segunda-feira, 11 de julho de 2011

Capitulo 77 - "Acredito em você"

Sel: My God... 
Mi: Fale a verdade, Sel. Você não pode mentir. E, se alguém fez mesmo a sua cabeça, fale quem é. Por favor. 
Sel: Eu... não posso mentir, não é ?! 
Tay: Não, temos a maquininha. 
Sel: Sim, alguém me falou essa opinião. Quando eu escutei, até desconfiei que fosse mentira, mas não sei como, acabei acreditando nessa pessoa. Satisfeitas? 
Demi: Como você teve coragem de fazer isso, Sel? Desconfiou numa pessoa que sempre ia estar ao seu lado, não importando o que fosse. Você praticamente, não confia em mim 
Sel: Não Demi, não é isso... 
Demi: E é o que Sel? O que é?! Sabia que você me magoou muito. Eu me sentia... péssima, sendo que não fiz nada. 
Sel: Sabe que eu me arrependo. Queria tanto que você me perdoasse. Eu sei que eu não mereço, Demi. Mas... você é minha irmã, de consideração. E, nunca queria ficar contra você. Eu só... perdi a cabeça. 
Demi: Quem foi que te disse isso? 
Sel: Demi... 
Demi: Selena, me diz quem foi que te disse. 
Sel: Foi... o...Justin _abaixou a cabeça. 

Demi não acreditava que a amiga havia escutado o Justin e não ela. Estava indignada. Selena respirou fundo várias vezes, sabia muito bem o que Demi estava pensando, e ela estava certa. Selena foi infiel com Demi e sabia disso. Demi apenas se levantou da roda. Estava mal, só de saber que foi Justin, e que Selena, sua melhor amiga, a pessoa que ela considerava sua irmã, não confiou nela, e acreditou naquele 'mauricinho besta e otário', segundo Demi. 

Demi: Eu vou pro meu quarto. Boa noite!

Demi nem olhou pra cara da Selena. Caminhou até a escada, subindo, e indo pro seu quarto. Até sentir alguém puxando-a pelo braço. Ele sorriu pra ela. Só ele tinha o poder de faze-la sorrir, enquanto está triste. Só ele a conhece perfeitamente. Só ele, que seu coração acelera quando está com ele. Um sentimento inexplicavel por ele. Joe, seu grande a amor. Ela sorriu pra ele. Apesar das lágrimas de dor pela sua antiga melhor amiga. 

Joe: Eu vou com você. Não vou deixar você sozinha. Sabe o que pode acontecer? 

Ele a conhecia muito bem. Era perigoso Demi começar a se cortar. Ele não queria que isso acontecesse com ela. Então, o melhor seria acompanha-la. Demi sorriu por ter ao seu lado, uma pessoa tão... maravilhosa, e que poderia ser pra sempre e sempre. Ele a abraçou, transmitindo a segurança e o conforto. Lágrimas escorriam de seu rosto, mas ela pode controlar. 
Então, os dois subiram para o quarto de Demi. Ele deitou na cama, e ela ao lado dele. Ela colocou sua cabeça em seu peito e o abraçou. 

Demi: Joe, como ela pode?! Como ela acreditou no Justin?! Como ela pode falar aquelas coisas pra mim? Ela sabia que eu amo você e não o Nick... Lógico, amo ele como amigo. Mas eu amo você. E nunca faria uma coisas dessas, sendo que ela ama ele. _lágrimas escorriam do rosto de Demi. Ela estava inconformada. 
Joe: Se acalme Demi... _ele limpou algumas lágrimas dela_ Amor, ela vai ver que está errada, se acalme. 
Demi: Como me acalmar. Tudo é minha culpa. _lágrimas saiam mais. 
Joe: Demi não se culpe. Você não tem culpa. Você é um amor de pessoa. Ela que estava meia descontrolada, e não estava aceitando sua amizade com ele. Confesso à você que até eu senti ciúmes, mas você não tem culpa. Você e ele desce pequenos são amigos muito unidos, e percebi que vocês não estavam conversando, e então, apenas estão falando mais que esses dias. Ela pode ter sentido ciúmes, mas você não tem culpa. Bota isso na sua cabeça. 
Demi: Você é o melhor. _o abraçou mais forte, fechando os olhos_ Desculpe fazer você sentir ciúmes, não tinha essa intenção. _ainda de olhos fechados
Joe: Eu sei que não, meu amor. 
Demi: Awn, amei você me chamando de 'meu amor'. _sorriu, abrindo os olhos, e olhando pra ele. 
Joe: Você é meu amor. _deu um selinho nela_ Meu amor! Meu amor! Meu amor _dizia enquanto enxia seu rosto de beijos. Ele a olhou_ Eu te amo!
Demi: Eu também te amo! 

Eles se beijaram. Um beijo como os outros. Mas, dessa vez, transmitindo segurança. Sentimentos acima de tudo: amor, carinho, paixão, saudades. Ele segurava seu rosto. Demi estava nas nuvens. Demi sentia borboletas em seu estomago. Parecia que esse beijo fora diferente dos outros. Estava mais acesso o amor que cada tinha um pelo outro. Separaram com selinhos molhados, depois de longos minutos. 
Demi olhou para baixo, e viu as sacolas com presentes que compara mais cedo com Nick. 

Demi: Joe, eu vou levar no quarto da Selena
Joe: Por que?! 
Demi: Esqueceu que eu preciso ajudar o Nick?! Ele ainda é apaixonado pela Selena, e mesmo eu não estando de bem com ela, preciso ajudar ele. Meu melhor amigo _sorriu. 
Joe: Ah, então, quando eu era seu 'melhor amigo', ele era só seu amigo. 
Demi: Lógico que não. Ele sempre foi meu melhor amigo. Agora você, eu sempre considerei algo mais. 
Joe: Algo mais, tipo o que?! 
Demi: Como... _sorriu ao se lembrar de seus pensamentos_ namorado, marido, essas coisas. 
Joe: Hm, é bom saber, dona Demetria... 
Demi: Epa, tá brava comigo?
Joe: Lógico que não. Não consigo ficar brava com você. Falei 'Demetria', porque eu acho um nome lindo. _Demi na hora começou a rir_ Que foi? 
Demi: Demetria, um nome lindo?! Haha, que piada Joe. 
Joe: Eu to falando sério, amor. Eu acho lindo. Já que um ser lindo usa esse nome. É lindo de mais! Maravilhoso. E eu amo muito _a abraçou forte. 
Demi: Awn, que fofo.

Eles ficaram abraçados durante um longo tempo. Apenas aproveitando o momento que eles tinham ali. Se podesse, eles ficariam ali o dia inteiro. Mas Demi tinha que levar as coisas antes que Selena fosse para o quarto dormir. Então, se levantou do abraço de Joe.

Joe: A onde vai?! 
Demi: Tenho que levar as coisas no quarto, antes que Selena vai pro quarto. Preciso ir agora. Já pensou se ela me pegar levando as coisas? Dai o plano vai pra água baixo. 
Joe: Pera, quer dizer que o plano seria que o Nick dá uns presentinhos pra Selena, e amanhã na premiação ele se declara pra ela? 
Demi: Sabia que precisava de um plano melhor. Mas acho que é um jeito fofo de um certo modo. Mas, foi dado com maior amor. 
Joe: Eu não disse que é um jeito feio, assim. Até é fofo, que nem você disse. E o que vale é o amor, não é?! Se você recebesse isso de mim, conversaria comigo, e me daria uma chance? 
Demi: Claro. Afinal, o meu amor por você é bem maior que qualquer outra coisa. Eu te amo, e muito. Não sei como consegui ficar sem você nesses dias. Sem te beijar toda hora. Sem te sentir naqueles dias. 
Joe: Nem eu sei como você conseguiu. 
Demi: Para de se gabar, tá legal? Agora, vou lá. Beijinhos *-*

Ela mandou uns beijos para o Joe. Pegou algumas sacolas, e foi ver as coisas que tinha lá. Separou e colocou na cama pra levar. Pegou outra sacola, e colocou lá. Pegou um cartão que ela e o Nick havia comprado, e colocou junto com os presentes. Caminhou até a porta, abriu ela. Virou para Joe, e o mandou mais beijos. Então, assim foi para o quarto da Selena. 
Ela viu que o corredor estava vazio, e ouvia também vozes lá em baixo. Achou que seria muito facil, afinal, ninguém a viria naquele momento. Eles pareciam estar se divertindo. Decidiu espiar. 
Ela viu Taylor e Lucas no maior love. Miley e Nick, pareciam melhores amigos, riam, conversam. "Tomara que ele não me substitua, porque se não, você morre, Nicholas", pensou Demi. E lá, viu Selena, simplesmente quieta, e apenas observando o que os outros estavam fazendo. Ela parecia sentida. Achava que poderia estar com ciúmes de Nick e Miley, afinal, eles já foram namorados, e agora estava na maior conversa e risos. Ela estava encolhida no sofá. Ela as vezes olhava pra televisão, e dava pra ver que ela estava no mundo da lua. Ignorou eles, ela tinha coisa para se fazer, antes que eles subissem. Então, continuou com seu plano. 
Abriu a porta do quarto da Selena. Entrou, e colocou os presentes em cima da cama. Logo depois de arrumar todos os presentes, colocou o cartão. "Está tudo perfeito". Sorriu sozinha. "Mereço um prêmio, não é?!" Riu sozinha com esse pensamento. 
Arrumou a sacola que tinha colocado os presentes. Podia já ir embora. Caminhou até a porta, até ouvir passos. "Oh, droga". Ela não podia ir embora, porque se saisse, teria que responder um questionário, e nem sabia quem poderia ser. Imagine se fosse Selena. Ai sim, já era. Então, pensou rápido. Se escondeu de baixo da cama. 
Ouviu a pessoa abrir a porta, entrar no quarto, e fechar a porta. Essa pessoua caminhou no banheiro. E lá, ela ouviu o choro da menina. Conhecia esse choro. Doia só de ouvir. "Acho que ela nem viu os presentes". Ouviu choro com mistura delirio. OMG, pensava Demi. Não aguentou e saiu de baixo da cama, em desespero, que até bateu a cabeça na cama. "É o dia!", pensou com ironia . E correu para o banheiro. 
E lá, viu Selena, chorando, e chamando o nome da Demi. Doeu ver sua irmã daquele jeito. Caminhou até ela, e a abraçou. Selena pensando que era Miley, correspondeu o abraço. Percebeu que o abraço era diferente, que era aquele que ela tanto amava, que sempre dava aquele abraço. O abraço de Demi. Ela a olhou. 

Sel: Demi? _disse com os olhos cheios de lágrimas. 
Demi: Calma, Sel. Eu estou aqui.
Sel: Demi eu não mereço seu perdão. Não mereço mais nada. O que eu mereço mesmo, é morrer!
Demi: Lógico que não, Selly. Quem é que vai me ajudar quando eu precisar? Não vai ter ninguém. Ninguém é melhor que minha irmãzinha. NINGUÉM! Você pode até achar que merece a morte, mas não. Todos tem a segunda chance, amiga. Só não desperdisse com bobeiras. 
Sel: Quer dizer que... _não conseguiu completar. 
Demi: Que eu te perdoo, só com uma condição. 
Sel: O que?! 
Demi: Que nunca, nunca mais, vai desconfiar de mim. Porque eu só quero seu bem, amiga. Não vou te abandonar nunca. 
Sel: Obrigada amiga. Você é a melhor_a abraçou_ Não sei como agradecer. Eu... eu nem sei o que falar. 
Demi: Que tal, você falar que eu sou a melhor que todos juntos, hein?! _disse se gabando. 
Sel: Até que não é uma má ideia, convencida. _sorriu_ Você é a melhor que todos juntos. 
Demi: Awn *-* Amo você 
Sel: Também te amo, amiga. Senti sua falta. 
Demi: Eu também. 

Assim, as duas sairam do banheiro. Selena estava com a cara toda enxergada, então, foi lavar o rosto e escovar os dentes. Então, Demi saiu do banheiro indo pro quarto. Olhou os presentes e teve uma idéia. Sorriu com seus pensamentos.

Demi: SELLY! VEM AQUI. TEM UMA COISA MUITO ESPECIAL AQUI. 

Sabia que Selly ia sair do banheiro na mesma hora. E foi o que aconteceu. Ela saiu com a boca toda cheia de espuma da pasta de dente. E com a cara totalmente surpresa. Selena não conseguia dizer nada. Abriu a boca, e sua escova caiu no chão. Demi riu com a situação. 

Demi: Credo, Selly, que nojo. 

Selly catou a escova de dente, e foi ao banheiro. Demi ria. Sabia que aquilo poderia acontecer, mas não pensava que poderia ser tão engraçado. Selena voltou correndo, já normal. 

Sel: O que é isso? 
Demi: Não sei, quando voltei aqui, estava tudo ai. _dizia mentindo. 
Sel: Mas... como? Eu não ouvi batida na porta. E espera, eu também não ouvi você batendo na porta. _dizia já desonfiada. 
Demi: Puft, lógico, você gritava, que nem ouvia eu entrando. Agora, isso _apontou pra cama_ eu não sei de nada. 
Sel: Acredito em você. Olha, tem um cartão. Vamos ler. 

Selena abriu o cartão. E começou a ler em voz alta, para que ambas, podessem ouvir. 

"Meu amor por você aumenta a cada dia. Sonho com você, todas as noites. Eu amo sorrir com você, e amo seu sorriso, que contagia. Seus olhos são tão lindos. Seu cheiro é o mais doce. Seu beijo é o melhor. Eu amo você. <3
Por seu admirador secreto"

Selena estava com lágrimas nos olhos. É uma grande emoção pra uma menina? Talvez. Uma grande emoção e uma grande alegria. Ela tinha um admirador secreto. E se fosse um fã?, Selena se perguntava. Demi estava feliz. Conseguiu com que a amiga ganhasse as coisas, que ela sabia muito bem de quem era. Mas, uma duvida tomou conta de Demi, e se ela pensar que é outro cara? "Ferrou", pensou consiga. 

Demi: Eh Sel, tem um admirador secreto, é?! 
Sel: Que isso, Dem. Fico imaginando como ele pode ter colocar aqui?! E, é tão perfeito. 
Demi: Abre os presentes. 

Ela primeiramente, abriu uma caixinha pequena, com pulseiras. As pulseiras, que na qual, Selena amava muito. Depois, partiu para outra caixinha, já meia grandinha. Abriu-a, e viu um estojo de maquiagem. Selena ama maquiagem, e na hora, gamou. Depois, abriu outra caixinha. Tinha um livro, que ela tanto queria comprar. Livro "Vampire Diaries". Vocês podem imaginar o quanto que a Selena é viciada neles, não é?! Viciada é pouco. A coleção completa. OMG, isso fez a menina delirar por dentro. 

Sel: AMIGA, É O LIVRO. A COLEÇÃO! OMG OMG. 
Demi: Selena, respira. 

Selena ainda não tinha caido a ficha que tinha ganhado a coleção da primeira trilogia de seu livro favorito. Apesar de não ter muito tempo pra ler, mas amava, e sempre que der tempo, com certeza, a garota iria ler. Mas, duas perguntas invadiam sua mente: 'Quem seria esse admirador secreto?' Vários pretendentes apareceram em sua mente. Mas, qual deles? E a segunda pergunta 'Só minhas amigas sabem que eu amo essas pulseiras, e a marca da maquiagem, será que...'.

Sel: OMG _pensou alto. 
Demi: O que foi?!... 
Sel: Demi, sabia que só você e a Miley sabem que eu gosto dessa pulseira, e a marca dessa maquiagem. Será que... que ou você ou a Miley ajudaram esse 'admirador secreto' ou são vocês querendo brincar comigo? 

Continua...

Ai está mais um capitulo :D. Espero que tenham gostado xD'. 
Hoje não vai dar pra responder os coments. Mas, vou deixar bem claro que A-M-O receber seus comentários, A-M-O, ler cada carinho que vocês dão pra mim. Vocês são bem mais que especiais pra mim. São minha familia. Familia Virtual. Mas, é familia. O meu amor por vocês é igual. Mesmo não conhecendo, eu os amo <3'

Thanks for everything, my divos *-*
I love you my cute-cute <3'
Kisses & Bye ~

5 comentários:

  1. Mylena.C.JonasBrothers11 de julho de 2011 às 19:04

    Perfeito!
    Amiga hoje to sem tempo, por que quero postar no meu blog, então não vou fazer meus comentarios gigantes ok?
    Mais está lindo eu amei mesmo!
    Muito fofo!
    Ah que perfeitooo!
    Lindo Lindo!
    Posta Logo ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. está lindo ,
    "é o dia" #euri ,
    Selena , Selena , está desconfiando da Demi de novo , é ? ;p
    o plano foi por água a baixo :O , OMG ,
    Poste logo , por que eu estou pirando ,
    Beijoos '

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOOO SPECIAL FRIEND! OBRIGADA PELO COMENT NO CAPITULO E PELA RESPOSTA A PERGUNTA! SIM EU VOU POSTAR A OUTRA HISTÓRIA TAMBÉM JÁ ESCREVI 2 CAPITULOS E ESTOU A GOSTAR ESPERO QUE TAMBÉM GOSTES! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! TÁ MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOO RI MUITO! JÁ LI A 2º PARTE DA MINI FIC CHOREIIIIII MUITOOOO TÁ PERFEITAAA POSTA LOGOOOOOOOOOOOO BEIJEMI STAY STRONG

    ResponderExcluir
  4. AMR TA DEMAIS !
    MUITO LINDO O MOMENTO SEMI *-*
    TA PERFEITO O CAPITULO !
    O QUE SERÁ QUE A DEMI VAI RESPONDER ?
    ENTÃO QUERO SOMENTE DIZER QUE TA PERFEITO ,AMO SUA HISTORIA E POSTA LOGO VAI ?

    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  5. POOSTA LOGO ?
    TA LINDO

    BY:GII

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.