goste. Obrigada, Beijos, te adoro'
TeamJemiNelenaLileyLoveForever: Ah, que bom, né?! Mas sua páscoa foi boa, ne? Obrigada amiga, fio feliz. Postei, espero que goste. Obrigada, beijos, adoro-te'
- Maria Clara: Obrigada. Postei flor, espero que goste. kkk,' Obrigada, beijos'
- Mandy: Nãaaaao, não morre não. Pronto, postei, não morreu não, ne? kkk',  Obrigada flor, fico feliz *--*. Beeijos.


Olha, eu fui boazinha, viu?! Eu ia postar esse capitulo em duas partes, mas como sou boazinha ~carinha de anjinho~ postei tudo de uma vez. xD'
OBRIGADA POR TUDO, GENTE
AMO MUITO VOCÊS <3'
BEIJOS ~

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK Demizinha com 6 anos que fofa *-*. OOOWNT desde dos 6 anos ela amava o Joe *-*
    aah Será que ao normal ?? *suspense no ar* haha' . Tá lindo flor' . Eu amei , ameii e ameiii . Posta logo !!!!!!

    Beijos , Tayná - Não sei porque mandei em anônimo KKKK

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFA A DEMIZINHA! TÁ MUITO BOMMMMMM POSTA LOGO! PERFEITO! JÁ FALEI COM A MINHA BEST E ELA JÁ ESTÁ MAIS DESCANÇADA! BEIJEMI, POSTA LOGO TB TE ADORO QUERIDA!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeito!!
    Não se preocupa não morri não, e seu eu morresse, ressucitaria so pra ver o próximo cap!!
    Bjooos, to amandddoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. oww eu tava aki imaginando a demi nossa eu ri de mais eu amei a parte que ela falou do joe muito fofo beijos com muita loucura

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.