terça-feira, 5 de julho de 2011

Novidades + selos

Meus lindos,
tudo bem com vocês? Espero que sim :)

Trouxe umas novidades \o/. E bom, espero que gostem, néh?! 

1. Talvez, quando eu completar 100 seguidores (OMG, não vejo a hora), eu posto uma minific, \o/. Pra dizer a verdade, já comecei umas 3, mas não terminei nenhuma, e estou com uma vontade de terminar, e gostaria de postar quando eu completar 100 seguidores *-*. Bom, eu tenho uns titulos aqui. E vocês escolhem qual preferirem: I'll always remember you /ou\ Just Wanna Be Happy. Essas duas são as que mais gostei de escrever, e gostaria de mostrar pra vocês. Ai, vocês escolhem um desses títulos, e me falem, que eu termino. É que as vezes falta a coragem pra terminar, porque, eu começo em um dia, e pretendo terminar no mesmo dia. Mas, as vezes não dá. E, depois não dá animo. Mas, prometo, que quando eu completar 100 seguidores eu posto a minific. Posso demorar um pouquinho, mas vou postar. Por isso, quero que vocês me falem quais dos títulos preferem até domingo. E, segunda se der, eu posto. Pode ser?! 

2. Os capitulos ainda não estão todos escritos, e por isso mesmo, não posso falar até qual que vai a segunda temporada. Porque, assim, eu fiz um resuminho de como pode ser, só ai, quado eu vou escrevendo, vem mais criatividade. Eu fiz o resuminho até 77, mas acho que até 80 vai :). Ai, eu já fiz a sinopse da terceira temporada. E quando eu postar o último da temporada eu posto já :D'

3 (my moment). A noite eu posto o capitulo. Lá pelas 9 horas da noite, ok?! :D. E bom, fiquei muito feliz com 94 seguidores OMG, sérião. E agradeço profundamente por tudo, meus lindos *-*. E me esperem até à noite, ok?! 

4. Selo's *-*:
Ganhei da diva Mandy do blog fofo e divo The Last Song Of Love. Thanks for everything diva ~ :D'








Então,me esperem até a noite, e eu posto o capitulo (=. 
Thanks for everything for everybody. 
I Love you guys <3'
Kisses ~

3 comentários:

  1. Tô sóo esperando..OMG não te sigo ainda..peraí que eu resolvo ja..

    ResponderExcluir
  2. \o/ indiquei seu blog a uns amigos..e eles te segueem..

    Ps:Preguiça..de entrar

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.