terça-feira, 5 de julho de 2011

Capitulo 74 - "Você esta me ofendendo" _(big)

Ambos sentiam a respiração de cada... 

Quando levaram um susto, com um vibrador. Eles se afastaram um e do outro. Apesar, tanto Demi, quanto Joe, desejava o beijo. Ele xingou por pensamentos, o maltido celular, que acabara de vibrar. Já Demi, pegou o celular, e viu que tinha uma mensagem. E abriu-a. 

"Vem aqui? Preciso de tua ajuda. P:NJerry"

Ela sabia o que ele queria, era os conselhos, e com certeza, saber o que aconteceu com a Sel. Ela conhecia muito bem Nick. Joe viu a mensagem, e ficou com ciúmes, e irritado com Nick. Por que ele tivera que mandar a mensagem naquelo mesmo segundo, que ele ia beija-la? Não podia ser em outra hora?
Demi se virou para Joe. E olhou aqueles olhos que ela tanto gostava, que ficava hipnotizada toda vez que olhava. Ele forçou um sorrisinho, e ela retribuiu. 

Demi: Bom, o Nick precisa de mim. Eu vou lá, tá ok?
Joe: O que o Nick quer com você? _perguntou com ciúmes, e Demi percebera. 
Demi: Ele precisa de mim, acho que conselhos, algo assim. Não sei bem, ainda não fui ver com ele _falou num tom de óbvio. 
Joe: Mas, por que ele tinha que chamar você. Não podia ser a Sel, que a namorada dele?
Demi: Joe, eles praticamente terminaram

Ele, na hora, se calou. Estava surpreso. Um casal que tanto amava um e o outro. Lógico, todos os casais não são perfeitos, seus relacionamentos não são perfeitos. Sempre tem uma briguinha aqui ou outra lá. Mas, o casal Nelena era diferente. Quase nunca tinham brigas, e agora, tudo acabara. 

Demi: Joe, ele precisa de mim. Eu vou lá, ok?
Joe: Ér... tu-tudo bem... _ainda um pouco de ciúmes e surpreso. 
Demi: Obrigada 

Ela deu um beijo em sua bochecha e saiu. Joe, não pode conter o sorrisinho que soltara depois que Demi saiu. Ela foi perto do banco de Nick. Estava meia tonta. Por que Joe queria saber tanto o que ela iria fazer com Nick? Será que ele achara que ela e ele estavam tendo um caso. OMG, pensou. Demi tinha uma mente muito fértil pra certas coisas. Aquilo era completamente uma loucura. E se Sel, ficasse brava com ela, por falar com Nick ou algo do tipo... Não, Selena nunca faria isso, conhecia-a bem também. 
Ela se sentou ao lado de Nick. Ele estava com uma face horrivel, de pessoas que não dormiram a noite, e ficaram pensando em soluções, e não acharam. 

Demi: Ooh amigo, não gosto de te ver assim _abraçou-o. 
Nick: Ah Demi, está sendo muito dificil.
Demi: Pelo jeito, você não dormiu a noite, não é?!
Nick: Pois é... E, ainda... _interrompido por Demi
Demi: Ficou pensando nela a noite inteira? Sei sim, Nick. Te conheço. E olha, se você quer voltar com ela, conquiste-a. 
Nick: Mas, ela está 'ficando' com Justin
Demi: E dai? Ele é meio mimadão, só porque é Justin Bieber, e acha que pode mandar no mundo. Mas não é desse jeito. Finge que ele não existe e vai atrás de Sel, a pessoa que você ama. _sorriu
Nick: Você é a melhor conselheira mesmo, hein?!
Demi: Ah, que isso. Sempre que precisar, não é! 
Nick: Você sabe um jeito de conquista-la?
Demi: Humm... Tenho uma sugestão.

(...)

Demi: Então, quando chegarmos em L.A., vamos direto ao shopping, e comprar pra amanhã, certo?
Nick: Vai ser na premiação, então?
Demi: É... Só que na festa. 
Nick: Obrigada Demi 

Demi e Nick, estavam muito próximos, e agora com um plano pra ele conquistar Sel. Ele queria muito voltar com ela. Se arrepende profundamente de tudo que aconteceu com ele anteriormente. Demi estava praticamente, dando uma de cupida. Mas, pra ajudar a si mesma, não estava conseguindo. Ela percebera que é facil ajudar, e dar conselhos aos seus amigos, mas era dificil de seguir eles. Apesar de alguns serem os melhores caminhos, era dificeis. Há muito obstáculos, e muitas dúvidas, confusão pra uma cabeça. Mas, é assim mesmo. Faz parte da vida. 
Ela caminhou de volta pro banco a onde estava com Joe. Lá, encontrou ele, meio dormindo. Pra ela, ele estava mesmo dormindo. Mas, ele estava apenas com os olhos fechados. Ela não fez nada, só se sentou ao lado dele, e o observou. Como ele era lindo dormindo. Como ela pode disperdiça-lo?, ah que perguntas e pensamentos idiotas entreram em sua mente, pensou. 
Decidiu dormir um pouco, pois sabia que o dia seria longo, e ajudaria Nick à conquistar Selena, custe o que custar, iria juntar os dois. Fizera essa promessa à si mesma. E então, aos poucos, foram fechando os olhos, até adormecer no ombro de seu melhor amigo e ex-namorado. 

(...) 

Eles chegaram já em L.A., e foram pra casa dos Jonas, e Selena, novamente, dormiria na casa deles. Eles guardaram as malas, e colocaram algumas roupas pra lavar, afinal, ficaram com as roupas que usaram durante o dia, e tinha que lavar, afinal, estavam sujas.
Deu meio-dia, eles almoçaram. A comida da dona Denise estava uma delicia. Nick e Demi as vezes trocava olhares na mesa, o que fazia Joe se roer de ciúmes. Meu Deus, ele não merecia isso. Joe compreendia as pessoas, e não merecia que as pessoas deixassem ele com ciúmes. Mas, um pouco de ciúmes não tem importancia. Afinal, é fundamental na vida. 
Demi se trocou para ir ao shopping com seu melhor amigo. Sabia que devia inventar uma desculpa, porque ninguém sabia que eles iriam comprar um presente pra Sel, por Nick. E Demi ajudaria ele. Fizera aquela promessa, e a cumpriria. Ela colocou uma calça jeans, uma camisa de banda, e um tênis AllStar. Simples, não?! Ela sempre se vestia simples, era o que queria. Não gostava de coisas chamando a atenção, mas as vezes é bom inovar. 
Pegou sua bolsa, verificou o que havia dentro, e saiu do quarto. Dando de cara com Selena. 

Sel: A onde você vai?
Demi: Sel! Ér... o que faz aqui? _surpresa
Sel: Demi, não se faça de desentendida. Eu sei que você vai sair com Nick. Só pelos troques de olhares no almoço deu pra perceber o quanto que você está sendo traira comigo. 
Demi: O que?! Como assim, Sel?!
Sel: Não me chame mais de Sel. Você quer o Nick pra você. Por isso, pediu pra Chole beija-lo e deixar-lo só pra você. Já tem Joe, agora quer o Nick, o próximo com certeza é o Kevin. Você quer todos os Jonas pra você. 
Demi: Sel, você esta me ofendendo _dizia com as primeiras lágrimas querendo sair. 
Sel: NÃO ME CHAME DE SEL! Nossa amizade acaba aqui Demetria. Você é uma traira. 
Demi: Sel, você não está dizendo coisa com coisa. Eu não quero o Nick pra mim e... _interrompida por Sel
Sel: JÁ CHEGA DEMETRIA! CHEGA! NÃO QUERO MAIS VER SUA CARA. NUNCA MAIS! 
Demi: Sel, pare com essa maluquisse, pare!
Sel: CALA A BOCA. NÃO QUERO MAIS OLHAR PRA SUA CARA. QUER SABER?! VOU NA CASA DA MILEY, PELO MENOS ELA, QUE NAMOROU ELE, NÃO ESTÁ MAIS DE GRACINHA COM ELE. Eu confiei em você, Demi. Eu te considerei minha melhor amiga. Agora, com o que está acontecendo _balançou a cabeça negativamente_ Não mais. Te odeio. 

Ela saiu para seu quarto, arrumando as malas para ir na casa da Miley. 
Demi não acreditava que sua melhor amiga estava mesmo fazendo aquilo com ela. Estava em estado de choque. Lágrimas escorriam descontroladas de sua face. 'Será que não vai ter um dia, que eu não chore ou fique preocupada? Não vai ter um dia que eu fique feliz?', pensava. Todas as lembranças com Sel, todas as palhaçadas, todas as brincadeiras, zoações, brigas bobas, se voltava em sua mente. Sentiu uma dor em seu coração. Tinha perdido sua irmã. Uma pessoa que confiava, que estava sempre ao seu lado. E ainda de tudo, a dissera que a odeio. As palavras estavam gravadas em sua mente e em seu coração. Aquelas palavras que dizia o que não queria ouvir nunca de uma irmã, melhor amiga. Ela caiu ao chão, ajoelhada. Colocou suas mãos em seu coração, que dóia. 
Joe e Nick, que ouviram toda gritaria, viu Demi ajoelhada no chão e com as mãos no coração. Se preocuparam, e foi ao encontro dela, correndo.

Joe: Demi, o que aconteceu? _disse se abaixando pra ela. 
Nick: Demi. _disse se abaixando pra ela também.

Ela não disse nada, apenas deixou as lágrimas escorrerem, descontroladamente. Deixava Nick e Joe, sem saber o que fazer e mais preocupadios. Joe a abraçou fortemente. Demi retribuiu o abraço. O que queria naquele momento era um amigo, pra desabar, e pra ter certeza que ele ficaria sempre ao seu lado. Estava indignada com o que Selena havia dito à ela. Seu coração ainda martelava. Nick apenas segurou o ombro da Demi, deixando o momento pra ela e Joe. 

_(***)_

Selena estava com as lágrimas em seus olhos. Aquilo haia saido tudo de uma vez. Sua raiva havia sido tomada. Mas tirou tudo que estava dentro dela. Apesar de ter ficado meio aliviada, estava ao mesmo tempo, um pouco preocupada. Pegou outra mala, e colocou mais algumas mudas de roupa. Viu que era essencial pra passar uns dias, então, fechou a mala, e saiu do quarto. 
Ao chegar no corredor, viu Demi sentada ainda no chão, com Joe abraçando-a e Nick com a mão em seu ombro. Aquilo doeu seu coração. A vontade de ir lá, correndo, e abraça-la. E dizer que a ama, e naquilo que dissera não passava de só uma opinião não importante, coisa da hora, e pedi-la perdão, por fazer sofrer tanto. Mas, seu orgulho falava mais alto. Ia descendo as escadas, quando alguém a chama. 

XxX: SELENA!
Sel: Que é Nick?!
Nick: O que aconteceu pra Demi estar chorando? E o que foi aquela gritaria? Por que está com uma mala?
Sel: Se quer tanto saber, pergunte pra Demetria. Ela saberá te responder. E fique de olho aberto, você não conhece ela. 

Ela terminou de descer as escadas, e saiu pra porta a fora. Respirou algumas vezes, pra ter certeza que faria aquilo. Então, deu o primeiro passo pra fora daquela casa. Estava esperando para que sua vida começasse, e dessa vez fosse melhor. Mas, lembrou que não seria a mesma coisa, sem a Demi. Deixou umas lágrimas sairem de seus olhos, mas não deixou se abalar. Ergueu seu rosto e foi para casa de Miley. 

_(***)_

Por que Selena chamou a Demi, de Demetria? Sempre que ela falava, ou fala isso, é porque ela está brava com ela, ou porque elas brigaram. Pera, a Demi está chorando porque elas brigaram? Ela nunca foi de chorar por essas brigas, porque sempre eram tolas. Mas, agora parecia bem mais séria que as outras briguinhas. Ainda estava até com malas. Foi muito grave. _Nick

Nick deixou os pensamentos, e foi até Demi. Ela já estava mais calma. Isso, fez ele ficar mais calmo. Joe ainda abraçava Demi. 

(...)

Nick: Ela falou isso?
Demi: Falou, e aquilo me magoou e muito _disse, já ameaçando as lágrimas sairem. 
Joe: Calma Demi. Logo tudo vai melhorar. 
Nick: Você ainda vai continuar me ajudando? Por que assim, você e ela brigaram, e... _interrompida por Demi. 
Demi: Lógico que vou te ajudar. Primeiro, porque eu prometi à mim mesma que eu ia ajudar. Segundo, você é meu melhor amigo, e eu não vou te abandonar nunca. Se você precisa de mim, eu darei o meu máximo pra te ajudar. Porque, posso provar que eu não quero nada do que ela disse. 
Joe: O que? To boiando. 
Demi: E é pra você boiar mesmo. _disse com raiva, fazendo Joe se assustar e ficar triste_ Desculpe Joe, é que estou com magoada. E quando estou magoada, eu fico com raiva. Você me conhece. Eu não quis te mgoar, e nem nada. Me desculpe?
Joe: Claro. _sorriu forçado. 
Nick: Joe, depois te contamos o que estavamos fazendo. É que agora, não podemos mesmo. É um segredo, que deve ser muito guardado. E bom, logo te contamos, tá legal?!
Joe: Tudo bem. 

Joe sempre compreendia a pessoas. 'Ele é um amor de pessoa. Eu o amo tanto', pensava Demi. 

Nick: Mas, Demi, você ainda vai comigo ao shopping? Se não estiver bem, tudo bem, eu vou sozinho. 
Demi: Não. Eu quero ir. Porque, mesmo brigada com ela, eu ainda sei os gostos dela. E você não saberia comprar nada pra ela. 
Nick: Ah, Demi, eu sei sim comprar alguma coisa pra ela. 
Demi: Tirando que você vai lá, pega qualquer coisa, e paga?! Sim, é comprar alguma coisa. Mas, não é a coisa. Entendeu?
Nick: Ér... Sim?!
Demi: Não, não entendeu. Deixa quieto, tá?!
Nick: Tá, tá... 

E então, Demi foi ao seu quarto, e lavou seu rosto, por estar enxargado. E depois, saiu com Nick. Estava feliz, porque mesmo brigando com uma pessoa que considerava sua irmã, tinha amigos que sempre estariam ao lado dela, pra tudo. E sempre falando a verdade e a aconselhando. E mesmo que eles fossem as vezes contrariados dela, não falariam as coisas absorsurdas que ela falou. Coisas que a magoariam. 
Eles estavam no carro. Nick dirigia, concentrado no carro. Demi estava meia tistraida nos pensamentos. Pensamentos sobre sua vida. Quando Nick a chama. 

Nick: Precisamos para primeiro no set de Jonas, na Disney. É que eu preciso pegar os roteiros da nova temporada, e talvez, os tempos livre que teremos durante os shows, a gente vai gravar. 
Demi: Tudo bem... 
Nick: O que foi, hein Demi?! Ainda está meia abalada com o que aconteceu entre você e a Selena?
Demi: Talvez... 
Nick: Demi, eu não gosto de te ver assim. Pare com isso. Vamos nos divertir hoje no shopping. Só vamos parar no set rápidinho.
Demi: Tá... 
Nick: Demi, solta um sorrisinho. 
Demi: Não consigo. 
Nick: Só vou parar o carro, que vou fazer você sorrir. 
Demi: Boa Sorte. 

E foi como Nick falou. Ele parou o carro no estacionamento da Disney. Ele olhou pra Demi, e sorriu. Demi não conseguiu sorrir. Apenas olhou pra ele. Ele insistia no sorriso. Demi não conseguia novamente sorrir. 

Nick: Vai sorrir ou vou ter que fazer cóssegas?
Demi: A não, você não teria coragem. 
Nick: O se eu teria. Só pra ver o sorriso que tanto amo. 

Demi não disse nada. Nick o olhou com um olhar desafiador. Então, partiu para fazer cóssegas em Demi. Ela ria descontroladamente. 

Demi: Ni...Nick... pa...pa...para.... com... iss...isso.  _ele continuou fazendo cóssegas. 
Nick: Como que fala?
Demi: Vo...você é... o me... melhor.... am... amigo _ele continuou
Nick: Não é. 
Demi: Eu... vou... so... sorrir... _ele parou
Nick: Isso mesmo. 

Demi então, abriu um sorriso grande. Porque, estava feliz, só por ter um amigo como Nick. Aquele que sempre queria ver o grande e lindo sorriso de Demi. Ele sempre foi desse jeito. Desde pequenos, quando ela caia, e machucava, e ele pedira o sorriso dela. Sorriu ao se lembrar. 
Desceram, indo pro estúdio da Disney. Chegando lá, Nick foi para o set e Demi se sentou na salinha de espera que tinha lá. Estava num tédio, mas não tinha nada pra fazer, apenas pra pensar. Pensando na vida, nos seus amigos. Até se assustar com uma voz. 

XxX: Ora, ora, o que a Lovato faz aqui?

Postei mais cedo, né?! Mas, espero que tenham gostado (=. Postei mais cedo, porque a noite minha mãe não vai deixar :S. 
Fiquei hiper feliz. 97 seguidores OMG, e por favor meus lindos, entrem nesse post e veja minhas novidades *-*. E bom, por favor, respondam a minha nova enquete sobre a mini fic, que eu falei no post das novidades. Ficará até domingo pra vocês votarem, está aqui no lado, em baixo da outra enquete, e se eu conseguir terminar de escrever, segunda-feira mesmo, eu posto a mini fic.
Fiquei hiper feliz com tudo *-*. Vocês são tudo pra mim <3'. 

Thanks for everything for everybody.
I Love You <3'
Kisses My Divos ~

10 comentários:

  1. Olha ta perfeito...e minha história é uma merda e não tem nem do que reclamar...

    Mais só um coisa,não fica brava.É JEMI tem que ter mais eles do que todos os outros e isso de 100% ta acontecendo...tipo assim 10%...desculpa,só queria que concentrasse a história em demi e joe...

    POSTAA LOGOOO!!

    ResponderExcluir
  2. se nao entendeu...eu disse ali em cima que a MINHA história viu?

    ResponderExcluir
  3. Mylena.C.JonasBrothers5 de julho de 2011 às 17:31

    Ah ta perfeito
    Ah sem ofensas, mas a Selena ta sendo uma idiota! Ela não sabia o que tava acontecendo, e foi tirando as proprias conclusões! Ainda as conclusões erradas. Ah que garota vaca!
    Eu fiquei com uma raiva da Selena, que até parei de ouvir as musicas dela kk'
    Ah esse capitulo ficou tão maravilhoso! Nemi <3 que coisa linda os dois juntoos!
    Ah tão fofo!
    Nossa o Nick tinha que manda a mensagem naquela hora? Ahhhh Jemi ia se beijar ! Ah Nicholas pq?
    Ah
    Bom, ta maravilhoso, fabuloso, perfeito, fofo, lindo, tudo de bom!
    Ah amiga, e vc NÃO precisa, fica focada em Jemi, todos sabem que eles são o casal principal, mas o bagulho da tenso pro lado de Nelena! Então se vc continuar focada em Nelena, ninguém vai parar de ler, ou dizer que não ta gostando, por que daqui a pouco, Jemi vai voltar e vai fica tudo as mil maravilhas,
    só pra deixar bem claro, eu quero que vc poste o mais rapido possivel!!!
    MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO RAPIDO!

    ***
    *P**
    LOGO*
    *S**
    *T*
    *A*
    ***

    Beijoooooooooooooos'

    ResponderExcluir
  4. CARAAMBAAA MUUUUUUUUUUUUUUUITO LIIINDO, posta logo, não me deixe aqui na curiosidade por favor. D: Beijos flor; amandoo viuu

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Se acabares por postar as 2 Mini Fics a primeira pode ser a I'll always remember you! POSTA POSTA POSTA!!!!AH, eu já postei no Jemi-This Is Me! Beijos posta logooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ai,que capítulo mais fofooo'.Por uma parte.Eu amo a amizade Nemi,mas necessito constantemente a amizade Semi,entendeu,Dona Stefanny?? Bom ,seu nome pode nem estar escrito certo,mas o importante é que eu amo a fic e que você merece tudo o que esta acontecendo.Bjs,Thanks for Everything. ♥

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei, amei & amei. Tadinhas da Semi !!
    Awwn, super fofo a amizade dos Nemi. Quem é essa pessoa? É a mocreia da Chelsea? É o falso do Ster? Hmmm ... Eu necessito saber! Posta logooo!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Divulgaa pra mim??

    http://jemioutofreal.blogspot.com/

    BRIGADAA

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!! Lindo!! Tadinha da Demi! Mas sei q as duas voltarão a amizade de sempre!!!!!!!! Posta, Pleaseeeeeeee!!!!!!
    By: Carol

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.