sexta-feira, 15 de julho de 2011

Capitulo 79 - "Eu amo mais" _Último da Temporada (BIGBIG)

Todos ficaram quietos, esperando ansiosamente pelas respostas das meninas. Pra falar a verdade, todos a olhavam. Mas perceberam uma coisa. Joe segurava a mão de Demi. Eles ficaram confusos. Demi se sentia confortável com a mão de Joe sobre a sua, acariciando-a. Demi queria falar logo que 'não', o que faria Sterling pagar um mico mundial. Ou talvez não um simples mico, e sim um fora. 
Debby, então, se levantou de seu banco, e correu até o palco. Enquanto ela ia para o palco, Demi olhou para Joe. Ele a olhava com um olhar sério. E ela percebeu. 

Joe: O que vai fazer? 
Demi: Que pergunta. Lógico que vou falar não, né?! Eu estou te namorando, e eu te amo. E não ele. 
Joe: É bom saber... Mas, se eles perguntarem o por que.
Demi: Simples, respondo que não gosto dele. 
Joe: Demi, acho que nós devia anunciar nosso namoro.
Demi: Você quer isso mesmo?! Você disse que queria que fosse só nosso. Nenhum confirmar nem nada. Tem certeza que quer falar do nosso namoro pro mundo? 
Joe: Tenho. Eu te amo. E isso é o mais importa. 
Demi: Awn, eu também te amo. 

Demi achou melhor não beija-lo ali. Mas Joe a surpreendeu com um selinho rápido. Assim, ele sorriu para ela e ela retribuiu.
Quem não gostou do clima entre Jemi, foi Sterling, que ficou olhando do começo ao fim. Havia perdido ela. Ele não gostara nada. A vontade dele era de ir da um soco em Joseph, mas não faria isso, porque sabia que era mais fraco que ele. Medroso, covarde? Um pouco. Mas não entendia por que ela escolhera Joe e não ele. "O que ele tem que eu não tenho?", se perguntava. Mas o que Joseph tinha que Sterling não tinha, era o amor de Demi. A única coisa, e essencial num relacionamento. O Amor. 
Debby já estava no palco, e saiu correndo. Abraçando Cole com toda força. Ela derramava lágrimas de alegria. Achava que isso nunca iria acontecer. Mas estava acontecendo. Cole realmente mudou, isso a deixara muito feliz. Cole não estava entendendo a resposta. Mas estava com quase certeza do que fosse. Debby logo separou do abraço e olhou nos olhos esverdiado de Cole, que a hipnotizaram. Aos poucos foram se aproximando, ignorando todos que os olharam. Ela não conseguia se distanciar dele. Pareciam que eles haviam um imã os puxando mais pra perto. Foi quando os lábios dele tocaram nos dela, que a fizera dispertar. Os olhos dela fecharam automaticamente. Foi um beijo calmo. Como daquele dia no jardim do estúdio. Mas desta vez fora muito especial. Um beijo que havia sentimentos, carinho, amor. Ele colocou suas mãos na cintura dela, puxando-a mais pra si. Ela estava com suas mãos no cabelo dele, acariciando. 
Todos, ali presentes, estavam com a cara de 'OMG'. Não estavam acreditando. O pior é que tudo ia parar na internet, televisão, mundialmente. Mas Debby e Cole não estavam ligando. O que eles queriam, era aproveitar aquele momento, que ambos desejaram. E que fora merecido por Cole. Bren e Dy estavam lá também sorriam por ter consigo, finalmente juntar os dois. Cole mostrara que merecia Debby. Com a ajuda deles. Bren e Dy, se abraçaram, e selaram um selinho demorado. Eles estavam muito felizes.  
Debby e Cole já estavam a procura do ar. Então, pararam o beijo, com selinhos delicados. Ambos ofegantes, sorrindo um para outro. Cole percebera que ela não falado 'sim' ou 'não', então, fez a questão de perguntar, se ajoelhando

Cole: Debby, quer ser minha namorada? 
Debby: Quer pergunta, Cole. É claro que eu quero _ela sorriu, e o abraçou. 

Ele então, colocou o anel no dedo de Debby, que sorria com aquele gesto. Sonho que tanto ela queria, se tornara realidade. E de um modo que o mundo podesse ver, que pudesse sentir. Os dois se amavam, e isso fora o mais importante. 

Ster: Então Demi _engoliu seco, já mais ou menos sabendo a resposta. Como ele era sinico?!_ você vai me dar mais uma chance? 

Demi apenas se levanou de seu banco, disposta falar sua resposta. A esperança de Sterling era que ela corresse até ele, e o abraçasse, e dissesse que o ama. Mas não foi bem que aconteceu... 

Demi: Me desculpe Ster, mas... Eu amo outro. E estou feliz com ele. _sorriu amigavelmente. 

Ela apenas se sentou novamente em seu lugar. Se virou para Joe. Ele sorriu para ela. Um sorriso pequeno. Todos os observaram, principalmente Sterling. Demi então, deu um selinho em Joe. Um selinho demorado, mas depois se tornou um beijo longo, calmo. 
Todos ficaram com a cara de 'OMG', de novo. Porém, Sterling não gostou do que via. Não era isso que pensou em ver. Mas era a verdade. Ela não queria enganar ninguém. Apenas seguiu seu coração, que é o melhor caminho. Você terá vários obstáculos, várias dúvidas, mas sempre seguir seu coração. As vezes é dificil seguir ele, por tantas confusões em sua mente, mas é o melhor jeito. Sterling saiu do palco, indo pra fora do 'teatro'. Não queria que ninguém o visse. 
Então, eles terminaram o beijo rapidamente. Agora com garantia, que no dia seguinte, quase todos saberiam que eles estariam juntos. Era o que Joe queria. Ele ama muito Demi, e quer que o mundo sabia o amor que ele sente por ela. Demi realmente ama o Joe, mesmo. Estava surpresa com a resposta que ele dissera anteriormente, em que ela poderia revelar ao mundo sobre o namoro deles. Achava que queria mais privado, mas acha que era melhor. 
Depois da grande premiação, cheias de supresas e emoções (rimo ¬¬') eles foram para a tão esperada, a festa. Eles estavam todos sentados numa mesa. Kevin tinha ido embora. Pra ele, festa sem Dani, não é festa. Uma pergunta que invadia a mente de alguns, era o por que dele não ter levado a Dani na festa. Demi estava ao lado do Joe. Segundo Selena, na maior melação. 

Sel: Af, sério, isso está me enjoando. Podem parar.
Demi: Haha, fala isso só porque não tem namorado. 
Sel: Não tenho namorado, mas tenho um admirador secreto que eu o amo e muito. 
Demi: Selena, eu já te disse. Você não pode ama-lo, você nem o conhece. 
Sel: Mas eu sinto, Dem. Sinto que ele é uma pessoa maravilhosa. Que repara em mim. E que me conhece muito bem. Só um namorado mais lindo do mundo, mais romantico do mundo pra me dar presentes, justo no qual das marcas que eu amo. _Nick abriu um sorriso._ Com licencinha... 
Demi: A onde vai?! 
Sel: Por ai. Acho que ele deve estar aqui. Então, vou tentar acha-lo. _sorriu._ E se eu acha-lo, eu juro que depois te conto. Agora, curtir a festa. Uh-hul _saiu pulando de lá. 

Sel já estava bem distante, quando Demi decidiu falar com Nick. Ele estava 'segurando vela'. Porque, Demi e Joe estavam no maior love, e Selena e Nick olhando, feito dois bobãos, aquela hora. Demi tinha que falar com Nick. Precisava falar sobre a Sel. Tinha que abrir os olhos dele, pra conversar logo com ela. 

Demi: Nick, vai logo falar com ela. 
Nick: Como Demi?! Eu não consigo. Eu só vou gaguejar na frente dela. 
Demi: Af Nick, você hein?! Como gaguejar sendo que vocês já foram namorados? Você precisa falar com ela logo, antes que o Justin vá. 
Nick: Dem, olha, eu amo muito a Sel. Só que ela está se iludindo com um 'admirador secredo'. Tenho quase certeza que ela acha que não sou eu. Ela vai se decepcionar quando ver que sou eu quem está dando os presentes. 
Demi: Lógico que não, Nick. Mas se eu fosse você, eu levantava essa bunda dai, e ia falar com ela. Porque, daqui a pouco, quem vai falar com ela vai ser Justin. E depois diga que eu não te avisei. Você quer mesmo jogar todos os nossos esforços por água a baixo?
Joe: É cara. Acho que você devia mesmo falar agora com a Selena. 
Demi: Viu, até Joe que é seu irmão acha isso também. Nick abra esses olhos e acorda. Selena se apaixonou pelo 'admirador secreto', não por quem ele seja por fora. Mas por quem ele é por dentro. O jeito dos presentes. Ninguém sabia o gosto dela, a não ser eu e a Miley, ou a familia dela. Ela ficou surpresa por um garoto saber os gosto dela. Nem você sabia. Mas agora sabe. Você não devia jogar tudo isso pra fora. Corre atras dela. Lute por ela, Nick. 

Depois dessa 'lição de moral', Nick ficou a pensar. Demi tinha razão. Selena não se apaixonava pelas pessoas por fora, mas por dentro. O que elas realmente são. Nick é o cara perfeito pra ela. Uma coisa que nunca falou pra ninguém, nem pras suas melhores amigas. Guardara esse segredo muito bem guardado. Nick não devia ter medo. Era o que ele tinha, e sabia disso. Então, ele se levantou da cadeira. 

Demi: Vai atras dela? 
Nick: Vou. E obrigado à vocês _Demi sorriu. 
Demi: Imagina Nick. Amigos são pra isso. Além do mais, só queremos o bem de vocês. Agora, corre. 

Então, Nick saiu correndo atras de Selena. Será que ia ser dificil acha-la naquela festa cheias de pessoas? Sinceramente, sim. E além do mais, todas as pessoas encontradas ali, eram cantores, atores famosos, ou empresários. Mas ali se destacou o ser que ele procurava. Os olhos deles brilharam ao ver ela. Queria ir lá, e beija-la. Mas não achava que faria isso na hora. 
Ele se aproximou dela, para conversar, e esclarecer as coisas. Já estava perto. Tocou no ombro dela. Isso fez ambos se arrepiarem. Selena, na hora, virou para ele. Ao ve-lo, ficou surpresa. Mas uma coisa não entendia. Por que ela se arrepiou com um simples toque no ombro? O que fora isso? Porém deixou as perguntas de lado e ficou a observa-lo. 
Parecia que as palavras havia se intalado na garganta de Nicholas. Ele não sabia o que falar. As palavras simplesmente, havia saido de sua memória. Como se ele tivesse ficado sem memória dos utimos tempos, e principalmente das palavras que precisava falar. Teria que falar tudo que viesse na cabeça.

Sel: Nick?! O que faz aqui? 
Nick: Ér... eu preciso falar com você. 
Sel: Fale... 
Nick: Vamos ali fora? Acho que é melhor. 
Sel: Ok. 

Assim, eles foram para um jardizinho que tinha fora do salão de festas. Nick estava bem mais nervosos que uma pessoa estivesse esperando a resposta do vestibular, ou uma pessoa numa entrevista para uma vaga de trabalho. Nunca havia ficado tão nervoso na vida. Da última vez que ficara assim, foi quando eles iam apresentar 'Jonas Brothers', no estúdio. 
Ele ficou de frente pra ela. Selena não estava entendendo nada. Estava confusa. Não entendendo nada. Queria sair o mais rápido possivel. 

Sel: Fale o que quer, Nicholas!
Nick: Está brava comigo? 
Sel: Você quer o que? Estava lá, eu dançando na maior paz, quando um ser vem, e me chama pra conversar. Fala logo!
Nick: Ér... Sel... Olha, posso... te fazer, uma pergunta? 
Sel: Pergunte
Nick: Selly, eu te amo. Não é bem uma pergunta, não é?! Mas eu te amo, e isso que importa. Eu sei que eu errei beijando a Chloe, mas não era minha intenção. Eu estava confuso com tudo que eu estava sentindo. Sei que eu vim meio tarde pra te pedir desculpas. Eu que demorei. Mas eu te amo. E estou disposto em te fazer feliz. E, depois que você beijou o Justin, eu me senti com você se sentiu. E bem... eu queria você de volta. Quer namorar comigo? 

Selena estava surpresa. Não sabia que ele ia, praticamente, se declarar pra ela. Se ela soubesse, não teria feito uma burrada? Mas, ela ainda não sabia quem era seu 'admirador secreto', e nem se sua opinião era a verdadeira. Mas fizera aquilo. 
Nick esperava ansiosamente pela resposta de Selena. Aquelas palavras saira tudo de uma vez só, que nem ele sabia como. Por que ele tinha se sentindo como se tivesse mesmo perdido a memória. 

Sel: Nick eu... eu... _ela não conseguia respoder_ eu não posso. 
Nick: Por que não? _perguntou confuso, mas ao mesmo tempo, curioso. 
Sel: Eu... to namorando... 
Nick: O QUE?! 
Sel: Eu to namorando o Justin. Ele veio pra mim, e falou umas coisas. E acabei dando uma chance à ele.
Nick: SELENA, COMO VOCÊ PODE?! 
Sel: NÃO GRITE COMIGO! Ele foi apenas um cavalheiro. E eu acho que é ele meu 'admirador secreto', e se for ele mesmo. Eu já o amo. Eu estou apaixonada por essa pessoa, Nick. Você não entende. 
Nick: Não mesmo. Sabe por que?! Porque, eu tenho certeza que não é o Justin. Porque eu conheço muito bem a pessoa que te manda os presentes. Conheço melhor que todo mundo. Mas você se iludiu por aquele 'admirador secreto', e acabou criando expectativas pro Justin. Ou você está apaixonada pelo Justin?
Sel: Isso não é da sua conta...  Como você pode ter tanta certeza que não é o Justin? 
Nick: Por que... sou eu que te mandava os presentes.

_(***)_


Demi e Joe estavam no maior Love. Eles estavam sempre se beijando, dando selinhos, conversando, rindo. Até serem interrompidos por Sterling. 

Ster: Oi. 
Joe: Cara, o que você quer? Não está vendo que eu quero ter um tempo com a minha namorada? _dizia com a voz já alterada. 

Joe não gostava nem um pouco de Sterling. Ele poderia perder a paciencia facil com Ster. Por Ster sempre querer Demi. Sempre tentando namora-la. 

Ster: Calma. Eu só vim bater um papo com a Demi. _ele piscou pra ela. 
Demi: Af. Sterling, eu já não te disse que não quero nada com você. 
Ster: Eu sei, mas eu tenho uma esperança da gente ainda namorar, se casar. 
Joe: JÁ CHEGA! _disse se levantando da cadeira_ STERLING, FORA DAQUI! 
Demi: Calma Joe. _ela se levantou e segurou o braço de Joe. E disse sussurrando:_ Calma amor. Você sabe que é você que eu amo. Fique calmo. Não compensa bater. 
XxX: Isso que você devia ter feito, antes de me bater, Demetria. Agora, eu quero acabar com você. 
Demi: Af Chelsea. Somo daqui, que você faz um ótimo favor pra mim. Ou melhor, pra nós. 
Chel: Você acha que eu perderia essa chance de te dar troco. Eu quero vingança, Demetria. E sabe como será? _Demi não disse nada, e nem se mexeu_ Tendo o Joe pra mim. 
Demi: Achei que você tinha aprendido. Mas pelo visto não, não é mesmo? Quer levar outro soco, queridinha? 
Chel: Quem vai levar é você. 

Ia começar um barraco, quando o empresário dela a segura. Sussurrando ao no ouvido dela. Os típicos de 'não vale a pena brigar'. Joe olhou pra Demi com a cara sério. De alguém esperando explicações. Ela sussurrou um 'Depois'. E ele entendeu. Sterling continuava ali, olhando pros dois. Isso estava dando um ódio, tanto pro Joe, quanto pra Demi. 
Ela não estava mais aguentando. Então, deu um grande beijo em Joe. Esperando que Sterling fosse embora daqui. Quando o beijo de Demi e Joe terminou, Sterling ainda olhava pra eles. Demi estava com mais ódio que qualquer pessoa nesse mundo. 

Demi: Sterling, o que você está fazendo aqui? 
Ster: Tentando descobrir o que o Joe tem de tão de especial quanto eu? Eu sou bem melhor que ele. Como você pode escolher ele, e não eu? _orgulhoso? Muito. 
Demi: Eu o amo. Eu não escolhi você porque eu não te amo. Entenda isso, Sterling. Mas que coisa. Você que não entende esse sentimento.

As palavras de Demi, deixaram Sterling meio abalado. Mas era apenas a verdade. Ele não entende o sentimento do amor? Ele não entende o que é amar? O amor o sentimento mais importante. E ele não sabe disso? 
Sterling se levantou da cadeira, e se foi. Demi se sentiu culpada. Havia pegado muito pesado com ele? Ou ele precisava daquelas palavras para acordar? Ficou confusa, e brava com si mesma. Não queria que ele tivesse ficado bravo com ela, e muito menos perder a amizade dele. Aquelas palavras havia saido como... uma pessoa correndo desesperadamente. Os passos rápidos, as palavras saindo rapidamete. A pessoa com medo de ser tomada, as palavras com medo de serem erradas. 
Demi abaixou a cabeça, não sabendo bem o que sentia. 

Demi: Fui dura com ele, né?!
Joe: Sinceramente? Foi um pouquinho. Mas Demi, ele precisa saber que você não o ama e não quer iludi-lo nem nada. Pra ele, você é dele. Mas não é bem assim. Não se sinta culpada. 

Isso, culpada, era o que ela sentia. E com medo também. Não sabia da onde aquelas palavras havia saido. Mais uma pergunta, uma curiosidade lhe incomodava. "Será que Nick conseguiu?".

_(***)_


Sel: O que?! 
Nick: É isso mesmo que você ouviu, Selena Gomez. Era eu que lhe mandava os presentes. Eu que escrevia aquelas cartas. Mas acho que pra você não foi suficiente, não é?! Se iludiu com o Justin. Achando que era ele. Mas era eu. Eu que entreguei meu amor por você. Eu que comprei pra você. Eu que sei seus gostos. 
Sel: Não... Quem sabe dos meus gostos é a Demi, Miley e minha família. 
Nick: Você está certa, eu não sabia nada dos seus gostos. Mas aprendi. Demi me ajudou. Mesmo estando brava com você, por ter falado cada besteira, ela me ajudou. Não sei como você não guarda remorcio, sabia?! Mas se quiser jogar seus braços pro Justin. Pode se jogar. Eu não me importo mais com você. Chega de sofrimento. Te decepcionei quando te contei que era eu seu admirador secreto, não é?! Não quero mais nada de você. Você não acredita em mim. A partir de agora, nós nem conversamos, nem nada. Acho que é o melhor jeito. Tchau Selena.

Nick se distanciou dela. Como ela poderia ter dado uma chance ao Justin? Se perguntava inconformado. A única coisa que não queria que acontecesse, aconteceu. Por que era dificil amar? Por que era dificil ser feliz? Para ele, era essas perguntas. 
Agora, Selena, estava muito confusa. Como Demi poderia ter ajudado, e nem ter falado pra ela que era o Nick? "Selena, sua burra!". Nick fora um cavaleiro pra ela. E ela dera uma chance à Justin. Ela estava muito confusa. Mas de uma coisa estava certa. 

Sel: NICK! _gritou. Ele virou pra ela, e sussurrou_ Eu te amo.

Nick teve vontade de ir correndo, e abraça-la. Dizer o quanto a ama. Mas estava machucado, não faria isso. Promessas de amor passaram por sua mente. Pensando naqueles momentos que fora feliz com ela. Mas no momento, o que precisava era pensar. 
Então, virou e continuou seu caminhou. Seria egoísmo da parte dele? Não sabia ao certo.
Selena continuou parada, não sabia o que estava sentindo, e nem sabia o que fazer. Não sabia da onde, mas poucas lágrimas escorria de seu rosto. Sentia uma dor. Ela estava fazendo uma burrada em dar uma chance à Justin, sendo que quem merece é o Nick? Limpou algumas lágrimas, espantando seus pensamentos.

_(***)_

Demi: Awn, eu também te amo e muito. _dizia dando selinho em Joe. 
XxX: Atrapalho? _disse se sentando. Limpando o rosto. 
Demi: Lógico que não, Nick. _olhou pra ele_ Mas o que... o que aconteceu? 
Nick: Selena está namorando com Justin. 
Jemi: O QUE?!
Nick: É isso mesmo que vocês estão ouvindo. Quer saber?! Desisto dela. 
Demi: Nick, você só pode estar brincando. Selena não faria uma coisa dessas. Ela era apaixonada por você e... _interrompida por Nick. 
Nick: Você falou certo. ERA apaixonado por mim. Agora está pelo Justin. Se ela quer tanto ele, que fique com ele. Porque eu desisto. _disse se levantando da cadeira. Saindo. 
Demi: To com medo. 
Joe: Calma amor. Ele sabe o que é certo. _disse abraçando Demi
Demi: Eu ainda não acredito que a Selly fez isso. Namorar Justin?! Eu nunca queria isso, e olha... aconteceu. 
Joe: Fique calma... 

O resto da noite não foi nada agradável pra Demi e Nick. Os dois tiveram que ver Selena com Justin, dançando na pista. Demi não gostava do Justin, mas estava a odiar ele com sua melhor amiga. Acabou com todo o plano que eles tinham. Nick davia seguir em frente, mas não conseguia. Não vendo sua amada com outro se beijando em todo o canto. Demi e Joe ficaram namorando a festa inteira. Tinha sido boa, mas ao mesmo tempo ruim. Eles não gostavam de ver Nick triste. Ele tinha saido, mas ainda estava na festa. Isso que preocupava. Nick podia fazer qualquer besteira, ou loucura. Por sorte, ele não fez nada. Apenas observou. Miley sumiu na festa. Ela tinha ido embora, porque viu Liam. Não queria conversa com ele, e nem encara-lo. Muitos podiam notar o quanto ela era apaixonada por ele. 

~5 meses depois~

Nick e Selena não sa falaram durante esses cinco meses. Era como se um não existisse para outro. A vontade de Selena era ir até ele, e pedir desculpas por tudo que aconteceu, mas não faria isso. Segundo Demi, Selena era orgulhosa demais. Ela ainda estava namorando Justin. Mas com pouca conversa entre eles. Demi e Joe não podia estar melhor. Estavam namorando, e cada vez amando mais o outro. Isso alegrava Demi, pois tem Joe em sua vida. Eles tiveram sua primeira vez, na noite do último show. Pra ambos fora mágico, especial. Nick estava namorando Miley. É, Miley. O namoro deles, era pra ambos esquecesserem o amor do passado. No caso do Nick: Selena, e pra Miley: Liam. Ela ainda sofrera com aquelas palavras dele pra ela. Apesar de ter sido um bom tempo atrás, doia. Nick estava tentando de tudo pra esquecer Selena. No momento, não conseguia. Parecia que quanto mais queria se distanciar dela, mas apaixonado ficava. E com a Selena, acontecia a mesma coisa. 
Miley voltara pra sua casa. Selena estava junto com ela, porque seus pais moram na Inglaterra (esclarecimento). Nick queria ficar com Miley, mas como Selena estava junto, não foi. Não queria ficar perto da Selena. Ele estava em seu prórpio quarto, sem fazer nada. 
Demi e Joe estavam na sala da casa da dona Denise. Aproveitando o momento deles.  

Demi: Sabia que eu te amo? 
Joe: Também te amo. 
Demi: Eu amo mais _sorriu, e deu um selinho
Joe: Que nada, eu amo mais.
XxX: Af, parem de melação. 
Demi: Ah Nick, que isso... Você nunca ligou pra isso. 
Nick: Pois agora eu ligo. Dá pra ouvir lá do meu quarto. 
Joe: Ah Nick, que mentira. Não exagera, né?!
Nick: Tchau... _voltou ao quarto. 
Demi: Af, ele está assim, só porque ele não está com a Selly. 
Joe: É... está muito mais insuportável. _Demi deu um tapa no braço de Joe_ Por que fez isso
Demi: Pare de falar do seu irmão. Ele não está insuportável 
Joe: Pelo menos um pouco ele está. 
Demi: Só um pouco. 
Joe: Viu, eu tinha razão. Por que me bateu a toa? 
Demi: Ah, não sei. _fez bico. Joe então deu selinho nela. 
Joe: Eu te amo. 
Demi: Eu também 

FIM DA SEGUNDA TEMPORADA *-*

E aaê, gostaram? Espero que sim ^^
Meu Deus, nem parece que acabei a Segunda Temporada. Foi uma jorgada. Uma vitória. (Até parece que é o fim de tudo). Agradeço à vocês por me darem chances de escrever, postar, e tornar meus amigos. Vocês são muito especiais mesmo pra mim <3'. E bem, quero agradecer por tudo que vocês me deram. O carinho. O amor. As chances. Os comentários. Os selos. Especiais pra mim. As fics, e mini fics. Enfim, por tudo *-*. Muito obrigada, eu estou muito agradecida mesma *-*.
Hoje eu não vou responder os coments, por questão do tempo. Mas eu li todos os coments com todo carinho. E amei *-*. Vocês são mesmo, especiais, únicas, melhores. Vocês me animam, me dão forças pra seguir meu blog, minha fic. Vocês me dão inspiração. Me dão criatividade.
OBS: Acabei de chegar em casa, e postei o cap :D. E depois posto as divulgações, ok?! Espero que me entendam (=

Thanks for everything *-*
Love you Guys <3'
Kisses ~

10 comentários:

  1. Awn, fui a primeira.
    Nossa, girl. Tá MARAVILHOSO. Me explica uma coisa: como você consegue? O.o
    Tá simplesmente Divino, Divo e Demais ( DDD's)
    Parabéns, parabéns, muitos parabéns. Desejo tudo de bom para você, você tem um grande futuro se continuar assim. Promete que sempre vai fazer capítulos DDD's ??
    Queria te pedir um favor, divulga meu blog?
    http://thelastsongoflove.blogspot.com/
    Por favor?? Obrigada *-*
    Estou super anciosa para a próxima temporada. E tenho certeza que ela vai ser muito PERFEITA.
    Mil beijos e tudo de bom. Amo a fic demais. Demais mesmo. Kisses ~

    ResponderExcluir
  2. Diéssi Konorath -'15 de julho de 2011 19:28

    NOSSA , muito lindo , muito lindo mesmo !
    nossa , sua historia é completamente viciante '
    não tem como parar de ler :D

    Beijos '

    ResponderExcluir
  3. Mylena.C.JonasBrothers15 de julho de 2011 21:37

    Own que lindo!
    Não acredito a Selena trocou o Nick pela biba purpurinada. Ah vou falar a verdade agoora, eu amo muito NILEY, e eu queria que a sua historia fosse NILEY, mas vai ser NELENA, QUE EU SEI. Mas pelo menos dessa vez o Nick e a Miley vão se beijar na frente da Selena né? Pelo amoor do santinho da bicicletinha, por que é meio impossivel, namorados não se beijareem.
    Ah como assim "Eles tiveram sua primeira vez, na noite do último show. Pra ambos fora mágico, especial." Oh God! Ameiii
    Aaaaah estou muito ansiosa para a terceira temporada!
    Poste logooo ok ?
    Não aguento mais esperarr!
    hihi ai fiquei tão feliz com o 'fora' que o Ster tomou! que horror fico rindo da infelicidade dos outrooos!
    Aaaaah Eu quero muito que você poste muitos capitulos no final de semana... please no minino uns 6! é no MINIMO!

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    OOOOOOO!

    ~~~~

    Beijooooooooooos'

    ResponderExcluir
  4. Diéssi Konorath -'15 de julho de 2011 22:12

    http://jemi-youareeverything.blogspot.com/2011/07/1-selinho-d.html

    ResponderExcluir
  5. FRIEND ESTÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! LINDO, JEMI SÃO TÃO FOFOS! FRIEND, entra neste link:
    http://jeminelenawouldntchangeathing.blogspot.com/2011/07/supresa.html, é o meu blog se quiseres pedir força, podes pedir do camp rock, swac, hannah montana, feiticeiros de waverly place, e dos outros (depois percebes)! TENTA IR POR FAVOR FRIENDZINHA DO MEU <3! SPECIAL FRIEND POSTA LOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOVE YOU SO MUCH FRIEND

    ResponderExcluir
  6. gentiiiiii!!!Olha eu aqui denovo...comentando(não ó ... deve ser por isso que tem "Postar um comentário" ¬¬')Enfim,vou descrever sua fic..aqui vai. " . . . " .VocÊ entendeu??Pra mim esses 3 pontos significam muitas coisas,porque não existem palavras suficientes(ou existentes...cof cof..adoro inventar palavras retardadas.SOu muito mongol)para descrever sua fic.Sua fic é perfeita(ta vendo?haha').É tão lindo s2 Need You Now Jemi,kk.Eu acho Justin e Selena tão fofinhos,mais em histórias.EU SIMPLISMENTE ODEIO O JUSTIN,negócio de baby..vai pra lá!! kkkk,tô brincando.Sabe que depois de muitas fics comecei a ODIAR o Sterling Knight?? kkkk,eu só gosto do Chad...shuashaushau(skoaskaopska...sei la como vc faz kkkk)Se eu vir ele na rua,1º eu iria surtar pq vê um famoso é foda,2º eu ia ficar com cara de mongol,ia jogar meus calçados para qualquer lugar,tirar os brincos,ficar pulando pra frente e para trás,fazendo gestos de briga..sabe como é né?tipo..E ai..qual é?Vai encarar(taparey).Terminando o comentário,ta lindoo,tô anciosaa \o/.Niley?Num gosto muito,mais..fazer o que né?.Próximo ponto,esquece meu comentário não vai encerrar e também tô com preguiça de voltar e apagar."Eles tiveram sua primeira vez, na noite do último show. Pra ambos fora mágico, especial." Sem querer ser tarada(hehe),TINHA QUE TER DETAAALHEES!!Eu adoro essa parte(não sou tarada),é que é tão lindo...e ao mesmo tempo engraçado e tão imoral e é tão..O QUE EU TÔ FALANDO DEUS!!\o/,foi mal o momento taradisse(??..eu disse q inventava,mais acho q ja existe,sabe quando tem uma linhazinha vermelha nas palavras q vc erra?pois é né?!)acabou.Gente,quero falar com você pessoalmente..quer dizer..pessoalmente online(MSN)kkkkkkk.Não sei o que falar,até o capitulo 70 eu li escutando need you now sabia?TODO CAPITULO!!I just need you nooooow(ta vendo?minha voz é linda #meaxo)hehee...tô sem idéia pra comentaar,vai responder os comments no próximo né safada??Se não responder vai ver com quantos paus se faz uma canoa(kk eeh brink's).Desculpa,meu comentário ficou pequeno..depois eu comento maaais,haha.Ta vendo toda essa loucura que você causa??A culpa é sua!!OBRIGADA,se for pra ler sua história e ser doida e não ler sua história e ser doida(é pq eu sou doida mesmo..faz parte da minha personalidade,uma coisa natural de mim..eu acho..)eu prefiro ler a sua história e ser doidaa logo de vez!!\o/..Agora,posso dizer que estou finalizando meu comment xD.Beeejeeemiii pra vocêêê.Até quando vocÊ entrar no msn o/.Byye S2

    ResponderExcluir
  7. Selinho
    http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  8. OWN !

    FIM DA SEGUNDA TEMPORADA ?TO CHORANDO ,MAS O QUE ME CONSOLA E QUE VAI TER A TERCEIRA KKKK,BOM EU COMECEI A LER SEU BLOG QUANDO VOCÊ ESTAVA NESSA TEMPORADA ,LA FUI EU PARA O COMEÇO DA HISTORIA ,PASSEI A MADRUGADA TODO A LENDO ,ARREPENDIDA ?NEVER .EU FICAVA CONTANDO AS HORAS PARA VOCÊ POSTAR ,FIQUEI SIMPLESMENTE VICIADA NA MUSICA NEED YOU NOW ,A CADA CAPITULO ESPECIAL JEMI EU CHORAVA RIOS RSRS ,MAS EU SO QUERO LHE DIZER UMA COISA :VOCê ESCREVE DEMAIS ,AMO SUA FIC,CONSERTEZA VOCÊ ESCREVE UMA DAS MELHORES HISTORIAS JEMI QUE EU CONHEÇO ,QUANDO VOCÊ FICAR FAMOSA POR SUAS HISTORIAS EU VOU ESTAR LÁ PARA PEDIR UM AUTOGRAFO (HSUASUASAHS ' )

    POSTA LOGO A SINOPSE DA TERCEITA TEMPORADA !

    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  9. " CARTINHA DE FÃ" , OU MELHOR ~ CARTINHA DA BEST ~ =D

    Sabe best , eu amo as suas historias .
    A cada dia que eu leio as vezes da emoção , outras vontade de chorar , já outras eu fico de boca aberta . =)
    É como se eu visse uma novelinha na minha cabeça , sabe como é né ? E dá akela curiosidade , aquela emoçãão , as vezes eu dou um OMG , as vezes eu dou risada , as vezes leio a mesma coisa 05 vezes , e talz , sabe eu hoje te digo sou sua Fà . Apesar de eu ta sem tempo esses dias , por conta da escola ¬¬ ( affz ) , quero que saiba que eu to sempre acompanhando , quando dá , as vezes eu chego e já tem um taaanto de capitulos que eu perdi , ai eu fico =( , e as vezes falo " Poxaa , eu nem comentei , culpa da escola ( shausha)"

    PARABÉNS PRA VOCÊ ....

    Eu não acredito que já acabou a segunda temporada , eu não acredito que eu li e acompanhei isso aqui , durante um bom tempo ( nn digo que foi desde o comecinho por que realmente não foi BUUA ), e sabe eu adoro ler tudo isso aqui , e sempre vou AMAR . Ta na hora de escrever um novela , um livro , uma serie nun acha naum ? ashuahs . Você deveria ser um fenômeno mundial igual a "Harry Potter" ♥ rs , mais é serio , e parabéns por vooc ser a melhor escritora do mundo .
    Eu sinceramente acho você uma das melhores , por que além de ter uma fic supeer de mais , é um pessoa supeer oteema , e além disso trata os leitores super beem e com um certo carinho&respeito , admiro muito isso em você . Ainda bem que vai ter a 3° temporada se nn eu ia ficar MORRIDA aki . shaushau " MORRIDA" ahsua .
    Posta a sinopse logo , se não eu fico MORRIDA de verdade ta ? auhsuah .

    CAPITULO ~

    Foi super de mais , saber que finalmente Dylan , se resolveu né ? Saber que finalmente eles estão juntos ! Aiin como eu amei isso . Foi lindo a forma de declaração que ele usou pra pedir ela em namoro , foi muito perfeito . Que garota não iria aceitar ?
    Caara , como aquele Sterling , pediu a Dem em namoro ? Só pode ta louco . suahsu . Mais serio , eu acho que ela fez o certo , melhor que iludi-lo , mesmo sendo ele , ela fez o certo . Mais sem falar do fora que ele levou né ? De uma certa forma , ele mereceu . E ainda tem coragem de ir falar com Demi depois do micãão . Nossa ele nem percebeu que ela não quer nada com ele ? Isso sim é orgulho hein ? ashuahsua . Mais confesso que eu amo isso UHUUL .
    OMG ! OMG ! OMG ! OMG ! Nick , é taum , mais taum fofinho , meu cuty cuty . Sabe foi lindo o que ele fez pela Sel . Ele sempre a amou e isso sem duvidas , foi a forma mais linda de todas eu queria ter um " admirador secreto " hehe . Ele foi um fofo , quando se declarou pra ela lá na festa ! Foi um fofo não ! UM SUPER FOFO . Que fofo ele já é , neah ? shaushau . Mais ele fez uma coisa nn muito fofa . Gritar com uma garota ? O que ? Mais ele tava de cabeça quente o que eu até entendo , foi por impulso . Por outro lado ele ficou muito magoado , e realmente com mais que razões , como ela pode preferir o Justin do que ele ? Eu sei que não foi bem assim , " preferir o Justin " , mais eu sei que ela se deixou levar pelo " admirador secreto " que nem sabia quem era , vai ver que Justin se aproveitou disso , e falou que era ele , né ? Quem sabe ... Por isso não ponho a culpa nela . Por que Nick já poderia contar bem antes que era ele o admirador secreto , mais de toda forma ele foi um fofinho ... Quer dizeer um SUPER FOFO . sahuahsuhau
    Meu Kevin , foi pra casa sem curtir a festa tadinho ... Mais por que mesmo que a Dani , preferiu não ir ? Confusa =P .
    Chelsea ta louquina veew . Quer tomar o Joe da Dem ! OMG . E ainda fez barraco . AMEI ISSO , aliais precisa de ação tbm né ?
    Nick e Miley voltaram . Pena que foi só pra esquecer os casos anteriores , mais tomara que eles se apaixonem de novo . Assim , como eu amo NELENA , eu sou apaixonada por NILEY .

    Beijos e desculpa a falta aki ta ? TE AMO .
    .

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.