terça-feira, 5 de abril de 2011

Avisos

Oooi gente, como vão?
Espero que bem... 
Então, vim avisar que hoje irei postar o próximo capitulo, e que amanhã, (6) até dia (14) ficarei sem postar, MOTIVO?!: Provas na escola, torçam pra mim ir bem (yn'; maas se der tempo sabado eu posto, é que eu ganhei um pc novo, e queria muito que minha prima viesse em casa sabado pra me ajudar a mexer nele, afinal, nem sei mexer direito, e ela é mais experiente nessas coisas, sabe? Então, tudo dependo do tempo, e se eu for bem nas provas provavelmente postarei dia 14, o dia que acaba, (GRAÇAS) enquanto esse dia não chega, o jeito é estudar e sair bem, certo?! Desculpem por ser pequeno o proximo capitulo, ok?!


E é isso, espero que entendem, (-os comentários responderei junto com o capitulo, ok?). 


__ FIQUEM LIGADO, DAQUI UNS MINUTINHOS POSTAREI O PRÓXIMO CAPITULO... 


CAPITULO 17 - "Eu preciso da sua ajuda" - MINI 




Kiisses&Byee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.