quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nova Parceira + Aviso

Oi meus lindos, tudo bem? Espero que sim ^^ 

Olhem minha nova parceira, com o blog maravilhoso & divino! -->



Seguem ela, ok?! Está no comecinho, e vale muito a pena :)

Meu avisinho básico e importante ::
Pessoinhas lindas, eu não sei se vou postar amanhã ou sábado :S. É o seguinte, eu tenho muitos trabalhos pra fazer, e quero deixar adiantados, porque, com certeza, vem mais pela frente. E não está dando muito tempo pra mim entrar aqui. Sábado, eu já vou adiantar dois trabalhos que é pra outra segunda. E preciso começar um outro trabalhinho, sabe aqueles que você faz rapidinho? Então, eu preciso fazer ele pra entrar essa segunda. Ainda tem umas tarefas que... af, meu Deus, é muito chatas, e são muitas :S. E no final do ano, em novembro, terei Prova Brasil. Ainda terei um Simulado eu não sei quando. Terei, possivelmente, que inventar uma dança pra apresentação escolar (que estou torcendo que não, e que minha prof tire essa idéia doida e maluca da cabecinha dela).
Então, eu não tenho data de postagem, ok? Mas farei o possivel :)

Beijos meus lindos, só vim avisar, e falar a nova parceria :)

_Fiquei feliz com os coments, obrigada meus lindos ^^ 

Thanks for everything;*
Love you <3'
Kisses divos ~

Um comentário:

  1. Oii Amor
    Depois de muitas horas para terminar de ler sua fic eu consegui suhsuh tinha parado no capitulo 31 Ta tudo muitoo lindoo *-* e parabéns pelos 111 Seguidores..
    Beijinhos Lovee

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.