terça-feira, 26 de abril de 2011

Capitulo 31 - "Afinal, o que aconteceu?" Parte 2/2 Mini

Esse capitulo é menor, mas matei as suas curiosidades? Desculpem por não ter postado ontem. Se der, hoje ainda posto o capitulo 32' (=

Capitulo 31 - "Afinal, o que aconteceu? - Parte 2/2 Mini

Nick não disse nada, apenas acelerou. Logo chegamos em casa. Vi uma das piores cenas da minha vida.

A Demi estava caida no pé da escada. Ela estava com a cabeça sangrando. Já estava chorando. Tia De e tio Paul estavam com ela. Logo que nos viu, pediu para Nick leva-lá ao hospital. Fomos eu, Nick, Joe e a Demi num carro, os outros, em outros. Nick acerelou e fomos praticamente voando ao hostipal. Logo que chegamos, eles colocaram a Demi numa maca e a levaram para dentro. A Chlesea não veio com a gente, falou que estava ocupada, tinha que decorar as falas para um filme que ia filmar, que desculpa ¬¬' .Sentamos nos banquinhos que tinham como espera. Minha amiga não pode morrer, a única coisa que não quero que aconteça. Estava chorando muito, mas eu não era a única. Joe chorava mais do que não sei o que, só escutava ele dizendo 'Eu devia ter me declarado antes pra ela, seu burro'. Ele estava se culpando. Estava deitada no colo de Nick, ele acarissiava meu cabelo.  Até o silêncio ser rompido. 

Nick: Afinal, o que aconteceu?
Denise: Eu não sei o que exatamente aconteceu, quando a via ela estava no chão -dizia chorando
Joe: O que aconteceu antes, então?
Taylor: Ela havia falado que ia beber água e perguntar pra Sra. Jonas se o jantar ia demorar, depois que saiu, eu só ouvi ela gritar, e caind -chorava também, que sinica
Sel: Eu acho que alguém a empurrou de propósito. -estava com os olhos avermelhadas
Nick: Quem seria o ou a sem coração? -ele estava também com os olhos avermelhados. Eu apenas olhei pra Taylor, todos seguiram meus olhos, olhando pra Taylor.
Taylor: Eu? -disse confusa.
Sel: Quem mais estaria lá em cima?
Taylor: Depois que ela caiu, eu ouvi uma batida na porta do banheiro de cima, logo a Chlesea saiu de lá.
Sel: Tá dizendo que pode ter sido ela?
Taylor: Estou apenas dando uma sugestão, mas não foi eu. Eu juro!

Logo o médico chegou.

Dr: Parentes da paciente Lovato?
Nick: Nós. -o doutor caminhou até nós
Sel: Então, doutor, como está nossa amiga?




Matei a curiosidade?! Aumentei tbm?! Gente, o que a Demi tiver, eu não sei se existe, mas finge que sim, ok?! kk'
RESPONDENDO OS COMENTS FOFOS QUE AMO <3'
 Vanessa Gomes: Obrigada flor. kkk', A sua tbm é... posta logo, ok?! kk' Obrigada de novo. Beijos ~
 Anônimo: Me desculpe, flor. Não deu :S. Mãe queria entrar, e sabe como é... Me desculpe. Espero que goste da segunda parte (=. Obrigada e Beijos. 
- garotas sensaçãon gatinhas do momento: Calma, calma. Já postei, não precisa arrancar os cabelos, nem ter o ataque do coração. kkk, não tenho dimdim :S. Sério, to pobre. Eu ia ter q ficar devendo :P' Obrigada e Beijos 
- Michelle: Seja bem-vinda flor. Me desculpe por não postar, sério. Minha mãe queria entrar, e sabe como é que e... Mas espero que tenha dado pra ti ler. Obrigada e Beijos ~
Tayná: Qe bom qe gostou (=. Obrigada flor. \o/ Viva você ~ kkkk'. Matou sua curiosidade?!. kkk, tenha calma, ok?! ' Obrigada e beijos ~
- Demi&Joe♥4ever♥: =). Postei, espero que gostei. Obrigada e beijos. 
- Maria Clara: Obrigada. Postei, espero que goste . Beijos. 
TeamJemiNelenaLileyLoveForever: Obrigada, aaaaa' Mais um?! Obrigada flor xD'. Obrigada^, Nossa, que pena flor, mas só saber se cuidar, e comer pouco doce. Eu nem como muito doce:S'. Minhas amigas falam pq eu não pego doce na loja da minha mãe, que tem mts doces, acho qe fiquei enjoada :S'. Tá Certo. kkkk', sério?! Fala pra ela não ficar brava não, q sou só sua friend, mas ela é sua best' (=. Obrigada, e Beijos ~
natalia_Lovato: kkk, pra deixar vocês curiosas, mas não matar', kkk, mas... matei sua curiosidade?! Obrigada flor. É... Postei, espero que goste. Obrigada e beijos ~
- : Magina flor.

OBRIGADA POR TUDO, GENTE.
AMO MUITO VOCÊS <3'
Beijos ~

4 comentários:

  1. Eu amei o capítulo !!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAh quem foi a desgraçada que empurrou a Demi , eu mato o individuo , sério . Como alguém pode machucar a Demi ? Chelsea ou Taylor ?? Hmmm ... Boa pergunta . AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh eu estou loucona aqui , super mega hiper power curiosa , mto mto mto curiosa . Posta logoooooooo por favor ?

    Beiiijinhos te adoro :***

    ResponderExcluir
  2. É O QUE EU LHE DIGO! POIS, MAS TENHO CUIDADO!TÁ PERFEITO FRIENDDDDDDDDDDD!POSTA LOGO LINDO PERFEITO MARAVILHOSO JÁ NEM SEI!BEIJEMI

    ResponderExcluir
  3. Lindo
    Maravilhoso
    Postah Logo
    Estou roendo as unhas

    ResponderExcluir
  4. Ah meu Deus eu vo morrer de anciedade, posta logo Flor!!
    Eu vo morrer na frente de PC!!
    Amo todos os capitulos! E parabéééns aqui é simplesmente perfeito!!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.