sexta-feira, 29 de julho de 2011

Querem?

Oi gente, 
tudo bem? espero que sim. 

Ha, to fazendo uns trabalhos, e aproveitei e vim aqui. 
Viu, vocês querem o capitulo agora? 
Posso postar, mas não responderei os coments, infelizmente. 
Af, cada trabalho, cada tarefa. Meu Deus, é muitas e complicadas. 
Mas me respondam. 
Se vocês quiserem, comentem até às 22:00h :). Se tiver bastante, (tipo, uns 5) eu posto hoje, se não, amanhã a noite eu posto :D

OBS: O capitulo será triste *O*

Thanks thanks for everything :*
Love you <3'
Kisses divos ~

8 comentários:

  1. Mylena.C.JonasBrothers29 de julho de 2011 às 18:19

    EU EU EU EU EU QUEROOOOOOOOOO!
    POR FAVOOR POSTA
    TRSITE?
    EU JÁ TO CHORANDO ANTECIPADAMENTE !
    POSTA!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO !
    PLEASE !
    POSTA POSTA POSTA
    BEIJOOS *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAA POOOSTA . LOOGOOO **---** ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. nao vai respodeeeeR? aaaah' to e bico agora = /

    ResponderExcluir
  5. Faanyh quando vc disse que seria triste não tava brincando, sabe aquela vontade de matar o amor da SUA vida chamado Joseph tô sentindo.

    Posta logo

    BEIJEMI S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.