segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novidades

Oi gente, como vocês sabem, o capitulo 25 será especial Jemi. E o Capitulo 26 vai ser especial Jemi e Nelena. Logo, terminarei a primeira temporada, e acho que no meio do mes que vem, eu comece com a segunda temporada. Espero que estejam gostando da minha fic. Agora, que entrou na semana santa, terei mais tempo pra postar; que amanhã, quinta e sexta não irei a aula; lógico quinta e sexta não haverá mesmo aula. Mas amanhã, postarei o capitulo 25. Mas primeiramente, terei que postar o capitulo 24, hoje, se tiver pelo menos 3 comentário no capitulo 23. 
Seja bem-vindo os novos seguidores. 
Cada dia que passa, tenho mais vontade de escrever e postar. Estou me animando. 
Estou pensando em escrever outra mini fic, mas vai depender da minha imaginação, e tals. Mas se eu for postar outra mini fic, será depois que eu acabar a primeira temporada. 
Querem dica do que vai acontecer no capitulo 25? Postarei hoje a noite, a prévia. HEY, estou animada, ansiosa, vocês nem tem noção. Vivo falando pra minha irmã, e ela não gosta muito de fic, entende, mas do mesmo jeito, falo, paparico no ouvido dela. kkk~. 
Para a segunda temporada, mudarei o design, ficará mais vivo, euacho. É que, eu acho que a maioria das adolescente gostam de preto, certo? E eu não sou diferente, AMO usar preto, branco, roxo, laranja. Essas cores, mas acho que o design da segunda temporada será mais vivo, com as cores: Roxo, laranja, rosa, vermelho... ou até mesmo preto. Vai depender tudo do jeito da imagem que eu for por no começo. 
É isso. Espero que tenham gostado das minhas novidades. 
Até mais gente... 
AMO VOCÊS<3' 
Kisses&Bye  ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.