sábado, 23 de julho de 2011

Capitulo 82 - "O que custa me respeitar?"

Terceiro Capítulo da Terceira Temporada *-*

"O que custa me respeitar?"

Sel: POR QUE VOCÊ ME TRATA DESSE JEITO, NICHOLAS?

Todos ficaram em silêncio. Prestando atenção na discussão que começaria. Miley apenas ficou quieta em seu canto. Percebera que Selena estava muito magoada em ser ignorada, e por uma pessoa que ela tanto gosta. Mas Miley, mesmo sendo amiga da Selena, se importava com a amiga, mas não podia fazer nada. Ela e Nick, agora são namorados, mesmo sendo só pra esquecer uns amores antigos. Mas pode acontecer de surgir um sentimento pelo outro. E Selena disperdiçara a chance que teve com ele. Selena queria saber o que estava havendo pra ele a ignorar tanto. Era como uma necessidade. Ela sentia muito magoada, triste. Mesmo acontecendo tantas coisas no passado, eles deviam ser pelo menos amigos. Isso que ela pensava. Mas para Nick, ele achava que não era o certo. David estava boiando geral. Ele não estava entendendo o motivo deles brigarem, se ignorarem. Ele estava confuso. Porque da última vez que ele vira a Selena, foi quando ela estava apaixonada pelo Nick. Depois, eles namoraram. Agora ele voltou com a Miley?! Ele estava muito confuso. 

Nick: Como você quer que eu te trate? _perguntou calmamente

Selena deixou pensar por um momento. Aquela pergunta fora uma dor. Será que precisava mesmo responder essa pergunta desnecessária? Ele era tão burro assim? Ou será que era só pra provocar?

Nick: Não vai responder, Selena? _disse com calma. Se levantando do sofá, ficando de frente com Selena. Miley se sentou ao lado de Demi.

Como ele não se estressava? Como ele era tão... calmo nessas conversas? Ele nunca perde a cabeça por coisa boba. Aquilo era a prova. Nick sempre fora muito calmo. Selena admirava isso. Uma grande qualidade. 

Sel: Será que eu preciso mesmo responder? Você não percebe sozinho? Precisa de ajuda dos outros? _disse já, irritada.
Nick: Não preciso da ajuda. Quero ouvir da sua boca dizendo. 
Sel: _suspirou_ Quero que você me trate com respeito. Cade o menino que eu conheci na infancia que tinha respeito por todos? Mesmo sendo pessoas que você não gosta. Nicholas, eu gosto de respeito. Você também. O que custa me respeitar? 
Nick: Custa muito. Sabe por que?... _silêncio reinou na sala_... Porque você não acredita em mim. Acha que eu consigo respeitar uma pessoa que não acredita em mim? Você pode dizer que sim. Mas eu não sou você, e não consigo. Você achou mesmo que o Justin fosse seu admirador secreto, então por que não vai na casa dele, e fica com ele. Não aqui na minha casa. 
Sel: Nick... _lágrimas desciam de seu rosto_ Você não me respeita porque não você não quer. Por pirraça. 
Nick: Não é. Você acha que o mundo gira em tono de você, não é?! Mas não é bem assim. Pode até ser por pirraça, nem eu sei _deu de ombros_ Mas você não merece meu respeito. 

Selena não disse nada. Aquilo acabou com ela. Ela correu para o quarto de Demi, mesmo ela não estando lá. Deitou na cama, e lá deixou as lágrimas sairem decontroladamente. 
Aquilo não era verdade. Era por pirraça, pensava Selena. Estava confusa. Mas de uma coisa certa, seu coração estava quebrados em muitos pedaços. Ela deu uma chance à Justin, pra esquecer Nick, mas parece que não obteve sucesso. Estava mais apaixonada por ele. E as palavras que ela não merecia o respeito dele, a machucaram demais. Quando dizem que as palavras não machucam, é mentira. Elas machucam bem lá no fundo. Um pedaço de você está quebrado. E ainda mais... se for da pessoa que você ama muito. 

_(***)_

Demi: Seu imbecil _disse olhando pra Nick
Nick: O que que eu fiz? 
Demi: Tonto. Você não ve que ela... _viu que Miley estava aqui_ ... ficou magoada? Quer ve-la chorando? Você fica bem, por acaso, ve-la chorar? 
Nick: Demi, para com isso. 
Demi: Vem aqui, preciso conversar com você. 

O puxou para o quarto dele. Ela sabia que Selena fora para seu quarto. Demi teria ter uma conversa com Nick, ele não podia falar essas coisas pra sua amiga. Os dois eram seus melhores amigos, e não queria ficar do lado de um ou do outro. Ela os amava igualmente. Viveram várias coisas na infância, que não será esquecidos. 
Entraram no quarto, e dali, dava pra ouvir os soluços de Selena. Demi sentiu uma dor, por ouvir sua amiga chorar, mas primeiramente, precisava conversar com Nick. Ele estava descontrolado quando falou com Selena. Ou melhor, discutiu com ela. Nick também sentiu uma tristeza por ouvir Selena chorar. Mas agora, tudo havia feito, não podia voltar atras. 
Eles sentaram na cama de Nick. Um de frente do outro. Nick de primeira, desviou o olhar, indo pra qualquer lugar do quarto. Ele sabia que Demi falaria tudo que pensa. 

Demi: Nick, olha pra mim _ele a olhou_ Está gostando de ouvi-la chorar? Isso é bom pra você? Por que pra mim, é muito mais que ruim, ouvir sua melhor amiga chorando. 
Nick: Demi... _interrompido
Demi: Primeiro, eu vou falar. Eu só não falei nada lá em baixo, porque a Miley estava lá, mas tenho certeza que ela já sabe. _respirou fundo_ Nick, a Selena ainda é apaixonada por você... _interrompida
Nick: Haha _riu baixo e foraçado_ Se ela fosse apaixonada por mim, ela não teria ficado com Justin
Demi: _sorriu_ Você até sente ciúmes, é?! 
Nick: Ciúmes? Da Selena? Coitada de você, Demi. Fica sonhando ai. 
Demi: Af, para vai. Mas voltando, você devia pedir desculpas pra ela. 
Nick: Por que?! 
Demi: Porque... ah, sei lá 
Nick: Demi, eu até devia. Mas não vou fazer isso. Ela está diferente comigo, e você sabe disso. Ela ficou estranha, chata depois que começou a namorar o Bieber. 
Demi: _riu_ Eita ciúmes. Só você sentiu isso. Porque ela está te evitando. Isso é meio obvio, tá?! E tenho quase certeza que ela ainda te ama. Ela só quer dar uma nova chance ao coração, como você fez com a Miley, mas ela nunca te esqueceu. Sempre que a Miley fala de você pra mim e pra ela, Selena fica quieta na dela, abaixa a cabeça, e pensa. Isso dá pra perceber, que ela se arrepende em ter dado uma chance ao Justin. Mas ela só continua com ele, porque ela não tem mais chances com você. Tá me entendendo?
Nick: Hm... então, ela ainda me ama? 
Demi: Ama, mas ela não quer mais nada com você, porque ela não tem chances. Uma vez ela me disse que não quer mais nada com você, mas muitas vezes acho que é mentira. Só que... pelo menos voltem a ser amigos. Por mim _pediu 
Nick: Só amigos, tudo bem _sorriu
Demi: Agora, vai lá pedir desculpas pra ela. 
Nick: Ah, agora? Depois eu vou. Tenho que curtir um momento com minha namorada _sorriu
Demi: Você gosta da Miley mais que amigo? Seja sincero comigo. 
Nick: Eu não sei. Estou muito confuso esses dias. Miley é uma pessoa maravilhosa, uma ótima pessoa, e merece o melhor. A Selena... ela é muito carinhosa, ela tem um jeito de delicada, uma ótima pessoa também, mas... tem uma outra pessoa no meio. 
Demi: Quem? Vai falar pra mim, né?! Sou sua melhor amiga Nick. Me conta, vai?! 
Nick: Eu não posso, Dem. Mas te juro que você vai logo saber... Eu só preciso colocar meus sentimentos em ordem. Eles estão muitos bagunçados. Obrigada por tudo, tá?! 
Demi: Ah, chato _mostrou-lhe a lingua_ Aff, agora você me deixou curiosa. _cruzou os braços
Nick: Vai virar uma criancinha, é?! _perguntou rindo
Demi: Ah... vai me fala? 
Nick: Desculpe Dem, mas não posso. É apenas meu segredo. Eu confio muito em você, mas preciso saber se esse sentimento que sinto por essa pessoa, é apenas uma coisa, ou é mais. Eu ainda não sei. Pode ser só atração. Estou muito confuso.
Demi: Tudo bem, mas se precisar de um ombro amigo, estarei aqui! E se precisar desabafar, também. Ou me contar _riu_ To aqui, tá amigo? 
Nick: Obrigado _abraçou-a
Demi: Agora vamos descer? 
Nick: Vamos! 

_(***)_

Chorar por uma pessoa que não merece uma só lágrima, não vale a pena. Mas por que dói tanto? Por que as lágrimas não param de descer? Ela queria controlar, mas não conseguia. Descia cada vez mais. Uma pessoa que você tanto ama e fala coisas pra você que machucam. Mesmo as palavras sendo simples ou exageradas. Dói, e muito. Ela tentou esquecer as palavras, mas não tinha sucesso. Aquelas palavras, o modo que ele lhe disse ficaria pra sempre em sua memória. Uma lembrança nada agradável. Será que pelo menos, um dia depois que eles terminaram, ela poderia ser feliz novamente? Uma bela pergunta, pra ela. Não tinha resposta pra essa pergunta. Teria que esperar pra ver se seu futuro lhe traria a felicidade. Isso que ela esperava. 
Miley fora uma péssima amiga com ela. Ela não foi falar com Sel, depois que se sentiu mal por ter ficado com Justin. Não foi dar os conselhos que era os melhores. Não confiava mais naquela menina. 
Ela pensou. Então, levantou a cabeça. 

Sel: Chorar por ele não vale a pena. _limpou alguma lágrimas_ Se ele não quer nem minha amizade, e me trata desse jeito. Tudo bem. Ele que escolheu desse jeito. 

Ela levantou da cama, determinada em esquece-lo. E nunca mais pensar nele. Foi ao seu banheiro, e tomou um banho relaxante. Pensou em tudo em sua vida. Fora um banho relaxante. Deixava as gotas de água cairem por seu corpo. Lavando-o. Ela, em todo momento, pensava. Se ele não a queria naquela casa, ela não ficaria ali.
Saiu do banho, colocou uma roupa que tinha no guarda-roupa de Demi. E assim, já vestida, pegou seu celular e viu 1 mensagens. Viu que era de Justin. Leu cada uma com a máxima de atenção.

"Amor, vamos na almoçar juntos hoje? Nos encontramos no Delicius Restaurant (falta de criatividade -.-) às 12:oo a.m. :). Te amo s2"

Sorriu com a mensagem. Ficou feliz em ter uma pessoa que lhe amasse. Ela aprenderia a gostar de Justin. Estava nem ai pro mundo, nem ai se eles gostassem ou não dele. Se ele a ama, porque ela não poderia aprender a ama-lo?
Respondeu a mensagem

"Ok. Daqui a pouco estou indo. Também te amo <3"

E assim, fechou seu celular, e se olhou no espelho. Ela via seu reflexo. Ela usava um shorts jeans escuro, com uma regata roxa com detalhes preto. Penteou o cabelo. Passou uma maquiagem forte. Ela estava totalmente diferente. Não parecia aquela Selena que era delicada, fofa. Essa era roqueira, que só usava preto. Estranhou-se. Mas não ligou muito. Sua maquiagem estava mais forte nos olhos, o lápis preto e o rímel. Seu gloss rosa. Não estava muito forte, mas seus olhos estavam. 
Assim, desceu para a sala. Quando todos a olharam, levaram um susto. Selena não era daquelas que usa maquiagem forte no dia, que usa preto. Ela sempre usara cores alegres, cores bonitas. Não que preto não seja bonito. Mas ela estava substituindo as cores alegres pelo preto. 

Demi: Selena? O que houve com você? Cade suas cores? Cade o rosa, vermelho? 
Sel: Evaporou. É só preto agora. Uma nova Selena está na área. _riu_ E agora, se me dão licença, vou almoçar. Bye. 

A garota saiu da casa, indo para seu encontro. 
Todos que viram ela, estavam boquiaberta. Não estavam acreditando. Ela nunca fora dessas de substituir as cores de sua preferencia. Selena estava passando por uma fase? Ou ela simplemente se transformou? 

Demi: Gente... o que aconteceu? A gente não pode deixar a Selena ficar assim.
Mi: Concordo com a Demi. Ela nunca foi dessas de usar preto. E quando usava, era dificil. Agora ela só vai usar preto? Virou gótica? 
Demi: Olha, eu amo muito preto. É minha cor favorita, mas... essa nova Selena não gostei nem um pouco. 
Dav: Só você?!
Nick: Eu não acredito que ela está assim... Eu gostava mais da Selena delicada 
Mi: Nicholas, todos gostavam da Selena delicada. Isso eu posso te garantir. Não que ela não precise renovar, todos precisam, mas dela foi absurdo. 
Demi: Verdade. Ela passou muito dos limites. Ela precisa voltar ser a Selena de antes. 
Dav: Como vamos fazer isso?! 
Demi: Eu não sei. Precisamos achar um namorado pra ela. Ela precisa de alguém que a ame mesmo. E um que ela possa amar. Assim, conseguimos voltar com a Selena de antes. 
Nick: Vai ser dificil. 
Mi: Vai mesmo. Mas precisamos nos arriscar. Precisamos nos esforçar. 
Dav: A esperança é a última que morre. _riram_ Af, que é, eu apenas falei a verdade
Mi: Não é que... você falando isso, foi de morrer. _ria mais
Dav: Aff, chega ok?!
Mi: Só você mesmo pra fazer nós rir 
Dav: Chega, né?! 

Eles ficaram rindo, curtindo aquele momento. Pelo menos, haviam se divertindo. Mas Demi não parava de pensar em Selena. Será que ela estava assim por causa do Nick? Será que isso é meio óbvio? Ela precisava conversar com a amiga. Ela até tinha esquecido que precisava de conselhos, mas no momento, quem precisa é Selena. 

_(***)_

Selena já estava esperando o Justin na frente do restaurante. Vários paparazzis estavam chegando, ela pode ver. Então, entrou dentro do restaurante. Ela sabia que o look dela não estava bem, e nem correto pra ela. Mas precisava experimentar nossas coisas. E não queria sempre a mesma coisa. Ela se sentia como uma total gótica. 
Ela seguiu para o banheiro. Não era a Selena que ela queria ser. A única coisa que estava lhe encomodando era a maquiagem. Então, limpou seu rosto, e tirou a maquiagem. Selena não precisava de maquiagem pra ser bonita. Lógico que maquiagem deixava-a mais bonita, mas não era necessário. Suas amigas já havia lhe dito que ela não precisava, mas dessa vez, foi preciso. Ela queria mostrar que estava bem, mas não estava. O pior de tudo é que seu coração ainda doia. Ela iria esquece-lo com todas as forças que podia ter, com todos os esforços. Iria fazer de tudo. 
Passou uma maquiagem fraca. Mostrar quem ela realmente era. Uma pessoa que não se importava muito com maquiagem ou roupas. Mas continuou com a mesma roupa. Só a maquiagem que alterou para mais fraca. Sorriu por ver a pessoa que ela relamente era. Assim, saiu do banheiro.
Logo que saiu, viu Justin sentado no banco, esperando por alguém. Ela podia ve-lo procurar alguém. Sugeriu que era ela. Lógico. Ela foi até ele. 

Sel: Oi amor. 
Justin: Oi amor _lhe deu um selinho_ Senta ai _ela sentou ao lado dele_ Ué, estava te procurando pela frente, mas você não estava, nem vi passar. Como entrou? 
Sel: Faz um tempinho que estou aqui, fui no banheiro. Tirei uma maquiagem pesada. 
Jus: Ué, maquiagem pesada? Você não usa essas coisas. 
Sel: Eu sei, por isso mesmo eu tirei. Não parecia eu. _ela se perguntava de uma coisa, precisava saber_ Amor, posso te perguntar uma coisa e você jura que me responde com toda sinceridade do mundo? 
Jus: Nossa, fiquei com medo da sua pergunta. Mas eu juro _sorriu
Sel: Você me ama? 

_(***)_

Nick e Miley estavam almoçando na sala, na maior melação. Demi e David não queriam ficar de vela, então ficaram na cozinha mesmo almoçando. Os dois estavam botando a conversa em dia. Fazia tempo que não conversavam um e com outro. Ambos sentiram falta das bobagens, das brincadeiras idiotas. Eles eram como irmãos. 

Demi: Sabe que senti sua falta? 
Dav: Eu senti mais _desafiando-a
Demi: Que mentira, eu senti mais. _sorriu_ Ah, fico feliz que você tenha vindo aqui em L.A.. Los Angeles sem você, é como um banho sem água. _riu junto com Dav
Dav: Um banho sem água? haha. 
Demi: Nossas brincadeiras idiotas e sem graças _disse num tom de óbvio. 
Dav: É... mas não tinha outra melhor não? 
Demi: Ér... não! Ah, mas você sabe que eu te amo, não é?! _disse abraçando o amigo. 
Dav: Eu sei, todo mundo me ama _disse se gabando
Demi: Ah, seu convencido _bateu em seu braço
Dav: Ah, qual é?! Seus tapas dói sabia? _disse passando a mão a onde ela tinha batido_ Mas eu também te amo. 
Demi: Awn, _o abraçou.
XxX: Atrapalho?

Continua... 

Gostaram? Espero que sim ^^ 
O próximo capitulo eu posto talvez amanhã ou segunda. Não sei o certo quando. 
Não sei se vocês viram o post anterior, mas eu respondi os coments lá. E também tem um aviso, que eu vou falar aqui também. 
Eu acho que vou postar com menas frequencia. Minhas aulas voltam segunda (aff), mas dai, eu preciso arranjar um tempo. Eu não vou abandonar vocês, mas postarei com menas frequencia mesmo :S. 
Espero que entendam, mas farei o possivel :)

Thanks for everything; 
Love you Guys <3'
Kisses divos ~

11 comentários:

  1. É O JOEZINHOOOOOO! AWN FRIEND NÃO FAZ MAL! O CAPITULO ESTÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! AS MINHAS AULAS SÓ COMEÇAM EM SETEMBRO SORTE A MINHA! AWN OLHA QUE COICIDENCIA: EU E TU GOSTAMOS DE INGLÊS (DE FALAR)! EU AMO INGLÊ IS MY FAVOURITE CLASS! AHHHHHHHHHHHHHHH SUA MÁ POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! AHHHHHHHHHHHHHHH FOI A PRIMEIRA FRIENDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD UHUHUHUH! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJOS GRANDES ADRT FRIEND

    ResponderExcluir
  2. Delicius Restaurant ?? kkkkkk...Ta muitoo LINDOOO...eu comentei no post anterior..da uma olhadinha dpois..Sua fic é tão perfeita(ai,ai..eu disse)Sério..VocÊ merec mais selos(ja estou planejando isso)E cadê vc no MSN??VC NUNKK ENTRAA..vou ficaar doidaa..E aii?Tudo bem?O capituloo ta mara só falta uma coisa..CADÊE ?? EU QUEROO RESPOSTA DO JOE!!!Vou chorar :(

    EU QUEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOO.BUAAAAAAAAAAAAAA(parei com o momentoo CRIANÇÃO)

    Vc vc vc vc vc é muitooo máa com as leitooraas q te amaam!!Tipoo euu...Eita..você vai chorar?Ja vii TUDO..eu vou chorar tambem entaaum!!

    ResponderExcluir
  3. TÁ LINDA A HISTORIA!!
    POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!

    ResponderExcluir
  4. POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!

    ResponderExcluir
  5. POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!POSTA!!

    ResponderExcluir
  6. Mylena.C.JonasBrothers23 de julho de 2011 18:53

    Ah é o Joe
    Obvio
    Ah toma Selena, eu não sei , eu acho que ela ta sendo uma completa idiota! Ah
    Own que coisa linda! Niley <3
    As minhas aulas só começam daqui duas semanas ainda bem...
    Ah voltanbdo a falar do capitulo:
    Eu amei ta perfeito!
    posta amanhã please! Assim minha curiosidaed passa!
    Bem que essa fic podia ficar Niley né? kk'
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    Putz, eu vi ali no bagulhinho que eu não sei o nome "7 pessoas de Portugual lendo" aaaaaaah meo não acredito, as minhas fics, se duvidar não leem nem em Brasilia, e as suas em portugual tem gente lendo! veio fiquei com inveja!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    pelo amor do santinho da bicicletinha ergométrica POSTA LOOOOOGO!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. LINDO , PERFEITO , MARAVILHOSO , OMG , é o Joe ?
    eu sei que voce não pode contar mais a curiosidade toma conta do meu ser , e eu tenho que encher o saco , asdjasdasdajsdads'

    mas continuando , está perfeito! Como sempre né ?!
    e eu acho perfeito o geito que você demonstra os sentimentos deles ,e da pra entender perfeitamente o que eles estão sentindo no momento '
    BOM , ja disse mais vou dizer de novo , está PERFEITO
    te admiro muito , o seu geito de escrever , me expiro nele pra fazer minhas fics , mas obvio que nao sai nem perto da sua , pq ela é maravilhosa , as vezes faz a gente rir e tantas outras chorar de emoção ou de tristeza , as coisas acontecem te cativando e fazendo cada vez voce querer ler mais e mais , e eu adimiro muito isso
    por isso te considero uma otima escritora !

    POSTA LOGO
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Não gosto nem um pouco de niley mais respeito ne fazer o que?
    to triste pela selly eu queria tanto NELENA bua buaa vou chorarr bu bu
    e o joeeiii???
    kkk
    ta legal beijos

    ResponderExcluir
  9. ÔO flor,não se preocupa não.Quando der pra postar,você posta,nós somos seus "fãs fiéis" e vamos continuar lendo de qualquer jeito :D Quanto a história,está totalmente perfeita! Que Deus continue lhe dando essa inspiração tão boa! Bjs <3

    ResponderExcluir
  10. WOW comecei a ler agora & uau eu amei de verdade posta logo, ta perfeito e obrigad apor seguir , to seguindo aqui tbm ((((: s2

    ResponderExcluir
  11. OMG, você TEM que postar.
    Tá lindo lindo lindo.
    xx

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.