segunda-feira, 11 de julho de 2011

Selo novo *-*

Oi meus lindos. 
Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^ 


Ganhei um selo novo \o/. Pra mim é uma vitória!
Ganhei da diva natalia_Lovato do blog fofo e divino Jemi Love Forever Love. Thanks for everything girl *-* 
Realmente fiquei muito feliz por ter ganhado esse selo, e da diva Natalia. Porque, eu acompanho a fic, e a amo muito *-*





1° Você acha que mereceu ganhar esse selinho?
Não sei. Isso é só vocês pra me dizer. 

2°Qual é o seu tipo preferido de série?
Não tenho o preferido. Lógico, devo ter o que amo muito. Mas, não sei falar qual é. Eu amo Sonny With chances; Vampires Diaries; Hannah Montana; J.O.N.A.S; C.S.I; Feiticeiros de Waverly Place; Friends. ( AA AMO TODOS *_*)

3°Quem do Blogger você considera uma escritora Diva?
Uma só?! É dificil achar uma só. Mas, vou deixar bem claro que acho muitas escritoras ótimas. E como eu disse que não tenho muito O preferido. Então, eu acho que tem muitas pessoas que escrevem ótimamente, e com certeza são divas. 
Então, como eu tenho que indicar 3 blogs. As 3 divas que eu indicar, é que eu considero as melhores escritoras. (Pelo menos pra mim =D)
A Luana, Larissa Azevedo e a Mylena *-*

 3 blogs que eu amo

Thanks for everything, my cute *-*
Love you so much, divos <3'
Kisses & Bye ~

2 comentários:

  1. Onw Obrigada Faanyh, pelo selinho linda. Muito obrigada mesmo. Fico muito feliz por saber que gosta do blog e das historias.

    Obrigada <3 Amo você Diva

    Beijoooooosss <3

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers14 de julho de 2011 às 11:05

    Haha!
    Eu?
    Boa escritora?
    Que piadaa!
    hahahahahahahaha
    e Obrigado pelo selinho!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.