quarta-feira, 13 de julho de 2011

AWWN *_* Selo especial

Oi Oi *-*
Tudo bom com vocês? Espero que sim :D

AAAAAAAAAAH, fala sério. Será que eu mereço isso mesmo?!
Só pode ser um sonho, neah?! 
Vocês são as melhores seguidoras que uma escritora de blogs poderia escolher, OMG OMG OMG. 

Ganhei esse selo muito especial da diva Alexia Nunes do blog divino Jemi - Nothing is Perfect. Thanks for eveything diva ~. Sério, eu me emocionei, quase chorei. AH, nem sei o que falar. Nunca pensei que você faria um selo especialmente ao meu blog. :D. A única coisa que posso falar agora, é apenas agradecer. Vocês são as melhores

Indique para ninguém e Responda as perguntas

1 - Como sua fic é tão perfeita?
Awn, sinceramente, eu não considero perfeita, mas como vocês dizem, eu me sinto... nem sei a palavra... Honrada (euacho)

2-Com surgem as idéias para escrever os capítulos?
Ah, ótima pergunta. Nem eu sei como vem as idéias. Simplesmente, vou escrevendo e vem as imaginações, e idéias. Lógico, as vezes tenho as opiniões da minha prima ou da minha irmã, que sempre estão me ajudando. As vezes passa até o limite que eu pensei que fosse escrever o capitulo :)

3-Você se acha uma boa escritora? (haha' isso foi de propósito)
KK, awn, na verdade não. (Andressa: Eu acho sim, ela uma ótima escritora u_u)


Thanks for everything. 
Love You my divos <3'
Kisses ~

OBS: Daqui a pouco o capitulo :)

Um comentário:

  1. Hum..tô aqui pra comentar né?!(não sua jegue ¬¬)kk

    então..primeiro "Vocês são as melhores seguidoras que uma escritora de blogs poderia escolher, OMG OMG OMG." Minha resposta é : Eu sei,eu sei... - joga o cabelo - kkk.

    Uhul..\o/ segundaa.. "Sério, eu me emocionei, quase chorei. AH, nem sei o que falar. Nunca pensei que você faria um selo especialmente ao meu blog." Minha respostaa:Acho que isso foi pra mim né?kkk..se vc nunca pensou,pensou errado..pois ta ai..Eu que fiz

    terceirooo..tô respondendo o comentário q vc fez no meu blog =) .. Respostaa:vc diz,nem sei oq falar e fala um monte de coisas kkkk..Só vc mesmo.acho bom que você gostou,eu achei q ficou podre mais o que vale é a inteção né?kk..Outra..Dãa..claro que é especial.Eu que fiz!!kk é brincadeira. "Você tornou algo que eu pensei que era impossivel, em possivel :D" adorei essa frase.Realizei meu sonho,kkk.Que bom que confia mais em você né?! kk .. Finalmente \o/

    Outraa coisaa...Você tambem é especial pra mim,MUITO!!pra caramba.E eu acho que seu blog e a perfeição dançam em uma sintonia perfeita(kkk,sua frase..kk).Tô MEGA feliz(denovo kk)meu nome está ali em mais uma das suas postagens perfeitas.Espero que tenha gostado =)

    Ps:Andressa...Tô contigo!! kk

    POSTAAA LOGOO .. Se não você me mata e vai me pagar!!sério,vou puxar seu pé!!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.