domingo, 17 de abril de 2011

Capitulo 22 - "TÁ COMPRO MAIS QUE A SELENA, SATISFEITOS?"

Está postado o capitulo (jura??¬¬' #ignore), espero que gostem, fiquei feliz com 6 comentários. AH, tem um tipo "avisinho" em baixo sobre a fic. Quero que vocês leem, sério. Por favor. E desculpem a demora.
Respondendo
 Gabiih XD: Obrigada flor. kkkk' vamos saber?! Lee esse capitulo. OWN OBRIGADA FLOR. Sério?!. Obrigada mesmo. Fico SUPER FELIZ DE SABER (emocionei)'. Obrigada pelo comentário, pelos elogios, e por tudo. Beijos.
 TeamJemiNelenaLileyLoveForever: SERA?! Vamos descobrir O_o'. KKK, tá postado. Cara, eu ADORO, AMO sua fic. Posta logo lá, ok?! Curiosa .-. Beeijos, e obrigada por tudo.
 Tayná: Obrigada, fico feliz *--*. saspkas. Pois é, Joe com ciumes, e Nick e Kev provocando, Demi não sabendo de nada, simplesmente boiando. Também, é uma das minhas favoritas, adoro cantar essa música, e imaginar *--*. Acho que  minha paixão mesmo é imaginar, fala sério. Imagino mais ainda quando vou dormir. Imagino coisas que não vão acontecer quando vou dormir (tipico). sokasapos, vamos descobrir?! Leia esse capitulo. Postado, espero que goste. sasaksao, uhuul. #ignore. Obrigada por tudo flor. Beeijos.
 isabel lovato *-****: Está postado. Espero que goste. Obrigada, fico feliz. Obrigada por comentar. Beijos.
 photo personagens disney: KK, Hey, descubra agora! Obrigada, e fico feliz. Obrigada pelo comentário, e pelo elogio. Beijos.
 Laura Karoline: Que nada flor, sem problemas. own, obrigada, fico feliz.  kssaskpaspoa, me deu medo :x. Amo demais essa música tbm. AAAh, sério?! Tá linda sua fic flor, continue postando. :D. Obrigada por comentar, e por elogiar. Beijos


CAPITULO 22 - "COMPRO MAIS QUE A SELENA, SATISFEITOS?"


Sentei na cama, e ele sentou na minha frente com a cadeira que tinha em seu quarto.


Joe: M... 
Demi: Tá desculpado. 
Joe: Como adivinhou que eu ia pedir desculpas?
Demi: Porque, quando se convive, e conhece muito bem uma pessoa, até sabe o que ela vai dizer. 
Joe: Ah, tá explicado. -sorri- Seu sorriso é lindo -senti corar-
Demi: Ér... ãnh... obrigada -sorri de novo
Joe: Apenas disse a verdade - ele olhava em meus olhos. Ele estava se aproximando de mim, e eu não sabia o que fazer, afinal, ele gosta da Sel, e eu não posso fazer isso. Já podia sentir sua respiração. Me afastei dele. Queria saber a verdade. 
Demi: Por que ?
Joe: Por que o que?
Demi: Por que você sempre tenta me beijar. 
Joe: Eu... -interrompi ele
Demi: Joe, você acha que eu não sei. - ele me olhava confuso - Acha que eu não sei de quem você gosta? Acha que eu não sei que você a ama? Acha que eu não sei que de quem você ama é a SEL? Acha que eu não sei que você quer ser feliz ao lado dela? Ac... - ele ria da minha cara - Do que você está rindo?
Joe: Eu amo a Sel sim, mas... 
Demi: Eu sabia, só podia. Por que?
Joe: Calma você não deixou eu terminar, e... espera, você estava com ciumes?
Demi: Puft, eu? com ciumes? de você? -ria dele, ria forçado. Era verdade, eu senti ciumes
Joe: É... e outra, como eu ia dizendo, sim amo a Sel, mas como amiga, ela é minha segunda melhor amiga. 
Demi: Ainda bem que é segunda -sorri- E, por que você me chamou até aqui? Só pra pedir desculpa?
Joe: Não foi só pra pedir desculpa. Foi bom... ér... você quer... você quer... 
Demi: Eu quero...?
Joe: Quer sair... sair... bom ér... sair... sair comigo ... e com o Nick, e Kevin, e Dani pra... pra uma pre... premiação domingo? (eles estavam na segunda)
Demi: Premiação? Tem certeza que é uma premiação?
Joe: Tenho.
Demi: Você está com uma cara meia confusa. 
Joe: Hm, mas é... só uma premiação.
Demi: Ah, pode ser, eu vou adorar ir.
Joe: Então, é no domingo, ok?
Demi: Aham... - levantamos, e lembrei de uma coisa - Oh My GOSH!
Joe: Que foi?
Demi: Com que vestido eu vou?
Joe: Ué, vai com qualquer um que tem no guarda-roupa! -olhei pra ele, com uma cara séria- Esquece que eu disse. 
Demi: Bom mesmo - saimos do quarto, e descemos as escadas. 


Sentamos na cadeira (não no chão #ignore), e logo me lembrei que esqueci de perguntar pro Joe quem era a pessoa que era gosta, afinal, quem eu pensei, não era, então quem era?! O perguntinha que não saia da cabeça, depois pergunto pra ele, se eu lembrar :S.  Comi a comida que tia De tinha feito, é muito boa. E lembrei que eu iria sair com o Nick pra tomar sorvete.

Demi: Nick. 
Nick: Fala. 
Demi: Vamos ao shopping?
Nick: - arregalou o olho - Faze o que no shopping?
Demi: -olhei pra ele com uma cara de obvio- O que você acha que se faz num shopping?
Nick: Tá entendi. 
Demi: Tenho que comprar meu vestido -meus olhos brilhava
Nick: Até que enfim o Joe tomou coragem
Demi: Nossa, era tão dificil assim?
Nick: Você nem tem nem noção o que nos -referindo à ele e ao Kevin- tivemos que convece-lo pra pedir logo pra sair com você -eu tomava um suco, só sei que cuspi tudo no Nick- Obrigado, mas já tomei banho hoje -disse limpando-se
Demi: -eu ria- Mas, ele me chamou pra ir na premiação de domingo 
Nick: -ele olhou pro Joe, e logo voltou a olhar pra mim- É, é... isso. Pra premiação de domingo, e é por isso que vamos ao shopping, comprar vestido?
Demi: É, a Sel não está aqui pra ir comigo. 
Frank: Imaginem o Nick carregando o dobro das sacolas que ele carregava 
Demi: É -ele ria, e eu imaginava, até perceber o que ele acabou de dizer- FRANKIE JONAS, o que você quis dizer com isso ?
Frank: Eu? Nada, nada. 
Demi: Aprendeu a ser ironico com quem? -ele apontou pro Joe e pro Nick, enquanto Nick apontava pro Joe, e Joe apontava pro Nick- Entendi. E voltando, eu não compro tanta coisa assim -Joe tossiu, e Nick se engasgou, quer dizer, os dois FINGIRAM tossir e engasgar- só um pouquinho -eles me encararam- Tá, um pouco mais que um pouquinho -ainda continuaram me encarando- TÁ, COMPRO MAIS QUE A SELENA, SATISFEITOS?
Nick/Joe: Muito. 
Demi: Voltando, Joe, Kevin, Dani, quer ir junto?
Dani: Não vai dar Demi, eu e o Kevin temos que terminar os preparos do casamento. 
Demi: Tudo bem, e você Joe?
Joe: Eu vou, não tenho mesmo o que fazer. 
Demi: Tá.
Frank: Mais um pra carregar sacolas
Demi: HA.HA. -ri ironica, terminamos de almoçar, e ajudei a tia De a tirar os pratos da mesa. 


Fui ao meu quarto. Troquei de roupa, coloquei uma simples, calça jeans preta, uma camisa rosa, e um salto alto rosa. Pronta. Escovei meus dentes. Desci as escadas, na esperança deles terminarem logo de se arrumar. Até escutar meu celular tocar.




AVISINHO SOBRE A FIC.
Bom, eu sei que vcs queriam que ele se declarasse, mas como ele não teve coragem, por favor não fiquem bravos comigo.Acho que logo logo, no capitulo 25, vai ser special Jemi. Obrigado a todos que estão gostando da história, a todos que leem, a TODOS. O proximo capitulo sera postado possivelmente, hoje a noite se tiver pelo menos, uns, 3 comentário. É que ainda preciso digitar. 
OBRIGADA A VOCÊS, AGRADEÇO POR TUDO. AAMO VOCÊS MUITO <3'
Kisses&Bye meus divos ~

5 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhh
    tá lindo
    perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. TÁ PERFEITO POSTA LOGO, TÁ PERFEITO,DESCULPA NÃO POSTAR NO MEU BLOG,AMO A HISTÓRIA POSTA LOGOOOOOO,BEIJEMI

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOOOOO,amei d+,ri com a Demi cuspindo o suco no Nick.....kkkkkkkkk,POSTA LOGOOOOO


    Beijos da Gabiih XD

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.