segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capitulo 24 - "Foi o Joe que escolheu esse vestido"

OI, está postado mais um capitulo, espero que tenham gostado. E outra: Hoje mais a noite, se tiver pelo menos 3 comentários, irei postar a prévia do capitulo 25, que será especial Jemi. O_o'. Bom é isso. Espero que gostem do capitulo.




CAPITULO 24 - "Foi o Joe que escolheu esse vestido"


Saimos de casa, e fomos direto ao shopping


Chegando ao shopping, ficamos andando de uma loja à outra, até achar um vestido perfeito. Entrei numa loja, o Nick e o Joe me ajudaram, experimentei vários, e é lógico, pedindo opinião deles
Demi: Que tal esse?
Joe: Hm... dá uma voltinha -dei uma voltinha como tinha pedido- Acho que é...
Nick: Experimenta outro.
Joe: Mas, ficou lindo
Nick: Mas, quem sabe com outro vestido ela não fique perfeita?
Joe: Verdade, experimenta -ele foi e me deu outro vestido- esse
Demi: Tudo bem, e obrigada pelos elogios -sai e entrei no provador.


Logo sai com outro vestido










Demi: E esse?
Joe: Acho que esse ia ser, mais pra noite, ne?
Nick: É...
Demi: Mas, a premiação não vai ser a noite?
Nick: Não, vai ser as 14h
Demi: Hm... mas, do mesmo jeito, vou levá-lo. Joe, vou experimentar outro, e depois te dou esse vestido pra guardar pra mim até achar o vestido perfeito, tudo bem?
Joe: Ahãm... 
Nick: Tó -ele me entregou um vestido- Experimenta, acho que esse pode ficar perfeito. 
Demi: Tudo bem -sai e fui experimentar, logo sai com outro vestido.



Demi: Então?

Joe: Ficou linda
Nick: Ficou linda mesmo, mas experimenta esse -ele me entregou outro vestido
Demi: Você é rapido hein? -nem dei change pra ele responder, peguei o vestido lindo, e entrei no provador, depois de me olhar no espelho que lá havia, sai




Joe: WOW 
Nick: Nossa... 
Joe: PERFEITA
Demi: -sorri- Obrigada, acho que vou com esse mesmo pra premiação, adorei ele. 
Nick: Esqueci de avisar, foi o Joe que escolheu esse vestido
Dmi: Sério Joe?
Joe: Hã, é... -ele sorriu e eu retribui o sorriso


Fomos e ele pagou os dois vestidos pra mim. Ficamos discutindo quem ia pagar, e tals. Que no qual se resultou com uma aposta que eu perdi. Era quem que conseguia ficar mais tempo sem piscar. Fala sério que tipo de aposta, certo? Adivinhem quem pensou nisso... Se vocês pensaram em Frank acertaram. Sabe o que o Nick fez enquanto eu e o Joe discutia? Ligou pro bendito Frank e perguntou um jeito de aposta, e olha o que resultou, quem consegue ficar mais tempo sem piscar. E Joe ganhou e pagou pra mim. Depois comemos McDonalds, AMO muito, ainda. Fomos logo embora. Fiquei sentada no sofá assistindo televisão.



Uns dias depois, sábado.

Esses dias passaram rápido. Querem saber o que aconteceu nesse dias? Nada demais, tentei descobrir de quem o Joe gosta, mas nada. Perguntei pra ele, e ele disse que mes que vem me fala, AF', por que? Porque ele ainda estava se preparando pra dizer. Quando ele me disse isso, eu fiquei pensando 'Nossa, deve ser grave, ou uma pessoa que eu menos espero'. 
Estava sentado no sofá, com Frank ao meu lado e Nick no meu outro lado. Pra dizer a verdade, Frank estava deitado em mim. Dani e Kevin estavam no outro sofá assistindo junto. E tia De e tio Paul estavam na cozinha. Vocês devem estar perguntando pelo Joe, certo? Pois bem, ainda hoje não falei com ele. Estranho. Estava vendo um filme, que entrou para os comerciais, e logo entrou um tipo 'jornal' de fofocas de famosos. ODEIO aquele programa, mas como Frank adora, e Nick e Kev são famosos, sempre tem que ver o que está mais ou menos acontecendo. Querem saber por que eu odeio tanto esses tipo de programa? Simples, por que só querem se meter na vida alheia, e eu acho errado. Tanto que muitas pessoas gostam de fofoca, e eu não sou esseção (não sei como escreve). Mas depende da fofoca também, né? A apresentadora começou a falar, e falar, até ouvir um bendito nome "Joe Jonas"

RESPONDENDO
  Tayná: Own, fico feliz que tenha gostado. Obrigada mesmo flor. Pois é, AMO demais Semi; O_o', está postado, espero que tenha gostado do capitulo. Kkkkk~só não morre.  Postado. Obrigada por tudo flor. Adoro-te tbm. HAPPY FRIENDS DAY; Beeijos.
  TeamJemiNelenaLileyLoveForever: Own, sério?! Obrigada flor, fico feliz. Ha, está postado, espero que goste desse capitulo.Own, obrigada *--*. Aah, que pena, mas sem problemas. Que você faça um ótimo passeio, viagem. Adoro-te. HAPPY FRIENDS DAY. Obrigada por tudo. Beeijos.
  Rach: Oi. Seja bem-vinda flor. O_o, sério?! Own, fico feliz flor. HAHA, está postado, espero que goste.  Obrigada flor, por tudo. HAPPY FRIENDS DAY. Beeijos
  Maria Clara: Está postado flor, espero que goste. Kkkk~ agora descubra o que aconteceu O_o'. Obrigada por tudo, flor. HAPPY FRIENDS DAY. Beeijos

Obrigada a todos que leem, seguem, comentem, e que gostam da história. Espero que tenham gostado. 
AMO VOCÊS ~
Kisses&Bye 

4 comentários:

  1. AMEI!
    SÉRIA GURIA VOCÊ ARRASOU!
    Mal posso esperar pro especial JEMI,
    Posta Logo! paskoaapsok
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  2. Ameii , ficou lindo . OOOwnt Demi , super fofa , amei os vestidos . AAAA POSTA LOGOOO !!
    Vou entrar nos blogs das minhas amigas e comentarem só pra vc postar , rs . ;P

    Beijos adoro-te e Feliz dia do amigo .

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo . Eu amei . A minha querida Besty , Tayná a criatura que comentou ali em cima implorou pra que eu comentasse e como ela é minha bestiinha kkkk eu comentei . E amei o cap n entendo nada disso mas amei kkk

    Beijo Thaís .

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog , eu sou nova aqui graças a divulgação de louco que a Tayná fez kkkk ela divulgou pro mundo todo kkkk e eu n estou exagerando é verdade !!!!!!!!!!!

    Gosttii (mania) mto do cap

    Posta , plisssss ?

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.