quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sobre a Fic + Divulgação.

Oi oi, 
tudo bem?! Espero que sim. 


Divulgação: esse mega e fofo blog  Jemi - Our of Real da diva Alexia Nunes. Esse blog fofo tá no começo, então: Entrem, seguem, leem, comentem, e adorem (=

Sobre a Fic - Need You Now
Gente, sério, to desanimando. Vocês já comentaram mais... O que está havendo? A fic está ficando ruim? Podem falar. 
E só queria avisar, que estou escrevendo o ultimo da temporada, que acabar no capitulo 77. Ele terá partes, não posso falar quantas, que ainda não terminei. E o capitulo 76 será especial Jemi. Queria muito que vocês comentassem. Porque assim, estou muito feliz com os 98 seguidores, só que estou triste porque poucos estão comentando. E desses poucos, eu agradeço inteiramente. E queria muito que vocês comentassem mais! 
Então, eu mudei que só vou postar com, no mínino 15 comentários. Eu sei que vocês são capazes de fazer isso. Mas, se vocês não estiverem comentando, eu vou parar. 
E também, mudei a data de postagem. Será um dia sim e outro dia não. 

Sobre a Mini Fic
E já terminei de escrever a mini fic. Tenho certeza que o I'll always remember you ganhara... Porque está ganhando de 13, (euacho) se não for mais, à 0. Então, eu  terminei de escrever. Caso o Just Wanna Be Happy ganhe, eu vou precisar terminar de escrever pra postar. 
A mini fic terá duas partes. E bom, espero que vocês gostem. Eu posto domingo a primeira parte, e se tiver pelo menos 10 comentários, eu posto na segunda mesmo, a segunda parte. 

Agradeço inteiramente. 
Amo vocês <3'
Kisses ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.