domingo, 24 de abril de 2011

Novidades

Oi gente, bem com vocês? Espero que sim. 
Bom, como já havia dito, a temporada está acabando, e quando acabar irei postar uma minific, certo? Bom, eu já terminei de escreve-la, segundo minha irmã, ficou legal, bom. Só espero q vocês gostem! A prévia será postada quando estiver quase acabando a temporada. 
A primeira temporada terá mais ou menos 40 capitulos. Ainda estou escrevendo. To amando escrever, sério. Ultimamente, estou tendo umas idéias. Estou pensando em escrever outra minific, que já pensei mais ou menos. Esse, acho que posto antes. 
O título da minha minific que postarei logo que acabar a primeira temporada, ainda não foi definido, mas possivelmente será 'Still in love with you'. Possivelmente, não é definido. É que não sou muito boa pra títulos, ok?.
Postarei, se for possivel, todo dia um capitulo novo, ok?
Bom é isso. 
Espero que tenha gostado da novidade. 
Até o próximo capitulo, gente. 
AMO VOCÊS ~
Beijos

2 comentários:

  1. http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/2011/04/ganhei-um-selinho.html >>>>Receba seu selo

    ResponderExcluir
  2. Selinho do blog desativado

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.