quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capitulo 26 - "SÓ PODE SER UM SONHO" - Special Jemi e Nelena (BIG)

 CAPITULO 26 - "SÓ PODE SER UM SONHO" - Special Jemi e Nelena (BIG)

Fiquei escutando música, até sentir agluém me abraçar por traz.

Demi ON# (uns minutos atrás)

Depois que tomei um banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro. A Dani apareceu com uns vestidos muito chique.



Demi: Dani, ele falou um vestido simples. 

Dani: Ah, vestido simples?
Demi: É... -entrei no meu closet, e mexi nele até achar o vestido perfeito- É esse que ele quer que eu use -mostrei a ela. 
Dani: Demi, esse vestido é simples, e também é MARAVILHOSO. 
Demi: Eu sei, agora vou coloca-lo -coloquei ele, era um vestido florido (é esse vestido, mas sem o óculo)

Depois que vesti, Dani estava na minha cama, olhando as coisas. Sai do closet. Ela estava de costas para mim 
Demi: Daani... -chamei-a, ela olhou pra mim, e ficou com a cara de 'perfeita' que no qual sussurou isso. Depois disse alto, até demais
Dani: PERFEITO, menina, ficou linda, demais. AAAAAAAAAAAAA -depois de uns segundo, Kev entrou no quarto
Kev: O que aconteceu? -disse ofegante
Demi: Nada Kev... -interrompida pela Dani
Dani: Só a Demi que ficou PERFEITA nesse vestido -Dei um tapa fraco no braço da Dani, e Kev me olhou 
Kev: Tá perfeita mesmo. 
Demi: Que isso gente. -sorri timida. 
Dani: Só não fala pro Joe, ok?
Kev: Mas ele já sabe, foi ele que pediu esse vestido, ne?
Demi: É... 
Kev: Já que acho que não é nada. Vou indo -ele fechou a porta e saiu. 
Dani: Fala a verdade, Kev é um fofo, ne?
Demi: Verdade, mas prefiro o Frank
Dani: -ela riu- Eu prefiro MEU Kev 
Demi: Eu sei. -terminei de me arrumar, e já era 20:02. Fiquei esperando no meu quarto, com a companhia da Dani. Até escutar a porta bater, e eu fui atender feliz da vida. Quando abri, Joe me olhava de acima a baixo. 
Joe: Wow, está perfeita. 
Demi: -sorri envergonhada, e timida- Obrigada. E você também está lindo (sabe aquela roupa que ele usa em Make a Wave, então)
Joe: Obrigada, mas você está bem mais. 
Demi: Obrigada, então, vamos?
Joe: Vamos. 
Demi: Deixa só eu me despedir da Dani -entrei no quarto- Tchau Dani, obrigada -a abracei
Dani: Que nada Demi, amiga são para isso -ela retribuiu- Se divirta -já separados do abraço
Demi: Obrigada e tchau. 

Joe me levou até o carro, e abriu a porta pra mim, um cavalheiro. No meio do caminho -eu acho- ele parou o carro, e pediu para mim virar de costa para ele. E foi o que eu fiz. Senti uma coisa em meu pescoço, depois que abri os olhos, eu vi. Era um colar lindo, escrito Te amo. Muito fofo. 

Demi: Own, obrigada Joe. 
Joe: Que isso. 
Demi: Amei. Obrigada mesmo -o abracei, e ele retribuiu- Ah, e eu também te amo  -ele beijou minha bochecha
Joe: Agora, você precisa colocar isso -ele mostrou uma venda. 
Demi: Ah não, não. Você sabe que odeio que as pessoas fazem isso.
Joe: Vamos, deixar eu por. Se não, fica sem surpresa.
Demi: Tá. -ele colocou as vendas em meus olhos. 

No caminho todo, eu perguntava se já tinh chegado, e ele dizia que não. Acho que eu estava irritando ele, que a cada 2 ou 3 minutos eu perguntava. Logo, senti o carro parar. E ele sair do carro. Ele abriu a porta para mim sair, e ele me ajudava. 

Demi: Joe, isso não vai prestar
Joe: Vai, eu estou te ajudando, a não ser que... -ele me pegou no colo
Demi: Ah, Joe, me ponha no chão. 
Joe: Não. -eu já havia colocado meus braços em volta de seu pescoço. 
Demi: Ah, não vale, eu já estou com vendas em meus olhos, e agora você me carrega no colo?
Joe: É... já estamos chegando -ele me carregava, até parar, e me por no chão- Pronto, agora posso tirar as suas vendas -ele tirou para mim as vendas. Pude ver o lugar que nós estava. Era um lugar LINDO. Um restaurante perto da praia, que dava pra ver o mar. Era quase o lugar aonde fomos no aniversário da tia De, era lindo- Então... o que achou?
Demi: Ainda me pergunta? É perfeito. 
Joe: Vem. -ele pos a mão na minha cintura, e fomos no restaurando. Ele segurou a cadeira para mim sentar, sentei, e logo ele sentou na outra cadeira de frente à mim. Pedimos e logo a comida veio. 

Sel ON#

Me virei rapidamente, quem era o safado que me abraça por traz? Eu ia meter a mão na cara do infeliz e... quando virei, era ele, o garoto que eu amo

Sel: NICK *---* -abracei ele 
Nick: Pensou que era quem? -disse retribuindo meu abraço
Sel: Vai saber. Do jeito que esse mundo está, qualquer um pode vir me abraçar por traz -disse rindo, já separados do abraço
Nick: -riu- Então, vamos pra casa?
Sel: Vamos! -saimos do aeroporto, e entramos no carro. Ele abriu a porta pra mim, que fofo. Cada dia que passa fico mais apaixonada por ele- Nick, o que aconteceu hoje a tarde, lá na sua casa?
Nick: Você nem faz ideia
Sel: Fala, vai me deixar mais curiosa do que já estou?
Nick: Hm... deixar você curiosa é engraçado. 
Sel: Vai ser engraçado, se você não me falar o que aconteceu, e eu acabar te matando.
Nick: Você não teria coragem... 
Sel: Você que pensa... 
Nick: Tá eu vou te dizer...
Sel: Ficou com medo é?
Nick: Não... só que o que aconteceu você vai pirar. Só não grita dentro do carro, ok? Se não vou acabar perdendo o controle e bater o carro, ok? -ele estava dirigindo, esqueci desse detalhe
Sel: Tá, tá, tá... Fale logo !
Nick: Bom, então... A Demi estava assistindo Tv, comigo, com o Frank, Kevin e Dani, ai começou, sabe aquele programa que fala dos famosos? -assenti- Então, teve uma entrevista com a Chlesea, que no qual, confirmou o namoro com o Joe, que... -interrompida por mim
Sel: OQUE?! AQUELA ATIRADA, IDIOTA, ESTÁ NAMORANDO COM O JOE? COMO ELE TEM ... -interrompida por ele.
Nick: Calma Selly -disse rindo-, continuando... o Joe pediu ela em namoro na segunda, mas o namoro deles não é de verdade. Só ela não sabe. É que o empresário falou, que como o Joe sem querer falou que gostava da Chlesea, achou melhor eles pelo menos namorarem um mês, entende? 
Sel: Ah tá... AAAH, mas se eles estivessem namorando de verdade, eu mataria ele quando chegasse na sua casa. Ah eu mataria mesmo. -disse estralando os dedos. 
Nick: Se eu fosse o Joe, e se eles estariam mesmo namorando, que como você diz, de verdade, eu já teria ido ao aeroporto e pago o primeiro voo pro mais longe possivel -disse rindo. 
Sel: Foi só isso que aconteceu?
Nick: Que nada, depois disso, a Demi chorou, e o Joe não estava em casa. Quando ele chegou perguntou o que havia acontecido, e a Demi saiu correndo. Ele puxou o braço dela pra poder saber o que aconteceu, porque a Demi chorava, e ela começou a falar as coisas lá, que eu não me lembro direito. Dai o Joe beijou a Demi. Eles ficaram se beijando uns 3 minutos, já estava dando enjoo. 
Sel:....
Nick: Sel, você está aai?
Sel:....
Nick: Seeeel?! Seeel?! Está bem? -estava demorando pra mim analisar o que havia acontecido. OMG DEMI E JOE SE BEIJARAM?
Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -Nick havia tampado o ouvido, enquanto dirigia, ele logo parou e eu continuava dando loucura- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG OMG OMG; JOE E A DEMI SE BEIJARAM. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SÓ PODE SER UM SONHO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
Nick: Calma Selena. 
Sel: Nick, é serio isso?
Nick: Aham... e por que você acha que eu mentiria? E outra, o Joe levou a Demi pra jantar, e eu acho que ele vai pedi-la em namoro. 
Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SÓ PODE SER UM SONHO. Nick, me bilisca?
Nick: Foi você quem pediu -ele me biliscou fraco
Sel: Por que fez isso? -disse passando a mão aonde ele biliscou
Nick: Foi você quem pediu
Sel: Eu falei brincando, besta!
Nick: Desculpe Selly -ele falou desesperado, e eu ri dele- Do que você está rindo?
Sel: Primeiro você biliscou fraco. Segundo eu ri da sua cara de desespero. 
Nick: HAHA, engraçadinha 

Saimos do carro, ele pegou minhas malas e levou pra dentro da casa. 

Denise: Selena, querida -ela veio e me abraçou
Sel: Oi tia De -separamos do abraço.
Denise: O que está fazendo aqui à essa hora? Você não devia estar gravando?
Sel: Sim, mas é que eu vim porque amanhã tem a premiação, e eu estou concorrendo. 
Denise: Que bom querida, espero que ganhe. 
Sel: Obrigada tia De. 
Nick: Ela vai dormir aqui hoje
Sel: Vou?
Nick: Vai 
Denise: Tudo bem. Sel, querida, se quiser dormir no quarto dos hospedes ou da Demi... você que sabe
Sel: Obrigada tia. 
Denise: Ain, to tão feliz *--* 
Sel: É pelo que aconteceu?
Denise: É... e como você sabe? Algum site de fofoca viu? Ou... -interrompi ela
Sel: Pode ficar tranquila tia, foi o Nick que me disse. 
Denise: Ah ta... então, vou dormir. Boa noite meus anjinhos -beijou minha testa e a do Nick, e subiu para seu quarto.
Nick: O que vamos fazer agora?
Sel: Ah, não sei, estou um pouco cansada, acho que vou dormir. 
Nick: Ah não... vamos assistir filme?
Sel: Só se você fazer a pipoca!
Nick: Eu faço que você vai pegar algum filme, ok?
Sel: Tudo bem... 

Nos fomos aos seus destinos, ele foi pra a cozinha e eu, pra salinha de jogos, que era lá que estavam os filmes, peguei uns, e logo voltei para a sala. Coloquei o Dvd, e logo ele apareceu com a pipoca, estava com um cheirinho bom, minha barriga estava com muita vontade de comer essa pipoca. Ele se sentou ao meu lado e clicou 'play' no controle remoto, e eu já estava devorando a pipoca. Vou confessar, a pipoca dele é a melhor de todas, mas se eu dizer isso à ele, ele vai ficar se gabando. Estava no meio do filme, e nem vi, já estava com minha cabeça em seu ombro, logo fui fechando os olhos, até dormir. 

Demi ON #

Logo que terminamos de comer a comida, fomos andar na praia. O mar estava lindo. Joe me abraçava enquanto andava, com as mãos em minha cintura. Era lindo ver o mar, e ter seu melhor amigo ao seu lado, pena que é só melhor amigo. A Sel estava certa, estou gostando dele. Pra dizer a verdade, estou apaixonada por ele. Sentamos na areia e ficamos observando o mar. Eu fiquei pensando, pensando em tudo que está acontecendo em minha vida. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Até ser interrompida dos meus pensamentos pela pessoa que mais amo na vida. 

Joe: Pensando em que?
Demi: Pensando em como minha vida está depois que vim pra cá. Em como ela mudou -disse olhando em seu olhos castanhos, lindos
Joe: Hm...
Demi: Posso te fazer uma pergunta?
Joe: Pode.
Demi: Então... Você e a Chlesea estão mesmo namorando?
Joe: Mais ou menos. 
Demi: Como mais ou menos?
Joe: É que você sabe, depois que o video foi divulgado,o meu empresário pediu para mim namora-la pelo menos um mês. 
Demi: Hm... então, você vai namorar com ela durante um mês?
Joe: É... e depois vou querer ficar com uma menina que estou amando. -quem é a bendita agora?
Demi: Posso saber quem é?
Joe: Ela é linda, acho que é a mais bela de L.A, tem cabelos moreno, ondulados, dos olhos castanhos. Ela é muito simpática. É uma das pessoas que mais amo na vida. Conheço ela desde pequeno. O que você acha que eu devia fazer? Pedi-la em namoro quando eu terminar com a Chlesea? Ou pedi-la em casamento?
Demi: Você é louco de pedi-la em casamento de imediato?
Joe: Não, só apaixonado. 
Demi: Pede-a em namoro primeiro. Eu acho melhor, porque vai saber, os sentimentos também mudam. 
Joe: É você tem razão. 
Demi: Mas você não disse o nome dela 
Joe: Vai ter que descobrir sozinha 
Demi: Ah não, fale agora, fala, vai fala?
Joe: Não. Agora vamos se não a dona Denise vai ficar preocupada
Demi: É mesmo. 
Joe: Então, vamos? -disse se levantando e estendendo a mão para mim
Demi: Vamos -peguei sua mão, e me levantei. 

Fomos até o carro. Ficamos rindo e conversando durante o caminho. Logo que chegamos, Joe abriu a porta e vimos duas pessoas dormindo na sala. Era a Sel e o Nick, own estavam tão fofos. Eles formam um belo casal, não? 

Joe: -cochichando- Vamos acordar eles?
Demi: -cochichei de volta, pensando em algo- Lógico -caminhei até a cozinha, peguei um copo, e o enchi de agua, Joe não estava acreditando no que eu iria fazer. Fiquei até com dó, mas, Nick já havia feito isso em mim, e eu com certeza ia fazer isso nele. Voltei para a sala, e joguei agua neles. 
Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -disse se levantando do sofá- Quem que fez... -ela me olhou com uma cara malígna- DEMETRIA DEVONNE LOVATO, POR QUE FEZ ISSO? 
Demi: Eu não fiz nada -entreguei o copo para o Joe- Foi ele que jogou. 
Joe: Eu? 
Demi: É pra isso que servem os amigos, pra ajudarem as amigas no perigo, certo?
Joe: Não. Nada certo. 
Nick: Foi a Demi mesmo, é vingança dela. 
Sel: Vingança?
Nick: É que eu joguei água nela também enquanto ela dormia com o Joe agarradinhos no sofá. 
Sel: Sério? -ela sorriu
Nick: Serissimo
Demi: Nicholas Jonas é melhor correr de novo!
Sel: Não, tadinho. Ele só me contou a verdade. 
Demi: Que seja. Eu vou dormir. Boa noite! -disse subindo as escadas.
Nick/Joe: Boa Noite.
Sel: Eu vou dormir no seu quarto, me espera -saiu correndo até mim, e sussurrou- Depois me conta tudo, hein?
Demi: -sussurrei de volta- Pode deixar. 

Entramos no quarto, e ela foi tomar banho, enquanto ela tomava banho, escovei os meus dentes. Logo que sai do banheito, arrumei o colchão pra ela, e fui ao meu closet. Troquei de roupa, coloquei meu pijama. Deitei na cama, e logo veio o sono. 

Sel ON#

Logo que terminei o banho, coloquei meu pijama, e escovei meus dentes. Sai do banheiro, e adivinha? Se você disse ou pensou: Ela está dormindo?! Sim você acertou. Aah, só porque eu queria saber o que aconteceu no 'encontro' dela. Affs, deixa amanhã eu converso com ela. Deitei no colchão. Fiquei virando de um lado para o outro. Estava sem sono. De repente, senti meus olhos irem fechando, até adormecer. 


*
Postado mais um capitulo O_O, espero que gostem. 
Bem-vindos todos os novos seguidores, estou muito feliz com isso. 32 seguidores AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (eu surto). Obrigada por TUDO!


RESPONDENDO AOS COMENTS QUE AMO *--*


 Tayná: kkk~, momento London. Own, sério flor?! Obrigada, agradeço no fundo do meu heart <3'. O_o', Fico feliz, vou ter uma amiga aqui sempre aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah'. Ah, você pode ser louca, mas ouvi dizer que só os loucos dizem a verdade.  Você ser verdadeira, flor! haha, mals a demora pra postar, espero que goste do novo capitulo. Own, simplesmente falei a verdade, flor! Ownt, você ser muito especial pra mim também, TE AMO MUITO FLOR *---*. kkk~, mate sua curiosidade agora, com o capitulo, espero que goste. Obrigada por TUDO. Beeijos. Te aamo (L'. 


 Jennhy: Own, obrigad *--*. Seja bem-vinda! Obrigada pelos elogios, por visitar, por leer, comentar. Beeijos. 


 Lolo e Sôh *-*: Own, sério. Fico feliz. Own, obrigada flor.  É... ela merece muito mais. Adoro ela. Adoro voce também, tá? Obrigada por tudo flor. Beeijos 


 Maria Clara: Own, fico feliz que acha isso, flor. *--*. Esta postado, espero que goste dele. Magina flor, sempre que precisar tamo aê O_o'. Sério, se precisar de algo, pode pedir. Obrigada por tudo. Beijos. 


 Lisanne: Own, obrigada flor, fico feliz. *--*. KKk~, ainda bem que ela aceitou, ne? kkkk~, também sou doida, mas depende do momento. As vezes estou muito 'felizinha', eu dou umas risadas, e fico falando bobagem ¬¬'. Está postado, espero que goste. Obrigada por tudo flor. Beijos. 




Obrigada por tudo gente, 
AMO MUITO VOCÊS <3'
Kisses&Bye ~

4 comentários:

  1. VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII! POSTA LOGO PERFEITO HAPPY FRIENDS DAY FOR YOU TOO. TÁ LINDO O CAPITULO, DEPOIS DE LONGOS DIAS AFASTADA DO MEU PC VOLTEI E VIM LOGO LER OCS CAPITULOS! ESTÃO TODOS LINDOS/PERFEITOS POSTA LOGO, ADRT BEIJEMI!

    ResponderExcluir
  2. AMEI , AMEI , AMEIIII . Sorry a demora do comment e que eu li e achei que comentei , mas eu não comentei , to ficando louca KKK . OOOOWNNT que fofinho o encontro Jemi , caramba o Joe só enrola fala logo assim Joe : " E DE VOCÊ QUE EU GOSTO DEMI " e deixa todas nós felizes \õ/ . Nossa tadinho dos Nelena , ficaram molhadinhos haha' .
    Adorei sua frase : " Só os loucos dizem a verdade" Quando alguém me chamar de louca vou falar isso haha' .

    Beiijitos :*

    Te amo e posta logooo !!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.