sexta-feira, 29 de abril de 2011

Avisos + agradecimentos

Oi gente linda do meu coração! 
Tudo bem com vocês meus divos? Espero que sim. Eu to ótima \o/
Vim dar uns avisos... 

1. Amanhã não irei postar, por favor não me matem, nem tentem me dar uma facada, certo? #momentomedo. É que vai vir uns amigos meus aqui em casa pra fazer trabalho. Trabalho mó chato. Tem que assistir um filme lá (sobre a Segunda Guerra Mundial), fazer um cartaz, slide, e vai demorar. E depois uma amiga minha vem dormir em casa, então, não posto amanhã. Provavelmente domingo posto o outro capitulo. 
2. Estou escrevendo as minifics. Consegui terminar uma, mas acho que não ficou legal. Então, decidi escrever outra, que no qual, mostrei pra umas amigas minhas, e elas acharam legal, mas não terminei de escreve-la. Se eu conseguir termina-la, eu posto, porque tenho a imaginação quase certa na minha cabeça, mas não escrevo, ou digito. Então, postarei breve se eu terminar de escreve-la. Se eu não terminar, juro que quando terminar eu posto (yn'
3. Como sabem o final da primeira temporada está próxima. Se eu não me engano, será até o capitulo 40, ou mais. Só quero que vocês gostem, mas acho que vão me matar :@'. 
4. TO SUPER HIPER MEGA ULTRA FELIZ \o/, ganhei mais um selo, como vocês sabem. Fiquei mega feliz, cara! Sabe, sempre queria ganhar selos, e agora ganhei. To Hiper feliz.

OBRIGADA A QUEM ME DEU OS SELOS; OBRIGADA A QUEM LE MINHA FIC; OBRIGADA A QUEM COMENTA, AMO TODOS OS COMENTÁRIOS; OBRIGADA A QUEM GOSTA DA MINHA FIC; OBRIGADA A QUEM ESTÁ SEMPRE AQUI; 
Sem vocês eu não teria conseguido chegar até aqui, sem vocês aqui não faria sentido. Vocês que fazem a cada dia ter mais vontade, ter mais imaginação, criatividade pra fazer a minha fic. 
Quando vejo as estatísticas, as visualizações, os comentarios, e simplesmente AMO, fico emocionada. 'AAAAAAAAAAAAAAAAH', simplesmente vocês são DEMAIS, são MEUS DIVOS, de mais ninguém Ruun'
ENFIM, OBRIGADA À TODOS E À TUDO. XD'

AMO VOCÊS MUITO MEUS DIVOS FOFOS DO CORAÇÃO <3'

4 comentários:

  1. http://juhmariaclara.blogspot.com/2011/04/selinhooo.html
    Selinhoo

    ResponderExcluir
  2. VC ACABOU DE GANHAR UM SELINHO
    PASSA NO MEU BLOG PARA PEGAR O SEU
    http://nelenaejaylorumamorverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que eu não comente, saiba que eu amo sua história e sempre leio , então ta aqui um selinho amor
    http://inspiration-tatis.blogspot.com/2011/05/omj-dois-selos.html
    Ah, e obrigada de verdade por ter me mandado.
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.