sábado, 9 de julho de 2011

Agradecimento especial + Selos

Oi meus divos. 
Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Quero fazer, primeiramente, um agradecimento especial

Gente, eu agradeço inteiramente, completamente por tudo. Só vocês por fazerem eu rir aqui no blog. Só vocês me fazem sentir especial. Assim, eu amo conversar com vocês. Vocês me fazem sorrir, rir, amar entrar aqui. Vocês me dão forças pra continuar escrevendo. 
Agradeço por tudo *-*. Agradeço por vocês comentarem, por vocês gostarem da minha fic, por vocês me entenderem, por vocês estarei aqui sempre e sempre comigo! 
Gente, eu não sou nenhuma diva, e nem escrevo tão bem. Eu não me considero, assim. Mas, agradeço por vocês acharem isso (=. 
Fico feliz só de receber um comentário simples ou anonimo. Fico também feliz, em receber comentários grande, que me fazem rir, as vezes me emocionar. Gente igual à vocês não existem. Vocês são muito especiais pra mim <3. Vocês não sabem o quanto são. 
Agradeço à vocês, e à Deus. Graças à Deus, que me deu vocês, que sempre estão comigo. Ele me ajuda a escrever. E vocês me dão as maiores forças. E graças à Vocês, e Ele tenho a criatividade.  
Eu só tenho que agradecer. 
Agradeço novamente, às pessoas que comentam, que eu fico muito feliz. Agradeço por vocês me fazerem feliz. Agradeço por me darem carinho e amor! 
Eu tive vontade de ter um blog e escrever histórias de Jemi (paixão), e vocês me deram essa oportunidade, de escrever e de expor minha criatividade. 
Agradeço à minha prima, por me mostrar esse mundo da Fic. Porque, se ela não tivesse me mostrado, a essa hora, não existia minha fic (=. 
Enfim, agradeço à todos que acompanham, que gostam da minha fic. Agradeço à TUDO e as TODOS! AMO VOCÊS <3'


Ganhei esses selos da diva  a minha best *-*, do blog hiper divino If you loved me as I love you. Amiga, obrigada pelos selos, por tudo. Obrigada por sempre estar aqui, e por comentar, ler minha fic. É, muito bom saber que existem pessoas igual à você. Amo você <3'







Thanks for everything for everybody 
Love You Guys <3'
Kisses & Bye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.