quarta-feira, 20 de julho de 2011

Capitulo 81 - "Você não perde uma"

Segundo Capitulo da Terceira Temporada *-*

"Você Não Perde Uma"

Joe ficou quieto. Demi não aguentava que seu namorado mentisse ou escondesse algo dela. Afinal, eles tinham uma relação, eram namorados. Deviam confiar um e no outro. Ela ficou olhando nos olhos dele. O silencio, novamente, reinou naquele ambiente. 

Joe: Demi... eu... _interrompido
Demi: Joe, me fale a verdade. Não aguento mais ver você escondendo algo de mim. Podemos estar num tempo, ou namorando, ou sei lá... Mas me fale. 
Joe: Demi... posso te falar até sábado? 
Demi: Pra que Joe?! Sendo que hoje é quinta.
Joe: Eu preciso de até sábado. Por favor. 
Demi: ... Tudo bem. Até sábado. 
Joe: Obrigado. 

Ele caminhou até ela. Ela se assustou. Ele chegou mais perto dela, ela já imaginou o que seria, mas não deu tempo para desviar. Ele deu um selinho demorado nela. Naquele momento, Demi não estava mais em si. Era um selinho de saudades, podia sentir isso. O selinho se transformou em um beijo longo, e intenso. Fazia muito tempo que eles não se beijaram, ou não se sentiam como naquele momento. Era como se aquele fosse o último beijo. A saudade predominava. Joe colocou uma de sua mão na cintura de Demi, e a outra, acariciava o rosto da menina. Demi estava com suas mãos no cabelo do rapaz, puxando-o mais pra si. Demi sentia borboletas em seu estomago. Nunca tinha sentido assim. Parecia que quanto mais distancia, sentia mais saudades e apaixonada por ele. Separaram logo o beijo. 
Demi o olhou com um olhar sério. Mas no fundo, havia gostado. 

Joe: Vou indo pro estúdio. Tchau. 

Deu um beijo na bochecha de Demi. Ela no momento, sorriu. Mas logo desfez. Não era bem isso que queria aquele momento. Joe a deixou e saiu. Demi suspirou. Estava confusa. Não sabia se ficava feliz ou triste por ele ter beijado-a. Ela se sentia nas nuvens com ele, isso não podia negar. Mas estava muito confusa. Seus sentimentos por ele, a cada dia, aumentava mais. Ela poderia tentar de tudo pra não querer isso, pra impedir, mas seus esforços era impossiveis. Era dificil contrariar com seu coração, com seus sentimentos. 
Sentiu seu coração bater mais forte. Acerelado. Ele nunca deixara assim. Sentia uma saudade de seus beijos, caricias, carinhos, enfim, tudo que envolvia ele. Parecia que aquele beijo fora insuficiente para matar a saudade que tinha um e do outro. Mas não entendia o por que, de Joe querer esperar até sábado. O que havia de tão... dificil, ruim, bom pra contar? Ela não sabia se era bom ou ruim. Se era uma coisa que ia ou não gostar. Mas esperava que fosse algo que lhe agradesse.
Ela não estava em si. Quando se deu conta, dona Denise estava em sua frente. Estralando os dedos, tipo para acorda-la.

Demi: Tia De! Faz tempo que está aqui? 
Denise: Hm... acho que uns.. 10 minutos. Menina, você dormiu hein? Foi o beijo do meu filho? _ergueu várias vezes a sombrancelha e sorria
Demi: Ah tia, para! _pediu_ Nem sei o que nós temos. Nem sei se ainda somos namorados. E como sabe? 
Denise: Digamos que eu vi e acompanhei tudo? 
Demi: Mas a senhora não foi acordar o Frank?
Denise: Ah, você acredita nisso mesmo? Eu só queria deixar vocês dois juntos e sozinhos. Eu, praticamente estava de vela. Não gosto disso _fez careta
Demi: _sorriu_ Tia, vou ir lá na casa da Miley, tá?! Não tenho hora pra voltar 
Denise: Tudo bem querida. 

Assim, Demi saiu da casa. Logo que encostou a porta e virou pra fora, sentiu o vento em seu rosto. Fechou os olhos aproveitando o momento. Fazia tempo que não saia, e não tinha um ventinho, que tanto gostava. Caminhou lentamente até a casa da Miley, que era praticamente vizinhas. Isso era o bom. Não precisava de ir dirigindo carro. Ela preferia andar. E além de ser um exercício, era bom pra pensar, o que ele mais precisava. Ainda não acreditava que ele havia pedido pra contar até sábado. Era loucura não querer contar aquela hora. Talvez não fosse o momento certo. Ou talvez não quisesse contar, e estaria inventando uma mentira. Isso era o que ela pensava. Queria muito que ele confiasse nele. Que voltasse a ser tudo igual, à duas semanas atrás. Tudo normal, tudo lindo e romântico. Mas nem sempre, os finais felizes são felizes. Enfrentamos problemas, e precisamos lidar com eles, juntos. Ela precisava que ele confiasse nela pra ajuda-lo. Queria que seu conto de fadas fosse real. 
Quando se deu conta, estava de frente da casa da Miley, olhando pra porta. Estava com um pouco de preguiça de tocar a campainha, além da dor de cabeça, que estava ficando insuportável. Ela fechou os olhos, respirando. Precisava conversar com suas amigas. Precisava de conselhos, desabafar. 
Enfim, tocou a campainha. Ouviu um 'já vai'. Típico. Várias pessoas falam isso. E suas amigas não eram excessões. Achava que elas precisava inovar. Não ser iguais à outras pessoas que falam o típico. Logo sua amiga abriu a porta. Selena estava descabelarada, com chuchinhas, pijama rosa com corações vermelhos, pantufas de ursinho rosa. Demi riu da amiga. 

Sel: DEMI! _gritou, e abraçou a amiga._ Que saudade! Faz tempo que tu não vem aqui, hein?! Pelo visto o namoro tá bom...
Demi: Você que pensa. Tá uma droga! Preciso desabafar, conselhos, preciso de você e da Mi.
Sel: Ah, entra amiga. _disse, puxando a amiga pra entrar e fechando a porta_ A gente faz a nossa 'festa'. _riu_ Vamos curtir o dia, como se fosse festa do pijama, né?! _sorriu,_ Ah, tem uma visita aqui, e tenho certeza que você vai amar ve-lo

Selena puxou a amiga até a cozinha. Nem deu direitos pra Demi reclamar, ou dizer alguma coisa. Mas ao mesmo tempo, ficou curiosa. Quem estaria visitando a Selena, ainda, sendo que ela estava de pijama? Só uma pessoa que ela fosse muito ligada. Ela pensou em algumas pessoas, enquanto sua amiga puxava-a para a cozinha, mas nenhum foi certo. Pelo menos, achava. 
Logo que ela chegou na cozinha, não acreditou na pessoa que via. Aquela pessoa que ela tanto gostava, que tanto amava, que era um dos seus melhores amigos, aquele que não importava o momento estava ao lado dela, aquele que a fazia rir, sorrir, e as vezes chorar. Por incrível que pareça, ela já brigou com ele por coisa boba. Ela o conheceu em Dallas, mas ficara surpreendida sabendo que ele está em L.A., ele podia ser ator e trabalhar com sua melhor amiga, mas segundo ele, não gostava de L.A..
Ela caminhou até ele, e o abraçou fortemente. Tentando matar a saudades. Apesar de que ele é o irmão de sua pior inimiga, não ligava. Ele era muito importante pra ela. Sempre a ajudou, deu-lhe conselhos, um ombro-amigo. Até a ajudou contra sua própria irmã. Sempre seria agradecia por ele, por tudo!
Eles separaram o abraço. E como Demi sempre que o via em Dallas falava sobre sua aparencia, não fez diferente.

Demi: DAV! Que saudades! Nossa, faz tempo que não te vejo, meu Deus. Você está um gato. Nossa, está bem diferente _sorriu
Dav: Haha, não muda não é?! E você que está linda. Linda é pouco. Está mais que gata. 
Demi: Ah, que isso _sorriu envergonhada. 
Dav: Ah, ficou vermelhinha _disse a zoando

Demi se lembrou em como ele sempre gostou de ve-la com vergonha, corada. E sempre que tinha chances, deixava-a envergonhada e zoava dela. Sempre era assim. Bons momentos tinha com ele. Momentos que ela nunca ia esquecer. Porque ele fora muito especial pra ela. E pessoas especiais, por mais que a gente brigue ou fique brava, nunca esquecemos o que passamos. Os momentos toscos, tolos e idiotas. Mas o importante era que ele se divertiam. Sempre riam, sorriam, e estavam felizes. 

Demi: Aff, você não perde uma, hein?
Dav: Como perder? Amo te ver assim, você sabe. Mas eu vim aqui porque eu estava com saudades. 
Demi: Awn _disse abraçando-o_ ainda bem que continua o mesmo fofo. _sorriu e ele riu
Dav: Lógico, eu sou fofo de qualquer jeito. _disse se gabando. Separaram o abraço
Demi: Aff, também continua convencido. A Ashley não te ensinou a ser menos convencido? _disse colocando as mãos na cintura.
Dav: Sabe o que ela me ensinou nesses meses? _Demi balançou a cabeça negativamente, sabia que não era coisa boa_ Ela me ensinou o quanto não sou idiota tanto quanto ela. _elas a olharam confusas_ Tá, vocês não entenderam. Ela é mais idiota que eu. Aff, ela continua idiota e besta. Não sei como ela é minha irmã. _disse indignado
Demi: David, nem eu acredito que ela é sua irmã. Eu sou a melhor amiga do irmão da minha inimiga. Olha que lindo! _disse com ironia. 
Dav: É muito lindo. Igual a você _disse rindo. 
Demi: Eu sei e... _entendeu_ OH DAVID QUER MORRER JÁ NO PRIMEIRO DIA QUE EU TE VEJO?
Dav: Não, você pode guardar as forças pra Ashley! 
Demi: O que?! Como assim?! Ela está aqui também?! Não acredito que aquela rabugenta está aqui. Af, era só o que me faltava. 
Dav: Pera, deixa eu pensar nas respostas. Primeiro, sim ela está aqui, e você não imagina o que ela quase fez com você na tv. Ela começou te xingar de todos os nomes possiveis. E lógico, como eu sou um amigo muito bom, eu te defendi. Falei pra ela que ela é uma idiota de ficar xingando você, porque você tem talento, enquanto ela só tem cara de santa. Acho que nem cara tem. Ela não tem talento algum... Posso te falar que ela não vai ser nada nessa vida. Mas como apareceu um emprego pra ela, e ainda mais em interpretar um dos filmes mais esperados, que era livro, e agora vai ser filme. 
Sel: Pera, ela vai fazer Crepúsculo? 
Dav: Olha, você acertou na mosca. 
Sel: OMG, que droga. Só porque eu queria assistir, mas ela vai me assustar mais do que qualquer um ali. Espero que ela seja a Victoria. Ai sim, um ódio mortal _fez careta. 
Dav: Lamento informar, mas ela fará a Alice. 
Mi: ALICE?! COMO ASSIM ALICE? POR QUE ELA? VAI SER A IRMÃ DE ROBERT PATTINSON NO FILME? Aff, agora eu senti uma inveja. 
Dav: Miley, fica calma. Você não precisa ficar com inveja. Um, você é uma das melhores cantoras desse planeta. Faz Hannah Montana, fez A Última Música, um filme lindo. Dois, você tem um namorado, coisa que ela não tem. O Nick é um ótimo cara. _essas palavras fizeram fazer com que Selena sentisse uma dor, ela sentia falta de Nick, mas achara que era melhor ficar sem ele. Abaixou a cabeça_ Três, ela só sabe ficar feliz com as desgraças dos outros. Já você fica feliz com as felicidades de seus amigos, irmãos, família. Você acha que a Ashley gosta de ficar em casa, curtir o dia com a família? Não. Ela só sabe ir na balada e voltar tarde. Seu eu fosse você, estaria orgulhosa de ser Miley Ray Cyrus. 

Miley se emocionou. Mas era verdade. Ashley era um monstro. Ela não tinha coração. Se importava só com si mesma, não ligava pra sua família, nem para seus amigos, nem ninguém. Apenas com si mesma. Ela tem inveja de Demi desde que ela morava em Dallas. Demi ainda não entendia a inveja. Se perguntava todos dias, tentando achar uma resposta, mas nunca achava. Ashley sempre implicou com Demi. 

Demi: Dav, posso te perguntar uma coisa? _ele assentiu_ Por que a Ashley sempre implicou comigo? Digo, você sempre disse que ela tinha inveja de mim, por que? _perguntou curiosa.

Demi queria muito saber. Queria saber e falar com ela. Ela nunca gostou de ter inimigos. Lógico, sempre tem uma pessoa que não gosta muito dela, mas ela não liga muito. Só que, odeia pessoas que a implicam, e ficam sempre querendo ter tudo que ela tem. Isso incomoda. 

Dav: Olha Dem, eu acho porque você sempre teve o melhor namorado na escola, lembra? Pra ser sincero, antes de você chegar na escola, ela namorava aquele menino. Ela era apaixonada por ele. Dai, não sei o que aconteceu entre eles, e terminaram. Ela ficou várias semanas chorando. Dai, depois você chegou, e ficou com ele. Namorou ele. E fez ela se sentir... digamos mal. E ela falou que queria vingança. Você conhece a Ashley. E ela vai fazer essa vingança mais cedo ou mais tarde. Peço pra tomar cuidado. 

Demi ficou indignada. Não sabia que ela namorou seu ex-namorado de Dallas antes dela. Se ela soubesse que ela era tão... apaixonada pelo menino, nunca teria relado um dedo nele. Estava se sentindo culpada. Ashley podia ser uma pessoa má, uma idiota, besta e tudo mais, mas ela tinha sentimentos. Ela era como uma pessoa qualquer, com sentimentos que não gostava de ser mostrados. Demi percebera isso. 

Sel: Demi, não se sinta culpada 

Selena percebera o jeito que ela ficou. Conhecia muito bem a Demi. Ela sempre foi assim. Se sentia culpada e as vezes se cortava. Não queria que isso acontecesse. Sel também percebera que ela não estava vivendo um dos melhores dias. 

Dav: Concordo com a Selena. Demi, não se sinta culpada. Ela também nunca confiou em nenhuma pessoa. Nem mesmo na minha mãe, e em mim, ou no pai. Ela não confia em ninguém. 
Demi: Como não se sentir culpada? Eu que destrui a vida dela. _lágrimas escorriam de seu rosto_ Ela seria muito mais feliz se eu não tivesse ido pra Dallas. 
Dav: Mas se você não tivesse ido, você não teria me conhecido, e a gente não seria amigos. _mostrou um sorriso torto.
Demi: Isso é verdade. Mas me arrependo de ter namorado aquele idiota. 
Dav: Bom, nisso tenho que concordar que ele é um idiota. Mas não se sinta culpada, ouviu? _ele também sabia o que aconteceria se ela se sentisse muito culpada.
Demi: Obrigada _sorriu_ Vocês são os melhores. 
Mi: Ah, como sou uma das melhores sendo que não estou falando nada?! _perguntou indignada
Demi: É que eles não deixaram, não é mesmo, Mi?! _riu.
Mi: É, ué! E já está rindo. Viu, eu tenho esse dom! _disse se gabando.
Sel: Nisso eu tenho que concordar. Mas não fique se gabando, tá?! 
Mi: Ah, qual é, Selena? Sem se gabar não tem graça. E além do mais, as vezes você ri. Precisamos viver rindo 
Sel: *O*. Só rindo não dá. E vai sair só merda da boca da Miley _riu.
Mi: Ah, mas pelo menos você ri. _mostrou-lhe a lingua. 
Demi: Chega vocês duas! _disse rindo_ Vamos pra minha casa? 
Sel: Legal, eu vou assim?! _disse mostrando sua roupa_ Ah, vou de pijama na casa da dona Denise, e vão achar que eu vou dormir lá. 
Demi: Ah, tia Denise não é assim. E se você for assim, vai pagar um mico total! _riu
Sel: Aff Demi. Não pago mico, tá?!
Dav: Não, não, não! Só esse cabelo todo espantado, e sua pijama todo colorido, com a pantufa não está nada que não faça você pagar mico, nadinha! _ironico
Sel: Aff, me esperem. _ela subiu para seu quarto.

Depois de uns minutos de espera, Selena apareceu com o cabelo arrumado, vestindo uma calça jeans, uma regata amarelo, uma rasterinha. Bem melhor que antes, pode ter certeza. Ela sorria enquanto descia as escadas. Estranho... pensou Demi. 

Dav: Melhorou agora _sorriu
Demi: Haha, bem melhor! 
Sel: Parem de zoar, ok?! Agora vamos logo!

Eles foram para casa da dona Denise. A pé mesmo. Eles riam, conversavam, se divertiam. 
Logo que chegaram, Nick estava assistindo TV na sala de estar. Miley correu até ele, e o beijou. Pareciam que sentiram muitas saudades de um e do outro. Pareciam que não se viam à muito tempo. Selena os olhou. Ela se sentiu magoada. O sorriso que tinha em seu rosto quando entrou lá, desapareceu. Dav viu e observou. Percebeu, sentiu pena da menina. 
Miley se sentou no colo de Nick. Enquanto os outros foram e se sentaram no sofá. 

Nick: Oi Dem. Oi David, né?! _perguntou pra David, que assentiu_ Como estão? _disse ignorando totalmente a Selena.

Todos perceberam o jeito que ele falou com Selena. Mas ela também fora estúpida em dar uma chance à Justin. Ninguém de seus amigos, gostaram daquilo. Selena sentiu uma dor, do jeito que ele a ignorava. Não gostava quando ele fazera isso. O pior, era que cada dia, amava mais ele. Mas ele pareceu nem se importar. Como se já tivesse esquecido-a. Selena não estava mais aguentando ele ignora-la. Desde que eles foram de volta para a turne, ele sempre dava um jeito de não falar com ela, sempre a ignorava. Não ligava se os outros viam ou não. Ignorava da pior maneira. Uma maneira dolorosa pra ela. Ela não aguentava mais isso.

Continua... 

E aaê, gostaram? Espero que sim ^^.
O que Selena vai fazer? O clima tenso entre Nelena, não é?! Será que Joe vai contar pra Demi logo? Ou será que ela merece? Comentem sobre suas opiniões do capitulo, se vocês estão gostando... :D
Terceira Temporada parece que vai ser tensa!
Gente, vou ser sincera. Esse capitulo foi dificil de acha um momento pra parar. Mas espero que vocês tenham gostado. Por favor, comentem sua opinião!
Vou postar só sábado. Motivo: Na verdade, iria postar sexta, mas vou sair, e não sei que horas eu vou voltar. Então, postarei sábado, ok? Me esperem :P
Hoje eu não respondo os coments, mas vou deixar claro que eu li, e amei. Me alegrei, emocionei, ri. Ah, vocês são as melhores.
Thanks for everything; 
Love you <3'
Kisses my cute *-*

13 comentários:

  1. PRIMEIRA ?
    TA LINDO AMR
    NÃO POSSO COMENTAR MUITO MAIS !
    TA MUITO PERFEITO
    BEIJOS !

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers20 de julho de 2011 19:15

    ai eu amei a cara de trouxa da selena quando a Miley beijo o Nick! hihi
    aaaaaaaaaah Joseph Adam Jonas o que vc fez com a Demi? Ou vai fazer? Não sei
    TA MUITO PERFEITO
    AMEI
    MUITO LINDO!
    Aaaaaah só sabado ? aaaaaaaaaaaaaa muito tempooo

    Ah a Selena tem que sofrer , ela escolheu ficar com a biba purpurinada agora se ferra!!!
    Ameeeeeeeeeeeeei

    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH!!!PERFEITOO.Sua fic é perfeita(:-D)

    Jemi nem acabou...mais eu ja tô sentindo falta..e eu nem sei se vai acabar.Pressentimento ruim bateu em mim agoraa!!Ta mara!!Muitoo DIVAAAAAAA vc.E nem em respondeu...mais ja te falei isso.VOU COBRAR ATÉ SUA MORTE!!Ta...não vou cobrar até a morte,pq se vc morrer quem vai escrever?kkkk...ta..tambem pq eu nao quero q vc morra,enfiim,EU QUEROO MAAIS!!!Voou choraaar,no momento nem tô ligando pra Nelena,mais Joe esse safado gosta de adiar as coisas né?!SÁBADO não Joezinhoo!!Gente...que isso...!!Meu comentário ta bom..e nunk vai estar bom para a sua história.Pq ela é muitoo...inigualável,única(acho q significa quase a mesma coisa..tanto faz)...Sei laa..Vc acreditaa que eu amo vcs né?(vc e a história)Voou fazer mais selos...mesmo ficando uma porcaria.CAPITULO 82,cadÊ vocÊe??EU VIM AQUI SÒ PRA TE VEEER!!! :( tô com fome(quero leite(quero um pedaço de pão)Zoa') de leitura need you now.ME DAA COMIDAA!!

    PS:Agora vc tem 2 comments meus pra responder,se vira amor,hsuahsau.Beijo,(chora)me liga(implora meu beijo denooovooo)

    ResponderExcluir
  4. não , a Ashley tem algo a ver com isso que esta acontecendo com Jemi ?
    #porfavordizquenao '
    Poste logo , ooooooooook ?

    Beijooooooos '

    ResponderExcluir
  5. Tá liindo , Joe , porque sábado ??? Bubu , quero mais :((
    Posta logo! Sua fic é MARAVILHOSA !
    Bjbj , G.

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! FRIEND NA SEGUNDA (25) VOU SAIR E SÓ VOLTO NA SEXTA MAS PROMETOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE ASSIM QUE CHEGAR LEIO OS CAPITULOS TODOS! FRIEND JÁ POSTEI O CAPITULO 22 DA HISTÓRIA, BEIJEMI POSTA LOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EU ONTEM NÃO TE DESEJEI FELIZ DIA DOS AMIGOS POR ISSO: FELIZ DIA DOS AMIGOS ATRASADOS! BEIJEMI

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras.Tenso?Seria um pouco pouco demais... Você tem que postar logo.E resolver Jemi.E resolver Nelena.Por favor.Thanks for Everything,Divaaa' ♥

    ResponderExcluir
  8. oi amo a sua historia *-* Mas vai ser nelena ou niley??

    ResponderExcluir
  9. Postaaaaaaaaaaaaaaaa logo *-* Tá tãoooooooo perfeito! Comecei ler ontem, e hoje eu consegui acompanhar direitinho... vou comentar sempre! Beijos, Rosanny Araújo, @rosannynha.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *-*-*-*-*-*-*-*

    TÁ PERFECT!

    Selinho: http://natinhabelieber.blogspot.com/2011/07/depois-que-sai-do-quarto-de-taylor-fui.html

    :)

    ResponderExcluir
  11. olha eu leio sempre seu blog é um dos meus favoritos sua historia é linda.
    Eu sou 100% Nelena e acho meio traira da parte da Miley namorar o menino que uma de suas melhores amigas amam a Selena ta sofrendo e a Miley naum ta nem ai. Ate eu to sofrendo com a Sel pq ela troca o Nick Seduçao Jonas pela biba purpurina rosa ja é demais neh
    POSTA LOGO FLOR *-* e acaba com Niley o negocio é Nelena

    ResponderExcluir
  12. = / Oieee...Selo no meu blog blz? =)

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.