domingo, 17 de julho de 2011

Sinopse :: Need You Now - Terceira Temporada

Oi gente, 
Acho que já viram o novo design do blog, né?! O que acharam? 
Essa vai ser o design até o fim da fic ;D. 
Espero que tenham gostado :D. Dêem sua opinião. 

Sinopse :: Need You Now - Terceira Temporada


Tudo que havia acontecido no nosso passado foi um sonho, apesar de ter demorado pra reconhecer o que eu estava sentindo por ele. Mas, agora, tudo está completamente diferente. Ele está diferente comigo. Não parece a mesma pessoa. Pelo menos não aquele que eu me apaixonei, e ainda sou completemente apaixonada. Sinto uma dor só de imaginar que ele pode me abandonar algum dia. 
Amigos eu tenho. Aqueles dois sempre me apoiaram.. e tem cada plano maluco pra me ajudar. E o pior de tudo é que eu acabo seguindo esses planos doidos deles. É pro meu bem.. não é?
Meu coração está muito machucado. Posso me fazer de forte algumas vezes, mas tenho um problema que sempre vou carregar comigo. Não é bem um problema, é mais uma complicação que pode trazer muita alegria pra minha vida.
O meu pior pesadelo pode se tornar realidade a qualquer momento. Não tem explicação. Eu simplesmente sinto isso porque... Ele não me ama mais.


Need You Now - Terceira Temporada. 
Estréia amanhã (18/07) às 9 p.m. 

Aguardem... e comente sua opinião sobre a sinopse, e o novo design *-*

Thanks for everything;
Love you <3'
Kisses ~

7 comentários:

  1. Mylena.C.JonasBrothers17 de julho de 2011 às 14:23

    UaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaU
    Que perfeitoo
    Ameii Design, ficou lindo!
    Ameii também a Sinopse!
    Maravilhoso!!!
    Só amanhã? aaaaaaaaaaaaaaaaaah que injustiça! :(
    Beijos'

    ResponderExcluir
  2. WoW.Ta muitoo show o Design.Vou sentir falta do outro mais como eu disse,apertei print screen e salvei a foto pelo paint,shaushausahu.Hoje meu comentário não vai ser grande..nem médio...nem sei la.Vai ser simples e tudo que eu posso lhe dizer é que seu blog está lindo.Sua fic é perfeita(haha'),eu tô anciosaaaa!!E também tô muito calma.kkkkkkk.Te amoo s2s2 .... Entra no MSN!!!

    ResponderExcluir
  3. DESIGN NOVO: 100% PERFEITO! SIPNOSE TAMBÉM E A 3º TEMPORADA ASSIM COMO AS OUTRAS VAI SER 100% PERFEITA! FRIEND POSTA LOGOOOOOOOOOO AMEIIIIIIII! TENHO SAUDADES DE CONVERSAR CONTIGO POR MSN :(! BEIJOS TOU A ESPERA HÃN

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaah !

    posta logo, t alindo o blog e a fic !

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resposta.Se bem que eu não entendi,mais isso eu falei o msn né??kkk.sinto que seus pais estão tentando te controlar shuaushaaus.Meu pai faz isso SEMPRE,sei como vc se sente.Minhas aulas vão começar e eu vou entrar menos,muito menos,eu passo o dia todo no pc.Mais eu passo 8 horas no colégio todo santo dia.Eu vou adorar a 3º temporada.AMEI o Epílogo da Mini-Fic...Shane?owwn,me lembra os tempos em q Demi e Joe se falavam.Tô com preguiça de postar esse comment mais é pra você.Agora que eu sei seu aniversário tenho BASTANTE tempo pra pensar em um presente,shuashuashausau.São Só 5 dias né?kkkk.Você imitou meu signo!!Somos FODA.AMO TUDO ISSO,quando acabar need you now vai ter outra história né?? :O . TEM QUE TER,se não te mato via internet!!Desculpa,comentário ta pequeno.Lovee youu.Beijemi

    PS:Eu te amo

    Kkkk,brink's...eu te amo mais não é isso

    PS:Sua fic é perfeita(haha')

    ResponderExcluir
  6. Claro que tá tudo hiper mega perfeito.O design,a história,tudo.Eu preciso lhe dar parabéns a cada capítulo,por que isso é necessário.Mil vezes parabéns.Espero uma ótima 3º temporada pra você.e pra mim.Bjs,flor <3. Thanks for Everything,Diva ♥

    ResponderExcluir
  7. ta super amei o desing mais vai ter nelena na 3º temporada? desculpa perguntar mais e que eu so nelena rocha amarela azul verde vermelho enfim acho que ja entendeu nao faz jemi separa naooo bu bu

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.