domingo, 17 de julho de 2011

Selos + divulgações + coments

Oi meus fofos *-*
Tudo bem com vocês? Espero que sim. 


QUERO QUE VOCÊS VÃO ATÉ O FINAL DO POST, QUE ESTÁ COM OS COMENTS RESPONDIDOS \O/ *-*

Olha, eu sei que programei de postar ontem o epílogo da mini fic I'll always remember you, mas vou posta hoje, ok?! É que ontem eu não tinha terminado. Vou postar daqui a pouco. 
E a sinopse e o novo design do blog daqui a pouco também. 
Eu mudei a estréia pra amanhã, o que acham?
Só que vou deixar claro, que não vou poder postar com frequencia, porque as vezes vou precisar da Dessa. E justo agora, meus pais estão tentando me controlar no pc (odeio isso), mas vou fazer possivel. E pode ter dias que a Dessa poste, porque eu as vezes escrevo no papel, e passo pra ela. É que eu geralmente escrevo direto no pc (digitar). Mas vou fazer o possivel :D
Acho que vocês vão gostar da terceira temporada. *-*

Agora, vou divulgar esses dois blogs fofos e divinos:
Esses blog são: demais, fofos, divinos. Vale a pena seguir! Entrem, seguem, leem, comentem, e adorem!  (=

Agora, esse selo eu ganhei das divas  (do blog divino: Jemi - You're everything to me ) e da diva  (do blog divino: The Last Song Of Love). Muito obrigada divas <3'. Thanks for everything *-*


1° Você acha que mereceu ganhar esse selinho?
Não sei. Isso é só vocês pra me dizer. 

2°Qual é o seu tipo preferido de série?
Não tenho o preferido. Lógico, devo ter o que amo muito. Mas, não sei falar qual é. Eu amo Sonny With chances; Vampires Diaries; Hannah Montana; J.O.N.A.S; C.S.I; Feiticeiros de Waverly Place; Friends. ( AA AMO TODOS *_*)

3°Quem do Blogger você considera uma escritora Diva?
Uma só?! É dificil achar uma só. Mas, vou deixar bem claro que acho muitas escritoras ótimas. E como eu disse que não tenho muito O preferido. Então, eu acho que tem muitas pessoas que escrevem ótimamente, e com certeza são divas. 
Então, como eu tenho que indicar 3 blogs. As 3 divas que eu indicar, é que eu considero as melhores escritoras. (Pelo menos pra mim =D)
A Luana, Larissa Azevedo e a Mylena *-*

Agora, eu vou responder os coments, e espero que vocês me respondam, porque, assim é: Demais, receber e responder eles *-*.
- Mandy: Uh-huuul skasokaspoa; Awn, obrigada *-*. DDD's, awwn, amei *-*. Sério, bem criativo :D'. Ah, que isso. Mas muito obrigada, agradeço muito! Ah, sei lá, eu nunca fui daquelas que amam ler livros, mas me apaixonei por fics (engraçado, né?!) E bem, fazer uma fic foi, uma das melhores coisas que eu fiz nessa vida. Eu não me arrependo! :D. Vou tentar, né?! :P. Vou fazer meu máximo, prometo! Divulguei ai em cima :P. Awwn *-*. Tudo em dobro pra ti. Obrigada pelo selo! Thanks for everything, kisses diva, love you <3'
Diéssi Konorath -': kkk, sério que é viciante? *-* Awwn, obrigada flor, e obrigada pelo selo! :D. Thanks for everything, kisses diva, love you <3'
Mylena.C.JonasBrothers: Pois acredite, ela trocou. Que ódio, né?! Acho fof Justlena, mas prefiro Nelena *-*. É vai ser sim; mas quem sabe, na minha outra fic, eu faça Niley?! Tudo é possivel, e bem, não acho feio Niley, acho eles fofos, então, quem sabe.... :D. skaskaspoks, é, com certeza precisarão se beijar, e nossa, imagina na frente da Selena. Qual vai ser a reação dela? Oh God... kk~. KSAPOSKAPSO, awn, eu fico feliz que tenha gostado :). hihi, e que fora, né?! Ainda mundial *O*. Awwn flor, eu não pude postar. Eu preciso ir devagar. É que agora, meus pais decidiram controlar-me no pc, (dorga ¬¬'), mas farei o possivel pra postar :D. E espere, que ainda hoje, eu posto a sinopse e o novo design do blog! :D. Thanks for everything, kisses diva, love you <3' _obs: to com saudades da nossa conversa no msn. 
- Kika & Paty & Bá: Aww, obrigada flor, eu fico feliz *-* Eu fui lá sim flor, mas só hoje :S. E comentei sim, ok?! *-*. E gostei do que você vai fazer. Feliz 1 ano, 4 meses e 4 dias de Jemi skaopskasoapska *-*. E não é só você que tem esperança deles, não sei mas... tem uma parte de mim, que diz que eles ainda vão voltar. As vezes, eu acho que é porque eu os amo muito junto, só que... não sei -.- Posto hoje, a sinopse da terceira temporada, e mudo o design, espero que você goste! Thanks for everything, kisses diva, love you friend of the my heart (não sei se é assim, mas vale :D). ~
Alexia Nunes: KSAOSKAS, você vai sempre ser bem-vinda flor :D. Mongol? hã? depois você me explica :D. Ah, inventar palavras é demais! :D. Awwn, obrigada flor, fico feliz *-*. skaspoask, I need too <3'. SKAOSKAOS, eu também. Nunca fui com a cara dele, pra ser verdadeira, então, só pra ter um do "mal" eu coloquei ele. Eu amo o David, mas o Justin, achei que ele era perfeito (desculpe se você goste), e amo Justlena, estranho né?! Acho também os dois fofos juntos. Mas prefiro Nelena :P. SKOASKASOAP, sabe que eu também estou a odiar ele depois das fics que eu lia... é assim, até Chad com Sunny eu acho fofo, só que... ver eles como Demi e Sterling, não dá certo pra mim ~mimi¬¬''~. kkk, é assim mesmo... AKSOAKSAOSAK; ou pode ser assim: EIWOEWIEOW; que bizarro ¬¬'. Pior, e nem todo dia nós vemos um famoso andar por ai, né?! SOKASOKASO, e você ia matar ele? Cuidado que se matar, pode ir presa. (ok, exagerei, #ignoretotal) e quando você achar ele, me liga, porque eu também quero matar ele (se for possivel \o/) Awn, obrigada flor! (=. Ah, eu sou mais Nelena, mas Niley até acho fofo. Só fiz um jeito, ou um problema à mais sabe?! :P. SAOSAKSOA, que isso, não tem problema. E bem, eu sei como é ter preguiça. Eu tenho todo dia :D. KSAOSKASOAS, percebi que você inventa as palavras, o bom é que são engraçadas. É que, bem, eu não gosto de escrever essas partes, me entende? Eu entendo sua taradisse (?!), ksaosaksaos, mas, foi mal :S. SKAOSAKS, pode deixar, que vou entrar acho que hoje a noite, se deixarem eu entrar, (o que é mais provável, porque eu pego meu note, e ligo _pronto \o/, e meus pais na maior parte não liga, mas agora decidiram me controlar _droga ¬¬'). HAHAHA *-*, fiz você viciar na música uh-huul, \o/, já viciei nessa música, mas... agora nem tanto, mal escuto, mas amo a letra. KASOASKAS, sua convencida :P. Olook, viu, eu respondi os coments, tá?! E o seu também (a vá ¬¬', momento idiotice me afetando .-.). Ficou bem lindo o coment, eu amo responder os seus, tu sabe, e eu adoro/amo conversar com você. Ah, mas não é por mal ~carinha de santinha~ *-*. Ah, minha? ~mimi~, por que? SKASOAKSA, com certeza, você é louca, mas louca super legal e divertida. Super maneira! :D. SKAOSK, own. KSOASAS, pode deixar, eu entro no msn logo logo :D. Thanks for everything diva. Kisses flower; love you so much <3'. Bye *-*
Isy *: Ah, tá chorando mesmo? Olok. KSAOPSKAOS, isso é muito bom, né?! Fique tranquila que hoje ainda posto a sinopse, e mudo o design! :D. Awwn, a eu lembro dos seus coments *-*. Madrugada? *o*. Awwn, sério?! *-*. Viciei mais uma na música Need You Now?! :P. Mas fala a verdade, é linda a música não é?! Perfeita! Awwn, sério, é tudo isso mesmo?! :D. Fiquei hiper feliz com seu coment! KSAOSAKS, pode pedir. Ai você me fala que é a Isy, dai eu vou lembrar quem é você (porque eu não te conheço pessoalmente), dai eu te doou o autógrafo :P. Mas acho que não chegarei a fazer um livro, mas... quem sabe?! né?! :P. Daqui a pouco eu posto. Thanks for everything; kisses diva; love you <3'. 
- Jemi: AAh, CARTERINHA DA BEST? AMEI *-*. ksoasks! Awn, é bom saber. :D. Fico feliz! Awn, que lindo! Amei flor, amei suas palavras. Fico feliz que você goste mesmo, e seja fã do blog, da minha fic (=. Me emocionei agora. Ué, mas você não entro em férias, ou entrou e já acabou? -.- SKAOSKAOS, não culpe a escola, flor, porque ela será seu auxiliar, seu ensinamento pro futuro. Ele te garante o melhor. Eu sei que é chata, e enjoativa, e com muita coisa, não é?! Mas, faça por seu futuro :D. KSAOSKAS, eu sei best, mas você acompanha, le, comenta, e isso que importa :D. KSAKSAOS, ah, quem sabe?! Pra falar a verdade, eu odeio ler livro, mas amo ler fics, (estranho, né?!), agora acabei de descobrir esse "talento oculto", nem eu sei como vem as palavras. Mas fico feliz por tudo que você tenha fazendo por mim, flor. Lendo os capitulos e gostando :). KSAOPSÇKAOS, não, acho que mundial não... mas, quem sabe?! :P. Ah, não sou a melhor escritora do mundo, mas obrigada pelos elogios *-*! Ah, obrigada flor. Eu acho que, sei lá, gosto de tratar os outros bem. (=. Me sinto bem, sabe?! KASOAKSOAS, morrida? euri muito *-* haha. Fique tranquila que eu já até sei a minha próxima fic, que vou postar depois de Need You Now :D. KASOAKS, aah, não fica morrida não -.- hahah'. Mas vou postar daqui a pouco, ok?! :D. E o novo design também. Com certeza, acho que se fosse eu, já tinha voado no pescoço dele, aceitando o namoro. Mas se ela não tivesse aceitado, acho que mataria ela @: *O*. Com certeza, além de ter 'participado' do plano da Chelsea, fez algumas coisas, e queria a Demi porque queria. Mas levou um fora ~dança~. SKAOSKAOAS, e com certeza :P. É... Nick é fofo de qualquer jeito. Ah, mas ele sofreu por causa da Selly, que tirou as próprias conclusões, mas... sei lá, ne?! É... acho que muitos garotos, já teria perdido a cabeça, mas um menino igual o Nick não existe. Ah, como eu queria ele pra mim *O* KSAOPSKASPO #ignore. É... mas acho que ele nem sabia que ela estava com um admirador secreto. Eles se encontraram porque já tinha falado em um capitulo, que eu não me lembro qual, que foi quando Jus beijou Sel, e falou pra ela pensar até a premiação, e ela achou que fosse ele. Mas não era. Isso que me deu mais dó no Nick, foi que praticamente, não adiantou nada fazer essas coisas :S. SAKSAOS, não sei .-. Vai saber ?! :P. KSAOS, é ué :D. Kk, ah eu sou mais Nelena, mas gosto também de Niley *-*. Ah flor, imagina, eu entendo ;D. Thanks for everything; kisses diva; love you so much too my best <3'

Thanks for everything. 
Love you my divos <3'
Kisses;*

OBS: Me esperem, que hoje vai sair a sinopse, e novo design *-*


Um comentário:

  1. Mylena.C.JonasBrothers17 de julho de 2011 às 14:34

    Own, eu acho tudo fofo, Nelena, Nilet, Justlena, sei lá!
    Sério, vai fazer uma fic NILEY? ♥♥♥ amei a ideia! Eles são fofoss amiga, é né? Precisão se beijar, na frente da Sel, e n~]ao só um selinho hihi' O beijo na frente da Selena. haha' nois é má... (6) hehe'
    AH FORA HISTORICOO NO STERLING! E MUNDIAL? MELHOR AINDA, TODO MUNDO VÊ, O QUANTO A VIDA DELE É INFELIZ, SEM A DEMI, A CREDO O QUE EU TO FALANDO? NÃO TO BEM HOJE, NOSSA!

    QUE MALS, CONTROLANDO ? UUUUH, SINCERAMENTE NÃO SEI SE AGUENTO ATÉ AMANHÃ, PRO CAPITULO DA TERCEIRA TEMPORADAA! *O*
    AAAAAAAAAAAH ESTÁ MUITO PERFEITA ESSA FIC, UMAS DAS MELHORES QUE EU LEIO, ACREDITO É MUITO BOA.
    Eu li a sinopse antes, de vim responder aqui, e fiquei muito curiosa, Oh God, eu acho que na terceira temporada Jemi não vai ter um final feliiz! O.o

    OBS= Também estou com saudades! :'(

    Beijos!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.