quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novas Parcerias

Oi meus lindos. 
Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^ 
Estão gostando do capitulo. 
Aproveite, é o penúltimo da temporada. E quinta feira vai ser o último capitulo da temporada!

Então, vim aqui pra falar das novas parcerias! Parabéns às novas parceiras! :D





Ah Alexia Nunes vou responder seu comentário. Preciso néah?! :P
"okasopas, que coisa .-. ksoaskos, convencida né?! Mas, apenas falei a verdade. Você, vocês são as melhores seguidores que uma pessoa podia ter. As melhores! (=. Anw, claro néh?! Vou você que me deu, que fez eu me sentir importante, e emocionada. Fez eu me sentir bem, melhor, porque, o que aconteceu ontem de manhã comigo, foi o caos. Mas, graças à vocês, meus amigos, me ajudaram a me animar. E bem, você fez eu me emocionar, e me orgulhar do blog. Pois é... Melhores (L). oaksopas, Mas é... eu nem sei o que falar, fiquei sem palavras! Gostei?! Eu AMEI *_*. Amei e muito muito muito <3'. Não ficou pobre flor. Eu achei perfeito, lindo *-*. Com certeza. A intenção é a melhor quando é verdadeiro. E você fez com o coração. Obrigada mesmo por tudo flor. Eu fiquei hiper feliz, emocionada, honrada, radiante *-*. aksaospkaspo, Awn, com certeza (yn). AWN, que fofo flor! :D. Graças! E obrigada por fazer-me acreditar mais em mim xD'. Awwn, você também. É muito, mas muito mesmo, especial pra mim. Acho que nos tornamos amigas, né?! Me add no msn?! stefanycalizoti@hotmail.com vou adorar falar com você lá. Ri pakas com você. *-* . oksapospkas, é?! Owwn, obrigada *-*, Awn flor, eu fico feliz, porque assim, eu fiquei triste, brava comigo mesma, e preocupada com você, nunca quero fazer isso de novo. Ah flor, eu AMEI AMEI AMEI* :D. 
ksoaskaposa, mil perdões, é que eu não tinha visto quando eu postei. Mil perdões! (=,Awwwn *-----------*. sokaospaksao, eu não sabia o nome lá, e deixei assim :D. kkkk, eu acho que ela não aceita, sabe porque?! Porque ela tá namorando o Joe *O* :D. Awwwn, *-*, obrigada! Fico feliz!
E a Andressa já foi embora de casa, mas depois ela te responde, ok?! Eu mando ela te responde, e se ela não te responder, eu brigo com ela *O*... kaoskaspoas!
Thansk for everything girl... :D. I love you so much, you became very special for me (acho que é assim). Kiisses ~"

Thanks for everything, my divos. 
Love you <3'
Kisses & Bye my cute *-*

10 comentários:

  1. Aêe...Virei VIP

    HAA!!! Morram de inveja..sou amiga dela!!(eeh brink's kk) \o/\o/

    Claro que eu te adicioonoo \o/ Melhor noticiaa \o/ Falaar com vocêe por MSN,vou amar S2

    Hum...cê vai saber que sou eu pq tem meeeu nomee \o/ pois ée...fiz com meu heart S2

    eu que fiquei emocionada agora..eu sou muito sensivel....Enfim,choro por tudoo ..kkk
    ja chorei na sua história..ela é tãao perfeita(eu disse q ia dizer em todo comentário haha')sua fic me faz rir quando estou chorando e chorar quando eu estou rindo..kkkk...eu adoro isso.Quando eu conheci aqui,eu passei a madrugada lendo...até o 50 que foi onde eu começei a acompanhar e ficar me matando pra esperar shaushausahu.ta,tô falando demais.Eu sou tagarela viu? kkkk...meninaaa eu teee amooo \o/ .Vcê é muito especial pra mim.Vcê que me deixaa doidinhaa pra leer kkk e sabe o que mais? vc,vc,vc,vc,vc,vc(taparey)kkk.Ja viu quantas vezes falou Awn e Own?kkk.Hum só avisandoo..as vezes da uma crise em mim no msn e eu vou começar a rir por TUDO..quem avisa amigo é(hehe)

    EUUU LOVEEE VOCÊEE SOOOOOOO MUUUCCCHH \o/

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee , bom eu sei que eu sumi e voce que me mata mais eu voltei como eu disse no msn eu não podia comentar por causa dos problemas as com a famílias e blah blah blah ... MAISEU VOLTEIIIIIIIIIIIII pra alegrar o seu diaaaaaaaaaaaa Prepare-se: você fará uma viagem incrível...
    Quando eu terminar de contar
    Atenção para a contagem regressiva: 5, 4, 3, 2, 1
    Vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá
    Vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá
    Vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá
    Vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá parei momento loucura !!!! mais minha flor eu vo te bater ME DIZ O POR QUE VOCE ACA COM A TEMPORADA , me diz que vai ter outra !!!!serio eu chorei muitooo juro juradinho meu deus e chorei mais ainda ouvindo a nova musica da demi lovato skyscraper meu deus é aminha cara esse musica !

    minha diva voce não tem noção da saudade que eu site de voce tipo eu fiquei sem comentar ai quando eu vim comentar eu ja tinha me resolvido com meus pais mais o meu lindo fofo computador deu problema e eu tive que formata então eu perdi tudo que estava qui o seu blog que eu tinha salvado minhas musicas eu perdi tudooo ! : ( mais ontem eu fui e fiquei enchendo o saco do meu pai pra ele arrumar o meu computador e deu certo : ) mais vamos parar de falar sobre mim e vamos falar de voce e da sua historia maravilhosa meu deus por que voce fez isso eu chorei muitooooo a sua historia tinha que ser forever mais tudo bem minha diva por que foi tudo perfeitoooo eu lei mais de 25 historia mais a sua é a melhor eu sei que eu ja falei isso mais eu nunca vo me cansar de falar !!!!!!!!!
    MY BEST FRIEND FOREVER MEUS PARABÉNS MEU DEUS CAPITULO PERFEITOOOOOO , eu aplauso voce de pé por que voce merece !!
    voce tem o meu eterno respeito minha, gratidão , minha amizade voce mudo minha vida pra melhor voce me ajudo nos momentos que eu precisei ! voce eu posso dizer que é realmente minha melhor amiga OBRIGADA PELA A SUA AMIZADE PELA A SUA AJUDA , eu sei que eu parei de comentar e isso não foi nada legal ! mais voce não sabe a saudade que eu tive de voce da sua historia ( aproposito eu amei a mini fic )my best voce não sabe o quanto eu te amoooo voce tipo sempre sera minha melhor amiga eu não falo isso da boca pra fora eu falo isso do coração <3 obrigada por me ouvir isso é muito importante pra mim , eu saber que eu tenho uma amiga de verdade é especial ! mesmo eu não te conhcendo pessoalmente voce é eternamente minha melhor amiga !!!! e saiba que agora eu voltei com tudo pra comentar muitooo ate meus dedos criarem calos de tando comentar e espero que ninguém tenha tomado o meu lugar de melhor amigaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  3. agora vamos falar do capitulo : Minha diva eu te amooo mais se jemi e nelena não voltassem voce ia ficar sem cabelo !!!!!! mais me falaaaaaaa com quem a Miley vai ficar ??/???? e ai quem bate no justin eu ou voce ? a gora eu vo da um recado pro Ster !!! meu amigo voce que mais uma chance mais tudo que voce vai conseguir e ficar a tornerinha ! então toma cuidado meu !! to de olho em voce !!!!

    NELENA ta de voltaaaaaaa \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá
    Vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá

    ta bom eu ja parei !!

    minhaaaa divaaaaaaaaa postaaaaa por que minhas unhas ja eram !!!!!

    ResponderExcluir
  4. garotas sensaçãon gatinhas do momento ... Tu é hilária!!Tô rindo até agora kkk...

    PS:Faanyh mandeei o convitee ja viu?

    ResponderExcluir
  5. my best friend I love you so you have no idea, without you I do not know if I would be here our friendship is eternal! achoo que é assim sei la , <3 te amooo muitooo !!

    e posta mais uma temporada : ) beijo

    ResponderExcluir
  6. Alexia Nunes : brigada minha flor me passa o seu msn pra gente conversar ai sim eu fala minhas loucuras , porquanto agente pula juntas so por blog mesmo !!!!

    Um movimento sensual (sensual)
    Um movimento bem sexy (sexy)
    Um movimento bem sexy (sexy)
    Já tá chegando o Braga Boys começa a dança que é uma (bomba)

    Para dançar isso aqui é (Bomba)
    Para balançar isso aqui é (Bomba)
    Para mexer isso aqui é (Bomba)

    E a mulherada se joga assim, assim, assim, assim
    todo mundo
    com uma mão vai na cabeça,
    uma mão vai na cabeça
    O movimento é (sexy)
    O movimento é (sexy)
    Bota a mão nessa cintura
    Bota a mão nessa cintura
    O movimento é (sexy)
    O movimento é (sexy)


    beijo da loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. kekanunes123@gmail.com

    tô vendo q eu vou rir litros com você kkkkk

    ResponderExcluir
  8. amor tem como divulgar os meus blog's ?
    historiaslove.blogspot.com
    jemienelena-justyou.blogspot.com

    obrigada !

    ResponderExcluir
  9. iindoo.....
    Vc pode publicar a minha fic por favor??

    http://ficsnileyforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mylena.C.JonasBrothers14 de julho de 2011 às 11:24

    Selinho pra você!
    http://jemibelieveinme.blogspot.com/2011/07/selinho.html

    Beijooooooooos!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.