quarta-feira, 13 de abril de 2011

Capitulo 20 - "Você mentiu pra mim, Joe?

CAPITULO 20 - " Você mentiu pra mim, Joe?


Joe: - ele riu - Tá ne - ele olhou em meus olhos, ele se aproximava cada vez mais. Eu já sentia sua respiração. E...


Senti meu celular vibrando, por que agora? não tinha outro horário não, hein?Me distanciei dele, peguei meu celular, e atendi. 


#Ligação
Demi: Alô?
XxX: AMIGA *---* Mals não ter ligado antes, eu esqueci. 
Demi: Tudo bem Sel. 
Sel: Então, o que está fazendo?
Demi: Na praia com o Joe. 
Sel: OQUE?! AI MEU DEUS, EU ATRAPALHEI TUDO. DESCULPE DEM, DESCULPE. ESSA NÃO ERA MINHA IN... -interrompi ela
Demi: Eu sei Sel, depois eu te ligo, e aproveito conto tudo o que aconteceu no dia. 
Sel: Tá, to esperando, ok?
Demi: Tá. Beeijos. 
Sel: Beeijos flor
#Fim da ligação


Voltei até onde o Joe estava, e sentei ao lado dele. 


Demi: Me desculpe, era a Sel. 
Joe: Tudo bem - ele olho para o mar, e depois voltou o olhar pro relógio - Já tá tarde. Vamos embora?
Demi: Vamos - Levantei da areia, e ele também. Voltamos a pé, afinal, tinhamos ido a pé.


No caminho, estava um silencio constrangedor. ODEIO O SILENCIO, mas as vezes é tão bom. Fiquei pensando, em como o dia foi diferente pra mim, foi um dia... BOM! Afinal, posso entrar em uma turne, talvez virar uma cantora, o que eu sempre quis; a minha amiga Mi vai fazer a Ultima Música, vai ser um filme L.I.N.D.O, vocês devem estar me perguntado, como eu sei, né? Pois é... eu sei por que eu li esse livro, e é lindo MESMO. Lembrei-me da praia, no dia do aniversário de casamento da tia De e do tio Paul, o BEIJO. Aquela hora na praia, de agora pouco, eu desejei o beijo. Fui interrompida pelo meus pensamentos, com o Joe quebrando o silencio. 


Joe: Você não me respondeu. 
Demi: O que? - olhei pra ele
Joe: Se você gostava de alguém. 
Demi: Eu gosto sim, da minha mãe, da Dallas, da Maddie, de você, do Nick, da Sel... -interrompida por ele 
Joe: Não desse jeito. To falando, tipow, namorados, entende?
Demi: Eu sei. Mas desse jeito, acho que não - MENTI pro meu melhor amigo. OH MY GOSH. Nunca menti pra ele. Mas nesse momento, foi preciso. 
Joe: E eu finjo que acredito. (essa é minha frase típica, #ignorem)
Demi: É sério. 
Joe: Tá, né?! - logo chegamos em casa. Logo que abrimos as portas, Kevin veio receber a gente
Kev: Como?!
Jemi: Ãhn?
Kev: Eu te falei - apontando pro Joe - não fale sobre suas coisas pessoais fora de casa. 
Jemi: Ãhn?
Kev: Veem isso... - ele pegou o notebook dele, e mostrou pra gente. Era um vídeo, de mim e dele conversando. OMD, eles gravaram a eu e o Joe conversando. - Eu sei que você não gosta da Chelsea, mas ela já viu e olha o que ela aprontou - mostrou pra gente uma entrevista ao vivo, tinha começado agorinha mesmo. 


#entrevista
E(entrevistadora): Então, como é sentir que é amada por um Jonas?
Chlesea: Muito bom. Eu já gostava dele, pensei que nunca ia ser correspondida, mas eu estava enganada. Ele me ama também, como eu o amo. -sorriu-
E: Já conversou com ele depois desse video ser divulgado?
Chlesea: Não, infelizmente, mas em breve falarei com ele, e quem sabe seremos os mais novos namorados de Hollywood?
E: Pois é. E pelo visto, você está muito feliz! 
Chlesea: Como não poderia estar? É o melhor dia da minha vida; ao saber que ele pode me corresponder nesse amo que sinto por ele. 
E: Que fofos. Agora vamos falar em sua carreira... 
#fim da entrevista (Kev fechou a página do PC.)


Eu estava comovida. Como? Como eles conseguiram? Será que eles são sempre assim? E essa Chlesea, é uma ATIRADA, isso sim! Eu já ODIEI ela. Se acha, AAAAAAAAAARGH'


Kev: Feliz? Agora, ela está completamente iludida. Por que mentiu?
Demi: Como assim, mentiu? Ele não gosta dela?
Kev: Não. 
Demi: OQUE?
Joe: Me desculpe Dem...
Demi: Você mentiu pra mim, Joe?
Joe: Me desculpe, não era minha intenção... 
Demi: Joe, eu sou sua melhor amiga, e olha o que você fez. MENTIU pra mim - eu não podia ter dito isso, eu também menti pra ele, quando disse que não gostava de ninguém
Joe: Desculpe... 
Demi: Agora criou uma grande mentira. O que você vai fazer? MENTIR PRA ELA, FALAR QUE NÃO BASTAVA DE UMA SIMPLES MENTIRA. QUE FEZ AQUILO SÓ PRA NÃO FALAR PRA MIM DE QUEM VOCÊ GOSTAVA VERDADEIRAMENTE? - meus olhos já estavam cheios de lágrimas. 
Joe: Me desculpe Dem... - ele segurou meus braços. 
Demi: ME SOLTA - ele se soltou de mim, subi as escadas correndo, chorando muito. 


Entrei no meu quarto, tranquei a porta, eu sabia que ele ia depois, vir até meu quarto, ia me explicar, mas agora, eu não queria isso. Só queria saber, por que eu estava chorando? POR QUE? Uma pergunta que invadia minha mente. Deve ser porque eu o amo, e não aguentaria se ele mentisse pra mim. "Mas foi uma simples mentira" vocês devem estar pensando nisso, mas pra mim, não. Imaginem: Se eu fosse a namorada dele, e ele mentisse pra mim, eu ia sentir... sei lá. Não estou pra pensar, racionar. A unica coisa que pensei era: LIGUE PRA SELENA. Peguei meu celular, que estava no meu bolso. Disquei os números, e logo ela atendeu


#Ligação.
Sel: Alô?
Demi: Sel (chorando)
Sel: Amiga, que que aconteceu?
Demi: O Joe (soluço) mentiu pra (soluço) mim. 
Sel: own, não fica assim, flor. 
Demi: Como não, (soluço) Sel?
Sel: Esquece ele. 
Demi: De certo (soluço) eu consigo 
Sel: Então confessa, e fala que eu tinha razão.
Demi: SEL, você não (soluço) ve meu estado, não?
Sel: Mals amiga, mas é que... sei lá. Queria tanto estar ai pra mim te abraçar. 
Demi: Eu também queria que você estivesse aqui (parando de chorar)
Sel: Fica assim não. Olha, você tem a Mi... 
Demi: Ela vai viajar, vai fazer um filme também. 
Sel: Amiga (escuta alguém a chamando). Olha, agora eu tenho que ir. O Dav está me chamando. Pedi pro Nick, ele vai te ajudar. Pedi um abraço pra ele. E depois te ligo, mais tarde, ok?
Demi: Nossa, que amiga você é... 
Sel: Me desculpe, é que tenho que ir... decidiram que vai gravar hoje, para que possamos TALVEZ uma semana antes embora. 
Demi: Tudo bem, eu vou lá falar com ele. Beeijos. 
Sel: Tá, e se cuida. Ah, e depois, quando você estiver melhor, confessa tá?
Demi: -ri- você não se cansa, ne?
Sel: Não vou me cansar tão cedo. 
Demi: Tá. Beeijos. Te AMO. 
Sel: Também te amo. Beijos 
#Fim da ligação. 


Tá, agora eu queria mesmo era um abraço. Briguei por uma coisa TOLA com ele. Quero pedir desculpa. Mas antes preciso do Nick. Deixei meu cel na cama, e destranquei a porta, indo pro corredor, e ficando de frente do quarto do Nick, quando eu ia bater, escutei vozes do quarto. 


XxX: Eu não sei o que eu faço. 




RESPONDENDO 
Tayná Quarta chegou O_o'. AAA Má?! Só um pouquinho, quem sabe ?! AA' só não morre.  ;D' kkkkk'. Obrigada pelo comentário. Beeijos diva ~. Adoro-te *--*. 
TeamJemiNelenaLileyLoveForever: Magina flor. Own, sério?! Parabéns atrasado! Sei sim, mas fala a verdade, é bom demais isso, ne ? KK, está postado, e espero que goste. Eu sei como é ficar sem imaginação:S. Beeijos diva ~, e obrigada pelo comentário.
xandinha: Está postado flor.  E seja-bem vida ao meu blog :D. Beijos, e obrigada pelo comentário.
isabel lovato *-****: Está postado. Beeijos e, obrigada pelo comentário. 
História Jemi - O amor ás vezes se surpreende: Está postado. Own, obrigada, fico feliz *--*. Você também ser super diva *---* Beeijos diva ~


Está postado o capitulo, espero que gostem. E como minhas provas acabaram, provavelmente, amanhã postarei outro capitulo. Fiquem ligados. 
Beeijos meus divos ~
Amo vocês ~

4 comentários:

  1. ~1ª a comentar ~ dançinha da vitória ~ s2.. EBA!!
    AMEI O CAPÍTULO, ESTÁ REALMENTE PERFEITO... POSTA MAIS, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU MUITO CURIOSA,posta logoooo,esta muito bom mesmo


    Beijos da Gabiih XD

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA!TÁ MT PEFEITO SIM,DIVA ÉS TU,JÁ POSTEI O NONO CAPITULO,É PEQUENO MAS A MINHA BEST LEU E DIZ QUE É BOM PASSA POR LÁ PARA LER!POSTA LOGO,ESTOU MT CURIOSA,BEIJEMI!
    P.S.Desculpa só estar a comentar agora mas sabes a minha irmã não sai do pc a noite!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii , ficou lindo . OOOuunt tadinhos um mentiu pro outro )':
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh quem é essa pessoa ?? Eu estou tento um surto aqui , posta logo , poosta !!

    Beiijinhos te adoluu *-*

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.