domingo, 10 de julho de 2011

Promessa?

A linda dessa diva, postou um comentário, e quero que todos leem ;D. "A minha promessa?!" Não é bem uma promessa, leem :D

hm..nem comentei o ultimo capitulo,desculpa ta?é que eu fui obrigada a ir numa festa de crianças.Passei a festa sentada ¬¬'.Tavaaa perfeitoooo,quer dizer,TA PERFEITO,sempre está!!Entro todo dia no seu blog,é um dos meus favoritoos e acho que é o único que eu sempre comento(quando da..).Porque é simplismente PERFEITO,você sempre me responde,que orgulho ~~chora de emoção~~.Sempre agradece a suas seguidoras mais somos nós que temos que agradecer,por você escrever tão perfeito que até doi,ta..não doi..porque se fosse pra doer seria algo ruim,então CURA(isso foi idiota..malz kk).Sempre é atenciosa e talz.POR ISSO QUE EU TE AMOOO \o/ .Nunca deixe a gente ok??Promete?

Minha respostinha: 
¬¬', é muito ruim ir em festa de criança. Acredite, quase todo mês tenho um :S. Own *-* fico feliz! Awwwn *-*, que isso flor, eu só tenho que agradecer por me dar esse sonho de escrever e postar, e vocês gostarem. Eu amo os carinhos que vocês tem por mim, e eu retribuo, porque, eu amo vocês. KKkk, ah, nem sei o que falar, sério. Fiquei sem palavras. Eu, não me considero uma boa escritora, mas agradeço pelo elogio :D. AWWWN *--------* TAMBÉM TE AMO <3'. 

Minha promessa?!:
Gente, eu não posso prometer que pra sempre ficarei aqui, porque, pode acontecer algumas coisas e tals, mas sempre que der, posso estar namorando, casada, ou com meus filhos, meu futuro, independendo, eu sempre ficarei aqui. Posso não estar postando nada, mas posso vir aqui, e agradecer. Um coisa que quase todos os dias faço! Mas, uma coisa é certo: EU NUNCA DELETAREI O BLOG!
E bom, também, sempre postarei, independendo da quantia de comentário, porque... eu não consigo. Porque cada comentário que eu ganho, são lindos, e vale por muitos. (=
Vocês são as minhas divas especiais. Amo vocês. 
E apenas tenho que agradecer, pelo carinho por tudo *-*


Thanks for everything;
Love You <3'
Kisses ~

2 comentários:

  1. QUE BOM QUE NÃO FRIEND! FRIENDZINHA DO MEU <3 JÁ TE ADICIONEI NO MSN YEAH JÁ PODEMOS FALAR UHUHHHHHH! Beijos, posta logooooo a mini fic a 1º parte e um capitulo! Eu só posso comentar algum tempo depois porque o fusso de horário do Brasil é menos 4 horas que Portugal por isso! AH MAS POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! EU NEM TINHA VISTOO...FUI LER A PARTE 2 DA FIC...MEU COMENTÁRIO NUMA POSTAGEM SUA... ~~dancinha do Kevin ~~ SHOW...Tô MUITOO FELIZZ...

    ei..diva é quem chama (kkkkk)

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.