sábado, 23 de julho de 2011

Selos + Avisos + Coments *-*

Oi gente *-*
Tudo bem com vocês? Espero que sim. 


Respondi os coments nesse post, leem :D.

Primeiramente uma divulgação :: Esse blog é mara, vale a pena seguir :D --> Jemi - Not The Right Day. Entrem, seguem, leem, comentem, e gostem :)

Então, mil perdões por não ter postado ontem. Mas deixei avisado que só seria hoje. Bom, estou me dedicando aos capitulos, e espero que gostem. Se der, posto outro capitulo amanhã. Não é nada decidido ou confirmado, mas apenas uma possibilidade. 

Segunda-feira minhas aulas voltam. E dai, vai ser com menas frequencia que vou postar os capitulos. Eu só peço pra que vocês não parem de ler minha fic, por favor! :). 
Gente, eu to dendo umas idéias pra nova fic *-*. Isso é bom! ;D'

Esse selo, eu ganhei da diva  do blog divino Cold in Winter. Thanks for everything diva *-* (Esse blog é demais, seguem ele! Leem, vale a pena :D).

1 - Voce se considera uma boa escritora?
Sinceramente?! Não, nem pá :S. Mas muitos dizem que sim. ^^ Obrigada! :)

2 - Qual foi a maior loucura que voce ja fez pela Demi? 
Puttz, ainda não tive essa experiencia. Mas, estou esperando o tempo certo, e o momento. Queria muito ir em shows dela, mas me diz se posso? Pai não deixa, além de ser longe :S. (isso que dá morar em cidades pequenas ¬¬'). Mas a amo a Dem de qualquer jeito. Ah, fale dizer que fiquei com raiva da minha prima e da minha irmã, porque eu queria ver o clip Skyscraper, e elas ficaram fazendo barulho? E depois minha prima ainda falou que a DivaDem estava feia? Aff, quase matei ela. Falei que ela estava mais que linda, estava perfeita (lógico)! 

3 - Voce gostaria que o Joe e a Demi fizessem Camp Rock 3 ? 
Ah, por mim, eu quero até o Camp Rock 10 (skaopsk). Mas se eles não estiverem bem, ou algo do tipo, com tudo que estiver acontecendo... acho melhor não pra eles. Mas eu amo muito os dois juntos, atuando em Camp Rock! :D.



Esse selo, eu ganhei da diva  do blog divino Jemi - Nothing is Perfect.Thanks for everything, girl. (Seguem esse blog divino, é demais, a fic é linda *-*. Vale a pena seguir!)


1º Passo: Falar cinco coisas sobre você, e sete coisas que você não sobreviveria sem.
_Cinco coisas sobre mim
1. Amo demais a Diva Demi, os Jonas (confesso que senti raiva do Joe), a Sel diva, e a Tay Swift (L)
2. Tenho coisas guardas dos meus ídolos, principalmente posters, e cds, dvds *-*
3. Amo as matérias de Inglês (AMO FALAR) e Matemática.
4. Amo rir (novidade ¬¬'), sorrir. Sou uma pessoa muito feliz, risonha (Segunda Dessa)
5. Sempre mantenho o pensamento positivo. E tento fazer as melhores decisões. 

_Sete coisas que eu não sobreviveria sem
1. Deus
2. Familia (Incluindo minhas avós lindas *-*)
3. Meus amigos (Incluindo meus best's, prima, e aqui do blog)
4. Meus ídolos *-* (Demi Lovato, Jonas Brothers, Selena Gomez, Taylor Swift, Miley Cyrus)
5. iPod
6. Computador (internet)
7. Músicas

2º Passo: Falar como vai terminar sua Fanfic e como veio a inspiração para faze-la.
_Termino da fanfic
Puttz, eu não sei o bem como acabar. Mas o meio sei sim. E conforme eu vou escrevendo, eu acho o final :)

_Inspiração 
Em Jemi <3'. Eu sempre penso em Jemi para escrever as fics. Já tentei em escrever mais uma mini fic de Cebby (Debby e Cole, irmã que me pedi), e eu não consigo. Com certeza é em Jemi, e em algumas fics que eu leio :)

3º Passo: Dizer seu maior sonho.
Maior sonho? Serve ser cantora, e virar famosa? KSOAKS, sei, sonhei alto. Não tenho voz, então, ignorem. 
Mas acho que seria eu encontrar a pessoa que realmente me ama, e eu o amo; ser feliz, e formar uma família :D

4º Passo: Repassar para cinco blogs.
Let's Go :)


Happy Birthday Selena Marie Gomez *-*

A diva fofa e maravilhosa completou 19 aninhos ontem. Ah, ela merece tudo de bom. Que muitos anos de sucesso, anos de vida, anos de alegria venham! Que ela seja muito feliz!
Eu virei fã dela depois que minha irmã virou fã dela. OMG, eu achei as músicas dela incrivelmente incrivel. As vezes a gente até brigava por causa dos posters, cds, essas coisas. Já faz mais ou menos, 3 anos que sou fã dela. Eu tenho orgulho dela. Sempre vou apoia-la. 
Que Deus a abençoa ela. Que todos os momentos da vida dela seja perfeito. Que a estrela dela brilhe sempre!

Respondendo os coments *-*
- Mylena.C.JonasBrothers: KSOASA, bem que achei que você ia gostar ;D. Ah, fico feliz flor, obrigada. SKAOSK, mas quem sabe, talvez, amanhã eu posto o outro capitulo. Daqui a pouco eu posto o capitulo :D. KSOPASK, adorei, amei o jeito que você fala do Justin, biba purpurina (não tenho nada contra ele). Thanks for everything; kisses diva; ~
Alexia Nunes: Awn, obrigada flor! Obs: obg pelo selo :D. Aah, não posso falar nada agora :S. OMG, que medo :x. Respondi hoje *O* kkkk, ~ KSOAKSA, isso, tenho uma chantagem agora. Viu, se você me matar, ninguém vai ficar escrevendo, e você vai ficar curiosa pra sempre ~mostra língua~ HAHA! É :)! soskaps, pois é... mas a "verdade" está chegando. Não sei você, mas acho que quando eu for escrever essa parte, eu vou chorar :S. Que isso flor, eu amo seus comentários, isso posso te garantir. Amo conversar com você, e principalmente rir com você. Awn, eu também te amo s2. Lógico que não. Pelo menos pra mim, o seu selo especial, ficou muito lindo *-*. Acho que não conseguiria fazer nem metade dele :S. Não me dou bem com photoshop :S. KAOSAKSO, fique calma, daqui a pouco eu posto :D. skaopskaosp; okok, vou responder o seu coment do cap 81 aqui :D. ---> KOAPSKAOPS, euri, opa, música boa, vai virar sucesso *O*. Hm, eu gostei da sua escola, sinceramente. A minha eu tenho 5 aulas por dia, as três primeiras são de 50 minutos, e as duas ultimas são de 45 minutos. O recreio é só 15 minutos. Entro às 13:00, e saio às 17:15 :S. Ah, assim é bom ter armário, não precisa ficar carregando um monte de peso nas costas. O meu colégio falta isso. Armários, ninguém merece ficar carregando peso. Livros grossos, aff. Olok, sério que nunca chorou numa fic? Eu já quase chorei, eu chorei, não me lembro também. Mas espere, que isso é só um começo, espere a metade e o final da fic. *O* NÃO SE MATE! Não xingue seu pai, ele só quer seu bem. Mas eles irritam né?! Além de magoarem (pelo menos em mim). *O*, né?! <---  Thanks for everything girl; kisses diva ~
Diéssi Konorath: Não posso dizer nada -.- Aguarde... :D. Daqui a pouco eu posto (:. Thanks for everything; kisses diva ~
Anônimo_G: KKK, é que eu sai sexta, que é depende do dia, o dia de que eu poste, que é um dia sim e outro não. Ai, eu posto hoje daqui a pouco :D. Awn, obrigada flor, fico feliz! Thanks for everything; kisses diva ~
- Kika & Paty & Bá: Awn, obrigada friend, fico feliz! Awn, tudo bem. Faça uma ótima viagem. Sorte tua que não tem aula nesse dia. As minhas começam nesse dia (aff -.-) Ah, okok! Peço desculpas por não estar comentando :S. Daqui a pouco eu posto. Awn, feliz dia dos amigos too <3' (atrasado). Thanks for everything; kisses diva ~
- Marília Abreu: Kk, é, tá tenso mesmo *O*. KSOAKS, eu sei, mas vai demorar um pouquinho O.o. Daqui a pouco eu posto :). Awn thanks for everything too; kisses diva 
Anônimo: Puttz, eu não posso falar qual vai ser, mas posso te dizer que Niley não é. Talvez Nelena, ou sei lá. Conforme os capitulos são postados, você descobre *O*. Ah, eu fico feliz flor *-*. Thanks for everything; kisses diva ~
- Mary: Awn, obrigada flor *-*, daqui a pouco eu posto! Thanks for everything; kisses diva ~
- Anônimo_Rosanny Araújo: Daqui a pouco o capitulo :D. *O*, sério?! Vicio? kkk. Awn, obrigada flor! Vou ficar feliz :D. Thanks for everything; kisses diva ~. OBS: Depois eu te sigo no twitter, não estou entrando muito :S.
 Renata de Oliveira: OMG, momento surto? kkk~. Awn, obrigada flor. Obrigada pelo selo :D. Thanks for everything; kisses diva ~
Fernanda de Assis: Awn, obrigada flor, fico feliz :D. Eu sei, também acho ~o~ Pior, ela fez uma grande loucura, não é?! Mas ela precisava dar uma chance ao novo "amor" (entre aspas mesmo). Daqui a pouco o capitulo :D. OKSAOPSK, concordo. Mas ainda vem muita coisa *O*. Thanks for everything; kisses diva ~

Thanks for everything; 
Love You <3'
Kisses my divos ~

OBS: Aguardem, daqui a pouco o capitulo :D

3 comentários:

  1. Oieee...Tôo aquii...VocÊe naaum tem jeitoo né?!kkkk...Eu estoou dentro doo grupinhoo AMIGOS??*---* ... Eu vou responder sua resposta no quando eu for comentar no capitulo 82 ok? =)

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers23 de julho de 2011 18:28

    Eu não acredito, eu achei que só eu gostava de matematica e inglês, aaaaaaaaaaaaah achei alguém que também goosta! kk'
    me chamam de louca por causa disso, a materia preferida de todo mundo é ed. fidica e a minha é as mais dificeis! kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. gente vc e a mylena C jonas estão de parabens eu nunca fiquei mais de 5 horas no pc seguidas vcs me conseguiram fazer isso 2 horas so lendo os seus posts e umas 3 lendo e relendo os da mylena A-D-O-R-E-I

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.