terça-feira, 12 de julho de 2011

Respondendo à Alexia e Luana

Oi flores *-*

Eu modifiquei o 'avisos importantes', ok?! Vou deixar claro, pra quem leu e viu que está diferente, ou pra quem não leu, ou viu os coments! Mas, enfim, eu mudei lá (=

Vou responder esses dois coments, porque eu precisava :S. (olha, eu amo todos os coments, mas é que esses, eu precisava responder porque vou mais ou menos uma pergunta e tipo, essas coisa #ignore)

Alexia:
Mil perdões se deixei você triste, não foi minha intenção. Mil perdões. 
Eu acredito em vocês, só que, as vezes eu acho que eu escrevi algo que vocês não gostaram, entende? Ai, eu as vezes penso que vocês estão achando minha fic enjoada, ou algo do tipo. Mas, eu te juro, que acredito em vocês. Mas, acho que não tenho segurança. Eu sempre fui meia insegura. Desde sempre. Eu sou timida, e bom, isso afeta um pouco. E acho que insegurança e a timidez são as piores duplas juntas :S
Oksaos, awn, flor, obrigada por você me falar. Sério, porque, muitos no seu lugar, que ficassem triste com minhas palavras, não iam falar. E obrigada! :).
Não, tipo, sem problemas! E, agora você me deu uma segurança flor! Olha, eu vou me dedicar o máximo aqui. E vou pedir pra minha prima postar pra mim. Porque, acho que amanhã eu não entro, por causa de uns problemas, mas se eu entrar, vai ser bem pouco. E, ai, minha prima posta pra vocês! (=. 
Mil perdões flor!
Claro. Eu não sei se você viu, mas eu mandei uma mensagem pra você, mas acho que não foi ¬¬'. E bom, agora eu respondi :D. E espero que você não fique mais triste comigo :D
Sem problemas, mas eu sei que você comentou e falou sobre o capitulo :D. 
SOASKAPOSASKAPOS, sério?! Euri... 
Flor, se der, me responda, ok?! 
Thanks for everything *-*
Kiisses & Bye ~


Luana: 
Ah, flor, sem problemas. E eu fico honrada por você ler minha fic :D. AAH, eba, parceira nova, e ainda dos blogs que eu mais amo! \o/. 
Ah, é o seguinte, é só você me mandar seu link, e dai, eu faço uma foto pra por na aba de parceiras, e fica tudo ok. *O*
Thanks for everything
Kiisses & Bye ~

Thanks for everything *-*
Kisses ~

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não Sério..AGORA EU Tô HIPER,MEGA,FELIZ..Tipo assim..em 3 postagens já tem..EU...kk.Sei que não foi sua intenção,e acredite em mim.Se sua história fosse ruim,enjoada e talz..te juro que eu diria,eu sempre falo o que eu penso,não ligo para o que vão dizer.E agora eu estou dizendo.QUE SUA FIC É PERFEITA.Tudo bem você ser timida(uma coisa que eu não sou kk),eu te entendo muito bem.Não se culpe,eu realmente fiquei chateada,mais é pq vc não põe na sua MegaMente(kkk..adoro esse filmee)que você é uma ótima escritora.Ja mostrei p/ 3 amigas,o que aconteceu??Ela olham toda hora,mais não comentam por causa do tempo.Uma você até ja respondeu Amanda Melo.kk,fico muito feliz que você está mais segura.O povo sempre diz,Nada é perfeito,eu discordo,Sua fic é shaushausahuu.Hum..não deixaria de responder por NADA,haha'...Lovee Yoou.

    Ps:Sem ofensas p/ Luana.+ vê..AMEI..olha o tamanho da minha resposta pra dela.kkkk..

    Me diz..Seu nome é Faanyh?Não né?ME DIZ,ME DIZ..eu digo o meu(q vc ja sabe..kkk)


    uma frasee pra você..Um..melhor..Duas palavraas,amo elas

    S T A Y
    T
    R
    O
    N
    G

    Postaa

    Ta..Agora deu preguiça de apagar...mais tipo...seu nome é Stefany né?Malz,as vezes eu sou meio burra.......TA,SEMPRE BURRA..kk

    ResponderExcluir
  4. amor , poderia fazer parceria com meu blog ?
    www.jemi-youareeverything.blogspot.com !
    eu sei , já fiz uma parceria com voce e acabei excluindo o blog , oq apenas te deu trabalho , mas espero que entende o outro blog foi um desastre total , e se puder , poderia dar uma passadinha no Jemi ?
    eu ficaria honrada se minha escritora favorita lesse , obrigada
    beijos '

    ResponderExcluir
  5. ei doida EUZINHAA..fiz um selo pra você haha' ...Vejaa bem..ta no meu blog + não é pra você ver nada.Pega o Selo e vai embora kk,meu blog é uma vergonha perto do seu,kkk.

    http://jemioladobomdavida.blogspot.com/2011/07/avisinhoos.html

    =) Lovee UU

    ResponderExcluir
  6. Oie eu sou a Bárbara e vi seu comentário no meu blog sobre o Joe com aquela magrela :( , ai eu vim ver o seu perfil e CARACA vc escreve MUITOOOO bem e eu queria te pedir pra vc dar uma olhadinha na minha história se vc gostar segue? divulga?
    PS:Se vc ja me seguir desculpa XD
    obrigada flor

    ResponderExcluir
  7. Aé se nao for pedir de mais será que tem como vc me colocar na parceria?(deixaeuverseeueentendivcmecolocalamasagentevaiterquefazerumahistóriajuntas?) obrigada flor por me aguentar kkk

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.