sábado, 9 de julho de 2011

Capitulo 76 - "Você ama o Joe?" _Especial Jemi (big)

Quando perceberam, estavam com os lábios de um e do outro. 

Não podiam negar a falta que cada um sentia pelo beijo. Eles se beijavam, com saudades, carinho, paixão, e o mais importante, amor. As linguas dançavam numa sintonia perfeita. Ele estava com um das mãos em sua cintura, e outra acariciava o rosto de Demi. Ela deslizou os braços em seu pescoço, e uma das mãos, estavam no cabelo de Joe, o puxando mais pra si. Estavam aproveitando o beijo, sem malicias. Ambos sentiram falta, aproveitava o beijo. Um beijo que nunca deram antes. 
Até interromperem com batida na porta. Fazendo os dois dispertarem e se afastarem ofegantes. Eles se olharam. Joe sorriu pra Demi, e ela retribuiu o sorriso timidamente. Ela se levantou da cama, e foi atender a porta. 

XxX: O que foi a demora?
Demi: Nada, Miley!
Mi: Como nada, eu ouvi uns beijos antes de bater na porta. Não queria atrapalhar, mas se eu não atrapalhasse, o povo ia subir aqui, e você já sabe. 
Demi: Que seja. O que você quer? 
Mi: Querem jogar verdade ou desafio? 
Demi: Pera aê, vou ver com Joe. 

Ela abriu a porta, e foi até o Joe, ver se ele queria ou não. 

Demi: Quer jogar verdade ou desafio? 
Joe: Ah, você que sabe
Demi: Vamos? 
Joe: Vamos! 

Ela voltou para falar a resposta pra Miley. Por mais que não tinha animação aquela hora pra festa de pijamas, ela queria jogar.  Impressionante. Depois que Joe a beijou, teve mais vontade de fazer a festa, de curtir, de festar. Um beijo que ela tanto precisava. 

Demi: Nós vamos Mi. 
Mi: Ok, eu espero vocês lá em baixo. E de pijama, ok? 
Demi: Tá ok!

Ela voltou para o Joe, e se sentou na cama, ao lado dele. Estava feliz, e não pode esconder o sorrisinho. Joe percebera o sorriso dela, e sorriu junto. Ele sabia o que era esse sorriso, e a abraçou de lado, fazendo-a se assustar. 

Demi: O que é isso, Joe?
Joe: Nada, apenas aproveite. _sorriu. 

Ah, aquele sorriso encantador, que tanto amava. Um sorriso que a fazia delirar. Mas não sabia o que significava aquelas palavras. Confusa, um pouco. Mas, não pode evitar de ficar mais apaixonada por ele. Ela o olhava, mesmo não sabendo o que quis dizer. 
Joe estava feliz por ela não tirar os braços dele, nela. Queria aproveitar aquele momento. Por mais que tentasse não ficar apaixonado por ela, não conseguia. A cada dia que passava, ficava mais. Aqueles olhos que ele amava, aquele lábio que ele tanto ama beijar, aquele cabelo e rosto que ele tanto gosta de acariciar. Ele não aguentou, segurou o rosto dela e a beijou de novo. 
Dessa vez, foi um beijo de surpresa pra ela. Ela correspondeu na hora. Um beijo calmo e delicado. Eles beijavam como aquela hora. Com amor, e carinho. Sem malicias, novamente. Joe ainda estava com as mãos no rosto dela, e Demi estava segurando o braço dele. Depois de uns minutos, se separaram com selinhos molhados. Ofegantes. Eles se olharam, e Joe lhe deu um selinho demorado. 
Eles se olharam, e ambos abriram um sorriso. Se lembraram que deveriam ir lá na sala, jogar verdade ou consequencia. Então, sairam do quarto, com as mãos estrelaçadas. Desceram as escadas, e  todos os olharam. 

Mi: Que demora, hein?! O que aconteceu lá em cima?! Pera, vocês estão de mãos dadas? E, que parte do 'é pra vir de pijama', o Joe não entendeu? 

Ele se olhou, e a olhou. Lhe deu um selinho rápido e subiu para o quarto. Demi não entendia. Será que eles haviam voltado? Mas, ele nem a pediu em namoro?! Confusa era o que Demi estava. As meninas, menos Selena, a olhavam, e abriram um sorriso largo. Mesmo Selena não sorrindo ou falando com Demi, ela ficou feliz pela amiga. Queria muito voltar a amizade, mas não faria isso. O que ela havia dito, era verdade, pelo menos achava. 
Demi se sentou junto com os outros. Olhou Selena, que a olhava, mas ignorou. Queria mostrar que estava feliz sem ela, mas era mentira. A vontade era de ir até ela, e a abraçar, e dizer que estava perdoada, e que amizade dela era a mais importante que poderia ter, não queria perder por nada. Mas, não iria fazer isso. 

Mi: O que foi aquilo? _começou Miley, com o interrogatório. 
Demi: Nem eu sei. _sorriu boba. 
Nick: Como você não sabe Dem?! Com certeza você gostou. Olha o sorriso bobo _observou e Demi sorriu mais. 
Demi: Que coisa. Eu não sei. Sério!
Mi: Vocês nem me falaram que tinha voltado. Vocês são más. Aff. _resmungou. 
Tay: Concordo com a Miley. Nem nos contaram. Que coisa. Pensei que confiasse na gente _segurava o riso
Demi: Eu voltei com ele, e eu nem sei? _se perguntou.
Mi: Como não sabe? Só pelas mãos dadas, pelo selinho que vocês deram na escada, entregou. _sorriu
Demi: Que coisa. 
Sel: Vamos jogar logo? 

Selena não estava aguentando as meninas falando toda hora com Demi. A incomodava. Queria logo terminar com aquilo. Não queria que as meninas continuasse a falando sobre Demi e Joe. Apesar de gostar muito dos dois juntos, e escondendo. Todos a olharam. 

Joe: Vamos. _sorriu descendo as escadas. 

Naquele momento, Demi olhou para a escada, e o olhou. Abriu um sorriso bobo. Todos perceberam o sorriso de Demi. Depois fala que não está apaixonada por ele, não é?!, pensava Selena. Selena sorriu em seus pensamentos. Conhecia muito bem Demi, e então, pensou. 

'Ela não teria coragem de fazer isso. Se fizesse isso, com certeza ela falaria pra mim. E ela sempre confiou em mim. Ela nunca faria uma coisas dessas. Selena, sua burra. Estragou tudo sua amizade atoa. Graças à aquele otário' _pensamentos Selena

Joe terminou de descer as escadas, e se sentou ao lado de Demi. Sorriu para Demi, e ela retribuiu para ele. Com um sorriso largo, e o mais bonito que tinha.

Joe: Vamos começar, então. 
Nick: Vamos, eu vou buscar uma garrafa _disse se levantando e indo à cozinha. 
Mi: E eu, a maquininha _sorriu, e se levantou indo para o quarto, onde deixara as suas coisas. 

'To ferrada', pensava Selena. Ela sabia, tinha certeza o que Miley iria fazer. Tipico dela. 
'Agora, vou descobrir' pensou Miley, e sorriu sozinha, no quarto. Pegou as coisas, e desceu para a sala. Queria muito começar a jogar, e se desse sorte, descobrir de primeira. Iria fazer de tudo para que ela confessasse. Hoje não teria como mentir. 
Nick chegou na sala, junto com Miley, e se sentaram numa rodinha: Selena - Tay - Lucas - Nick - Demi - Joe - Miley. 

Nick: Eu começo. _ele rodou a garrafa, e Miley pergunta, Selena responde. 'Isso', pensou Miley. 'Droga', pensou Selena. 
Mi: Então, Seleninha, o que quer?
Sel: Humm... _pensou ela: Se eu falar verdade, ela vai perguntar aquilo mesmo que eu estou pensando, o que ela quer tanto descobrir. E se eu falar desafio, oh droga, tenho até medo de dizer essa palavra. E agora, o que faço? _ pode ser... Desafio _não estava acreditando o que havia dito. 
Mi: Tudo bem, Seleninha. _sorriu_ Vai no quarto do Nick e o beija. 
Nelena: O QUE? 
Nick: Por que você tem que me por no meio disso? _disse inconformado. 
Sel: Por que você tem que falar uma coisa dessas?
Mi: Sem reclamações. Vão logo. Ninguém mandou você falar desafio _sorriu vitoriosa.

Miley era muito má nesses jogos? Um pouco. Ela sabia que se eles beijasse, poderia voltar, então, tinha tudo programado para as perguntas que fizesse à Selena. 
Nick se levantou indo para o quarto, e Selena foi atras. Mas, antes de subir, mandou um olhar mortal para Miley. Ela estava magoada com tudo que estava acontecendo, e ainda por cima, Miley manda ela e Nick se beijar? Fala sério. Queria acabar com aquilo o mais rápido possivel. 
Eles chegaram no quarto. 

Nick: Quero acabar logo com isso _disse frio. 
Sel: Eu também. Então, vamos logo _disse apressada. 

Eles se aproximaram, lentamente. Isso deixava Selena brava. Que parte do 'quero acabar logo com isso', ele não havia entendido. Se perguntava. Então, ela o beijou. Ela pensava que não mexeria nenhum sentimento que ela tinha por ele, mas não foi bem como ela pensava. Aquele beijo mexou ambos. Um sentimento nunca tinha se acabado. Ele colocava a mão em sua cintura, e a apertava mais pra ti. Ele estava agredecendo Miley em seus pensamentos. Selena não sabia o que fazer, mas, sem querer, seus braços deslizaram para o pescoço dele. E ela o puxava também. Um beijo calmo. 
Se separaram ao se assustar por um grito lá fora. Eles se olharam, ofegantes. E ambos sorriam para outro. Eles tinham esquecido completamente que aquele beijo foi por um jogo, mas se deixaram levar. Eles caminharam até a porta, e Nick abriu. 
E de lá, saiu todo mundo os olhando. Demi tinha um sorriso completamente largo, e feliz por seus amigos estarem de volta. Não de volta no relacionamento, mas tinha uma grande chance deles voltarem. Graças à Miley. O menina que não tem jeito. Sempre ajudando os outros, mas de um jeito constrangidor, e estranho. Nick e Selena riram dos amigos que estavam resmungando por eles não terem se beijado mais. 
Então, eles desceram para a sala, pra continuar o jogo. E sentaram na mesma rodinha. 

Sel: Agora, eu rodo _rodou a garrafa, e ficou com ela mesma perguntar, e Demi responder._ O que quer? _Demi achou estranho ela não falar, 'Demetria', queria dizer que ela não estava muito brava com ela? Estava feliz por dentro. Devia responder, só que ficou pensando por um tempo. 
Demi: Pode ser verdade. 
Sel: Hmm... alguém ajuda? _Miley levantou a mão e sorriu. 
Demi: Oh não, a Miley tem que ajudar mesmo? 
Sel: Precisa. Me ajuda, vem Miley _então, a menina sussurrou a pergunta no ouvido de Selena, e ela sorriu pela pergunta_ Ótima pergunta, Mi. _Miley voltou para seu lugar_ Demi, Demi... 
Demi: Meu Deus, to com medo _Demi? Ela me chamou de Demi? Então, ela não está brava comigo? Espero que sim. Sorriu com seus pensamentos. 
Sel: Você ama o Joe? 
Mi: Você não pode mentir, senhora Demetria. 
Demi: Lógico que amo, ele é meu melhor amigo _deu de ombro. 
Sel: Você sabe que não queremos dizer desse jeito. Quis dizer, amar mesmo, um amor inexplicavel por ele. Você sente isso por ele? 

Demi não queria que elas tivesse perguntado. Por que essa pergunta? Tinha tantas perguntas que podiam surgir, mas por que tinha que ser essa? O que ela responderia? Não podia falar mentira, tinha a maquininha na cola dela. E se contasse verdade, ficaria mais constrangida do que nunca. 

Joe: Demi, pode falar a verdade. _ele sorriu. 

Um sorriso que fez ela se derreter. Como ele causava aquele efeito nela? Joe a incentivou, lhe deu forças para falar a verdade. E era isso que faria. 

Demi: Ér... é verdade. _ela ficoi corada. 

Alguns sorriam, outros riam. Joe estava com um sorriso largo. Um sorriso bobo. Era tudo que ele queria ouvir. Ela falando 'é verdade'. Todos sabiam que ela apaixonada por ele. Menos ele mesmo. E, agora, praticamente, ela se declarou para ele. 

Mi: Huum, e o Joe está sorrindo bobo _sorriu. 

Era verdade. Joe não conseguia segurar o sorriso. Não aguentou e deu um beijo em Demi. Sabia que ela iria corresponder na hora. E foi o que ela fez. Ele segurava o rosto de Demi, e ela apenas beijava. Com sentimentos, com amor. Ficaram uns minutos se beijando. 
Os outros não estava mais aguentando ver eles se beijando. Uns já estavam enjoados. 

Nick: Se continuarem vou vomitar _fazia careta. 
Sel: Seu insensível _bateu no braço de Nick
Mi: Se quiserem continuar, vão num quarto. _ela ria.

Alguns riram, e eles pararam o beijo. Eles se olharam, e Joe sorriu para ela. Um sorriso que lhe mostrava o quanto que ele estava contente e feliz. Demi sorriu timidamente. Ele se levantou. 

Joe: Vou buscar uma coisa, já venho _subiu as escadas, indo para o quarto. 

Demi estava confusa. O que ele faria no quarto? Mas, deu de ombros. Selena se segurava para não falar, como elas falavam antigamente. Loucas, posso te dizer. E também, segurava o sorriso. Miley mostrava um sorriso, igual a Tay. Nick estava feliz, mas não sorria. Ele não sorria por essas coisas. Demi não sabia o que estava sentindo. Seria uma mistura de felicidade, com amor, e algo inexplicavel? Ela não conseguia explicar. 
Joe desceu as escadas com uma das mãos pra tras. Ele sorria feito bobo. Ele ficou perto de Demi, e se ajoelhou. 

Joe: Demi, eu sei que nós terminamos, e ultimamente estamos nos beijamos. É porque eu estou com saudades daqueles momentos que nós tinha, como namorados. E bom, sinto falta de você em tudo. Dos seus beijos, do seu carinho, do seu sorriso que você sempre me dava, do seus olhos brilhando quando eu te dava alguma coisa. Eu te amo, Demi. _ele mostrou a caixinha que estava atras dele, abrindo-a, e mostrando um anel_ Quer ser minha namorada de novo?

_(***)_

Cole: E então? 
Bren: Mas que coisa, Cole. Eu já te disse. Escreve com o coração. Por acaso não sabe fazer isso? A premiação é amanhã, você precisa terminar essa noite. 
Cole: Mas já são 8 p.m. 
Bren: To nem ai. Você precisa terminar agora. Se não terminar, você vai ficar escrevendo a madrugada inteira, tá me ouvindo? 
Cole: To sim. Vamo lá. 

_(***)_

Sel: Ela aceita sim, Joe _disse, não conseguido mais se segurar. 
Demi: A Selena Interrompedora Gomez está de volta? 
Sel: Demi, responde logo pra ele. Se não, eu respondo de novo por você. 
Demi: Ér... Eu aceito

Ela sorriu. Eles colocaram o anel, e se beijaram. O momento que tantas pessoas esperavam, aconteceu. Jemi estava de volta. Tanto Demi, qunanto Joe estava feliz. 
Selena, agora sorria. Estava feliz por Jemi estarem de volta. Miley percebeu o sorriso da amiga, sabia que ela estava feliz pela Demi, e isso a deixou feliz. Que a Selena que ela conhecia, estava de volta, e agora o que precisava descobrir estava mais perto do que nunca. Porque, Selena iria acabar se entregando. 
Demi e Joe terminaram o beijo, e sorriram largo. E voltaram para a rodinha, pra continuar jogando. Demi rodou a garrafa. E deu Miley pergunta pra Nick. 

Nick: To ferrado. _sussurrou. 
Mi: Então, Nickquito. O que quer?! 
Nick: Qualquer coisa, menos você perguntando.
Mi: Assim você me magoa. Não sou tão má assim... 
Todos-Mi: Imagina... _dizeram baixo, em coro. 
Mi: Fala logo, Nick. Antes que eu quebre tua cara. 
Nick: Tá tá. Acho que o menos perigoso seria verdade. Então. 
Mi: Ótimo. Então, Nick... O que você sentiu, quando a Selena te beijou hoje. _Selena corou e abaixou a cabeça e Miley sorriu vitoriosa 
Nick: Sei que se eu pedir pra você, outra pergunta, não dá. Ah, por que tive que dizer verdade?! _dizia inconformado_ Eu... eu... 
Demi: Seja sincero, Nick. Porque, se você dizer mentira, a gente vai saber. 
Nick: Você está certa. Eu, eu senti como antes, quando a gente namorava.

Todos sabiam o jeito que ele sentia quando eles namoravam. Nas nuvens, com muito amor. Selena agora corou mais como antes. Suas bochechas estavam vermelhas demais. Nick se sentiu envergonhado, mas era a verdade, e ele não devia ter vergonha da verdade. Sorriu forçado para Selena, e ela retribuiu o sorriso. Demi e Miley perceberam, e sentiu o clima que estava tendo entre os dois. 

Mi: Agora, Nick gira a garrafa

E ela cortou todo o clima. Fez isso, porque, se não, os dois iam ficar se olhando até amanhã, e não falariam nada. E então, Nick girou a garrada. Deu a Taylor perguntar e Selena responder. 'Ufa', era o que Selena pensava. E Taylor já não sabia o que falaria. 

Sel: Quero verdade _sorriu 
Tay: Putz, Sel, eu nem sei o que falar. Alguém? _perguntou. Miley já se levantou, indo ao lado de Tay, cochichando a pergunta. 
Sel: A não. Miley não. Por favor?! 
Tay: Miley, muito obrigada. E sim, Selena. _Miley voltou para o lugar dela
Sel: To ferrada
Tay: É verdade que alguém fez sua cabeça sobre a Demi e Nick?

Continua... 
Mínimo 15 comentários... 

O tão especial Jemi está ai *O*. Gostaram? Espero que sim ;D'
A sinopse da minific postarei amanhã depois que a votação acabar. E assim, se eu postar a sinopse mais ou menos 4h da tarde, lá pelas 8h da noite, eu posto já a primeira parte. Será em duas partes, ok?! 
Respondendo os coments fofos dos meus divos (que faz um tempinho que não respondo):
Mylena.C.JonasBrothers: Awn obrigada amiga. kkk, demorei pra postar?! Espero que não, néah?! Bom, ta ai, mas um capitulo, espero que tenha gostado (=. Thanks for everything. Kisses diva ~
LeonaraV: Awn, obrigada diva, fico feliz *-*. Postei o/, espero que tenha gostado do especial Jemi :). Thanks for everything. Kisses diva ~
- Jemi - You're My Favorite Song: Postei õ/ espero que tenha gostado (=. Thanks for everything. Kisses diva ~
- Alexia Nunes: Imagina flor, sempre que precisar, to aqui \o/ (=. Eu sei, e entendo a situação, mas é que, eu espero mais comentários, mas só pelo seus comentários e mais de algumas meninas fazem eu escrever cada vez mais (=. Postei \o/ espero que tenha gostado (=. Thanks for everything. Kisses diva ~
 Marília Abreu: KKk, awn flor, eu fico feliz. Mas, agora, eu possivelmente postarei um dia sim e outro não. Mas fico honrada, fico feliz por sua ação :D. Eu sei, sempre é fofo flor, sempre *-*. AH, girl, obrigada *-*. KK, está postado o especial Jemi <3', e espero que tenha gostado (=. AH, que bom que gosta da minha frase, e usa ela, haha. Sabe quando a gente usa uma frase em português e passa pra inglês?! Simplesmente foi isso. E amei que você use, sério :D.  Thanks for everything. Kisses diva ~
Jeemi s2: Obrigada diva, fico feliz *-*. Está postado, e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything. Kisses diva ~
- Carol: Obrigada flor, fico feliz *-*. Postei \o/, espero que tenha gostado flor ;D. Thanks for everything. Kisses diva ~
Diéssi Konorath -': Obrigada flor, fico feliz *-*. Está postado, espero que tenha gostado :D. Thanks for everything. Kisses diva ~
- Kika & Paty & Bá: Awn flor, obrigada, fico feliz *-*. Postei amiga, e espero que tenha gostado :D. Então, eu farei o máximo pra ler ainda hoje, é que eu estou com pouco tempo. Mas, se eu ler, eu prometo que comento, ok?! Então, pode esperar pelo meu comentário, que logo eu comento :D. AWN, amei o Friendzinha do mey <3'. Você também é do meu <3' ok?! Thanks for everything, my friend special. Kisses diva ~
- isabela: Postei, Isa (posso te chamar assim?!), e espero que tenha gostado. Thanks for everything flower. Kisses diva ~
Júlia: Obrigada flower, fico feliz *-*. E está postado \o/, espero que tenha gostado (=. Thanks for everything. Kisses diva ~
- Anônimo: AWN, obrigada flor, fico feliz que esteja amando minha fic :D. Thanks for everything. Kisses diva ~
Jemi: Que isso best, sem problemas, eu entendo. Mas é que as vezes nós precisamos de mais comentários. E eu entendo quem não pode comentar. E como foi nos trabalhos!? :D. KKK, eu sei, mas tipo, eu fui muito boazinha pra Demi não bater nela, não fui? .-. Ela merecia muito mais. Será que agora ela larga do pé do Joe?! Pois é... Tipo, eu não tinha colocado essa parte no meu 'resumo' que fiz, foi tipo, de ultima hora, sabe?! E, achei que precisava de um tempo tenso entre elas, não?! aksoaksaso, que pensamento, hein!? haha '-'. AWN flower, thanks pelos selos. Obrigada mesmo. E não sei se mereço mesmo. Mas, agradeço suas palavras :D. Thanks for everything. LOVE YOU <3'. Kisses diva ~
- Anônimo: Obrigada flor, fico feliz *-*. Postei \o/, e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything. Kisses diva ~

Thanks for everything for everybody <3'
I Love You Guys <3'
Kisses & Bye ~ 

10 comentários:

  1. SEM PALAVRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO!!!!
    UM DOS MELHORES CAPITULOS QUE EU JÁ LI!!!!!!!!! FANTASTICO!!!!!!
    POSTA LOGO!! PLEASEEEEEEEEE!!!
    By: CAROL s2

    ResponderExcluir
  2. Lindo,maravilhoso,perfeito!!!
    Posta mais....

    ResponderExcluir
  3. Mylena.C.JonasBrothers9 de julho de 2011 às 15:16

    Ah amigaaaa
    Perfeito
    eu amei, o especial Jemi, que lindooo,
    & Nelena que fofo! Eu não sei o que deu em mim hoje, eu NUNCA gostei de Nelena, sempre gostava mais de Niley e agora de Nelta, mais eu achei muito fofo esse capitulo com Nelena, eu não to bemm OMG! aaaaaaaaaaah
    E A DECLARAÇÃO DO JOE? OMG " Joe: Demi, eu sei que nós terminamos, e ultimamente estamos nos beijamos. É porque eu estou com saudades daqueles momentos que nós tinha, como namorados. E bom, sinto falta de você em tudo. Dos seus beijos, do seu carinho, do seu sorriso que você sempre me dava, do seus olhos brilhando quando eu te dava alguma coisa. Eu te amo, Demi. _ele mostrou a caixinha que estava atras dele, abrindo-a, e mostrando um anel_ Quer ser minha namorada de novo? "
    Muito lindooo!
    Ah que fofo, a anta da Selena viu que ela foi uma idiota, vadia, vaca por ter dito tudo aquilo pra Demi *----*
    eu concordo com a Selena nessa parte " 'Ela não teria coragem de fazer isso. Se fizesse isso, com certeza ela falaria pra mim. E ela sempre confiou em mim. Ela nunca faria uma coisas dessas. Selena, sua burra. Estragou tudo sua amizade atoa. Graças à aquele otário " eu acho que o Justin falo alguma coisa pra ela!
    Ah acho que eu não tenoh o que falar mais da sua fic, por que ela é perfeita e é impossivel de descreve-la!
    Ta linda

    *P
    LOGO
    *S
    *T
    *A

    Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos'

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a tua fic... Estou sempre a vir ao teu blog ver se já tem algum capítulo novo... Continua...

    Bjs :D

    *Léé*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JEMI VOLTOUU ~dança, pula, roda cai no chão e quebra a cara~ LINDO, LINDO E LINDO. AMEEEEI.
    Nossa, parabéns pelo blog. Lembro dele quando estava beeeeem no comecinho, rs.

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  6. SPECIAL FRIEND ESTÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGO! SE EU GOSTEI, EU AMEI SIMPLESMENTE!AH QUE BOM QUE TAMBÉM SOU A TUA FRIENDZINHA DO TEU <3 XD! NO Jemi- Wouldnt Change A Thing vou escrever um post a perguntar um coisa hoje, se conseguires vai lá responder ok? Beijos Friendzinha do meu <3 POSTA LOOGOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei basicamente sem palavras quando li sua resposta...Eu que agradeço,de coração,por você conseguir escrever uma fic tão perfeita,romântica,tudo de bom ao mesmo tempo.E eu vou sempre amar sua frase.Thanks for Everything,My Favorite Diva! <3

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhh posta logo ahhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  9. Eu to muito anciosa pra você terminar a fic ! Eu li todos os capítulos em menos de 2 dias ! Estou amando todas as fics que vc posta ! Beijão !

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.