sábado, 9 de julho de 2011

OMG

Sabe o que é ter 100 seguidores? Ter mais de 31.000 visualizações? Ter mais de 600 comentários? Saber que tem pessoas de outros países lendo sua fic? Ter uma fic, que eu estou amando escrever? Ter uma fic de 76 capitulos, e duas mini fics? Sabe o que é ter principalmente pessoas que, são muito carinhosas, que você ama tanto aqui nesse blog? Que até algumas delas, viraram suas melhores amigas? Escrever suas fics, além do blogger, no Nyah!, aonde as pessoas leem, e comentam também? E tenho mais de 40 comentários? Em tudo, em 4 meses de blog? Exatamente 4 meses e 2 dias? Pra mim é muito, mas essencial na minha vida e graças à vocês eu tenho tudo isso.


Nunca pensei em chegar nesse tanto, pra mim é uma grande conquista. Graças à vocês, que me dão apoio, sempre acompanhando minha fic, que gostam da minha fic, que comentam nos capitulos, que elogiam, que fazem eu rir, emocionar. Cada palavra, frase, comentário que me conquista, e bate bem no fundo do meu coração.


Alguns falam que eu mereço, mas eu acho que não. Porque, são vocês que me dão forças, que me dão as criatividades, que dão carinho. Ah, nem sei o que mais falar. Vocês são muito mais muito especiais pra mim <3'. 


Eu amo vocês, sério. Eu não estou falando só da boca pra fora. To falando no fundo do meu coração. Vocês são muito especiais pra mim. São essenciais em minha vida. São minha familia, meus amigos, meus melhores amigos. Meu tudo *-*. 

Esses 4 meses da minha vida, foram muito bons, foram um dos melhores. Conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades especiais. Muitos que no qual, considero meus BFF. 4 meses que serão sempre lembrados por mim. 

Eu só tenho que agradecer inteiramente, no fundo do meu coração. Apenas agradecer. Agradecer por tudo. 

Thanks for everything for everybody. 
Love you my divos <3'
Kisses & Bye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.