domingo, 24 de abril de 2011

Capitulo 30 - "Daqui a pouco, teremos um novo casal"

Oi, postei mais um capitulo \o/. Espero que gostem =). Fiquei muito feliz com os comentários :D. Muito obrigada por tudo, gente. Love you (L'. Agora o capitulo...

Capitulo 30 - "Daqui a pouco, teremos um novo casal"

Demi ON#

XxX: Que gritaria é essa?

Demi: Tia De, me desculpe acordar a senhora!
Denise: Só me dizem o que está acontecendo!
Nick: nada mã...-interrompido por mim 
Demi: É que o Nick beijou a Selena, e me deu um surto, por isso é o motivo do grito. Me desculpe e... -interrompida por ela
Denise: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Isso é sério, Nick?
Nick: É sim mãe. 
Denise: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, a SELENA VAI SER MINHA NORA -ela comemorava. 
Demi: -sussurrando para Joe- Sua mãe está surtando ou é impressão minha?
Joe: -sussurrando para Demi- Imagina. A mãe quer muito que você e a Selena se tornem as noras dela 
Demi: -sussurrando para Joe- Eu? 
Joe: -sussurrando para Demi- É... 
Denise: O que vocês tanto sussurram?
Demi/Joe: Nada 
Nick: Mãe, vai se acostumando, daqui a pouco, teremos um novo casal -disse indo pra seu quarto. Posso matar o Nick?
Denise: AAAAAAAH, Demi, você e o Joe estão namorando?
Demi: Que nada tia, estamos não. 
Denise: Ah, que pena.-ela subiu a escada, mas parou no meio- Boa Noite, meus anjinhos
Demi/Joe: Boa Noite -ela terminou de subir para a escada, e foi para o quarto. 
Joe: Então... 
Demi: Eu vou dormir... 
Joe: Tá.. e eu também. 
Demi: Então, boa noite 
Joe: Boa noite -ele beijou o canto da minha boca, e subimos para o quarto. 

Chegando no meu quarto. Deitei na cama, e logo a luz foi acessa, levei um susto. Pulei da cama, pra ser mais exata. 

XxX: Que gritaria foi aquela?
Demi: Ah, Tay, é que o Nick beijou a Sel. 
Tay: Sério?
Demi: Ahãm. 
Tay: Sempre achei os dois um casal fofo. 
Demi: Eu também.
Tay: Mas você acha que eu não vi
Demi: O que?
Tay: O beijo no canto da tua boca que o Joe te deu
Demi: QUe isso Tay. O Joe não fez isso não. 
Tay: E eu finjo que acredito
Demi: Porque todo mundo fala essa frase?
Tay: Como assim?
Demi: Primeiro o Joe, depois a Sel, e agora você?
Tay: AH, eu adoro essa frase. -ri dela- Você e o Joe fazem um lindo casal também... 
Demi: Sério?
Tay: Muito sério. Só falta você confessar que o ama!
Demi: haha, como você é engraçada, Tay -disse ironica
Tay: TO falando sério. 
Demi: Tay, eu quero dormir. 
Tay: Primeiro, me fale a verdade, você gosta dele, ne?
Demi: Tá, você ganhou. Eu gosto dele. Depois que ele me beijou... -interrompida por ela.
Tay: Vocês já se beijaram?
Demi: Ahãm... duas vezes, eu acho 
Tay: Own, que bonitinhos 
Demi: -ri dela- Continuando... eu acho que estou apaixonada por ele. Os olhos dele é lindo. O sorriso, nem me diga... -interrompida por ela
Tay: Tá... entendi... agora, vamos dormir, já é de madrugada. 
Demi: Você está certa. Boa noite Tay -disse apagando a luz, e me deitando na cama 
Tay: Boa noite Dem 

Depois, eu acabei adormecendo. Foi uma madrugada boa, legal, engraçada. Tá, sonhei com o Joe, aaaaaah, porque só sonho com ele?

~2 semana depois~

E lá vamos nós. Estou no studio, esperando o 'empresário' dos Jonas, terminando, segundo ele, de ver se vou ou não. Estamos lá faz mais de 1 hora, e nada. Estava sentada, com o Nick ao meu lado, e o Joe do outro. Kev e Dani estão ainda terminando os preparativos do casamento, por isso não estava lá. Tio Paul estava sentado em outra cadeira, ele estava quase dormindo. Tadinho, deu uma dó dele. 
Querem saber o que aconteceu durante essa uma semana? Então, vou ser bem resumista. Eu e a Tay estamos super amigas, até que ela é legal. Ela fala que sou a melhor amiga dela. Ela mudou bastante daquela que eu havia conhecido. Eu estou ajudando-a a escrever músicas, as músicas estão cada vez mais incríveis, principalmente o 'Forever and Always' que foi escrita por ela mesmo, e eu ajudei-a. Mas a maioria foi ela. Ela se inspirou demais naquela música, escreveu-a durante 3 a 4 horas. Pra mim foi rápida, afinal eu demoro 1 dia pra escrever uma música, se eu estiver inspirada. Ela geralmente vai à casa da tia De dormir, pra nos conversamos, fazer músicas, danças, e principalmente falar se estamos ou não apaixonadas. Ela não esqueceu o Taylor ainda, tenho certeza, mesmo negando, ela não esqueceu, dá pra ver nos olhos dela, mas também não vou forçar na barra, ne? 
Joe e eu, nós ainda nos divertimos muito. Eu ainda sonho com ele toda noite. Simplesmente sonhos lindos, que estamos namorando, ou casando. Ele ainda tem que namorar com a Chlesea, e aquilo dói. Hoje a noite, ela vai jantar lá na casa, tipo, sabe aqueles jantares de apresentar a namorada do filho aos pais, então, vai ser dessas, e eu estou com medo. Vocês devem estar perguntando: 'Medo? Medo do que?'. Tenho medo de me machucar. Eles, com certeza, vão se beijar. E aquilo vai me machucar. Mas, vamos ignorar essa fato. Nós ainda somos melhores amigos.
A Sel, bem, ela ainda está gravando, mas segundo ela, chega amanhã, assim espero, vou rever minha best. Contei-a sobre a Taylor, mas ela disse que não acredita que eu virei amiga dela. Quando falei isso à ela, ela simplesmente falou assim 'Não acredito. Você é louca ou o que? Depois de tudo que ela fez à você, depois que te disse tudo aquilo, você ainda acredita nela?' Minha resposta foi simples 'Sim, ela agora é minha amiga'. Toda vez que nos falamos pelo telefone ela ignora o fato de eu ser amiga da Taylor. Conversamos normal? Bem dificil. Ela me contou do beijo, ela só ria quando me contava, era fofo. Sinceramente, eles se amam. Nick também só sorri depois daquele dia. Parece que o dia faz mais sentido agora. 
Meus pensamentos foram interrompidos, pelo empresário, que acabara de chamar-nos para a sala dele. Entramos na sala. Ele estava sentado na cadeira. Logo começou a falar.

Marcos: Teve muitas visualizações. Então, pode preparar as malas, Demi, daqui a um mês e meio, você vai para a turne
Demi: Isso é sério?
Marcos: Muito sério! -sorri, e abracei Joe e Nick ao mesmo tempo. Eu chorava, era emocionante. Os dois sussurraram em meus ouvidos um 'Parabéns! Você merece!'. Estava muito feliz. 

Tio Paul estava assisnando os papéis. Eu acabara de enviar uma mensagem à minha mãe, avisando-a. Por que eu não liguei? Simples, agora ela está trabalhando, e não quero atrapalha-la. Estava muito emocionada. Estava conversando com Nick, a respeito da turne. As cidades que íamos passar. Era mais ou menos assim: L.A - NY - Londres (Inglaterra) - Paris (França) - São Paulo (Brasil), e tinha mais uns lá. Senti meu celular vibrar. Atendi na hora. 

~Ligação#
Demi: Alô?
XxX: Você não sabe o que aconteceu


QUEM É?! \O/ DEIXEI VCS CURIOSAS? NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO. ;D
RESPONDENDO OS COMENTS QUE AMO:
- natalia_Lovato: \o/. Descobriu?! kkk~. own, obrigada flor. Fico feliz *--*. Postei, espero que tenha gostado. Obrigada por tudo. Beijos. 
- Anônimo: Own, fico feliz, muito obrigada. *--*. Postei, espero que goste. Obrigada por comentar, elogiar. Beijos
Maria Clara: Concordo com você. Ele é muito fofo, lindo. Ah, acho que é meu favorito dos Jonas ^^. Obrigada, flor. Postei, espero que goste. Beijos. 
- Aninha: Está postado. Seja bem-vinda flor. Fico feliz que esteja seguindo, comentando, e principalmente lendo a minha história. Beijos. 
- Tayná: Fico feliz que tenha gostado, flor! Você sumiu :S. Obrigada. \o/, descobriu quem era?! é... Postei, espero que goste. Mals um pouco da demora. Obrigada, beijos. LOVE TE (L.'
- TeamJemiNelenaLileyLoveForever: (L. Td bem. Own, fico feliz que tenha amado ^^, obrigada mesmo, ser special já. Está postado, espero que tenha gostado. Boa páscoa pra você tbm!! Que vc ganhe muitos chocolates! kkk~ Sem problemas, flor! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, sério? Já vou ler. Tenho certeza qe vou amar! Obrigada por TUDO. Beijs querida. ADORO-TE <3'
Are You Make Me Smile: Seja bem-vinda flor *-----*. Own, sério, obrigada e fico feliz. Obrigada. Sério?! Não queria fazer vc chorar junto:S. Está postado, espero que tenham gostado. Obrigada por ler, por comentar, por elogiar, por TUDO. Beijos. OBS: Acabei de responder, desculpe demorar :S. 

Muito obrigada por TUDO gente, sério! 
Uma ótima páscoa pra vocês. 
AMO MUITO VOCÊS <3'
Beijos

5 comentários:

  1. PRIMEIRINHA UHUHUH! QUE BOM ESPERO QUE GOSTES! NÃO POSSO COMER CHOCOLATES DESCOBRI UMA COISA MAS DEPOIS CONTO!ESPERO QUE TENHAS GANHO MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSS CHOCOLATES!DE NADA POR TUDO! BEIJEMI, FOFA TB TE ADORO <3

    ResponderExcluir
  2. Lindo
    Perfeito
    Tem como ser mais perfeito?NÃO
    Postah Logo

    ResponderExcluir
  3. Posta logo,tá perfeito!!!
    Tadinha da Demi,jantar com a Chelsea(ECA)..kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. PORQUE ? ME DIZ PORQ TODOS OS BLOGS SEMPRE PARAM NA PARTE MAIS EMOCIONANTE ? DA VONTADE DE BATER { mais eu tbm faco isso hihi }

    TA MUITO PERFEITO, POSTA !

    BEIJOS ;*

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.