domingo, 3 de julho de 2011

Selo's + novas parceiras

Oi oi meus lindos. 
Tudo bem? Espero que sim (=

Olha as minhas novas parceiras *o*. Entrem nelas, e viciem :D





Sejam muito bem-vindas flowers *-*



Bom, vim agradecer e muito por esses selos que eu ganhei. Agradeço e muito *-*


Ganhei esse da diva do blog fofo Falling Over Me, e da diva , do blog fofo Jemi Love Forever Love. Thanks grils ~



Esse eu ganhei da diva , do blog fofo Jemi Love Forever Love. Thanks gril ~


1 - Se visse a Selly ou o Nick o que diria a ele(a)?
- Sincertamente, não sei. Primeiramente acho que surtaria, tanto na Sel quanto no Nick. Depois, falaria tudo que estaria na minha mente, porque, no desespero, não sei o que eu falo :S. Provavelmente o quanto eu torço por eles juntos, e quero eles juntos. (=. 

2 - Qual personagem de sua história você acha que é mais parecido com você?
- Puttz, eu sinceramente, não sei :S. (não sei de nada, né?! ¬¬'). Demi sempre se importa com os amigos, e as vezes é timida. Sel é meia maluquinha, e junto com Miley não presta. Acho que eu não sei .-. Porque, eu sou timida, as vezes maluca, e assim vai... (=

3 - O que te inspirou a fazer uma fic?
- Música Need You Now da Lady Amtebellum. E as vidas que eu queria mais ou menos. E nas fics que eu lia. (=

Esses eu ganhei da diva M. Gabriella do fofo The love in this game. Thanks girl ~




Esse eu ganhei da diva Amanda do blog fofo Eternity Invisible e da diva M. Gabriella do blog fofo The love in this game. Thanks girls ~
Perguntas:
1. Como surgiu a ideia para a história ?
Bom, eu sempre lia as fics, graças à minha prima Dessa, que me levou à esse mundo das fics, que no qual eu amo. Mas, foi assim, de repente que decidi ter um blog e escrever. Porque, eu gostava de ver os design de blogs, os seguidores comentando, e tive vontade de ter também. Conhecer o sentimentos dos seguidores com as escritoras de blog, e hoje eu vejo o quanto é maravilhoso *-*

2. Qual seu casal preferido ?
Jemi, com certeza. AH, nem sei o que falar deles. Sabe eu tenho esperança dos dois juntos. Quando o Joe estava com a Ashley, eu sentia um ódio mortal nela. Eu não gostava dos dois juntos. E antes de Jemi namorarem, eu queria muito que eles namorassem mesmo, eu via as fotos dos dois juntos. E quando eles começaram a namorar, foi tipo 'O SONHO', mas que durou menos de três meses. Mas, ainda tenho esperança dos dois voltarem. Esperem até novembro *O*. Eles me inspiram. Até hoje, enquanto eu vejo as fotos dos dois juntos, o que é quase todo dia, tenho vontade de chorar, fico pensando em como os dois eram perfeitos um e para outro, quer dizer, pra mim, ainda são perfeitos. Eu os amo muito e muito.

3. Já finalizou a história?
Ainda não. Mas, já tenho mais ou menos já pensado. É que é meio dificil arrumar um tempo pra escrever, mas vou me dedicar mais. Escrevo com o maior carinho, e ainda com os apoio, e os elogios, eu consigo escrever mais e mais.

4. Como é , resumidamente a historia ?
Bom, a Demi vai morar com os Jonas, que se conheçam desde de pequenos, e no decorrer da histórias, eles vão se envolvendo, ocorrendo mais a amizade, paixões, corações apaixonados, conflitos, escolhas certas e erradas, e acima de tudo, o amor. 

5. Qual o seu blog de fics preferido ?
Eu não tenho O blog favorito. Eu tenho VÁRIOS favoritos. Porque tipo, é dificil achar um que você realmente pode se chamar de O favorito. Eu amo muitas fics, várias. Eu não consigo achar o meu favorito. 

OBS: Todos os indicados, receberam todos os selos ai de cima :D'

Obrigada por tudo meus lindos. 
Beijos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.