domingo, 17 de abril de 2011

Capitulo 23 - "DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO DEMETRIA?" Special Semi

Oi gente, como falei no capitulo anterior: possivelmente posto hoje a noite, e postei O_o'. Bom, espero que goste do capitulo. É especial Semi, amizade delas. Sera praticamente um capitulo delas. Obrigada pelos comentários. AMEI*
Respondendo:
 isabel lovato *-****: Own. que bom flor, fico feliz *--*. Esta postado, espero que gostem. Obrigada pelo comentário. Beijos
 Anônimo: Own, obrigada flor, fico feliz *--*. Obrigada pelo comentário, elogios. Beijos.
 Maria Clara: Está postado flor, espero que goste. Obrigada pelo comentáario. Beijos. 
 TeamJemiNelenaLileyLoveForeve: Own, fico feliz que acha isso, obrigada. Está postado, espero que goste. Que nada flor, sem problemas, afinal, sempre tem algum problema ou sem tempo pra postar, certo? entendo.  Own, fico feliz que goste da minha fic. Obrigada pelo comentário e pelos elogios. Beijos
 Gabiih XD: Own, que bom flor, fico feliz. Obrigada. kkkk, eu adorei escrever aquilo. Está postado flor, espero que goste. Obrigada pelo comentário, pelos elogios. Beijos ~




CAPITULO 23 - "DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO DEMETRIA?" - Special Semi


Até escutar meu celular tocar.


Era Sel, precisava falar urgente com ela. Atendi na hora. 


#Ligação. 
Demi: SEEEL 
Sel: Nossa que animação, hein?
Demi: Pois é... 
Sel: Posso saber por que a animação?
Demi: Não é nada demais. 
Sel: Ahãm, sei, e eu finjo que acredito.
Demi: Tá parecendo o Joe
Sel: K, falando em Joe.... 
Demi: Não vou confessar nada. 
Sel: -ri- Mas não vou desistir.
Demi: Tá, mas, voltando. Pera aê, vou no meu quarto conversar, que é melhor. 
Sel: Tudo bem -sai da sala, e fui correndo pro meu quarto, e tranquei a porta. deitei na cama, e fiquei virando de um lado para o outro. Parecendo uma criança. 
Demi: Cheguei. 
Sel: Tá agora me conta, o que aconteceu que ontem tive que sair e mal pude falar com você, e por que estava chorando mesmo?
Demi: Calma deixa eu falar desde o começo... deixa eu ver. Então, ontem Ster me ligou, e pediu pra mim ir jantar com ele. 
Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAH e você aceitou né?
Demi: Ãhn... NÃO. 
Sel: Por que? Você é louca ou o que? o STERLING KNIGHT PEDIU PRA VOCÊ SAIR COM ELE E VOCÊ NÃO ACEITA, QUE TIPO DE ANIMAL É VOCÊ?
Demi: Nossa, muito obrigada por me chamar de animal. Também não vou contar o que eu descobri. 
Sel: OMG oque você descobriu?
Demi: Você não tinha me chamado de animal?
Sel: Mil perdões amiga, você sabe que eu TE AMO e que foi só brincadeira, certo?
Demi: É claro que sei, e por isso, vou te contar, mas primeiro, vou voltar pro comecinho. 
Sel: Ok.
Demi: E, áh tbm te amo amiga. 
Sel: own. Tá agora me conta. 
Demi: Sua curiosa, mas, voltando... Depois que eu disse pro Ster que não podia ir, o Joe me chamou pra ir na praça com ele, e falei que não podia por causa que tinha que receber sua ligação. Mas do mesmo jeito, fui à praça com ele, ficamos conversando, rindo, e tals. Até que perguntei de quem ele gosta, dai ele ficou gaguejando, e gaguejando, que mal entendia. Ai ele me disse que gostava de uma tal de Chlesea. Fiquei meio mal de saber. 
Sel: HUUUM... ficou mal de saber que o Joe Jonas gosta de uma tal de Chlesea Stuab?
Demi: Stuab?
Sel: É o sobrenome dela. Vai me dizer que nunca viu ela?
Demi: Vi sim. Ontem pra ser mais exata. Viu a entrevista? Ela é muito atirada, medita. 
Sel: E o seu ciumes que tá falando agora
Demi: Ciúmes? eu? de quem?
Sel: De quem? Que pergunta mais boba. É lógico que é do Joe. 
Demi: Lógico que não. 
Sel: Não. Imagina -ironica-
Demi: Tá, deixa pra lá. Voltando. Depois que ele disse, perguntou de quem eu gostava... -interrompeu - me
Sel: E você disse que era ele, né? 
Demi: Lógico que não. Eu nem disse nada, uma menininha, muito linda, fofa, mravilhosa... -me interrompeu de novo
Sel: Já entendi, pule essa parte de fofa, linda e tal, tal, tal. 
Demi: Tá, ela me interrompeu, como você me interrompe toda hora, na hora que eu ia dizer à ele -atropelando todas as palavras
Sel: Calma Demi, respira, e fala de novo, que eu não intendi nada.
Demi: Tá, ela me interrompeu -falando devagar- quando eu ia dizer à ele que não era de ninguém. Ai, depois que a menininha saiu, ele me olhava nos olhos, estavamos tão próximos... -eu sonhava e ela, como sempre me interrompeu
Sel: E deram o beijo apaixonado, own
Demi: Que beijo apaixonado, que nada. Você interrompeu com o meu bendito telefone. 
Sel: Mals amiga, se eu soubesse não teria ligado. 
Demi: Como não viu? Kev viu, os paparazzis nos seguiram, filmaram.
Sel: OQUE?
Demi: Isso mesmo. 
Sel: Depois eu vejo. 
Demi: Tá... depois fomos embora. Chegamos em casa, Kev falava umas coisas que não entendi absolutamente nada. Só entendi que o Joe não gosta dessa Chlesea, o que fez eu ficar magoada, e chorando porque ele mentiu pra mim. Tá, ai na hora que eu ia pedir pro Nick me dar um abraço, os dois estavam conversando, sobre quem o Joe gosta mas não sei quem é ainda. Pensei que foi você e... 
Sel: EEU? DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO DEMETRIA. ?
Demi: Não me chama de Demetria. 
Sel: Tá. Mas como você acha que o Joe gosta de mim? Sendo que ele gosta de você, quando fala em você os olhos dele brilha mais do que as estrelas?
Demi: Voltando... -deixa a ficha cair- OQUE? DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO SELENA?
Sel: Você roubou minha frase! -ela riu- Fala sério Demi, você nunca percebeu o jeito que ele te olha, sempre chamando você pra ir na praia, praça, e tals, o que você acha hein? Pensei que fosse mais inteligente!
Demi: Nossa, obrigada pela parte que você me chama de burra.
Sel: Mas eu estou falando simplesmente a verdade mais verdadeira. 
Demi: HAHA -ri forçado- Verdade mais verdadeira?
Sel: É sim. Mas, volta a contar.
Demi: Tá, depois durmi sem falar com ele. Acordei, e fui correr.
Sel: Mas você não troca de roupa não
Demi: Você quer mesmo que eu conte assim: acordei, fiz minha higiene matinal, coloquei tal e tal roupa?!
Sel: hã, não!
Demi: ENTÃO, DEIXA EU FALAR!
Sel: Calma estressada. 
Demi: Voltando... Depois de correr, fui no studio dos meninos, e eles estavam gravando uma música incrivel
Sel: Sério?
Demi: Aham, era mais ou menos assim: Se fossemos eu e você para sempre, se fossemos eu e você agora, tudo ficaria bem
Sel: É linda mesmo. 
Demi: Depois que essa música estiver pronta, te mando. Voltando... depois Nick me 
chamou pra ir tomar sorvete
Sel: O NICK te chamou pra tomar sorvete? E a Miley?
Demi: Aé, esqueci de te contar da Miley. Bom, ela e o Nick terminaram e... 
Sel: ELES TERMINARAM? -sabe quando a pessoa mostra que está triste, mas não está? então, tenho certeza que o coração dela esta mais feliz do que outra coisa. 
Demi: Sim, e pode ir se declarar pra ele logo, antes que uma atirada da em cima dele.
Sel: Pode ter certeza, que eu não vou me declarar pra ele, ok?
Demi: Aaah, por que? Deixa, eu peço à ele pra se declarar pra você. 
Sel: -ria descontrolada- HAHA, de onde você tirou isso, menina?
Demi: Até a Mi viu isso. Os olhos dos dois brilham quando ve um e o outro. 
Sel: HAHA, você é muito engraçada. 
Demi: Eu estou falando sério. Você e o Nick gostam um e do outro. E não fala nada. Daqui a pouco o Joe ou o Nick vem aqui e eu ainda não terminei de falar, e vou ter que te deixar aqui. 
Sel: Tá, fala logo.
Demi: Tá com medo de ser deixada sozinha?
Sel: Não, mas daqui a pouco quem vai ser deixada sozinha vai se você, por que tenho só mais 5 minutos até voltar pra gravar, fale tudo de uma vez, e depois te falo, ok?
Demi: OK. Então... Ai o Nick e o Kevin ficaram falando que o Joe estava com ciumes, mas eu não sabia o que era. E fique quieta, que só depois você fala. Depois, voltei pra casa. E logo eles vieram almoçar. Antes de almoçar, o Joe queria falar comigo, e fomos no quarto dele. Chegando lá, eu desculpei ele, e ele me chamou pra ir numa premiação de domingo, mas, a cara dele não era disso, por um momento achei que ele ia me chamar pra sair, sabe? tipo um encontro. E daqui a pouco vou ao shopping comprar meu vestido de domingo, e você também vai na premiação? Agora você pode falar...
Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -surtando- Menina, acorda, você está apaixonada por ele. E outra, ele também gosta de você. Sim eu vou na premiação. Agora tenho que ir. Só não me substitui como sua companheira de compra, ok?
Demi: Esqueci. Tudo bem, pode deixar, ninguém te substitui
Sel: Own, Te amo Demi'
Demi: Também te amo Sel. 
Sel: Beijos
Demi: Beijos 
#Fim.Da.Ligação


UAU, falamos bastante ou não? Agora vou descer, antes que alguém -bateram na porta- batem na porta. AF, é só eu falar, quer dizer, pensar? Abri a porta e era o Joe


Joe: Vamos?
Demi: Aham -sai do quarto e descemos a escada- Desculpe fazer vocês esperarem
Nick: Imagina, ficamos aqui só uns 10, ou 20 minutos esperando você 
Demi: Nossa, descobri com quem o Frank aprendeu a ser ironico
Nick: Desculpe Demi -ele me abraçou
Joe: Vamos?
Demi: Desde quando você quer ir num shopping
Joe: Não é questão de ir ao shopping, e sim ao tempo que vamos voltar o mais rápido possivel. 
Demi: Credo Joe. 
Joe: Qui é, é verdade
Demi: -ri- Tá vamos. 


Saimos de casa, e fomos direto ao shopping




Espero que tenham gostado do capitulo. Amanhã possivelmente posto o próximo, vai depender do dia, entendem?! Já vou deixar ligados: Amanhã postarei a prévia do capitulo 25, que será especial JEMI, estou muito ansiosa, e espero muito que vocês gostem, tanto quanto eu adorei escrever. Bom, postarei a prévia com pelo menos 3 comentários no capitulo 24, que postarei amanhã. Possivelmente o capitulo 26 será especial tbm, mas NELENA *---*. E é isso. 
AMO MUITO VOCÊS *___* OBRIGADA POR TUDO 
Kisses&Bye ~

4 comentários:

  1. AMEIII , tá lindo , simplimente perfeito *-* . OOwnt Semii , super fofas !!!
    O que vai acontecer ? Só você sabe U.U
    POSTAA LOGO , eu estou tendo um ataque aquii . POSTA , LOGO , POSTA LOGO !!!

    Beijinhos te adoro :**

    ResponderExcluir
  2. AMEI COMOS SEMPRE ESTÁ PERFEITO OWNTT SEMI FOFAS
    POSTA LOGO, SEM PROBLEMA PELOS ELOGIOS MERECES SORRY MAS NÃO VOU POSTAR NO BLOG NEM COMENTAR NOS BLOGUES DAS OUTRAS PESSOAS ATÉ QUINTA-FEIRA FOI PARA A ERICEIRA E SÓ VOLTO QUINTA BEIJEMI!ESPERO QUE ENTENDAS ADRT

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    Oi eu comecei a ler seu blog ontem e li todos os capítulos até esse haha.
    Estou amando a sua fic, de verdade.
    Então...
    POSTA LOGO!
    hahah
    Bye - Bjks

    ResponderExcluir
  4. Postah Logo
    Estou muito curiosa
    Postah Logo
    Por Favor

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.