sábado, 9 de abril de 2011

Prévia do Capitulo 19 + informações.

Oooi gente *-*
Tudo bem com vcs? Espero que sim (:
Vou responder os coments que não pude responder antes, ok ? 
Muito obrigadas aos comentários. 

RESPONDENDO . CAPITULO 17/18 
 Gabiih XD:  é... skopakopsaokps, eu AMO NELENA; É, ela é DEMI LOVATO, poxa, ela tem que ir de qualquer jeito *o* (Momento fã). Eu tinha esse costume, acordava, e estralava os dedos das mãos e dos pés, agora, consegui conter o vício O_o' mas de vez em quando ainda estralado, mas bem dificil. koskopapkosaopk, é... *o* Tbm, as vezes sou exagerada tbm :D. Beeijos, muito obrigada pelo comentário. E continue comentando :P. 
TeamJemiNelenaLileyLoveForever: Obrigada flor. OWN *-*. Obrigada. ownt *-*(denovo). O Capitulo 19 será dedicado à ti, flor. Espero que goste do capitulo. :D. Beeijos, muito obrigada pelo comentário; e continue comentando :P' 
isabel lovato *-****: Em questão ao capitulo 18: Obrigada flor, postarei logo logo. Obrigada pelo comentário, beijos e continue comentando :P


PRÉVIA DO CAPITULO 19 -  "Preferi vir aqui com você" - SPECIAL JEMI



CAPITULO 19 - "Preferi vir aqui com você" - SPECIAL JEMI - Dedicado à TeamJemiNelenaLileyLoveForever 

XxX: Não sabe ver na tela não?
Demi: Me desculpe, mas é que minha amiga ficou de me ligar..
XxX: Não sabe nem reconhecer minha voz?
Demi: Queridinho, eu sou pessima pra isso 
XxX: É eu percebi, acho que vou ter que me revelar
Demi: HA-HÁ (ironica) você se acha, né garoto?



(...)


Joe: Aquela que faz a Stella em Jonas
Demi: Hmm... 
Joe: E você? 
Demi Eu? - apontei pra mim 
Joe: Não, a minha avó.


-----------------------------------------------------------------


Eh, é isso, postarei esse capitulo amanhã. 
SERÁ DEDICADO À TeamJemiNelenaLileyLoveForever . Adoro ela, e como ela dedicou uma pra mim, dediquei uma pra ela tbm. Será special JEMI O_o. Descobra o capitulo completo, amanhã se tiver pelo menos 2 comentários :D'

3 comentários:

  1. A PREVIA TÁ MT BOA TOU A MORRER QUASE AQUI MAS POR FAVOR POSTA LOGO, PODES TER A CERTEZA QUE VOU GOSTAR E OBRIGADAAAAAAAA POR DEDICARES A MIM TB TE ADORO,BEIJEMI ESPERO O CAPITULO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI pricess ta lindo e eu amo vc sua fic e d+ posta logo pricess beijo com gloss rosa e glitter preto

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.